terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Thiago Carleto assina e é novo jogador do Valência

o jogador ex-santos lateral Thiago Carleto foi apresentado nesta segunda lá em Valência,qual contrato foi assinado até junho de 2014.Para contar com o jogador, 19 anos, que não teve seu contrato renovado com o clube paulista, os espanhóis pagaram apenas 500 mil euros. O valor foi acertado no início da negociação, mas o Santos recuou. Como o Valencia ameaçou levar o caso à Fifa, o lateral acabou custando pouco.
Carleto disse:"Sou um jogador muito disciplinado taticamente, que busca atender às recomendações do técnico. Caracterizo-me por um dom que Deus me deu, um chute muito forte, e busco melhorar a cada dia. Sou um jogador tático, muito bom tanto no aspecto defensivo como no ofensivo".
chegando lá,os espanhóis foram comparar ele a roberto carlos,e humilde thiago carleto diz que quer ser ele e não roberto carlos,como se ele pudesse fazer história melhor no clube.
o thiago carleto,é um bom ala,ataca muito,e defensivamente é razoável,mas é um bom reforço,mas o valência dificilmente vai aproveitar do jogador,até por conhecimento também.Carleto será a terceria opção provavelmente,para quem era quase a primeira no santos,até que vai.ele seria melhor do que moretti(o titular),mas não melhor do que del horno.