domingo, 31 de maio de 2009

Inter segue invicto e Palmeiras deixa vitória escapar com direito a ira de Luxa no Final

PALMEIRAS 2 BARUERI 2
O Luxa calado é um poeta,disso alguns concordam,mas depois que o Palmeiras foi empatar contra o Barueri em 2 a 2 e estando a frente e tendo a falha do goleiro Marcos(São Marcos) o Luxa disparou um monte contra a imprensa além de se achar um cara,e olha que parte da imprensa defende e acha que o Luxa é o rei de tudo e vejo alguns se omitirem e não fazerem com que o Luxa se bata de frente,mas tem outros que perguntam e aí vimos o Luxa ficar indignado,no caso de perguntas de alguns reporteres.Impressionante como o Luxemburgo desconta nos outros hein?é diferente de um Muricy e de um Mano Menezes,bem diferente.
Mas tivemos de tudo na segunda etapa em Barueri,Gol de Obina,Gol de Pedrão e falha de Marcos,mas acho que não deveria ter recuado não,recuou e tomou o que devia.
péssimo resultado pros dois.



INTERNACIONAL 2 AVAÍ 1
Sem chances para a equipe de Santa Catarina,aliás além de Floripa ter ficado de fora,teve que ver o Avaí mal na rodada e o Figueira empatando na B,dias péssimos pro pessoal de Floripa.
O Inter cozinhou o galo,mas quase que com os reservas se complicou no final e teve que ver o torcedor pedir o final do jogo com os reservas tomando calor do Avaí.Mas aos poucos o Inter segue invicto,até quando?isso não sei!pois é dificil ter alguém invicto até o final.

Série A 4 da tarde

SANTOS 3 CORINTHIANS 1
Show de Mádson e Molina e Ganso,o Santos não deu chances ao elenco reserva de Mano Menezes,foi avassalador e devolveu o 3 a 1 que levou na Vila Belmiro no Paulistão,na final.
o Corinthians agora pensa na copa do brasil e o Santos pensa no próximo jogo.

NÁUTICO 1 FLUMINENSE 1
Se não fosse o goleiro Ricardo Berna o Flu teria perdido mais um jogo e lá nos Aflitos que tava lotado demais,por ser jogo as 4 da tarde.O Náutico que só conseguiu um gol no final de pênalti e bom empate pro Flu do Parreira,mas podia ter saido com algo melhor.


SP 3 CRUZEIRO 0
O SP fez a lição de casa,voltou a finalmente jogar bem e vencer e tirou o peso nas costas,tudo bem que era contra o Cruzeiro Mistão,mas mesmo assim é bom vencer,tira o peso das costas.Agora vem o confronto da Libertadores,quem leva?


FLAMENGO 2 ATLÉTICO-PR 1
Com gol de Adriano que ainda tá muito gordo,tá um boi,101 KG ve se pode né?
Mas foi jogo de uma só equipe,o Flamengo dominou e podia ter feito muito mais.O Atlético pouco fez no jogo.

VITÓRIA 1 GRÊMIO 0
O Grêmio bem que tentou resistir mas tomou um gol no final,ficou todo o tempo querendo o empate e tal e no final o vitória aproveitou uma bobiada e conseguiu a vitória num chute de fora da área.Vitória importante do time baiano.

Falamos de Roland Garros e algumas surpresas

Primeiro vamos se relatar as surpresas de ontem e hoje que rolaram no Complexo Parisiense,e uma delas é a eliminação de ontem onde o alemão Kohlschreiber superou em 3 sets o Sérvio Novak Djokovic e anulou o sérvio não deixou ele jogar e fez uma atuação de gala,algo espetacular!
é coisas que não se tem explicação.
Outra coisa que não teve explicação e sim apatia foi hoje sobre a vitória da Victoria Azarenka 6/2 e 6/3 sobre a Aninha Ivanovic que simplesmente fez nada no jogo e a Bielorussa jogou tudo e mostrou teu talento.
e a Última se trata da eliminação em quatro sets,placar que mostrarei logo no resumo da rodada e tem esse link aqui(http://espn.go.com/video/clip?id= ) que tem um relato de Darren Cahill sobre a eliminação do Nadal e nem ele em nenhum momento disse que Nadal tava cansado ou algo assim,Soderling jogou super bem e aguentou lá atrás,como eu disse no Gengibre(áudio ao lado)que aquele 6/0,6/1 que ele tomou do Nadal em Roma era enganoso,tinha que se tomar cuidado e hoje se mostrou isso.Nadal também na entrevista foi esperto não culpou nada sobrenatural e sim a forma de jogar,coisa que realmente aconteceu,desta vez foi realista,mas achei ele meio intimidado hoje devido a rivalidade que se criou contra o sueco e ainda mais após Wimbledon,derrota que pode servir de divisor de águas até a carreira dele,por ter sido contra seu desafeto e na superfície que Nadal ama de paixão.Pode se explicar sim essa derrota,mas não com desculpas(opa é bom falar baixinho porque senão a comu do nadal pode achar que to desrespeitando o cara e como sei como é lá,aí é que falo baixinho hehehe).Mas como diria uma outra comu,eu falo o que penso mesmo e daí?Ninguém me tira essa liberdade e até sobre tais assuntos.Estamos numa democracia onde poucos sabem o que realmente é né?então! e fico com uma opinião do fininho no site dele,uma opinião bem imparcial na minha opinião,quem quiser não concordar que não concorde numa boa,pois ele também fala o que pensa: http://blogdofininho.blog.uol.com.br/arch2009-05-31_2009-06-06.html#2009_05-31_20_18_20-11920379-0
mas vamos ao resumo dos resultados desse dia de hoje que foi movimentado lá em Roland Garros,antes perguntando o seguinte,será que Federer vai aproveitar essa chance de conquistar o título?pois ele anda perdendo set pra Mathieu,Acasuso,prefiro esperar porque o Murray(torcedor de Federer e Nadal odeiam ele,fatão)pode surpreender,aliás seria feio o Murray conquistar o título?para os amantes de tenis e de tática tenistica seria o mais bonito que rolasse,agora pra quem gosta de uma plastica ou de uma garra a mais seria horrivel e veria o quanto a ATP caiu de produção.Poderia um Gonzo,ou outro tenista conquistar o título,seria interessante isso.
Agora vamos aos resultados de hoje:

