terça-feira, 22 de setembro de 2015

Brasil bate Portugal em Amistoso de Futsal no Castelão

Foto: Zerosa Filho/CBFS




Só um lembrete já de cara? Essa partida seria num final de semana e até com a Globo passando....meses atrás se falou muito disso, mas no final pareceram que mudaram de ideia e no final ficou só pra TV a Cabo a querida transmissão do jogo que foi apelidado pra TV de Amistoso das Estrelas para ganhar aquela famosa Audiência e Marketing do caramba por se tratar de um jogo daqueles no Castelão lá em Fortaleza que recebeu 11 mil pagantes, algo que não está ruim não, está muito bom diga-se de passagem. Sei que o espaço pra outros esportes no Brasil são bem nulos, só que 11 mil vendo o amistoso lá em Fortaleza que as vezes é carente de eventos assim, é sempre bom, deu mais do que aquele amistoso em Brasília onde o público chegou muito na hora e foi de manhã no Mané Garrincha se bem me lembro.
Sobre o 2 a 1 do Brasil sobre Portugal, a partida podia ter sido mais simples e mais fácil para os comandados do treinador que é o Serginho Schiochet.
Primeira etapa que começou um pouco movimentada(e o que é aquela câmera do Sportv mal colocada hein? Meu Deus) com chance para ambos os lados mas depois o Brasil foi lá se impor com direito ao velho pedido da galera sobre a entrada de Falcão que seria atendido cedo ou tarde. Até que após 2 defesas do Tiago, chutes passando com perigo de ambos os lados o placar foi aberto através do Xuxa que num escanteio completou de primeira pra fazer 1 a 0 para o Brasil. Portugal teve que se abrir e com isso cedeu espaços para que o Brasil quase convertesse o segundo, até uma das bolas foram do Simi onde quase ampliou o placar.
Mas o 2 a 0 veio e com o Tiago em chute de fora da área, deram espaço e ele foi indo até o momento que poderia chutar e chutou pra marcar o 2 a 0 no Castelão. Princípio de jogo fácil e que cabia mais já estava instalado por ali.
Na segunda etapa esse jogo fácil continuou em favor da seleção brasileira, o goleiro Victor Hugo foi fechar o gol para Portugal na segunda etapa. Defendeu umas 4 bolas sendo que 3 foram do Falcão e sem falar em chutes do Valdin e do Gadeia que entraram durante o jogo....Portugal era pra ter tomado goleada por ali. Mas o jogo começou a ficar complicado, Cardinal descontou para a equipe portuguesa, e mesmo com o Ricardinho(melhor deles) bem sumido....Portugal se animou no jogo e viu o Tiago evitar simplesmente tudo, até se tentou goleiro-linha mas Portugal não conseguiu empatar e com isso vitória do Brasil em jogo que volto a dizer.....podia ter sido bem mais fácil.

Atlético GO 0 x 0 Criciúma: Série B 2015 é no blog!

Foto: André Rocha




Vamos falar do jogo lá do Serra Dourada e um 0 a 0 daqueles onde se tem mais empate do Criciúma, mas atuação ruim num elenco que não tem muito o que fazer, com Luiz salvando tudo e o Criciúma não saindo da mesma.
Primeiro tempo de jogo, tivemos uma partida onde começou sonolenta e sem grandes emoções até que o Dragão Goiano aos poucos foi botando superioridade no jogo onde o Luiz começou a fazer as suas defesas e o Criciúma nas raras chegadas teve o Neto Baiano na sua fase ruim perdendo gol para o Tigre.
Na segunda etapa, o jogo deu uma melhorada simplesmente porque a equipe do Criciúma também foi correr atrás do resultado, não vi o time tão retraído assim. E aí surge o Márcio defendendo bola de um lado e do outro Luiz defendendo bolas e no final mais do mesmo onde simplesmente acaba refletindo em toda a série B: Criciúma com um elenco onde não se sabe o que fazer além da ruindade que é, show de empates e ruindade e aí tá se somando o Atlético Goianiense com partidas bem tristes feitas também. 0 a 0 mais do mesmo e na outra da noite tivemos Bragantino 2 x 1 Boa Esporte.

