domingo, 23 de agosto de 2009

Jogos das 6 e 30 do Brasileirão

AVAÍ 3 FLAMENGO 0:A Partida na Ressacada se origina em poucas coisas,primeiro o Flamengo pareceu um amontoado de jogadores em campo e uma garotada jogada ao vento e segundo o Avaí fez a dele e só administrou a vantagem só na boa,até perdeu William ex Santos e a troca por Fabinho Capixaba nem o torcedor Palmeirense que trucidava o jogador acreditava e deu no que deu,olha o Avaí fazendo a grata surpresa de ficar entre os quatro,muito legal.


CRUZEIRO 4 NÁUTICO 2:Pelo o resultado o Cruzeiro até tomou susto mas a resistência do Náutico só durou até os 29 minutos do primeiro tempo e aí pronto,só deu Cruzeiro.Aí veio a segunda etapa e a falta de luz por 2 vezes acontecendo no mineirão e aí me pergunto: onde está a organização de tudo e ainda mais para um país que sediará copa do mundo que virará mais hipocrisia que nada hein?
Aí da segunda vez que voltaram aí teve futebol até os 57 minutos e aí o Cruzeiro seguiu com o baile e o cortejo e levou a vitória até o final,fácil vitória e nem tinha muito o que falar.


GOIÁS 2 SANTOS 1:Engraçado que até o Santos jogou direitinho,mas no primeiro tempo veio no segundo ataque do Goiás o gol que desarrumou tudo em partes,mas depois o Santos melhorou e até Kléber Pereira fez gol,podem falar o que quiser pode ser os 1045 gols que perde em todo o jogo,mas Kléber Pereira é jogador de decisão,como diziam o outro tá lá quem tenta né?quem fica em casa lamentando as vezes faz a mesma coisa que o jogador e não nega isso.
Aí o Goiás veio pra cima e virou o marcador e Fernandão enfim estreiou e quase até que o Goiás mereceu fazer mais.O Goiás,gratissima surpresa tá lá em cima,até quando?Não sei!Já o Santos quer ir pra Libertadores né?mas com esse time,só no video game ajuda,mas tem até peças boas e se tem alguma solução embora que pouca.

Jogos das quatro da tarde do Brasileiro

Vamos aos jogos,tivemos de tudo essa tarde.



BOTAFOGO 3 CORINTHIANS 3: Resumo que foi um jogo bom a partir da segunda etapa,jogo quente.Aliás o torcedor do Botafogo quer entender o porque do time jogar bem assim e ser outro time contra um Santo André da vida hein?Simples,fora de casa joga do jeito que gosta meio de jogar e não fica tão aberta a fraca defesa do Botafogo.
o Corinthians simplesmente jogou a moda Mano Menezes e não soube aproveitar as brechas do Botafogo.
Mas a arbitragem conseguiu roubar a cena mais uma vez,primeiramente com 2 gols do Corinthians que não teve pênalti em cima do Jorge Henrique e também não teve falta em cima do Jucilei,só que o Botafogo teve um gol de mão estilo André Lima,ou seja era pra ser até 2 a 1 para o Botafogo se tirarmos tudo isso.
Isso é árbitro pra ser afastado,errar 1 vez tudo bem,mas várias e a maioria pra tal time,é inadimissível.
jogo bom que o Juiz estragou tudo.
Resultado bom apesar do rebaixamento,só foi para o Botafogo,porque para o Corinthians o resultado foi péssimo demais.que derrapada hein?



ATLÉTICO PR 1 SP 0:Não vou ficar dizendo que o SP é Jason e tal,porque em primeiro lugar a imprensa adora dar aquela exagerada e tal,o Furacão parou o SP e não parou Jason e nem campeão,a imprensa deveria dar o nome aos bois e nada de resto.
Agora sobre o jogo que foi um jogo tenso,para o destaque do jogo ser Paulo Baier,é porque lembrou o Paulo Baier de outras épocas não é a toa que é o artilheiro dos pontos corridos.
O Furacão cresceu com a chegada do Antônio Lopes e decidiu no final.O SP pouco fez e até perdeu gol no final,só que o SP arrastou aquele futebol e nem toda hora se dá sorte.
Vitória merecida do time da Arena da Baixada.
Jogo bom e emocionante.


GRÊMIO 4 ATLÉTICO MG 1: a torcida deles vai dizer o seguinte: daleo o Grêmio é copeiro.
Só que da forma que jogou hoje nem precisou muito da expressão "copeiro" porque hoje estava fácil de jogar e a boa atuação de Souza e Tcheco outra vez,agora só falta isso fora de casa,é isso que o torcedor quer mais saber.Hoje com o Atlético atrapalhado,o Grêmio fez a dele e botou moral em sua casa abrindo um placar de 3 a 0 e depois administrar o resultado.
Boa Vitória do Grêmio,não descarto o tricolor gaúcho de POA não,é só melhorar fora de casa e aí se pode falar em algo melhor.
Já o Galo com alguns jogadores e com Roth no comando,tem que só se dar parabéns pela campanha pois o time não tá sendo lá essas coisas,e ainda querem depender de Tardelli,é sem entender,o Galo merece elenco melhor.



