sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Peixe bate o Norusca no Paulistão

Nessa noite de Sexta Santos 2 Noroeste 0 em jogo que só foi realizado hoje sexta a noite,porque o Santos tem que viajar antes para a Venezuela para jogar a Libertadores.
Jogo no qual pareceu muito tranquilo demais e no primeiro tempo por exemplo tivemos o Santos criando mais chances embora o Noroeste tinha as suas.Aí vem uma jogada sensacional e gol do Zé Eduardo que vem jogando bem até mais que jogadores badalados.
O Noroeste sinceramente pouco fez e até não mordeu como devia embora só tenha tido o 2 a 0.
Foi jogo para o Arouca entrar em forma,e alguns jogadores jogarem e criarem suas chances para jogar a Libertadores e buscar seu espaço.
Na segunda etapa até o Noroeste fez algo,mas o Norusca teve um pênalti perdido e o Peixe teve seu pênalti perdido numa lambança e ninguém querendo fazer gol de pênalti.
Aí quando tudo parecia não passar do magro 1 a 0,o Felipe Anderson mais um da garotada Santista fez um golaço e matou a partida que foi muito tranquila e fácil demais para o Alvinegro praiano.
Agora é o Santos indo pra Libertadores e acho que passa de fase tranquilamente,só um milagre faz o Santos cair fora.
Já o Noroeste anda muito fraco,e se não melhorar brigará lá embaixo.
Aliás Zé Eduardo que irá pra Itália,mas antes da Libertadores.
Agora uma coisa preciso dizer aqui: Keirrison anda muito fraco e o Diogo ex Lusa e ex Flamengo faz tempo que nada joga,só engana e só cai,é impressionante!
É isso!