quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Observações,Opiniões e tudo mais nesta quinta

Já sei que o momento que estou postando é já numa quinta feira já e de madrugada, até irei divulgar de novo bem isso, só que tivemos muitas coisas acontecendo neste fundo e envolvendo muito esporte e vamos relatar para vocês.


-Só que já começo falando de rádio e falando de que foi surpresa o fato do comentarista Edegar Schmidt sair da Guaíba e assumir a direção da Web Rádio do Atlético Paranaense hein! Embora o projeto da Web rádio tava mais que na hora de acontecer isso mesmo!
-E Joinville com 3 rádios e sua audiência e mudança daquelas hein? Falo de 89 FM e a volta da dupla Charles Fischer e Juca Miguel além do Gabriel Fronzi ir pra casa nova,a Transamérica com Rodrigo Santos narrando por lá, sem contar na Rádio Cultura e Mário Celso e Claudinei Roberto narrando os jogos também, pratão cheio por lá e gostei de ver!
-E Criciúma aonde Jaques Santos que era da Banda B de Curitiba ser contratado pela a Difusora e ainda terá um páreo duro com Mário Lima e Dante Bragatto Neto da Rádio Eldorado hein! Acho que a Eldorado leva vantagem perante a Jaques Santos, será páreo daqueles em Criciúma também e o rádio não para de se movimentar neste começo de 2013 hein!
-Falo de futebol, logo mais teremos mais Copinha e tivemos eliminação Corintiana para o Bahia por 1 a 0, tivemos o Fortaleza conseguindo eliminar o Botafogo(que sabia que não iria tão longe pelo o time fraco que tinha)por 2 a 0 em Taubaté, tivemos o Atlético PR em jogo aonde até consegui um link que foi do Futebol Kids(e o narrador estava numa torcida pelo o Atlético que era impressionante) perdendo para o Mogi Mirim por 2 a 1 em Franca, tivemos o Grêmio que foi mal o tempo todo mas conseguiu nos pênaltis eliminar o Coritiba, teve o Paraná sendo eliminado pelo o Audax por 2 a 1, também teve o SP que ganhou na mão grande em cima do Santa Cruz e isso porque a bola do segundo gol não tinha entrado e o Santa foi prejudicado.O Goiás também eliminou o Vasco com placar expressivo e seguiu em frente e teve o Galo eliminando 3 a 2 o Figueirense. E logo mais terá Copinha SP na ativa e chamando muita atenção como sempre.
-Sigo no futebol, teve o Treze ganhando de 4 a 0 do Nacional de Patos no Paraibano, tivemos no Paraense o Paysandu ganhando por 2 a 1 e os estaduais já rolando de cara embora o pesadão pra valer começa neste final de semana,e o futebol volta aos poucos para a alegria de todos e todas!
-E ainda tem time que gosta de se enganar ou de ser chamado disso e daquilo, após tanto o Ruy Cabeção apelar dizendo que queria clube para jogar, o Alecrim-RN contratou o jogador e vai jogar no futebol potiguar. Pois é!
-Dagoberto sendo recebido no Cruzeiro.. que fase hein Cruzeiro! Só que também os cruzeirenses tem um lado que finalmente voltará a ter que é meio a meio no quesito torcida no Mineirão e no Independência embora garantiram só 10% da carga de ingressos. E teve até que o Anastasia intervir nisso hein, finalmente clássico com duas torcidas, finalmente!
-Gostei que a Lusa botou o João Carlos Martins como garoto-propaganda para atrair torcedores da Portuguesa, uma iniciativa com quem virou símbolo do clube, o fera João Carlos Martins merecia isso!
-Falei em Fera, aonde anda Romeu César, o ex Rádio Globo que era nomeado desse jeito hein?e Ângelo Ananias, por onde anda também?
-Londrina fechou os direitos de transmissão de TV, agora é só o Atlético PR que por enquanto não terá transmissão na TV por não concordar(algo que ninguém é obrigado a concordar)com a cota de TV. Pois é!
