sábado, 18 de agosto de 2012

Em Cobertura Complicada,Brasiliense vence o Caxias na série C

Se você acha que as coberturas são fáceis de fazer,há dias que surpreendemos com tudo e hoje foi um dia atípico até no quesito cobertura.
Quando chego ao Serejão...já me deparo com o esquema de isolar a parte aonde se paga ingresso e a generalização acontecer...ao invés de se preocupar com o que realmente tem que se preocupar,com isso lá foi eu,além de alguns torcedores a de acordo com a foto terem a visão de assistir o jogo na arquibancada atrás do gol,aonde quando ataca para o gol a gente consegue ver,agora quando está do outro lado aonde tinha a torcida visitante(Uma Van de Caxias veio com torcedores pra apoiar o time grená por aqui).
Hoje foi um dia em que o único time que deu tudo certo foi o Brasiliense com sua vitória meia boca,porque o resto....se eu não gripar depois de hoje,nunca mais gripo,torcedor hoje sofreu um bocado por ali e ainda tinha a história de censura a protestos aonde as placas tiveram que ser postas atrás do gol no lugar aonde estava,sem contar que a Polícia estava preocupada tanto com picuinha que até sobrou borrachada pra torcedor que estendeu o cartaz de protesto ali e não duvido nadinha que tenha sido ordens de Luiz Estevão e até do povo da Tv e Rádio Brasiliense que precisa fechar com quem manda pra não ter bronca depois e isso todos sabem no nosso futebol aqui.
Deu tudo errado pra mim,chegar dolorido em casa e ver tudo isso que aconteceu e com direito a censura de protesto...é por estas e outras que desanimamos a assistir jogo e a muito mais,isso só vai mudar algum dia se muitos quiserem mudar e enquanto isso o torcedor fica a mercê e o Serejão e demais praças daqui ficam vazias até com uma torcida do adversário se quiser podendo ser mais público e achando que o jogo seria ótimo e relaxaria,mas não se ganha todas.
730 Pagantes,com uma cara de 400 pagantes...o que explicar disso hein?700 contado com o campo,só se for.
Tem dias que chegamos cansados e revigorados,mas hoje foi um dia pra se apagar na história da série C do Brasileiro e do Brasiliense e do torcedor que esteve lá,o jogo foi ruim que até se quisessem era dinheiro de volta total.
E a preocupação por picuinhas era tanta que nem se preocuparam com os problemas de linha que na transmissão da Rádio Caxias se percebeu isso,se era Gladir Azambuja narrando aqui...diria esta verdade e não maquiaria nada.
Preocupações trocadas como censura ao torcedor e mal tratamento,e o fora de campo falando mais alto que um 2 a 1...que era pra ser o verdadeiro destaque,só que acabou além de um jogo ruim,péssimo e até com este que vos fala bocejando no ar(tenham paciência comigo,o jogo foi ruim demais,pra eu chegar gravando o áudio e perceberem que to bocejando embora seja feio,não escondo de vocês)e vi gente bocejando no jogo também,embora estava com olhos pra campo.Até as rádios não estavam com transmissões boas,estava tudo a desejar e conheço o nível de algumas rádios que transmitiram o jogo e são nível alto de transmissão,só que hoje conseguiram atrapalhar quem estava lá embora se noticiou dos cartazes aonde Luiz Estevão e outros censuraram de algo absurdo,os dizeres não me lembro exatamente,só que eram de protestos.
Cobertura complicada pra o blog aqui,dia em que só deu tudo certo para o Brasiliense,porque o resto.....
Falando sobre a partida,tivemos uma primeira etapa horrorosa,o Jacaré tendo que queimar 2 alterações de cara e o Ferrugem entrando(aliás o Ferrugem não pode ser de jeito NENHUM banco deste time,anda jogando por vários ali que só estão o caco)e o gol do Rafael Ipuã que após o lance até vomitando saiu.
