terça-feira, 26 de abril de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a elas? Não esqueci do Blog não!!!
Nas redes sociais ela é bem assim:
Twitter no @blogdoigor05 e no facebook através do facebook.com/blogdoigor05






-Por onde começo? A falar e a esculhambar o Prêmio Top Blog e sua fase de transformações onde mal ficamos sabendo se passamos a próxima fase ou não....ficou sem pé nem cabeça e só se divulgou os campeões de cada categoria como se tivesse escolhido a dedo......turma precisa acordar pra fazer algo organizado e a crise bateu até a porta deles porque nem teve cerimônia pra apresentar os vencedores, que fase. Ao menos bom saber que esse Blog tem passado de fase toda vez, e esse ano não deu outra e isso é sempre gratificante embora mesmo se algum dia o Blog estiver lá por cima da carne seca....manter a humildade é sempre bom, e isso quero manter.
-Claro que um dos destaques é Uniceub Brasília. A partida não vi, me deparava com uma coisa chamada prova que por mais fácil que parecia, tinha que ter concentração nela e não em celular vibrando com comentário de jogo. Só depois da prova pra pensar no jogo de verdade, e me deparo com os instantes finais, 5 pontos na frente e jogo administrado nos lances livres.......eis que horas depois dou uma lida em resumos e me deparo com lesão do Fúlvio(que não tenha sido nada demais), com Cipolini resolvendo o jogo e o espanto meu de ver pessoas se surpreendendo com o Paulistano dando trabalho sendo que por mais que cogitava-se 3 a 0 ou 3 a 1 se sabia da dureza que seria, o Di Conti verá tudo pela TV, a ASCEB estava lotada e na vibração que até o rádio não perdoou e ecoou bastante, por um momento este que vos fala se teletransportou pra ASCEB lotada pra vibrar a classificação como em outras épocas onde dependia das próprias pernas como sempre digo. Agora é olho na quarta, embora pessoal em Brasília já está esperando o Paschoalotto Bauru...os bauruenses terão que fechar a série contra o Pinheiros já que não resolveu no domingo.
-E justiça seja feita para duas coisas: Primeiro, Adriano Oliveira faz o nível das transmissões da BSB Sports em Brasília aumentar bastante, ele que é da BANDNEWS também em Brasília. Segundo, e não é que o nível das perguntas embora tivemos o "Bauru ou Pinheiros, quem você quer pegar nas semifinais?" estava ótimo......acredite, e aqui elogiamos, criticamos e sugerimos sempre que preciso, e nisso quem nos acompanha sabe bem. A turma ao menos ontem, teve a forma de mandar super bem neste quesito.
-Que tal os resultados do tênis hein? Olha ele aqui: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2081/segunda-feira/
Enquanto isso, na NHL tem série empatada em 3 a 3, tem a NBA com uma das séries fechadas como no caso do Oklahoma Thunder sobre o Dallas Mavericks....e o esporte não para.
-Atenção pra datas na Copa Verde: 4 e 11 de Maio as finais entre Paysandu x Gama(jogo de ida no Mangueirão lotado e na volta no Bezerrão). Já o Paulista terá os próximos 2 domingos pra resolver a vida(Cada um jogando no seu estádio conforme pedido que a Federação aceitou, é Audax em Osasco e Santos na Vila).
-Falei de NBA, e essa zica chamada lesão, hein Stephen Curry? Poderá perder o restante dos playoffs....e isso pode ser o nocaute no quesito abertura de tabela.
-No Vôlei, o Sportv tem reprisado aquele jogo Brasil x Rússia que virou divisor de águas numa campanha em Londres não muito boa da seleção feminina e essa remontada passou por esta semifinal emocionante que muitos sabem do final e até evito acompanhar, porque iria demorar a dormir esta noite pela a emoção que este jogo trouxe e até nesse que o Zé Roberto Guimarães dá um abraço caloroso no Alexandre Oliveira no pós-jogo.
-E o Futsal? Intelli Orlândia jogou em São Sebastião do Paraíso devido a punição e meteu 7 a 0 no único jogo da noite contra o Marreco Futsal.
-E volto a destacar uma das grandes narrações neste final de semana, Gilberto Jr(já trabalhou na Guaiba) agora na Rádio Caxias narrando muito esse momento para o Juventude: https://www.facebook.com/gilbertojotajunior/posts/1166425430037311?comment_id=1166452206701300&notif_t=feed_comment&notif_id=1461599684985372
-Ainda essa semana quero adiantar a relação de rádios da LNF, e duas postagens pra tocar na ferida sobre coisas do rádio. Aqui não posso fazer média.
-Sabe o Adriano Gabiru? Vai ser assistente técnico do Hercílio Luz, olha que fim chega as coisas. E o treinador é o Nem(aquele zagueiro ex Atlético PR e São Paulo)....só isso, é mole? Até fico sabendo que o Edílson estreou no Taboão da Serra perdendo penalidade e vencendo o jogo.
-E esses seminários da CBF com direito a Dunga falando de tática.....olha o gol da Alemanha, como diria Tony Vendramini na outra rede e sem falar erros de digitação de quem está tomando conta.
-La Unión(http://basquetplus.com/articulo/la-uni%C3%B3n-gan%C3%B3-y-qued%C3%B3-un-paso-de-ser-segundo), Argentino de Junín(http://basquetplus.com/articulo/triunfo-clave-para-argentino-80-69-pe%C3%B1arol) e Atenas(http://basquetplus.com/articulo/atenas-aliment%C3%B3-su-sue%C3%B1o-de-playoffs-72-66-obras e o Altamirano já mostrou as regras da segunda fase: https://twitter.com/altamirano45/status/724632951103827968
-No mais o esporte não para, se organizar tudo direitinho....todo mundo assiste. Fui/Hasta