quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chapecoense 1 x 0 Concórdia: Venceu mais não convenceu!


Podem me chamar do que quiser,mas nem eu esperava em fazer uma postagem desta.Enquanto a série C fica parada e a D também,não consegui acompanhar os jogos treinos-amistosos de Brasiliense e de demais times,mas acompanhei e tive o árduo momento de acompanhar o jogo.
E olha que o motivo do árduo porque a partida foi muito ruim,foi uma pelada com todo respeito,as rádios faziam mais merchan do que qualquer coisa,via o Badá de um lado falando que o jogo estava ruim de forma sincera e o pessoal da Super Condá querendo camuflar mas se entregaram no final falando que o jogo estava e foi ruim e até eu estava entediado com o jogo com todo o respeito.
Foi na base do venceu mais não convenceu,e com direito a torcedor falando que faltava até jogada ensaiada e bola parada caprichada dentro da Arena Condá.
E ainda se viu o Concórdia amarrar o jogo o tempo todo com faltas e uma retranca totalmente daquelas aonde faz o jogo piorar.
Na segunda etapa mesmo com as alterações,haja erros de passe e algo que até uma criança de 5 anos faria,foi feia a coisa,quem esteve lá,quem acompanhou pelas duas rádios da foto que tirei tá sabendo disso.
Sorte que na última hora,o Eliomar chuta uma bola aonde o gol do Verdão do Oeste Catarinense aparece e acontece e o 1 a 0 que teria toda a cara de um 0 a 0 mais broxante que o cara na hora H não dar conta do recado.
A Chapecoense se quiser chegar mais no campeonato,precisa jogar um pouco mais,o time do Itamar Schulle não está empolgando embora teve reforços e até o gerente executivo da Chapecoense tinha mudado de acordo com o blog do locutor da Rádio Chapecó Fernando Doesse dias atrás: http://www.fernandodoesse.com.br/2012/06/05/mudancas-na-chapecoense/
Sorte que pra outras equipes como Brasiliense e Caxias que estão no mesmo grupo,to começando a ver um equilíbrio tremendo.
Até ouvi falar em mudanças nas cabines de imprensa da Arena Condá dentro das transmissões do jogo.
É isso!

Holanda 1 x 2 Alemanha:Super Mario decide e a Alemanha quase lá na Euro!


100% Mário Gomez nos gols da Alemanha dentro desta Eurocopa 2012 e classificação praticamente lá,e o placar claro no título vocês estão lendo e vendo.
A foto peguei do site da Euro 2012,só lá é que tinha foto de tudo.
Aliás foi o jogo de hoje que consegui acompanhar e me dar um certo presente pra hoje,dos que quem gosta de futebol claro.
Hoje tivemos 45 minutos de um baita futebol,e olha que nem é a escola alemã de toque de bola e nem nada,pressão atrás de pressão e sufoco como sempre e quando a bola sobra para Mário Gomez...é gol,e isso 2 vezes aconteceu hoje.
Em 15 minutos saiu os gols alemães na competição e toda vez que a Holanda tentava alguma coisa no ataque,o Neuer nem esforçava defesa e a bola batia na zaga e sempre tinha um Boateng pra dar aquela travada e se não era ele era o Hummels.
Na segunda etapa,a Holanda deu uma melhorada,até Affellay entrou além do Van Bommel e a Holanda melhorou demais no jogo embora demorou a dar trabalho para o Neuer e enquanto isso a Alemanha só controlou e na maior tranquilidade tudo.
A Holanda fez o de honra,mas de nada adiantou e a Holanda só se classifica se vencer por 2 gols ou mais de diferença em cima de Portugal pra passar de fase,ou o treinador acaba caindo fora e ainda terá que torcer pra Alemanha vencer a Dinamarca.
A Alemanha precisa garantir o seu e a Dinamarca tá nesse meio quietinha e sem ninguém falar dela,sei não viu.




PS: Sobre a outra partida entre Portugal 3 x 2 Dinamarca,vi parte deste jogo e no final o Varela se redimindo da chance perdida no primeiro jogo,agora a fazer o gol da vitória e enquanto isso o tal Cristiano Ronaldo só olhando pra câmera e pra TV do Estádio hein,vergonhoso.


E hoje tem mais blog!!!