quinta-feira, 30 de outubro de 2008

previa das quartas de final do MS de paris

jogos que fazem as quartas de final do torneio do Masters Series de Paris são esses:

Murray x Nalbandian
confronto sensacional, murray vem jogando super bem mas o david nalbandian tem jogo para bater a troca de bolas paciente do murray,mas o murray é o favorito.

Nadal x Davydenko
jogo durissimo para o atual número 1 do mundo,davydenko é o típico jogador que bate todas as bolas e tem velocidade nos golpes,e isso se o nadal vier de trocas de bolas e bolas soltas(como vi muito isso nos dois jogos que fez) pode se dar mal.o favoritismo é de rafa nadal.

Federer x Blake
jogo bom,apesar do favoritismo ser supremo de roger federer,mas depois das olimpiadas tudo mudou nesse confronto,não me surpreenderia se o blake ganhasse o jogo de forma alguma.será dificil para james blake que tenta a vaga pra masters cup.e federer vem até jogando bem também.


Roddick x Tsonga
jogão de bola,pois um está garantido na masters cup(o roddick) e o outro ainda tem que contar com outros resultados e tá numa situação dificil pra se classificar(o tsonga).será jogo de aces,mas acho que tsonga por jogar em casa tenha favoritismo.

amanhã a partir das 8h transmissão das quartas de final do sportv e continua a tarde as 16h45 com jogos das quartas de final em paris.não percam!!!