sexta-feira, 15 de maio de 2015

O que o Blog do Igor viu no tênis em Roma?





Estas foram as partidas que o Blog do Igor através claro deste que vos fala acabou se ligando no que rolou em Roma.
Antes de falar delas, aqui divulgo os resultados do dia na ATP e na WTA lá em Roma: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1751/quinta-feira/
Agora falando dos jogos, quero começar pela vitória do Federer onde o Federer teve facilidade até o 5 a 2 aberto, aí ele relaxou e o Kevin Anderson foi para o jogo sendo que tudo estava resolvido, mas o Anderson reverteu um resultado e deixou 5 a 5 no set, apesar de tudo depois ter voltado ao normal. Essa situação, o Federer podia ter evitado de chegar a esse equilíbrio após uma partida toda dominada e facilitada.
E Djokovic x Bellucci? Djokovic bufou, Djokovic se aliviou, Bellucci não foi nada mal e Djokovic foi para as quartas de final. Partida que foi muito legal de se assistir e pra quem fala que o Bellucci é perda de tempo, ao menos nesta quinta ele não foi e não jogou tão mal assim embora a derrota era normal de acontecer. No primeiro set, Bellucci demorava a confirmar o saque, eis que surgiu a chance da quebra no 5 a 5 e ele fechar o set depois totalmente solto e com bola funda....fez o sérvio suar um monte ali, 7/5. No segundo set, Djokovic quebrou no 3 a 1 e fez o Bellucci abaixar a cabeça e o set ser resolvido para o Sérvio que tem vivido grande fase e disso é verdade. No último set, equilíbrio entre os dois e no 3 a 2 Djokovic acabou quebrando ainda mais nos games de normalidade do Thomaz, apesar disso ainda praticamente na sequência o Bellucci chegou a devolver a quebra, mas não concluiu e o Djokovic no 6 a 3 conseguiu a vitória na partida.
Amanhã, conhecido como logo mais as quartas de final no Masculino e tem a WTA no meio também.
É isso.