FLUMINENSE 0 BARUERI 0:Dei aquela lampejada nesse jogo e digo o seguinte: o Flu tá lamentávelmente perto da segunda divisão,porque não conseguir aproveitar um jogo contra um time que estava todo lá atrás lembrando a partida contra o Botafogo onde o Barueri perdeu no finalzinho,é uma vergonha e ainda mais com 2 a mais o Flu não aproveitou a vantagem e até teve bola na trave,chances e tudo mais,mas a pontaria é horrível.
O Flu não aproveitou nada bem.A segunda divisão tá perto e agora se for pra descer que desça de cabeça erguida e não ludibriando ninguém.
O Barueri tá nem aí com o resultado digamos.

volto mais tarde com os jogos das 6 e 30!

Em Cincy deu Federer e em Toronto deu Dementieva


Falo de Cincy primeiro,e o Federer botou o Djokovic no lugar dele.A Diferença entre um adversário e outro é totalmente diferente.
Federer venceu por 2 sets a 0: 6/1 e 7/5 e deu um show,não deu chances ao Djokovic,mas é uma total incógnita pra saber quem vence o Us Open,vai depender de total momento,não é eu estar com em cima do muro é porque a impressão de momento nos dá isso,mas o Federer está comendo a bola como a muito tempo não se via,pra quem perdeu a cabeça no começo do ano,o que não faz roland Garros na vida de um cara hein Federer?Depois de lá,o Federer mudou por inteiro.


JÁ EM TORONTO..

Deu Dementieva,ela trucidou a Sharapova.Diziam que a Maria estava cansada e que o jogo contra a Kleybanova deu aquela cansada nela,só que não foi bem assim e hoje a Dementieva mostrou que corre por fora e venceu por 6/4 e 6/3,2 sets a 0,o corre por fora é no Us Open.
Aliás nunca vi um ano como esse que será muito disputado,a partir da terceira rodada vamos ter jogos complicados no Us Open.
Parabéns Dementieva pelo o título de hoje.

Na F1 deu Rubinho!


Pois é,quem foi pagar preço salgado pra ir pra Valência e inclusive algumas pessoas aqui do Brasil viram Rubinho fazer belissima corrida,independentemente do final ter sido definido por um erro da Mclaren na parada de Lewis Hamilton e esse erro era dos pneus,em qual usar e em qual não usar,deu o chamado "TILT" na equipe.Rubinho não teve nada a ver com isso e abriu a vantagem significativa pra vitória de número 100 na história Brasileira na F1.
Já a Ferrari tá sentindo falta de Massa ou até Schumacher,pois o substituto Luca Badoer cometeu erros que caramba nem um principiante e nem eu cometeria se fosse pegar um carro de F1,foi o penúltimo.A Ferrari tem um piloto a menos.
Na comemoração Rubinho lavou a alma e esteve emocionado,não é pra menos.Era taxado de tudo,de azarado e de tudo mais,só que hoje aconteceu todo o contrário e a corrida foi bem legal.
Aliás é um circuito bem bonito Valência hein!
veja a classificação final da corrida e parabéns Rubinho!
pra verem como botamos os pingos nos "iiiiss" aqui também.

GP da Europa de Fórmula 1:
1. Rubens Barrichello (BRA/Brawn GP)
2. Lewis Hamilton (ING/McLaren)
3. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari)
4. Heikki Kovalainen (FIN/McLaren)
5. Nico Rosberg (ALE/Williams)
6. Fernando Alonso (ESP/Renault)
7. Jenson Button (ING/Brawn GP)
8. Robert Kubica (POL/BMW Sauber)
9. Mark Webber (AUS/Red Bull)
10. Adrian Sutil (ALE/Force India)
11. Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber)
12. Giancarlo Fisichella (ITA/Force India)
13. Jarno Trulli (ITA/Toyota)
14. Timo Glock (ALE/Toyota)
15. Romain Grosjean (FRA/Renault)
16. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso)
17. Luca Badoer (ITA/Ferrari)


Parabenizo a Globo/CBN pela a ótima corrida e ótima cobertura que fizeram,quem pode ouvir,percebeu realmente.Foi espetacular!
E Parabéns Rubinho!
18. Kazuki Nakajima (JAP/Williams)
Não completaram
19. Sébastien Buemi (SUI/Toro Rosso) 20. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull