terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rapidinhas do Igor!

Fazia tempo que não tinha uma postagem assim,pra quem não sabe,esse quadro que faço as vezes aqui no blog e comecei isso ano passado,trata-se de algo que não estava nos planos,trata-se do imprevisível,imprevisível que as vezes é o tédio deste que vos fala e de repente acompanho algo que nem pensava em fazer.Este é o quadro e hoje ele volta!Veja aí!



ESTRÉIA DO VÉLEZ NA LIBERTADORES
Acompanhei a estréia do Vélez na competição jogando em Montevidéu e venceu o Defensor Sporting por 3 a 0.E com direito a gol de Sebá Dominguez,isso mesmo!
Primeira etapa esteve chata e só tivemos o gol do Martínez.Segunda etapa o Defensor aplicou um sufoco e merecia até ganhar o jogo,mas na bola parada o Vélez matou a partida e conseguiu a vitória.
E adivinha quem estreou no Vélez?Um dos baita reforços do time,falo de Federico “Pocho” Insúa que jogou alguns minutinhos de jogo.
Uma estréia sem fazer tanto do bom time do Vélez comandado por Gareca.Embora vi Chavo Fucks comentar no twitter que foi a vitória da autoridade e segurança,algo que também vi em alguns minutos.






ASA JOGANDO NO ALAGOANO
Vi o jogo entre ASA x Murici,aonde o ASA teve sufoco mas conseguiu vencer por 2 a 1.O ASA que dominou a primeira etapa,acabou sobrando em campo,veio a segunda etapa e o time do Murici conseguiu o empate e de forma que a defesa do ASA vacilou feio.
Depois disso o ASA continuou perdendo chances,e conseguiu virar só no final de jogo.Venceu mais não convenceu o time do ASA e graças ao relato da Novo Nordeste lá de Arapiraca consegui acompanhar o jogo.
O Murici tentou algo nos 4 minutos de acréscimos mas de nada adiantou e o ASA garantiu uma baita vitória em cima do atual líder do campeonato alagoano.




É isso e daqui a pouco tem o Fluminense no blog e logo com mais!

Assim como aconteceu com Brusque e Blumenau...

Vocês Lembram do que aconteceu ano passado,aonde uma chuva forte fez as cidades de Brusque e Blumenau alagaram e causaram problemas em toda a cidade e até em seus gramados(Sesi e Augusto Bauer),que tiveram que até recuperar tudo em tempo recorde para eles jogarem na série D numa quarta feira?
Ocorre praticamente o mesmo com a cidade de Caxias do Sul.
Além dos problemas que aconteceram na cidade como falta de luz,bairros alagados,aconteceu que a chuva conseguiu chegar a alagar o estádio do Juventude(Alfredo Jaconi)de forma que o problema até pra tirar a água do estádio...tem até uma obra perto do estádio.
A Partida de quinta em casa,é capaz do Juventude jogar em outra cidade,pode não ficar pronto tudo até quinta,algo que diferencia os casos de Brusque e Blumenau ano passado(quem não se lembra pode ver o link: http://igoresportes.blogspot.com/2011/09/o-efeito-das-chuvas-em-sc-causa.html )
A Assessoria do Juventude até gravou um vídeo mostrando sobre isso,veja como ficou o estádio.E a mesma solidariedade que faço ao caso anterior,boto aqui,pois é situação difícil e de alerta na cidade,que aconteceu na tarde desta terça feira.Vejam o vídeo:

NBB em destaque!

Claro que alguns relatos chegam só nos dias seguintes.Como vocês sabem,o jogo entre Winner Limeira x Cetaf Vila Velha no Vô Lucato lá em Limeira esteve sem rádio,sem tv e sem nada e só com relatos chegando no site da liga e em outros sites bem depois.
O Marketing da Winner foi muito bem em dispor um vídeo da jogada aonde fez o time limeirense a ganhar o jogo,que trata-se da bola de 3 do Biro(ex Uniceub Brasília)que deu a vitória a equipe de Limeira após um jogo de um sufoco daqueles(aonde me pergunto: precisava de tudo isso?).O Blog também aqui será mais um a divulgar o vídeo que você pode achar no youtube fácil fácil.
Mas notem 3 detalhes que tivemos neste vídeo:
1-O Mc Neil de Vila Velha chutou pra 2 e a bola bateu no aro,se ele converte o arremesso,Vila Velha abriria 2 pontos de vantagem e a bola começaria do fundo da quadra a não ser que o Demétrius tivesse tempo a pedir.Sem contar no rebote que o time capixaba não teve.
2-O Principal de todos que foi a jogada bem trabalhada da Winner que deu a vitória ao time dentro de casa e jogando fácil com a bola de 3 do Biro.
3-Após isso a partida não termina não,o Márcio Azevedo conseguiu pedir tempo com 3 milésimos.Ele realmente achava que conseguiria uma cesta santa pra empurrar o jogo a prorrogação?

Enfim,fiquem com o vídeo,imagino o jogo emocionante que foi!

Observações,Opiniões e tudo mais nesta terça!

E sem médias e sem rabo preso com nada,vamos nessa!


