sexta-feira, 3 de outubro de 2008

river plate e estudiantes la plata estão na próxima fase da sul-americana

RIVER PLATE 2 DEFENSOR-URU 1
o jogo me deu um sono,tenho que confessar mas no jogo era jogo tranquilo para o river passar.quem acreditaria que o defensor passaria e reverteria a vantagem do river hein?
Ferrari(que é apenas um ala mais ou menos)decidiu o jogo de forma super tática,partindo só na boa e sendo elemento surpresa toda hora.Agora o river joga contra o chivas e promete ser um jogão,sem favoritos.





ARSENAL 0 ESTUDIANTES LA PLATA 0
o arsenal atacou o máximo que pode e até com 1 a mais,mas jogou mal e não mereceu a vaga.o estudiantes pelo seus jogadores de decisão fez por merecer o empate e a classificação.
jogará contra o botafogo e é um time que até me preocupa,pois tem jogadores(mouche e verón por exemplo) que podem decidir de forma bem consistente,me preocupa pelo o fato da que sabe quando você acha que o time vai e ele não emplaca e as vezes acontece o vice versa?é o estudiantes LP esse time que é assim seja no clausura ou na sul americana.

jogos de hj da rodada da copa do mundo de futsal

EGITO 2 ARGENTINA 4(boa vitória da argentina,mas to achando ela um pouco lenta ainda,vai melhorar claro)
UCRÂNIA 6 GUATEMALA 2(lembrando que era estreia do time ucraniano)
LIBIA 0 ESPANHA 3(jogo que foi marcado pela tranquilidade do time espanhol e seu bom conjunto)
REPÚBLICA TCHECA 4 URUGUAI 1(os tchecos foram mais consistentes e conseguiram matar jogo no contrataque.esse time uruguaio me impressiona possui qualidade até)




amanhã temos mais jogos e com destaque para brasil x rússia.Copa do mundo marcado pela quantidade de bons jogos.