quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vasco com sufoco vence Alianza Lima e está perto da Vaga na Libertadores

Não é só estaduais que vivem ultimamente cercados de partidas muito ruins,a Libertadores tem essas pérolas de vez em quando e hoje foi uma pérola a esse nível.
Uma partida muito ruim,muita várzea.Sorte que a narração do Garotinho José Carlos Araújo mais algumas conversas no MSN...me faziam eu sair do tal tédio que a partida transformaria o blogueiro que acompanhou o 2 a 1 vascaíno sem Juninho em campo por certamente ele não se sentir mais a vontade como antes pra jogar em partidas desse nível embora alegaram a ele uma senhora bolada na boca.
O Vasco estava melhor na primeira etapa e em parte da segunda etapa também.Teve o primeiro gol do Fellipe Bastos que a bola desviou na zaga peruana e enganou o goleiro e o Vasco mesmo com o 1 a 0 que embora parecia perigoso...via o time peruano atacar muito pouco e parecer time de várzea jogando de tão ruim que eram,não sabiam fazem nem um lançamento e nem cruzar na bola,me deu até sono.
A Segunda etapa,aquela esperança que o jogo voltaria bem melhor,o vascaíno que foi ao invés de ficar em casa no boteco beber todas e ver o jogo,acho que era melhor ele se preocupar com a cerveja do que com o jogo,porque a partida estava ruim até pra quem se aventurou a sair de casa e foi ver jogo na rua.E quem esteve em casa,alongou aquele sono,pensou na vida,conversou no MSN,fez outras coisas......a partida estava muito ruim e daí o segundo gol vindo naquela bomba do Fellipe Bastos e sem contar em gol perdido do Éder Luis em lance bem antes do gol do Fellipe Bastos.
Sem esforço estava um 2 a 0 e tudo definido....NADA disso.Aí vem a "renomada" zaga do Vasco aonde o Dedé e Renato Silva falham e dão de presente o gol para o Alianza Lima..e o que virou tranquilidade..se tornou Cristóvão Bastos mexendo e fazendo o Vasco jogar parecendo time pequeno no final.Aliás alterações que o torcedor nem entende e inclusive Rodolfo no lugar do Thiago Feltri.
Sorte que o Alianza é tão ruim e mesmo assim deu trabalho nos 2 jogos(principalmente o de São Januário)e o Vasco saiu com a vitória.Só falta na quinta o Libertad vencer e os dois estarem com a vaga na mão e bem assegurada e com última rodada cumprindo tabela.
De fato é isso,e aliás nenhuma surpresa de fato a classificação estar próxima desta forma.
É isso!
2 a 1 que foi desnecessário sufoco,mas o Vasco vence e segue na Libertadores.


PS: Em tempo,Preciso dizer que a expulsão do Nilton foi de uma jumentice daquelas?Nem merecia comentário,mas pra não dizer que não esqueci,é isso!