Mogi 2 x 0 Paschoalotto Bauru: Playoff Paulista de Basquete 2015 no blog!

Foto: Cristiani Simão/Jornada Sportiva/ Rádio Auri Verde




Playoff do Paulista, além de verdades ditas em outra postagem(http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/09/no-paulista-de-basquete-e-na.html) tivemos a equipe mogiana superando a equipe bauruense, falo do 80 a 79 onde agora esta série dará aquela pausa porque a equipe do Paschoalotto Bauru jogará o Mundial.
E vamos falar uma verdade aqui: Eu acredito no relato de Rafael Antônio, e se ele disse que o lance capital do jogo foi falta e viu que o Alex se destemperou(desde o começo de jogo estava destemperado), eu acredito nele. Agora o Guerrinha tem estado muito chato, MUITO CHATO mesmo....a equipe está jogando menos basquete e está com mais falatório, não foi mal hoje apesar dos detalhes como o destemperamento do Alex(que já ocorreu algumas vezes em Brasília) e uma bola errada do Paulinho Boracini em momento preciso e aí o Guerrinha começa a falar da arbitragem ao Chico José, repórter do Jornada Sportiva/Auri Verde. É muita desculpa, é muito desmerecimento alheio, é muita até petulância da equipe bauruense nessa temporada como se tivesse subido tudo, na verdade a fama bauruense subiu pela cabeça, pois não me lembro de se ver tudo CHATO na época da Itabom onde era tempo de vaca magra, até se tinha humildade em jogos assim onde se sabe que a equipe não foi mal mas no detalhe sucumbiu tudo, mas preferem culpar arbitragem justamente em dia que ela esteve boa em solo mogiano, desculpem mas vão pro raio que parta com essas desculpas. Sexta e domingo terá Blog do Igor na cobertura toda especial para Paschoalotto Bauru x Real Madrid onde se levar uma verdadeira coça queria ver qual é a desculpa que se vai dar ao invés de reconhecer a superioridade alheia que é grande. Menos falatório, mais humildade, e mais jogo.....a equipe bauruense tem que agir assim, só me falta falar que perdeu para o Real porque o Mineiro estava desentrosado com a equipe.....PAREM COM ISSO, TÁ FEIO, sabe e sei que a equipe bauruense NÃO É ASSIM, e esse ano a equipe está muito mais fraca perante o ano passado como já falei naquela postagem contra o América.
Enquanto isso, a equipe mogiana na hora certa liquidou certíssimo o jogo e definiu tudo. Agora impressiona como o live scores no site esteve patético e sem funcionar.
O Jogo teve o primeiro quarto quando a equipe mogiana largou numa sonolência daquelas, melhorou num dos tempos do Paco García, mas o quarto era a favor da equipe bauruense que com Ricardo Fischer e com Hetthsheimeir(ele focado e jogando bola, todos sabem da qualidade dele...agora ele quer ficar pensando na NBA sendo que precisa se decidir o que quer da vida é o que não dá) botaram a equipe do Guerrinha pra frente e com isso 20 a 16 para a equipe bauruense.
No segundo quarto, além do público que meio que chegou durante a partida tivemos a melhoria mogiana no jogo com direito a bola de 3 empatando o jogo, com Larry Taylor, com Shamell jogando bola e fazendo a equipe mogiana melhorando somado a rotação da equipe onde até a equipe bauruense tomava calor do Wagner(SIM, DO WAGNER, EX FLAMENGO) e com isso 35 a 29 no final do primeiro tempo para os comandados de Paco García.
Na volta do intervalo, a equipe bauruense voltou melhor do intervalo e até aproveitava a oscilação mogiana que ocorreu em grande parte do jogo e assim o jogo ficou equilibrado a esse ponto, mas o Wagner na última posse praticamente fez a cesta da virada e 52 a 51 antes do último quarto pra Mogi.
No último quarto, foi o momento do detalhe, o momento da decisão onde choveu técnicas, choveu faltas e choveu descontrole do Alex que desde o começo já estava assim por mais que sabemos que ele costuma ser intenso nisso de levar a partida a sério, só que ele deu uma senhora extrapolada onde não poderia e Mogi se aproveitou demais disso além do Paulinho Boracini e a sua bola pra ninguém. Com isso Mogi completou nos lances livres a vitória onde nem a bola de 3 do Paulinho Boracini adiantou de nada.
Na outra partida do dia tivemos Osasco 80 x 88 Paulistano, com 2 a 0 na série para o Paulistano podendo liquidar no sábado no televisionado da Rede TV lá no ginásio do Paulistano.
Cestinhas do jogo? Lado mogiano tivemos Shamell com 25 pontos e 13 do Tyrone Curnell. Já o lado Bauruense teve Hettsheimeir com 20 pontos, Ricardo Fischer com 16 pontos, 15 do Léo Meindl e 11 do Alex.

