sexta-feira, 8 de maio de 2009

Brasil sai na frente na Copa Davis

O tenista Thomaz Bellucci venceu o primeiro confronto do Brasil contra a Colômbia no Zonal Americano da Copa Davis. Melhor brasileiro do ranking, número 96, Bellucci derrotou Alejandro Falla, nesta sexta-feira por 3 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 3/6, 7/6 (8-6) e 6/2.Num jogo que no qual o Bellucci venceu pelo o cansaso do outro.Falla não aguentou o tranco realmente.
na outra partida do dia Franco Ferreiro começou super bem venceu os dois primeiros sets e o terceiro foi para um tie break e foi vencido pelo o colombiano Santiago Giraldo e no quarto set tava 5 a 5 quando o jogo teve que parar devido a falta de luz natural lá na cidade de Tunja.Esse jogo vai continuar amanhã e logo após será disputada as duplas.
Sinceramente criticam sobre várias torcidas e tal,mas a torcida colombiana é algo muito insoso,eles fazem festa no futebol,mas no tenis é uma coisa tãão fria que não se tem identidade com os jogadores e olha que os jogadores queriam cantar de galo pra cima dos brasileiros e não estão se dando bem não.
Ainda bem que o Brasil está jogando super bem realmente.





AAAA FALANDO EM BRASIL E EM BRASILEIRO....
Em Belgrado,no saibro sérvio Marcos Daniel teve muito azar em seu jogo e perdeu por 2 sets a 0 para o Italiano Andreas Seppi(6/3 e 7/5) mas conquistou vários pontos em sua ida para Belgrado.
Em entrevista exclusiva ao Sportv e a Dácio Campos por telefone ele disse que venceu Ljubicic de forma que ele conhecia o Ljubicic e disse que o jogo do croata continuou o mesmo e já treinaram juntos e tal.Sinceramente o que gosto no Daniel é que tem partidas que ele vai jogando bem,teve uma vez que jogou contra o Federer só no saque e voleio e surpreendeu Federer em outro torneio e perdeu em placares equilibrados mesmo tomando de 2 sets a 0 na época(7/5 e 6/4) e jogou outros torneios desse tipo.A campanha foi ótima para o Brazuca!

E o troféu Maria Lenk vai rolando no rio

E Vai rolando através da disposição dos atletas e tudo mais,pois se não fosse por isso o Maria Lenk complexo carioca de natação estaria largado e um dos culpados e o principal culpado por isso está dando entrevista no Sportv através do Arena Sportv e se fazendo de bonzinho e enganando os trouxas que acreditam nele,falo do senhor Carlos Nuzman presidente do COB.
Mas o Maria Lenk de natação vai trazendo o seguinte: Em uma das provas mais disputadas e esperadas do dia no Troféu Maria Lenk, no Rio Janeiro, Cesar Cielo venceu os 50 m borboleta, quebrou o recorde sul-americano da prova e se classificou para o Mundial de natação, em Roma. O medalhista olímpico em Pequim cravou o tempo de 23s42, um centésimo abaixo de Nicholas Santos, que também se classificou para o Mundial.

Realmente para o Cielo índice sul americano é fichinha perto do que ele faz e treina e segue treinando em lugares onde dão condição para ele treinar,não foi a toa que ele ganhou ouro em Pequim.
Aliás porque dão tanta importância a índice sul americano,as vezes brasileiro pensa pequeno demais,igual JECA.Se o Cielo continuar treinando seriamente e em lugar onde da condição para ele treinar decentemente e pensar grande o Cielo em Londres virá favorito em muitas provas que ele for disputar.E vejo que tem alguns nadadores atuais que não passam de arasmo puro e promessa pura,e promessa nem sempre se cumpre aliás dificil ser cumprida.

Cruzeiro pertinho da próxima fase na Libertadores


Pois é,o que parecia algo complicado,se tornou muito mas muito fácil mesmo.O time do Cruzeiro bateu a U.De Chile por 2 a 1 fora de casa e uma palavra definiu como o Cruzeiro foi no jogo: SOBERANIA!
Saiu na frente logo de cara,e botou os chilenos perdidinhos no jogo,eles não sabiam o que fazer realmente.
e aí na segunda etapa veio o gol de Marquinhos e a administrada no jogo.Só que uma bobiada e o gol da equipe chilena podia ter sido evitado,se não dessem tantos chutões,mas o importante foi o resultado feito fora de casa que foi belíssimo.Pelo menos vimos que temos equipes aqui que aos poucos estão aprendendo a temer menos as partidas fora de casa e jogarem mais bola e isso é bom para nós brasileiros ver equipes fazendo esses resultados.
Quinta feira que vem teremos a partida de volta no Mineirão e só um milagre pra tirarem a vaga do Cruzeiro.Cruzeiro na próxima fase e ainda mais com o time na mão(como venho frizando faz tempo).