sábado, 8 de novembro de 2008

prévia da final do masters da WTA em Doha!

resultado das semis:
7) Venus Williams (USA) d. (1) Jelena Jankovic (SRB) 62 26 63
(8) Vera Zvonareva (RUS) d. (5) Elena Dementieva (RUS) 76(7) 36 63


jogos insosos,como tá sendo todo o torneio,a zvonareva simplesmente conseguiu ir longe devido a várias desistencias e tudo mais,além da venus também.
a zvonareva em seu jogo contra a dementieva esperou a hora certa para quebrar o saque e vencer o jogo.já no outro jogo,um jogo fraco até tecnicamente(comentário meio osvaldo maraucci da espn brasil,até nisso eu comentaria insosamente) a venus ganhou pois ela fez o de sempre,se impós muito bem e tá na final.



VENUS X ZVONAREVA
a venus é favorita até a levar o jogo em 2 sets,devido ao jeito de jogar da venus williams que tem mais potencia,mas a russa vera zvonareva tá mostrando que aguenta as trocas de bola,quero ver até quando!
acho que a venus leva essa.

um dos piores masters da WTA,com jogos insosos e várias desistencias está chegando ao fim,UFAAAAA!




ps: e só mais um detalhe a masters cup da ATP,começa na madruga de hoje as 4 da manhã com djokovic x del potro
davydenko x tsonga
e no dia 10(que seria a madruga de segunda)teremos:
federer x simon
murray x roddick
a masters apesar do nadal estar fora,vai pegar fogo realmente,até porque talvez teremos mais desistencias.e será o último ano em shanghai,ainda bem!

Em cima da hora,SP mantem sua sorte habitual e vence lusa


muricy ramalho tem que lavar as mãos realmente,pois hoje o SP jogou de sempre e teve a sorte de sempre,e não me digam que é sorte de campeão(sem desmerecer) porque não é,um time jogar mal toda rodada e der sorte assim,podia estar em outra posição agonizando.
a partida foi uma das melhores do campeonato brasileiro,ainda mais da forma que a lusa jogou bem,só escorregou no final pois estevam soares foi inventar de colocar um zagueiro e tomou o gol da virada são paulina.
mas a lusa que esteve atrás todo o tempo,teve paciência e atacou,foi um jogo cheio de chances e de viradas,era lá e cá.sensacional o jogo,foi legal de ver e escutar(pois confesso que ouvi também o jogo).
a lusa atacou e com o empate nas mãos deixou o SP virar 3 vezes,sendo que na última o jogo era todo para a lusa fazer o terceiro gol,e com muricy desesperado.quando estevam soares colocou zagueiro para se contentar com o resultado,uma bola parada surgiu e isso o SP faz com frequencia,ou gol assim ou gol de chutão na área.resultado gol do SP de bola parada?SIM SENHOR!gol de zé luis,pois quando borges tocou tinha já estado lá dentro.
a bola de edno no final do jogo no travessão era a última do jogo e o último suspiro da lusa.
jogo bom,mas acho que o empate seria mais justo(sem desmerecer nada)!
digo até que depois de hoje,pro SP fazer 9 pontos em 3 rodadas(contra figueirense em casa,vasco fora e fluminense no rio também) não é impossivel de acontecer,tá começando a ficar perto do título,mas vamos aguardar pois esses adversários onde não se espera nada,de repente o SP vai lá e tropeça. só mais um detalhezinho,ainda deixaram de marcar um penalti para o SP,já pensou se termina empate o jogo?falariam mais do penalti do que da partida em si que foi ótima.se fosse empate eu diria assim: é bom se sentir prejudicado né torcida do SP?
digo isso porque o torcedor do SP as vezes exagera em certas coisas,ao invés de ficar calado.



outro jogo da rodada o figueirense perde em casa para o atlético-pr por 2 a 0,e com ótima atuação de netinho e rafael moura.rafael moura tá salvando o furacão!

vasco supera santos em jogo emocionante e num dos melhores do campeonato


vi o jogo e percebi o quanto a partida foi emocionante,o vasco pressionou o tempo todo com chances claras,mas o santos nos contrataques tinha a posse de bola e fez seu jogo.o Vasco quando chegou na segunda etapa renato gaúcho colocou edmundo,aí São Januário desceu a baixo,o jogo pegou fogo,chances para os dois lados e quando aos 25 minutos num penalti que simplesmente não houve,ou seja prejudicaram o santos,veio o gol de edmundo que foi um alivio para todos em são januário,depois disso o santos pressionou tentou com kléber pereira,mas rafael fechou o gol do vasco.
vitória meio no coração do vasco,porque o jogo deveria ser empate da forma que foi.
faltam só 4 rodadas e a situação complica.renato gaúcho rouco na entrevista disse que não quer que time carioca caia,olha aí!é o respeito que o renato tem com o fluminense também.
já o santos que briga por mais nada,jogará sua partida contra o internacional(reserva ou titular),e será jogão na vila,seria jogo de brigar por vaga,mas na verdade jogo que não tem nada demais,pois as duas equipes estão brigando por nada.