Botafogo 2 x 1 Macaé: Série B 2015 é no blog!

Foto: Celso Pupo/Fim de Jogo




Vou te contar hein....liderança mais liderança do que nunca na série B mas com direito a ressalvas e sufocos em jogo que se desenhava fácil mas no final virou hiper dramático o jogo, sei que você Botafoguense só pode respirar firme no final independente se foi ao Nilton Santos ou se ficou na frente da TV sofrendo ou você que estava na rua, não podia ver o jogo mas colou no rádio(seja rádio ou o celular). E que camiseta linda essa preta do Botafogo hein, digna de presente antecipado hein.
Nada acontecia na partida além da boa atuação botafoguense, até que o recuo do Igor Julião(ex Fluminense) para o goleiro Rafael era um recuo super fácil, mas o Rafael foi de super pé mole na bola e a bola passou por ele e foi para o gol sendo que dava pra dominar com calma e chutar pra frente....resultado disso foi gol contra e 1 a 0 de bandejinha para o Fogão. Depois disso, na primeira etapa o Botafogo dominava e se você, se os jogadores, se todo mundo esteve espantado pela a ridicularidade do primeiro gol da forma que foi....no segundo tudo valia em dobro pois o Fernandes dominou a bola, passou pelo zagueiro e chutou de fora da área marcando um GOLAÇO no Niltão para o 2 a 0 do Fogão.
Aí depois disso.....eis que surge uma coisa para botar o Botafogo na normalidade e para complicar simplesmente tudo. A sua defesa, onde até quem esteve em campo como o Alisson só comprova o porque do elenco botafoguense não ter gente ou jogadores só são titulares porque o reserva ou é igual ou pior, algo que já dizia faz textos atrás. O Macaé enquanto os 2 zagueiros no gol estavam em outro lugar, fez o gol numa bola na área onde Aloísio completou para o gol e descontou ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o jogo que se consagrava fácil no final ficou numa dificuldade daquelas enormes onde a zaga fazia linha de impedimento, onde o Macaé ganhava todas mas se tinha Jéfferson salvando tudo e esse dilema foi até o final de jogo onde não estranharia se Macaé tivesse empatado o jogo. Mas Jéfferson foi o nome que mais se viu e ouviu e graças a ele mais 3 pontos no campeonato, onde isso já é normal. Agora que podia ter sido muito mais fácil....ahhh era pra ter sido, sem dúvida nenhuma e Macaé? Macaé não foi tão mal assim, mas reagiu tarde demais.
Finalizo a postagem do jogo, falando assim: Gostei da assinatura do Botafogo e a prefeitura de Niterói através do prefeito Rodrigo Neves com Caio Martins com direito a estreia ano que vem no Carioca 2016, e terá capacidade pra apenas 12 mil. Vai ocorrer jogos onde teremos 1 torcida.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

Enquanto você zapeia os canais de TV e está vendo que não passa uma coisa que preste, enquanto o dólar sobe com gente dizendo que daria com os burros n´agua se acontecesse isso, enquanto tem programas que querem te forçar a pensar o que você não é obrigado..........vamos de Blog do Igor, pois ainda enquanto há tempo é algo que relaxa e também faz você aí do outro lado ver outros assuntos a serem contados e não se prendendo em banalização da polêmica. Perdão pelo o desabafo, mas tá acontecendo tanta desgraça, tanta porcaria, tanta hipocrisia que como diria Januário de Oliveira: Tá lá um corpo estendido no chão. As vezes fico com vontade de sumir ou igual avestruz que quando fica tímido enfia a cabeça no buraco e só tira a cabeça daí quando tudo passa.
Vamos ao post!!