-Falando primeiro do prêmio Laureus que promove a galera do esporte,o óscar do esporte.O Título do Prêmio ficou com Novak Djokovic e olha que ele bateu Messi,Vettel,Usain Bolt e dentre outros.Aliás entre Djokovic e Messi,o prêmio ficaria em boas mãos se tivesse entre esses dois!Embora o crescimento de Djokovic fez ele ganhar,assim como teve em outro ano o Federer ganhou o prêmio.
-Cléber Santana no Avaí: Uma incógnita daquelas e um total pepino!
-Falcão no Bahia: claro que o time não é a cara do Falcão,mas gostaria que desse certo,até um texto do Lédio Carmona me convenceu disso.
-Tava eu escutando o Jornada Sportiva lá de Bauru ontem,o programa estava sensacional e me deparei com as reclamações de torcedor sendo mal tratado em jogos do Noroeste e os portões serem abertos com bola rolando,um absurdo total.Outro absurdo total é a tal da Panela não ser inaugurada contra o Flamengo e se não tiver pronta ate março na Liga das Américas,como dizia Rafael Antônio: seria não um mico e sim um King Kong rolando dentro da cidade sem limites!Acorda galera Bauruense,senão depois a cidade fica ausente de eventos devido a incompetência de seus dirigentes e alguns que não querem fazer as coisas andarem por lá(seja no caso do Norusca ou no caso da Panela pra mandar jogos do Itabom Bauru).
-E o empecilho das empresas de TV a Cabo para dificultar a entrada da Fox Sports,só tem uma coisinha: A Globo está por trás disso,a Globo se diz aceitar concorrência,mas pra quem abraçou a ditadura em outros termos...tá fazendo de tudo pra que a Fox não entre aqui no chamado “quem tem tem medo”.Só pode ser isso,não tem outra justificativa que explica tudo isso.
-Luiz Alano indo pra Gaúcha talvez até ser um terceiro locutor e quem pode ocupar o segundo posto de narrador na CBN Diário?Paulo Branchi,isso mesmo,o ex Guarujá poderia estar de volta a CBN Diário como narrou no começo.É uma boa para a própria rádio lá.E sabe como descobri isso?Dolmar Frizon ex RBS trocando idéias com Renato Semensati,será isso mesmo?Branchi de volta a CBN Diário?
-Alex ex Botafogo contratado no Joinville,bom apenas para o JEC a contratação.Quanto relação a Botafogo.....to com uma postagem na cabeça que vai descascar tudo sobre o quanto está uma bagaceira o Botafogo carioca e dependendo do título que vier e vitórias que chegarem vão maquiar tudo,não posso iludir você!Aliás lá ele se dará muito bem,formando dupla com o Lima..mais ainda!Enquanto isso no Fogão...achavam que ele poderia ser reserva do Loco Abreu,sendo que ele poderia jogar do lado do cara,VERGONHOSO!
-Isso está até no site saque e Voleio do Alexandre Cossenza,a rivalidade entre França x Espanha chega a beira outros esportes e com direito a acusações e insinuações pesadas como se Nadal usar doping e que os espanhóis só ganham assim.Aliás as vezes vocês entendem porque Nadal não se sente tão a vontade na França em Roland Garros no quesito torcida né?O Canal Francês deu uma insinuada daquelas e os Franceses estão aproveitando a situação do Alberto Contador(essa sim comprovada e bem punida)pra usar essa e até teve Yannick Noah também dando sua palavrinha.Acusações graves que bem comprovadas...darão pano pra manga.Enfim o link do texto está aqui,vale a pena ler e tirar sua conclusão: http://globoesporte.globo.com/platb/saqueevoleio/2012/02/07/chorrorro/  Algo me diz que tem chororô daqueles na história.
-Vi o site e a tabela do NBB ontem,teve algumas coisas que mudaram,bom para o blog aqui que talvez pode ter mais coberturas a vista e na hora certa.Aliás o que dá a Sportv ficar com Minas e Franca,sendo que tinha pelo menos 3 jogos que mereceriam TV e até pela a grade de Libertadores que a Sportv não usa poderiam mostrar até Vinac São José x Vila Velha hein?Os 3 jogos que mereciam TV: Itabom Bauru x Flamengo,Uniceub Brasília x Unitri Uberlândia e Winner Limeira x Paulistano.A TV e suas “regras”...vai entender!Você que está do outro lado lendo o blog,faria grade melhor que a TV independente se você tem blog ou não?queria saber de vocês,comente na caixinha!Ainda bem que temos rádios de bem passando jogos no NBB.
-Tem gente reclamando da Fox Sports mostrar um jogo ao vivo e o outro só depois em VT quando a partida é simultânea.Vejo nada demais nisso,a Fox Sports só fez um esquema que na Argentina eles já fizeram já quando 2 argentinos jogam no horário,claro que neles lá um Boca,Vélez é mais importante pra passar ao vivo e o jogo de um Arsenal de Sarandí só passe depois.Tá tudo no script.



É isso e hoje ainda teremos mais no blog,só ficarem ligados e no twitter é @blogdoigor05!!