segunda-feira, 16 de maio de 2011

Observações e tudo mais nessa segunda

-Com todo o respeito que há,a algum tempo precisamente desde ano retrasado eu não levo a sério essas comemorações e prêmios de final de campeonato estadual e também Brasileirão e o motivo é o quanto que se escolhe e que se fazem escolhas para tais jogadores e times que as vezes não são merecedores do título acabam levando e num duplo sentido e numa total estranheza é impressionante.Não levo a tanto tempo isso a sério.E também nem todas as escolhas vai agradar todo mundo,tem gente que curte um jogador e acha injusto como acha justo também tudo.Por isso,não me peçam pra falar nada sobre títulos e se foi merecido escolhas nos estaduais de jogadores e treinadores e times e muito mais.Só serve isso para Pânico e CQC chegarem lá e sacanearem e fazerem seu humor de sempre que alegra as pessoas.Porque no quesito sério,seja estadual como Brasileirão...total duplão sentido.Não levo a sério,vão me desculpar!
-Uma coisa que fiquei sabendo via Rener Lopes locutor da Esportes Brasília aqui aonde ele informou isso ao pessoal do Jornada Sportiva de Bauru e escutei isso horas atrás e a TV dá mais uma de censura e falta de respeito a rádios que é não deixar que a Esportes Brasília e as 3 rádios de Franca(nem sabia que tinha 3 rádios,mas tem a Hertz,Difusora e a Imperador)estarei em quadra pra trabalhar e nem pra ouvir os tempos dos treinadores Hélio Rubens e José Carlos Vidal.Penso o seguinte,o pessoal de rádio tem que bater o pé e se unir e peitar a dona Federação de Basquete,a Tv e venha quem mais censurar o trabalho das rádios.Total falta de respeito com as rádios que transmitem a temporada inteira e na hora da decisão se dá nessa.Duas equipes parceiras que 99% de chances decidido na bola a final do basquete e podem se unir a esse tipo de coisa.Sou a favor da rádios e tudo mais,embora isso também não me surpreende porque a organização do NBB pensa nisso.
-Aliás a TV botou Leandrinho pra comentar os jogos da final,para quem quer...decisão única e acabar com o basquete no Brasil,não tá muito longe hein.Por isso que cada vez mais o rádio entra na minha vida e sou defensor do trabalho deles da rádio,e a Rádio precisa ter espaço no basquete como tem em outros esportes.
-Quanto papelão na renomada diretoria do SP hein?Carpegiani ficou e o Juvenal Juvêncio teve que reconciliar Rivaldo e Carpa e a falta de palavra no final resultou em barulho que era feito antes e acabou em pizza ou em Whisky.Se você está mal em seu casamento ou em namoro,chame o Juvenal Juvêncio que ele soluciona e salva seu namoro ou casamento.
O SP virou uma zona de vez,a diretoria que se dizia organizada foi totalmente pro lixo,desde a época aonde Juvenal Juvêncio queria se perpetuar no poder o SP só ficou por água abaixo.O Presidente do SP que toma decisões bêbado ou sóbrio,nunca se sabe como ele está.O Torcedor acaba pagando o pato disso tudo.O SP está uma zona completa e inteira,se tivesse que mudar muita coisa no SP,nossa ficaria até amanhã falando o que mudaria.
-Ufa,Japão ficará fora da Copa América.Graças a Deus,não teria escrúpulos o time jogar a competição.Costa Rica deve jogar como já fez em Colômbia anos atrás pela a Copa América.
