quarta-feira, 12 de junho de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

Vamos sem firulas aos relatos!



-Começo falando de basquete, já primeiro sobre a NBA onde teem 2 a 1 na final entre San Antonio Spurs em cima do Miami Heat e muitos ficaram surpresos com o placar onde só se cedeu 77 pontos. Ainda vamos ter muito o que rolar nesta série embora o Lebron James ficou devendo ontem. Teremos muito o que rolar aqui nesta final da NBA.
-Seguindo no basquete, Renato Lamas acertou com a Winner Limeira ou seja está de volta ao time limeirense. Um ótimo reforço, a Winner tem que ver que não adianta ficar só com 1 quinteto titular e um banco onde não dá pra repor e isso até vale pra todas as equipes.
-Sobre Daniel Alemão em Mogi das Cruzes: Um ótimo reforço, fará um ótimo garrafão com o Bábby e o Thomas lá só que na situação mogiana perante tantas potências no paulista e no NBB....estão bem atrás e aí é que se preocupa, pois também não tem tantas opções pra se reforçar bem.
-Victor Correa e Alex(ex Paulistano e Bauru) no Vinac São José: Até que gostei dos reforços, sabe? Conseguiram manter Dedé, Jéfferson e Fúlvio e até que não é ruim os dois reforços. Alex é bom jogador e o Victor Correa foi um dos que salvou o Joinville do pior no NBB. Dizem lá que estão atrás de um pivô de ponta e até fizeram oferta para o Caio Torres. Só que eu DUVIDO que o Caio Torres vá pra São José, podem me cobrar e talvez que eu erre mesmo pra ver que não sou sabe tudo das coisas. Agora eita drama pra anunciar reforços e renovações lá em solo joseense hein, precisava disso?
-Tavernari no Sky Pinheiros: Não gosto desse jogador, repatriar jogadores é sempre bom só que não sei se vai encaixar lá. E o Márcio Dornelles pode ir pra Macaé...o que a grana tá rolando em Macaé vou te contar hein!
-Thiago Aleo e Átila dos Santos no Palmeiras: Dois reforços que não me agradaram muito, só que o Átila já abraçou a camiseta Palmeirense e isso o Palmeirense acaba dando moral pro cara, é como se fosse orgulho deles. O Thiago Aleo...dobra a marcação, pressiona nele pra ver se ele não entrega bola pro adversário hein!
-Prigioni contou ao Sportscenter da ESPN Argentina que não vai jogar o Pré-Mundial com a seleção argentina. Uma chance de ouro pra Campazzo, Laprovíttola, Fernández e alguns outros bons armadores Argentinos.
-Que absurdo esta de Sepp Blatter ganhar o título de cidadão Paulistano. Qualquer um tá podendo ganhar esse título de cidadão de tal cidade....até quem nem tem identidade acaba ganhando isso. Um chute na cara da população. E lembrando apenas, Marin é a continuação do Teixeira e isso tenho dito desde a época que o Teixeira saiu.
-Aliás quanto ufanismo sobre nosso Brasil hein? Até o Governo me usa o "Pátria de chuteiras", tá parecendo o "Ame ou Deixe-o" da época de ditadura hein! E segue gente tapando os problemas, só me orgulha um José Silvério falar que falta muita coisa no Redação Sportv que costuma passar imagem de que está tudo lindo e bonito, grande Silvério!
-E essa do Bolsonaro que tacou foguetórios no hotel em que estava a seleção Italiana hein? Um absurdo hein!!! Foi com delay, mas o comentário tinha que ser feito pois aqui no blog não se omite nada.
-Dizem que o Eduardo Paes numa final Brasil e Argentina se der Argentina ele vai se jogar da marquise do Maraca como velho e bom vascaíno.....QUE MALDADE HEIN!! Aliás que a Argentina possa ganhar a Copa em cima do Brasil, acho que só assim pra gente se livrar de políticos como ele.
-Indo para o querido Futebol, palpites de hoje: Juventude 2 x 1 Marcílio Dias, Macaé 0 x 0 Madureira, Santos 1 x 1 Atlético MG, Grêmio 1 x 1 SP, Portuguesa 1 x 1 Fluminense.
-Edigar Júnior e Bruno Costa no Joinville: Virão pra compor grupo e ser banco lá, já que não foram aproveitados no Atlético PR.
-E até quando vou ouvir "O/Do" Chapecoense ao invés do famoso "a/da" Chapecoense hein? se ninguém estiver fazendo nada, tente ouvir as rádios de lá pra aprender como se pronuncia, mas como ter certos jornalistas preguiçosos......é respeito até com a própria cidade sabe embora pareça meio chato e bobo com isso. Não aguento mais ouvir gente e até jornalistas a cairem nessa....terrível!