-Lembrando que esta semana tem Blog do Igor sexta e domingo para o Intercontinental de Clubes. Falo de Paschoalotto Bauru x Real Madrid onde quero saber como vai ser a recepção do Ibirapuera para o torcedor e para todo mundo, além do que pode rolar dentro de quadra.
-Detesto me ver obrigado a opinar certas coisas que não queria comentar, mas assim vai: Só acredito vendo esse papo de Winner Limeira-Vasco. Cássio Roque, quer se manchar? Diga sim para o Eurico e aceite essas condições ao invés de cumprir a palavra da coletiva. Hora de pensar muito bem no que está fazendo e pensar na sua reputação, aliás esse "vale tudo" no basquete pra que se mantenha certas equipes é algo que me faz eu NÃO CONFIAR e ter esse direito de NÃO CONFIAR nos atuais dirigentes que conduzem o nosso basquete. Lembro que da vez que ouvir sair da boca de dirigentes e comentaristas sobre o papo de "ter times de futebol no basquete virando um campeonato brasileiro da modalidade" e os clubes tradicionais(Franca, Bauru, Mogi, Brasília e outros) fossem acabar, diziam que eu estava viajando como se eu fosse estar postando bêbado por aqui, só que vamos ligando os pontos de cada assunto pra ver se realmente estou ficando errado e não acho que entupindo sem merecimento goela abaixo faça o basquete melhorar. Tá parecendo a divulgação atual da Liga Argentina que devido a San Lorenzo+ Tinelli tá como se a Liga tivesse começando agora lá e não em 1985 no seu novo e atual formato que é, se bem que aqui também lembro quando acabou o antigo Brasileiro da CBB e virou o NBB, tão chamando de edição 6 algo que já existe a um tempão com vários títulos francanos e até o Flamengo nesse meio também.
-Tão falando em convite para o Ginástico jogar o NBB, não pensaram em Jacareí ou Osasco nesta daí? Andei pensando.
-Aliás falei em Liga Argentina, 9 da noite tem a estreia dela com San Lorenzo x Quimsa....por regulamento se deu esse jogo, o San Lorenzo quis fazer a estreia e o Quimsa por ser o atual campeão. Jogo da Tyc Sports. E o televisionamento lá, como será? Segundas-feiras terá 1 jogo pelo o site da Liga(igual ocorre aqui, mas aqui ocorre 2 vezes), quartas e quintas pela Tyc Sports e a sexta sendo o jogo da Directv Sports. E o que vai acontecer com TV´S locais como Canal 9 de Comodoro, TIC de Santiago Del Estero ou Showsport em Córdoba? Só espero que tenham liberdade de trabalhar igual se fazia antes menos quando tinha algum televisionado pela detentora dos direitos(Tyc e Directv consecutivamente) e as rádios que antes eram divulgadas no site da Liga? Parece que não serão mais divulgadas. Botaram até o mesmo placar ao vivo da FIBA, que nem o Paulista faz por aqui.
-E gostei do Matías Traversa que é um jornalista muito bem informado falando que teremos algumas voltas de times, jogadores a seus clubes e até a alguns argentinos a Liga Nacional de Basquete Argentina: https://twitter.com/MatiTraversa/status/646295115129094144 e https://twitter.com/MatiTraversa/status/646295102122496000
-Já aqui logo mais tem playoff do Paulista de Basquete. Osasco x Paulistano(série 1 a 0 para o Paulistano), Mogi x Paschoalotto Bauru(jogo 2 e a série tá 1 a 0 para Mogi, jogo do Jornada Sportiva/Auri Verde, da Webx em Mogi e da Nova TV Mogi também).
-E o Ramón Clemente irá reforçar o Ferro para a temporada da Liga Argentina de Basquete hein!!! De última hora o Coleman acabou não vindo e o ex bauruense não jogará lá, Ramón Clemente ex Obras Sanitarias e jogador da seleção de Porto Rico que se deu pra ver nas últimas competições.
