domingo, 20 de julho de 2014

Palmeiras 1 x 2 Cruzeiro: Cobertura in loco da série A no blog!


Já vou confessar algo de cara pra vocês, até não foi tão ruim o público de hoje no Pacaembu embora poderia ter sido muito mais porque pagar 60 reais numa inteira é algo que quebra todo mundo de cara. Quase 15 mil e com direito a parte visitante extremamente lotada(a parte cruzeirense no Pacaembu) pra ver a derrota palmeirense com direito a protesto de "queremos jogador" no final de jogo e xingamento ao Paulo Nobre(que vai enganando a sua torcida e vem acabando com o clube e nem é de hoje) e a vitória cruzeirense que leva os comandados de Marcelo Oliveira a liderança do campeonato e 5 pontos de vantagem na vista, quem segura?
Que o Cruzeiro tem jogado a melhor bola do campeonato Brasileiro, disso é fato e aqui nem se precisa fazer média. Agora depois do 2 a 0 e ainda tomando um tremendo sufoco na segunda etapa....com Marcelo Oliveira que as vezes adora mexer mal na equipe e piorar o Cruzeiro, acaba sendo o tal ponto fraco, e o Cruzeiro nem apareceu em campo. O problema também é que do lado palmeirense, falta jogador de qualidade, Gareca pode até tirar leite de pedra desse time mas agora depende de cada jogador que por mais que tenha raça, vontade....esbarra na falta de qualidade e não consegue empatar e ainda reage tardiamente no jogo.
Falando do jogo e sem firulas, primeira etapa só deu Cruzeiro e isso já era bem esperado pela a diferença gritante das duas equipes. E até aos 8 minutos o Marquinhos ganha uma jogada e acaba rolando sem problemas pra Ricardo Goulart fazer o gol e na jogada depois, falta batida e Manoel(no alto é a dele e nota-se que ele estava sozinho livre pra cabecear)toca de cabeça e 2 a 0 que botou o Pacaembu em apuros e o time palmeirense também.
Depois disso, parecia que só daria Cruzeiro no jogo, até que dos 30 até o final da primeira etapa pra ser mais sensato, até o Palmeiras foi nela. O gol que perdeu o Henrique, foi algo de inacreditável e sem contar chute de fora da área que passou perto e muito mais.
Na segunda etapa, podemos dizer que 1 time só jogou futebol e incendiou o Pacaembu. Falo do Palmeiras que acabou jogando de igual pra igual contra o Cruzeiro mesmo com uma desgraçada falta de qualidade onde se precisa realmente de jogador, estreou o Mouche(Mouche tem que ser titular e é questão de tempo e TCHAU Leandro) e já com 9 minutos teve o gol do Tóbio que incendiou tudo e dava tempo de empatar pela a forma que estava jogando. As alterações e a forma que o time celeste voltou pra segunda etapa, foi algo que o que estava uma partida completamente tranquila....virou momentos de angústia e sufoco e se não é o Fábio no cara a cara fechando o lance do Henrique.....o Palmeiras teria empatado e não era nenhum absurdo.
E esse sufoco todo foi até o final, com direito a bola na área e a muito mais e o Cruzeiro conseguiu resistir e conquistar 3 importantes pontos e o Palmeiras volta a perdeu mais uma na série A do Brasileiro e se precisa de jogador sim, e a culpa não é do Gareca de ter um time tão ruim nas mãos onde terá que tirar leite de pedra, culpa de arrumar um time ruim é da diretoria palmeirense.
Esqueci de falar da arbitragem que hoje, deixou o pau quebrar hein, sejamos sinceros aqui.
No mais, é mais do mesmo entre as duas equipes e a diferença que é notável entre as duas equipes e o blog tava lá.
PS: Até iria para o pessoal Cruzeirense achar os gols nas rádios Mineiras, só que até o momento do post só achei do site da Itatiaia, a da Rádio Globo só achei a de São Paulo com o Limeirense Silva Jr narrando.
PS2: E a internet no Pacaembu, entra Copa e sai Copa e tudo segue na mesma de sempre.....a mesma porcaria com sinal funcionando muito ruim. Morumbi, Canindé, até a Javari pega melhor o 3G do que o Pacaembu que é um sofrimento.





PLACARES DA SÉRIE A NESSE DOMINGO
Inter 4 x 0 Flamengo(teve homenagem ao Fernandão e agressão a André Santos e o Flamengo na lanterna)
Vitória 0 x 0 Corinthians(sem Jádson no jogo contra o Palmeiras, ótima notícia para os Palmeirenses)
Fluminense 1 x 0 Santos(com direito a sufoco e a não convencimento, até me lembrou um Botafogo x Coritiba de ontem com as devidas proporções onde o adversário merecia empatar o jogo e o gol do Conca, aliás um GOLAÇO)
Atlético PR 2 x 0 Criciúma(vitória construída na segunda etapa com Marcelo e Douglas Coutinho)
Goiás 0 x 0 Sport




GALERIA DE FOTOS
Na cobertura do Blog tem sempre ela, a galeria de fotos. Onde mostra imagens do pessoal chegando para o jogo, intervalo de jogo, hino nacional, a torcida Palmeirense de todos os lados do Pacaembu e imagens da partida também e durante a semana tem mais. Não o segue ele no twitter? É o @blogdoigor05. Fiquem com as fotos e o post do dia!

















É isso!