Homens:
Fernando Gonzalez (CHI)[12]def Victor Hanescu (ROU)[30]6-2 6-4 6-2
Robin Soderling (SWE)[23]def Rafael Nadal (ESP)[1]6-2 6-7(2) 6-4 7-6(2)
Andy Murray (GBR)[3]def Marin Cilic (CRO)[13]7-5 7-6(4) 6-1
Nikolay Davydenko (RUS)[10]def Fernando Verdasco (ESP)[8]6-2 6-2 6-4

Davydenko eliminou o insoso Verdasco,finalmente e depois tivemos vitórias do Gonzo e também do Murray,sem novidades tirando a novidade maior que foi a eliminação do Nadal.


Mulheres:
Dinara Safina (RUS)[1]def Aravane Rezai (FRA)6-1 6-0
Maria Sharapova (RUS)def Na Li (CHN)[25]6-4 0-6 6-4
Dominika Cibulkova (SVK)[20]def Agnes Szavay (HUN)[29]6-2 6-4
Victoria Azarenka (BLR)[9]def Ana Ivanovic (SRB)[8]6-2 6-3

De resto tivemos a Safina atropelando,a Sharapova que reverteu um 4 a 2 atrás pra fechar em 6-4 no terceiro set e a Cibulkova ganhando também e indo longe na competição.


Amanhã a partir das 6 da manhã teremos mais roland garros por links por ESPN e por qualquer lugar.


NÃO PERCA!

Universo/BRB Brasília faz 2 a 1 na série e agora decide em Minas

O Universo /BRB venceu a terceira partida contra o Pitágoras Minas pelas semifinais do Novo Basquete Brasileiro (NBB) por 89 x 79. Com isso, o time de Brasília soma duas vitórias e uma derrota na série melhor de cinco jogos. O cestinha da partida foi Alex, com 29 pontos. As duas equipes voltam a se encontrar nesta terça-feira em Minas Gerais. Caso o Universo vença, ele enfrenta o Flamego na final do campeonato.
Até corrigindo o placar que dei no gengibre,pedi desculpas e peço de novo.
Mas a partida foi tensa e decidida no último quarto e com uma alteração cirúrgica que foi a entrada do pivô Mineiro fazendo anular o momento do time mineiro que era ótimo no jogo.
mas a vitória agora obriga o Minas ganhar lá pra forçar uma quinta partida talvez.
o Universo tem tudo pra passar pra final e jogar contra o Flamengo e lembrando que a final será no Nilson Nelson os mandos de campo do time aqui de Brasília.

PS:aa o gengibre me fez falta hoje,pois por falta de créditos não consegui ouvir os jogadores por cel,por isso teve nada de gengibre(pra quem não sabe é a ferramenta ao lado que eu comento algo),mas tava fácil de ouvir lá e ainda mais no final do jogo,só que eu consegui falar com a Sílvia Barros(reporter da Tv Brasília do programa esporte Show que confesso que eu assisto),ela foi educada e tal e não pensei que ela fosse tão bonita ao vivo hehehe!

Fifa divulga as cidades sedes para a copa do mundo de 2014 aqui no Brasil

O Brasil conheceu neste domingo as 12 cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014. O anúncio foi feito durante o 59º Congresso da Fifa, que acontece na cidade de Nassau, em Bahamas. Além das favoritas, aparecem na lista como principais surpresas as cidades de Cuiabá e Manaus. Os outros dez destinos escolhidos são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal. As 12 cidades escolhidas concorriam com mais cinco pelo posto de sedes do Mundial. Os municípios que ficaram de fora da Copa 2014 foram: Florianópolis, Goiânia, Campo Grande, Rio Branco e Belém.
Sinceramente não tivemos surpresa exatamente e a festa vai rolando em cada um dos lugares sediados e sem contar que dizem que o Ricardo Teixeira vai querer a construção de 2 elefantes brancos.
Aí reforço a pergunta que será feita até a copa,será que o Brasil vai dar conta de sediar uma copa direitinho?porque em 50 era totalmente diferente tudo.
Agora só teremos briga em quem sediar o primeiro jogo,ou Morumbi em SP ou Mané Garrincha em Brasília aqui.Aliás essa futuramente será a nova enquete do blog aqui.