-No Basquete argentino nas semifinais do LNB,Peñarol do Sérgio Hernandez e o Atenas de Córdoba abriram 2 a 0 contra seus respectivos adversários(Libertad e Quimsa)e estão pertinho da final lá na Argentina.Lá também está pegando fogo tudo.
-Enquanto estou nem aí com o Mano amiguinho do pilantra Carlos Leite Menezes vai dando suas declarações e suas subidas de muro a Argentina vai se preparando e lá pra dia 20 de Junho terá o amistoso da equipe de Sérgio Checho Batista.A Argentina que terá aquela cobertura até na Copa América,o blog largou o Brasil e segue a Argentina desde sempre.Decisão da linha editorial minha e você que gosta da seleção Argentina está no #vamosargentina
-E Atenção,o blog do Igor através deste quem vos fala não costuma cravar posições e fazer palpites secos,mas desta vez cravo para todo mundo que vamos ter um time a jogar a série B em 2012 e esse alguém é o Bahia.O Bahia que vai contratando resto de outros clubes e até jogador problemático como Jóbson.O Bahia cai esse ano,podem me cobrar!E se eu errar,me retrato sem problemas!Mas vamos ter pelo menos 1 vaga assegurada e se brincar cairá que nem o Prudente ano passado(intinerante time que voltou a ser Barueri).
-Enquanto isso,contratações e ilusões vão acontecendo por aqui.É uma época assim e em Agosto tudo isso voltará claro.
-Quer dizer que estão falando em River indo para a Nacional B na Argentina?Se isso acontecer seria um fim total ao clube de tradição por lá.
-Melhoras ao Demétrius treinador da Winner Limeira que anda no hospital com meningite e internado.Melhoras a ele!
-Finalmente a parceria da Cimed e Sky com a querida Florianópolis para fazer um vôlei mais forte.Vôlei que lá precisa de um ginásio maior já que o Capoeirão não suporta mais o crescimento do vôlei lá em SC.Torço pra que dê certo sem hipocrisia nenhuma e o Giba até vai pedir a camiseta 7 para o torcedor,só o torcedor que vai eleger se Giba jogará com a 7 ou nada disso.Veremos!
-Quer protestar e isso não digo só no esporte mas também em tudo,você tem direito a protestar,eu disse direito a protestar e não a badernar como alguns fazem como cercar pistas,quebrar carros,pichar muros e muito mais.Quando se apelam pra isso...perdem a razão independente do esporte e da situação que seja.Protestar todos tem e a constituição nos segura isso(não é a toa que estudo Direito),mas badernar e fazer coisas de vagabundo aí não pode.Muitos sem vergonhas confundem uma coisa com a outra,por isso perdem a razão.
-Vi no Blog do Juca agora a pouco,é realmente o Barça x Corinthians vai rolar e vai rolar primeiro de Junho no Pacaembu.O Corinthians está pedindo pra ser debochado,mas se o Corinthians também ganhar..segurem eles.Primeiro de junho no Pacaembu e se brincar a TV vai fazer algo pra transmitir pelo o que sei bem e seria a despedida do gordo Ronaldo que pra mim já iria tarde.E a imprensa Catalã confirmou essa.Algo até por trás tem nesse amistoso.
-ÚLTIMO MOMENTO: Teria que fechar o post com o sensacional vinheta da chamada do Campeonato Brasileiro feita pela a Sportv.Alguns nomes falam no comercial como Loco Abreu,Marcelo Mattos(que até canta o Ninguém cala canto do Botafogo),Rafinha,Jeci,Conca,Berna,Montillo,Thiago Neves,Lucas,William,Euller e entre outros.Confiram e acho que vocês vão gostar bastante como gostei também.