-Essa do Guardiola no Bayern, para o bem do esporte e do futebol o Guardiola precisa se dar bem por lá e fazer o Bayern jogar bola. Teremos muitas notícias de Guardiola tirando jogador do Barça e muito mais, não se surpreendam esta fase começará. Mas gostei dessa do Pepe Guardiola na Alemanha.
-Botafogo e sua torcida fazendo abaixo assinado pra que Rafael Marques seja afastado, Vaaaaale Vale tuuuuudo como dizia Tim Maia pra afastar jogador ruim do elenco. E o Herrera sendo negado no Vitória, é pra rir né? e há quem diga que o Herrera tá bem na Arábia hein!
-E lembram do Igor(aquele atacante que era do Brasiliense)? Pois é, outro dia no Memória Avaiana do Felipe Matos, ele fez uma atualização de como anda e aonde está o jogador e está jogando num clube no Oriente Médio, mais um que se perde e ninguém lembra mais dele, é fato.
-Indo para o Handebol e a Argentina perdeu feio para a melhor seleção do mundo atualmente que é a França e teve o Brasil ganhando 27 a 22 da Tunísia e esta vaga será brigada pau a pau lá em um dos grupos da competição hein!E 4 passam de fase em cada grupo, embora já contamos com França e Alemanha lá. E gostei da camiseta azul do Brasil hein!
-Esse Australian Open não está tendo tanta surpresa hein e sem tantas novidades, para mim a da Stosur é que é a surpresa até agora(falo da eliminação dela claro)na segunda rodada e o resto dando como sempre. No momento do post aqui, os jogos tem acontecido e com vitórias dos principais jogadores(o momento do post tava Serena e Murray jogando) e passo para vocês um resuminho do Cruzadinha falando do dia 3 de competição e não teremos post falando do dia 4 de competição devido a correria e também a cobertura que teremos logo mais: http://cruzadinhaa.blogspot.com.br/2013/01/radwanska-kerber-li-berdych-ferrer.html e http://cruzadinhaa.blogspot.com.br/2013/01/venus-djokovic-e-tipsarevic-vencem-em.html
-E que dizer que teve Nadal animado e mandando vídeo? Enfim conhecendo Rafael Nadal, melhor acreditar que ele esteja aqui quando ele estiver entrando no saibro do Ibirapuera e até pra todos ficarem vendo isso de fato e se o Meligeni em um post dele no blog dele na ESPN disse também isso e pensa assim, quem sou eu pra dizer algo!
-E olha a raiva por uma bola cantada fora hein, falo do Janowicz nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=AGQjPm4z24s
-Nalbandian com problema muscular, embora estão falando que ele jogará a Davis... não duvido de mais nada hein!
-Ahh antes que eu me esqueça, o Marcelinho Paulista se desligou do clube pra alegria de todos os avaianos e avaianas que não aguentavam mais ele. Mas é como falei na época que Anderson Barros caiu no Botafogo e teve muitos comemorando, é pra comemorar? claro que sim, só que se no Botafogo seu problema e câncer chama-se Maurício Assumpção, o que dirá no Avaí com João Nilson Zunino no comando hein? Ele é problema e o dia dele vai chegar também. Problemas parecidos e situações meia que iguais. Ótima notícia a saída do Marcelinho Paulista, vulgo Arroz para a torcida.
-E ainda tem gente que insiste com Rivaldo? Caramba hein!O São Caetano foi nessa!
-Indo para o Basquete, que roupa bonita do Basquete Cearense alternativa que usaram contra o Uniceub Brasília lá na ASCEB hein!! Deviam que usar mais vezes.