-Sobre ontem, abro espaço pra você que acompanhou os outros jogos da série B ontem, afinal no blog...você tem voz.
-Jogo que acompanhei Série B, Avaí 1 x 2 América MG: Coelhão aprendeu a jogar na Ressacada e até botou o Avaí na freguesia do ano e o Avaí resumidamente jogou muito mal. Ricardinho acabou caindo, algo que não seria surpresa e começará os chutes de treinador embora o Muricy tá aí, será que ele não toparia uma Ressacada não, embora pareço meio idealista?
-Outro jogo que acompanhei foi a dupla do futebol Potiguar, primeiro o ABC que tomou sufoco e até bola parada do Boa Esporte e de Marcelinho Paraíba e o time lá de Varginha ganhou de 1 a 0. Já o América de Natal jogou nada e ainda viu o Palmeiras ganhando por 2 a 0....as vitórias fora de casa farão o Palmeiras subir.
-E SE VOCÊ tá achando que o Mendieta vai resolver todos os problemas no Palmeiras.......não se engane não viu...não é bem assim.
-E to sabendo que o Lima fez o gol de 130 com a camiseta do Joinville, impressionante a moral que o Arthurzinho dá para o jogador hein. E não to surpreso com a Chapecoense líder e o JEC na segunda colocação, é o futebol de Santa Catarina beirando em primeiro lugar mesmo com muitos problemas na várzea da federação de lá.
-Uruguai venceu ontem, para o Botafogo é bom que o Uruguai não se classifique pois o que tentarão ficar atrás do Lodeiro.....e já tem essa do Fellype Gabriel.
-E Argentina empatando em 1 a 1 contra o Equador ontem hein? O Sabella e a seleção jogaram igualzinho o jogo contra a Bolívia e conseguiram o resultado. Pior foi o Mascherano ser expulso da forma que foi, ele com uma expulsão na Copa do Mundo pode fazer ou até fará que a Argentina saia mais cedo da Copa. Deve ter alguém que derruba o jogador, expulsões bobas assim na Copa acaba sendo um crime consumadíssimo.
-E essa Itália que não passou do 2 x 2 contra o Haiti hein? Que fase! E a Espanha que ganhou de 2 a 0 da Irlanda e ganhou críticas da imprensa espanhola? Bota fase nisso hein!!
-Um desabafo que me permite e trata de um jornalista que gosto e que muitos se espelham pela a forma de investigar, falar as verdades e muito mais. Falo de certas atitudes do Juca Kfouri que sinceramente, não acredito que seja uma postura dele. Por exemplo ele cobrando o impossível do Maurício Assumpção só porque ele é amigo do Bebeto de Freitas, pelo o que sei no jornalismo se separa a amizade da análise crítica. To errado? E sem contar coisas que o próprio Juca tem se informado muito mal, justamente ele que se informa muito bem das coisas até naquelas fora do famoso eixo Rio-SP. Acorda Juca!
-E a temporada de grama está rolando....com Wimbledon logo chegando. É uma temporada que muitos gostam, você gosta da temporada de grama no tênis?
-E essa do Rodrigo Faraco num programa pra todo o Brasil no Sportv falar que no Figueirense não há problemas e nem crises, sendo que no Debate Diário da CBN Diário de Floripa ele fala totalmente o oposto hein? Se bem que quem omitiu uma informação do Cacau Menezes onde mostrou que o Faraco foi agredido...omitir problemas em algum clube vira fichinha para Rodrigo Faraco. Ahhh esses rabo presos que vimos por aí sabe!
-Estava escutando a Rádio Guarujá no Futsal na segunda onde o Floripa Futsal ganhou na Liga Futsal e sinceramente....como já foram bom de locutor hein. Pra quem ouvia o Paulo Branchi(antes dele virar a folha na CBN Diário) e até Luciano Silva(de Blumenau pro mundo)....vejo o quanto a tradicional emissora de Floripa caiu de produção palatinamente hein! SORTE que tinha o Rui Guimarães comentando muito como sempre.
-Queria saber porque Fernando Doesse não narrou a Chape ontem na Rádio Chapecó? Tive de ir de Ivan Carlos até onde deu no jogo da Chapecoense.
-Todos falando que a parada da Copa das Confederações vai fazer bem pra tudo quanto é time...mas será que vão realmente aproveitar essa época para isso? Até depois vai ter gente reclamando de cansaço e de demais coisas que se vêêm antes dessa parada...vocês verão certamente isso, aguardem.
-Sobre esta saída do Moledo do Inter: Que falta sentida hein! A zaga do Inter vai ficar uma peneira total.





É isso, e hoje ainda tem mais blog!!