terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Boca joga pro gasto e consegue 3 pontos na libertadores


A equipe do Boca jogou pro gasto mas venceu o bom time do Dep.Cuenca por 1 a 0 gol deste aí da foto que tá frente: Rodrigo Palácio
depois do gol o time do Boca tentou fazer mais mas não conseguia fazer absolutamente nada e no segundo tempo até o time do Cuenca tinha a chance de empatar,através de seu melhor jogador que foi injustamente substituido.depois disso tudo se definiu e a partida,com vitória importante mesmo com a péssima atuação do Boca hoje.




LDU VENCE PALMEIRAS
LDU 3 Palmeiras 2,o que falar desse jogo hein?
tive de saber sobre o jogo através de mensagens que me mandaram por cel(claro pedi pra que alguém fizesse isso enquanto eu tava na faculdade assistindo aula).
veja os gols desse jogo através dessa reportagem: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1006364-9851,00-DEPOIS+DE+NOVE+VITORIAS+CONSECUTIVAS+PALMEIRAS+ERRA+MUITO+E+PERDE+PARA+A+LD.html
marcos até falha no segundo gol que o palmeiras toma,e sem contar que no final houve discussão de Marcos com o Técnico da LDU Jorge Fossati,não precisava disso né Marcão?
Esse grupo do Palmeiras ainda vai ter uma disputa emocionante pela a vaga ainda mais porque tem o Sport que pode aprontar,mas não é surpresa o time de Pernambuco não.