-Dos 9 jogos do NBB nesta quinta feira(o blog fará cobertura de Paulistano x Paschoalotto/Bauru,conforme anunciado na conta do twitter) vamos ter apenas 4 jogos com alguma rádio transmitindo, pra ver como é o nosso querido basquete. E aqui a relação de rádios: http://igoresportes.blogspot.com.br/2012/11/relacoes-de-radios-no-nbb-temporada.html
-E o Icatu Minas e o Cetaf Vila Velha gostaram da notícia que o Alex e o Nezinho ficaram suspensos por 2 jogos(não jogarão contra essas duas equipes) e o Bruno Savignani que é o assistente do Uniceub Brasília é que comandará a equipe por 2 jogos porque o José Carlos Vidal também foi suspenso e ainda teve que o clube pagar multa. O Demétrius da Winner Limeira também levou suspensão de 1 jogo devido a sua expulsão naquele jogo que deu prorrogação aqui em SP contra o Sky Pinheiros. É o que tem acontecido!
-Sobre Daniel Conti na Liga Sorocabana no lugar do Labbate que foi embora: Não mudará tanto assim e a Liga Sorocabana seguirá a mesma!
-A mesma coisa da história do Tischer e do Pinnock em Brasília, a vez agora foi de Joinville ter história estranha por dispensa de jogador. Trata-se do Milton Garner que tinha sido afastado dos jogos no Rio por indisciplina ao lado do Vinícius Teló(Vinícius tinha sido reintegrado depois) e o Garner até reincidiu o contrato e o motivo há quem diga que teve falta de entrosamento com a foma de jogo. Tem muita coisa estranha e mal explicada no basquete de Joinville e essa história não foi tirada a limpo não hein! E ainda Joinville contratará, só que as inscrições só podem até dia 25 pra contratar alguém hein!O Joinville entrou na fase de não explicar bem as coisas, estranha história, não digeri os motivos de ambos os lados não hein: http://nossajoinville.com.br/doislances/2013/01/16/tem-coisa/ e até mostro o link do Gabriel Fronzi no seu blog que relata sobre isso.
-Pra fechar, falo do basquete Argentino que teve rodada neste meio de semana. O que tivemos de novidade?Só a vitória do Obras em jogo no qual o Osimani ganhou na última bola igual no playoff da final na temporada passada do jogo 4 aonde na última bola fez a vitória também e foi o jogo que Lucas Tischer estreou( depois vou ouvir o que alguns acharam dele na estréia e até a galera dos Los Martines também) e um 87 a 86 de um jogaço. Também tivemos o Boca sem Daniel Santiago(sem ele o Boca perde quase meio time)perdendo por 75 a 61 do Weber Bahía Estudiantes(e na volta do Jasen hein!),Atenas ganhou fácil por 97 a 71 do Unión Progresista. Outro que teve facilidade foi o Libertad de Sunchales que ganhou do Sionista por 91 a 68, tivemos outro jogo resolvido no final e deu Gimnasia Indalo por 88 a 86 no 9 de Julio e teve o Olimpico ganhando fora do La Unión por 95 a 81.
-No jogo da TV lá pra Argentina, tivemos o Lanús perdendo e até percebi o David Carlin(locutor da Tyc Sports)surpreso com a vitória do Argentino de Junín que fez ótimo jogo e pode arrancar a vitória. Gostei demais deste time do Argentino de Junín que não tem nenhum estrangeiro e ainda faz boa campanha lá e tem o De Los Santos que gostei bastante, é um armador rápido e que pensa bem e não fica tão atrás de certos armadores por aqui hein! O Lanús que tava sem o Battle, e foi batido por ter jogado mal ainda depois que deixou o adversário chegar no placar.Foi 88 a 76 para o time de Junín. E no dia anterior, o Regatas ganhou do Quimsa em Santiago Del Estero por 85 a 77.



É isso por enquanto e hoje logo mais tem post/cobertura pra todos e todas aqui, no twitter é o @blogdoigor05 pra quem quiser seguir!!!e pra quem não seguiu, é lá que você acaba sabendo de todas as atualizações do blog!! É isso aí!!