É isso galera!

#diadobotafogo,tem algo para comemorar?Sim e Não

Pois é Galera de bem,pensei muito pra fazer esse post e na base da inspiração vamos a ver isso,hoje pra quem não sabe hoje é o dia do Botafogo.Claro que tem o dia que o clube completa alguns anos.Mas esse ano estipulou isso,e de acordo com o governo do estado do Rio isso foi estipulado(algo que com todos os clubes deveria ser assim) que o dia 16 de maio(6 dias após ao niver do blog por exemplo)seja o dia do Botafogo.
Se viu Tags com isso no Twitter e ocupando os trending topics da rede social e como uma das primeiras ao lado de uma outra que é a nada mais nada menos que #parabensniltonsantos que refere-se ao Nilton Santos que é a enciclopédia do futebol e além de ser um ídolo Botafoguense ser um ídolo do esporte mundial e não só brasileiro.
Há coisas para comemorar e outros que não,vamos por partes!

PRIMEIRO O "SIM" PARA COMEMORAR!O Primeiro Sim é dado aos 86 anos da Enciclopédia do Futebol que é o Nilton Santos,como no nosso país fazem de tudo pra esquecer rápido a memória do futebol.Eu e algumas pessoas não esquecemos disso.Não é só ídolo Botafoguense mas também de todo o Brasileiro que entende de futebol também.Foi titular em Copas do Mundo aonde o Brasil foi campeão.Morava aqui em Brasília anos atrás no mesmo lugar que meu Avô morava e hoje mora no Rio e está perto até do Botafogo.
A Homenagem é totalmente válida e pelo menos os twitteiros fizeram uma nobre causa,já que as vezes no twitter tem cada coisa no trending topics lá que ficamos assustados ou não.
Parabéns e o futebol e também os Botafoguenses tem que honrar e agradecer sempre e todo o santo Dia por ter jogadores que revolucionaram o esporte e fizeram e ainda fazem o futebol a paixão nacional do nosso país!
Obrigado Nilton Santos,Enciclopédia do futebol!!


O Segundo Sim da vez aqui e até na foto acho que vocês viram,o Fahel saiu do clube após algum tempo torrando a paciência de todo o torcedor Botafoguense com suas besteiras feitas e suas entregadas.Não é jogador pra vestir camiseta de ninguém e foi fechar com o Bahia.É a outra boa notícia no #diadobotafogo nesse dia.
O que Fahel estragou jogos do Botafogo,não está escrito.Já foi tarde demais.Um péssimo jogador. E olha que tem clubes que tem seus Faheis também,por exemplo no Fluminense o Fernando Bob é um Fahel deles e no seu time de coração também tem o seu Fahel modelo.
Tem que tacar foguetórios sim e é notícia para se comemorar.
Graças a Deus ele saiu,ufaaa!


E O NÃO IGOR?
O Não tem nada pra comemorar,baseia-se na diretoria que parece político em dia de eleição,fala,promete deus e o mundo e na verdade nada faz.
Tem quase 30 dias sem contratações e só promessas e sem contar que prometeram até Diego e Seedorf também e até Valdívia também.
Essa diretoria ainda tem gente que leva a sério.É uma diretoria piadista demais.
Nunca gostei dessa diretoria,até acreditei que ela daria mais credibilidade do que o Próprio Bebeto De Freitas que fez fundos e mais fundos e descobriu-se podre nele embora tenha sido tardio demais.
Não vou me surpreender se alguém fiscalizar essa atual diretoria e descobrir algum podre.Além do Pinóquio ligado todo o tempo para promessas e falatório de contratações.Prometem craques nos quais o clube nem dinheiro tem embora o marketing seja bem usado e no final só vem perna de pau.
A quanto tempo não temos diretoria boa hein!!E não me venham dizer que Montenegro seria solução,Montenegro é um câncer ao clube embora o Botafogo tenha tido títulos com ele também.
Faz muito tempo que não se tem administração séria e tem torcedores se enganando com notícias deles e vindo da boca deles e também por fontes meia duvidosas também que são estipuladas em audiência.Trabalho sério não há e contratações muito menos e isso é um motivo tão grande para o Botafoguense não comemorar tanto.



Apontei os lados positivos e os lados negativos,esperam que tenham curtido!É a mais pura verdade,embora "verdade" não se gostam de ouvir!É isso e bom #diadobotafogo a todos os Botafoguenses queridos e me encaixo no meio também(já que nunca escondi meu time de coração a ninguém embora aqui no blog sejamos ser transparente e sem rabo preso com nada!