sábado, 20 de agosto de 2011

Na série C,no duelo de Líderes,deu Jacaré pra cima do Tigre do Vale do Aço

Informo primeiro que as fotos que vocês verão nestas famosas coberturas que faço,que as fotos são feitas por mim mesmo,também informo que os áudios já estão no canto da tela ou no Gengibre pra você escutar em alto e bom som,só que infelizmente to num azar danado de gravar áudio no finalzinho de jogo e nem gol pegar,e o áudio só vir depois.Indecisão é dureza.
Também digo que hoje tive coisa tranquila demais,aliás já falando sobre a partida,te digo o seguinte,a atuação do Jacaré..aliás o Brasiliense numa primeira etapa quando joga em casa é uma e a segunda etapa é completamente outra,parece inacreditável e ao pessoal do Vale do Aço te digo que o Ipatinga e a sua timidez,por um instante não acreditei que foi esse o time que ganhou do Madureira(e olha que acompanhei o jogo naquela oportunidade)e ganhou até fora de casa.
Te digo que no quesito destaque,o Ruy Cabeção(ACREDITEM SE QUISER)jogou bola e foi um dos destaques do jogo e o Padovani que até no áudio comentei simplesmente foi soberano,fez atuação que tem zagueiro por aí que ficaria de joelhos,sem exagero nenhum.
A Arbitragem também foi boa.
O que era de ruim mesmo eram abelhas e Mariboundos atrapalhando e quando cheguei,nota-se no áudio do "Abre o Jogo" só tinha o barulho deles de fundo,aquele zumbido daqueles.Só que depois eles foram embora,deram um jeitinho nisso.
Quem não pode ir e até foi ver no site do Brasiliense o jogo(já que eles fazem isso muitas vezes e quando a net no local funciona,mais ainda)e até quem foi ao estádio,te digo que na primeira etapa o jogo foi equilibradinho demais,o Ipatinga teve a sua chance perigosa e o Brasiliense também.De resto era toque pra lá e pra cá e finalizações ruins demais.
Surgiu a segunda etapa,o Acosta estava jogando nada,só que o Jacaré voltou beeem melhor que o Tigrão do Vale do Aço e quando era a última jogada de Acosta,pareceu e se transformou em gol.Acabou sendo o gol do bom jogador Djavan na jogada que começou até com um lateral e aí tome de Adrianinho que estava prestes a entrar no banco.Aliás Adrianinho e Tuta estavam no banco da equipe do Jacaré,e estavam de volta após algum tempo com as contusões encomodando até dizer chega.
Depois disso até o Ipatinga tentou algo,deu aquele sufoco,só que no quesito finalizar,era a bola isolando ou parava na zaga ou parava no Welder sem dificuldades.Só teve uma lá do Vander(que infernizou demais hoje o 11 ipatinguense)que ele driblou meio time e quase fez um golaço.
Já do lado do Jacaré na segunda etapa,teve uma jogada que foi uma troca de passes que concerteza se saisse gol,não falariam NADA e nem botariam na Globo.Mas não foi gol e a bola foi pra fora.
Só lá por volta de uns 28 minutos,lá foi o Marcos Soares(que parece um discípulo de Roth enraizado)botar volante e fechar o time,embora hoje ele até foi corajoso.E daí só deu Ipatinga,só que estavam tão tímidos tão tímidos que até eu esperava mais e daí no contrataque no final do jogo lá por volta de 45 minutos,vem o Ferrugem e mata a partida e faz 3 importantes e pra mim a vaga tá assegurada a próxima fase.Podem não jogar aquela bola toda,mas o time aos poucos vai conseguindo os resultados para voltar pra B ano que vem,algo que está na cabeça do torcedor e até da pessoa que apóia o futebol de Brasília.
Baita vitória do Jacaré!
Quanto ao Ipatinga,fiquem tranquilos,vocês tem totais chances de conseguirem a vaga e time vocês tem pra isso.Vocês tem bons jogadores como por exemplo,Tiago Gaúcho,Vander e Wellington Bruno e tem o Frontini que é um jogador chato de se marcar hein,mamãe!
Enfim,tive um bom jogo de bola pra acompanhar,na série C.E ainda te digo que pelo o que estou acompanhando,a C tá tendo confrontos melhores que a B hein!há quem discorde disso,mas não tá muito atrás do que ando vendo na série B por exemplo hein.
Ruy Cabeção,você jogando bola,a torcida não fica pegando no teu pé e sem precisar você revidar,embora ache que você é o típico jogador que só engana.
Cornetaram o Cicinho aqui que nem cornetariam um Maicossuel ou um outro jogador que não precisa ser cornetado,sem razão pra esses torcedores que fizeram isso.O Cicinho esteve bem no jogo.
Enfim,Jacaré 2 a 0 e rumo a tal vaga e o Ipatinga é apagar a dedo o jogo de hoje e bola pra frente também,tem time pra se classificar e só um milagre tira a equipe da próxima fase.
É isso de hoje da Boca do Jacaré ou Serejão se preferirem.


GALERIA DE FOTOS
Aquela galeria que vocês conhecem tanto,hoje mostrará nas fotos por exemplo: Como anda o gramado da Boca do Jacaré,dei aquele zoom na foto se perceberam nisso.Também tem imagens do jogo,fiscalização da polícia na porta de quem entra pelo os portões e até a organizada é fiscalizado algo,De resto nada demais!
E amanhã tem mais blog,não percam!