sábado, 12 de fevereiro de 2011

Em mais uma cobertura Brasiliense vence tranquilo o CFZ

Lembrando que hoje o tempo que estava rolando hoje no jogo foi algo esquisito,coisas de Brasília,peguei esse arco-íris só pra iluminar e começar diferente os posts de cobertura e mostrar que tivemos o antes,durante e depois.O Antes que era umas 3 e pouco caiu uma tempestade que era assustadora demais,que nem as que peguei em SP por exemplo.O Durante ao jogo era até um sol rolando,e depois do jogo acabar virou até nuvens carregadas e chuva a vista.
Engraçado foi que a chuva afastou o torcedor,até eu tinha chegado atrasado e o jogo estava já rolando com quase 6 minutos de jogo jogados do primeiro tempo.E o pior é na renda e nos números feitos,para ver como renda e público de estádio de futebol anda tão manipulado e anda tão cheio de trambiques que é impressionante.
Sobre o jogo em si,podemos dizer que é os times que tem seus extremos.O CFZ era um time que até tentou ser esforçado,mas o time do Toninho Kajuru é muito fraco,tem tudo pra terminar na lanterna e ser rebaixado a segunda divisão daqui de Brasília.E o Brasiliense parecia que estava fazendo um treino e ainda mais na primeira etapa aonde via o adversário assustar pouco.
Djavan e Ferrugem como destaquei num dos áudios pra mim foram os melhores do jogo,jogaram muita bola e tem que ser titulares intocáveis do Jacaré.
Na segunda etapa até o CFZ tentou assustar de alguma maneira o Brasiliense,mais a qualidade dos times era totalmente gritante.O Brasiliense até relaxou no jogo,pouco teve os perigos de tomar gol de empate.
Gueldini colocou Gadelha e Iranildo(enfim ele voltou e quem sabe pra tomar vergonha na cara e jogar futebol e não discutir e mandar treinador pra aquele lugar)e tudo seguiu na mesma.Até que aos 30 e alguns minutos do segundo tempo o Jacaré matou o jogo e era só esperar o fim de jogo para ficar cada vez mais líder,mais classificado pra fase final(os 4 primeiros passam)e como dizia outros locutores: bonito na frente!
Baita vitória e tranquila vitória do Brasiliense!!!Mais o time tem que jogar muito mais até pra chegar bem em Copa do Brasil e em série C e voltar pra B.


GALERIA DE FOTOS...
Desta vez até com algumas novidades,lembrando que as fotos em coberturas do blog são feitas por mim mesmo.
As de hoje é sobre o Serejão vazio com pouco público(e ainda tem gente que acha que tinha 1000 e tantos pagantes lá e com renda barata,não entendo,pra ver que nesse mundo injustiça e mentira e interesse valem mais do que coisas sérias,aí depois quando muita gente séria se deprime não é a toa),as rádios trabalhando em ouvir o Gueldini e o Toninho Kajuru(os treinadores de ambos os lados),imagens do jogo,e até as equipes voltando dos vestiários pro segundo tempo e o Brasiliense atrasando pela a segunda vez nesse campeonato(isso até multa pode dar)a voltar a campo pro segundo tempo.Fiquem com as fotos e um pouco da atual realidade local!!
Espero que gostem!










É isso e amanhã quem sabe com mais posts e blog atualizado,nem eu tenho certeza!