-Nessa de Hudson Coutinho reativado como treinador o Figueirense acertou, bem acertado e isso tinha que acontecer. Se tem alguém que conhece o elenco, é ele, embora claro que sabemos que a responsabilidade de interino e ativado treinador são bem distintas. E também vamos combinar, se não iriam atrás do Eutrópio, restava fazer isso, agora é cena dos próximos jogos pra ver se escapa.
Honestamente também? Se for pra cair algum catarinense, que apenas 1 caia....3 catarinenses caindo, até tem gente do principal eixo que vibraria, graças a Deus eu olho e não preciso provar pra ninguém disso que me ligo em outras praças, saindo do mesmo de sempre.
-Ahhhh teve Série C ontem, teve a vitória do Confiança por 1 a 0 sobre o América RN em pênalti que pra mim nada foi, prejudicaram o Mecão. E também teve o Vila Nova batendo o Salgueiro(http://portal730.com.br/tv730-confira-os-melhores-momentos-de-vila-e-salgueiro via Rádio 730) na noite de jogo na Série C.
-Gosto dessa do Telão, e isso ocorre em tudo quanto esporte. Aqui a notícia do Polidoro Jr: http://polidorojunior.com.br/jogo-em-floripa-telao-na-vila-belmiro/
-Que papo é esse da Chapecoense ir de ônibus para o jogo de Quinta-Feira na Sul-Americana contra o Libertad em Asunción? Soa até estranho, pois os problemas e a falta de planejamento fazem apanharem de tudo para chegarem em Joinville, mas para o Paraguai....ônibus e soluções a vista. Soa estranho, embora no quesito organização parece que aprenderam a lição, ACHO.
-Super vídeo que fizeram com o Meligeni contando a vitória dele sobre o Pete Sampras no saibro de Roma em 1999: https://www.youtube.com/watch?v=T-hsYN9bvZo&feature=youtu.be para o Fininho, é o melhor momento da carreira dele por mais que vão lembrar de 96 em Atlanta ou do Pan de Santo Domingo e a memorável partida contra o Chino Ríos.
-E no Vôlei? A Argentina perdeu 3 sets a 2 para a Itália. Ainda deve lutar por vaga antes das Olimpíadas em eliminatória na Venezuela onde ali ano que vem serão as últimas vagas a serem disputadas.
-E então a TV COM sairá do ar no Rio Grande do Sul? Procede isso? Se sim, fará uma tremenda falta.
-Não me esqueci disso, falo de....vejam o áudio e o fato do ocorrido no jogo Independiente 2 x 1 Nueva Chicago, me solidarizo com eles, um absurdo: https://www.youtube.com/watch?v=RIi-G_rQ8D0&feature=youtu.be&a e https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207451231909204&set=a.10203998843361648.1073741828.1540133316&type=1&permPage=1
-Fiquei sabendo disso, e não sei o que opinar sobre isso. Só sei que é chance a mais para o Falcão, que já foi apresentado como treinador e vai estrear essa semana contra o Huracán na Sul-Americana em plena Ilha do Retiro.
-Porque alguns não vestem a carapuça de assumir que não curtem tal coisa ou algo do tipo como treinador estrangeiro hein? Não sejam hipócritas, aliás hipocrisia tá se tendo demais no esporte, 2 pesos e 2 medidas, SEMPRE ASSIM.
-Na NFL, tivemos ontem o jogo do Monday Night Football e deu 20 a 7 para o New York Jets sobre o Indianapolis Colts.
-Resuminho do sorteio de amanhã da Copa Davis aqui ó(Só lembrando que a Argentina pode pegar os EUA em casa, Japão ou Polônia rola sorteio e o resto como Canadá, Alemanha, Croácia tudo fora de casa): http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/37053/Brasil-cai-no-ranking-mas-sera-cabeca-no-Zonal/
-Finalizo com mais tênis e aqui está os resultados dos torneios do dia hoje: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1889/terca-feira/