O Caxias,nem lembro de um ataque do time grená,o time do Mauro Ovelha deveu futebol e me fez lembrar o Avaí quando era dirigido por ele e até em algumas aparições na Chapecoense de assustar.
E só teve uma bola aonde Paulo Sérgio defendeu e mais nada além do gol na primeira etapa.
Se melhorou um pouquinho as coisas na segunda etapa,eu disse SÓ UM POUCO...porque a partida continuou arrastada,uma verdadeira com todo o respeito "pelada".
Vale destacar o Jandson e seu gol aonde 99% da jogada e que foi uma baita jogada foi do Ferrugem(o melhor em campo disparadamente)e só deu o passe como se fosse "toma meu filho,faz esse gol" e depois disso só deu o Caxias.
O time grená,o lado Grená de Caxias começou a jogar melhor,Mauro Ovelha botou Badé ex Chapecoense pra jogar e até ele não entrou tão bem e o Caxias conseguiu botar bola na trave do Welder e até descontar com o Adriano Padilha e estar melhor no jogo o tempo todo,virou um ataque contra defesa,Brasiliense jogando como se Ney da Matta tivesse dirigindo o Ipatinga na B,todo fechadinho.Aliás a marra do Ney da Matta,quem chega com Marra dura pouco hein!
O time grená reclamou demais da "cera" do Jacaré Brasiliense embora sabemos que no quesito físico o Brasiliense é um dois piores,até tem gente jogando com unha cravada ali e após um tempo...não aguentam correr e com isso a bola bate e volta toda hora igual Pinball e o Caxias teve as chances embora no finalzinho de jogo o Brasiliense podia ter matado o jogo.
O Caxias não conseguiu jogar absolutamente nada,DEVEU FUTEBOL ATÉ DIZER CHEGA,foi bem a cara de Mauro Ovelha...já o Brasiliense venceu mais não convenceu e o pior que depois de tudo que enumerei nos primeiros parágrafos e uma vitória por um lado surgir de forma absurda aonde isso ser levado pra frente(e será levado)ou seja que censurar de acordo com eles é legal,jogar nada é bom e muito mais coisas que surgiram no jogo.
O Caxias se repetir este futebolzinho...é pra preocupar,tinha mais time,mais bola e ficou devendo de forma impressionante,esperava muito mais do time Grená,eu sei que podem render mais.
Já o Jacaré,jogou nada e com este futebolzinho tem que dar uma sorte danada pra que outros times não joguem nada e olha que teremos parada dura dentro desta série C que não acaba mais e sinceramente não acredito em melhor bola jogada além disso,pra sermos sinceros.
O Caxias reclamou do lance do gol do Rafael Ipuã aonde a arbitragem não tinha dado uma falta antes da jogada e a reclamação foi tanta que até Ney da Matta e Mauro Ovelha discutiram após o jogo sem pancadaria e só com xingamentos totais,quase que o clima esquentou no final.
Como não vi o lance no replay...não posso dizer absolutamente nada,só que teve gente que viu a jogada e jura que o Caxias foi prejudicado,até nisso tudo deu certo para o Brasiliense.
Só uma coisinha: Peguem leve comigo,o jogo foi ruim e até bocejo soltei e tive de falar a verdade,até porque aqui não dá pra esconder nada e espero que não tenha sido o único a dizer que o jogo foi péssimo.
Um dia pra esquecer pra todo mundo,menos para o Brasiliense aonde tudo deu certo.
E quem falou que a vitória foi em cima do Líder e faz a tal análise de posição...muita calma nesta hora,há muito que melhorar e deu a profunda sorte que o Caxias jogou nada,porque se joga aquela tal bola...a coisa seria outra e daria lógica.



GALERIA DE FOTOS
A galeria aonde o blog tira as fotos próprias e desta vez com imagens do jogo,imagens de que a arquibancada atrás do gol é uma dureza.Imagens da imprensa,da torcida do Caxias que estava lá,do lugar aonde o blog tava e imagens do banco além das imagens do jogo,de resto é isso e fiquem com o post e prestigiem os áudios!


É isso!