É logo com mais!

Na cobertura in loco, é série empatada no playoff do Paulista, deu Rio Claro contra o Pinheiros

Série empatada do Paulista de Basquete, teremos jogo 5 na quinta em Rio Claro e com a certeza até de bom público lá(ALIÁS, sabia que lá tá sendo 10 reais o ingresso? E existe gente que reclama lá, simplesmente não sabe que uma Brasília é 30 a inteira e 15 a meia ou que São José é 20 a inteira e 10 a meia) para ver esse jogo onde não se precisava de tanto sufoco assim até pela a devida diferença das equipes.
To achando que a postagem anterior chegou em Rio Claro a ponto de verem que a equipe Rio-Clarense mudou a postura e botou as coisas no seu devido lugar. A equipe mudou a postura e o jogo deu uma senhora mudada devido ao jogo 3, como no playoff vocês verão bastante isso. Antes de falar de algumas coisas onde não posso deixar escapar de jeito nenhum, quero falar primeiramente do jogo.
O primeiro quarto de partida, começou com a equipe de Rio Claro dominando as ações e simplesmente abrindo 6 pontos de frente com Teichmann puxando a equipe em suas jogadas(aliás algo que falei na Pimba e falo aqui....Teichmann tem que aproveitar que no quesito qualidade ele consegue jantar o garrafão pinheirense e suas opções, criar o clima e partir pra cima como diria Jorge Vinícius nos tempos de Rádio Record, só o Morro que tava fora consegue equilibrar as coisas) embora no final do quarto o Pinheiros foi encostar no placar, 25 a 22 no fim do quarto para os comandados de Marcelo Tamião. E só lembrando que a arbitragem esteve mal, ainda mais no começo de jogo.....minha mãe do céu, embora desencanei dela porque são sempre as mesmas caras, sempre a mesma coisa e nada é feito, só falatório. Queria ver atitudes de verdade, mas nem isso se dá conta de acontecer e daqui a pouco não vamos poder criticar nada, porque vão querer meter mordaça na gente.
No segundo quarto, jogo equilibrado de placar no começo até com a rotação do Pinheiros melhorando com alguns jogadores vindo do banco como Humberto, Léo Bispo, Georginho e Andrezão(o ex Paschoalotto Bauru esteve super bem, diga-se de passagem) mas aí é que Rio Claro começou a se defender, começou a parar de ficar irritado com a arbitragem(até o banco foi tomar técnica) e com Fernando Penna, com Caio Ranches, com Daniel Alemão cavando faltas....Rio Claro abriu vantagem e já se notava a postura bem diferente ali. E outra coisa que foi notável, Caio Ranches botou o Holloway no bolso.
No Intervalo, conforme a foto abaixo, 42 a 33 para Rio Claro.
Na volta do intervalo, separemos o quarto em Teichmann fazendo Rio Claro ficar na frente em todo o tempo. O que ele roubou de bolas, o que ele fez acontecer com direito a cesta e falta......foi impressionante lembrando os tempos de Flamengo e Winner Limeira onde sabemos da qualidade dele. Ele que fez Rio Claro ficar na frente durante o quarto, apesar das infiltrações do Humberto começarem a dar resultado, bolas do Georginho, bolas do Lucas Dias e até uma no final faltando 2 segundos a bola é passada pra Andrezão que sem marcação e todos pensando na parada chuta e converte na última cruzeta como diria Mário Lima e com isso 63 a 59 para Rio Claro.
No último e derradeiro quarto que tudo estaria definido, parte dele foi pra Rio Claro com direito a quem também fez boa atuação lá na Hans Nobling e aí falo de Eric Tatu que na hora certa chamou a responsabilidade e ditou o ritmo de tudo por ali....vantagem aberta e a equipe pinheirense tentou correr atrás, mas via Rio Claro chegar a abrir 10 de frente e lá no final da partida lances livres de Dedé, Daniel Alemão e Eric Tatu pra consolidar o empate, a atuação bem feita Rio-clarense e o lugar do torcedor quinta é lá no Felipe Karan(Jogo do rádio, falo das 3 rádios de Rio Claro como são a Pimba, a Claretiana e a Excelsior Jovem Pan).
Cestinhas? Rio Claro teve 19 pontos do Teichmann, 13 do Eric Tatu e 11 do Daniel Alemão. Já o Pinheiros teve 18 pontos do Andrezão, 15 do Holloway e 11 do Lucas Dias.
Vale destacar aqui, entra temporada e sai temporada e só se vê os placares no Pinheiros causando problema(os dois de lá tiveram problemas e tiveram que ir atrás de outro, sem falar nos de 24 que também tinha problema demais).....essa coisa ocorre não só lá, mas lá isso não é de hoje e o pior é que nada é feito, nada é resolvido, tudo ficando uma tremenda várzea para arrumar tudo. Até botaram o cara pra controlar o som que estava mais preocupado em mexer no celular e ver as redes sociais e a música rolava baixo onde ninguém ouvia, mas eu ouvia e estava nítido sim......quando botam caras pra trabalharem ou sei lá como achando que é brincadeira,, aí é que tudo piora mesmo. Até me irrito com isso, nada é feito e as várzeas continuam.






UMA COISINHA....
Me lembro que a Rede TV só deixa áudio pra transmitir os jogos, quem faz TV pela internet eles não deixam até onde sei. Isso a Nova TV Mogi andou sofrendo com isso e até foi impedida de tal qual situação.
Sou a favor e isso acho que no fundo a Rede TV também é porque ela deixa todo mundo trabalhar em paz, de deixar todo mundo transmitir os eventos....seja rádio ou TV nem que seja só por internet ou até TV local também...que abrisse tudo e tivéssemos a famosa livre concorrência onde o telespectador escolhe o que quiser e sei que a REDE TV é assim porque ela deixa tudo acontecer.
Agora a partir do momento que 1 assim não pode, acho que as outras não podem, seria coerência pura. A TV via internet se chama OESTV, é daqui de São Paulo e costuma passar coisas no Pinheiros(até no site que é o http://www.oestv.com.br/ fez chamada do handebol pinheirense), só que juro pra você....NUNCA VI  esta equipe fazer jogos lá na parte do basquete, NUNCA vi e se vi não me lembro, e fui vários jogos lá e não estavam lá). Se 1 pode, as outras também podem....e deveria ser assim, confesso que não entendi essa situação. Só que teve ela passando e aí até pra quem pode ver, é bem isso(vi até anunciarem na página de Rio Claro no facebook também).
O que dizer?





GALERIA DE FOTOS
A galeria de sempre, onde até tem fotos diferentes desta vez. Me cansei de ter ficado lá embaixo, e aí até perguntei ao Léo Mendes se pude fazer presença lá em cima acompanhando o jogo e por ai vai.....vi uma postagem do Edmar Ferreira falando de comentários meus lá, só que na verdade fui apenas na famosa palinha que já me ocorreu outra vez com o Rafa Antônio me pedindo opinião de alguma coisa que estão perguntando seja do jogo ou de algum assunto pertinente no meio e isso não é comentar o jogo ou participar da transmissão como comentarista de fato e direito como me ocorreu no jogo entre Rio Claro x Palmeiras no NBB e até claro se tiver que comentar de novo comento sem nenhum problema daquele jeito, até sabem que podem contar comigo sempre e to pra ajudar claro, sempre é um prazer. A Palinha dada foi até combinada, não dá pra se chamar de comentarista algo que só se falou 1 vez ou algum pitaco perguntado ali e acolá. Até aproveitei pra me ligar nas duas rádios e seus relatos e comentários.
Na galeria de fotos após esse pequeno esclarecimento teve as duas rádios de Rio Claro claro falo de Rádios Pimba e Claretiana, além disso tivemos imagens dos aquecimento das equipes, hino nacional e o público que estava aquele que o pessoal de basquete sabe que tem no Pinheiros(assim como no Paulistano também e aí acabamos torcendo pra que venha gente de fora criar o fato novo dali), a reportagem da Claretiana entrevistando o Gui, Marcelo Tamião e o Daniel Alemão além da OESTV fazendo suas entrevistas também e a posição lá de cima com imagens do jogo também....visão privilegiada também e ouvindo as duas rádios onde pude catar um monte de coisa como sempre.
No mais, fiquem com as fotos e ahhh esqueci de falar que Mogi fez 1 a 0 na série batendo o Paschoalotto Bauru por 89 a 84 e nesta terça tem o jogo 2 da série assim como o jogo 2 da série de Osasco x Paulistano onde tá 1 a 0 para os comandados do Gustavo de Conti, o Paulista de Basquete adentrando o playoff.