quarta-feira, 17 de julho de 2013

Brasiliense 1 x 0 Rio Branco: Série C é no blog!

Na base do venceu mais não convenceu, no venceu mas passou sufoco...essa é a vida do Brasiliense na série C do campeonato Brasileiro e por tudo que tem andado e pela a bolinha jogada pode perder feio domingo para o Fortaleza.
É um time que só o placar tem mudado, mas futebol jogado que é bom nada e sinceramente não passará nada além disso.
Na primeira etapa, o Jacaré dominou as ações do jogo o tempo todo só que quem esteve perto do gol até com uma defesa do Welder foi o time do Acre num dos poucos contrataques e com a melhor chance no primeiro tempo. Arbitragem esteve muito ruim e principalmente na primeira etapa, não sabia se mandava seguir os lances ou apitava qualquer faltinha, estavam realmente sem critério.
Eis que surge um pênalti onde Washington fez o gol da vitória na primeira etapa, bola de um lado e goleiro do outro.
Na segunda etapa, o Jacaré pouco chegava e o Rio Branco aos poucos se animou no jogo até chegar no ponto que o Rio Branco aplicou os sufocos e o final de jogo se tornou dramático igual em Alagoas. Welder defendeu uma bola num chute onde deixaram o jogador do Rio Branco completamente livre e no escanteio seguinte que foi basicamente a última jogada do jogo...teve o Welder saindo mal mas se redimindo e o Rio Branco tinha cometido falta de ataque e fim de jogo e mais 3 pontos sufocantes em favor do Jacaré Brasiliense.
Um sufoco daqueles e uma vitória importante na série C embora o futebol e o elenco que o Brasiliense tem mesmo dispensando alguns jogadores...segue muito fraco.
PS: A foto é do Cláudio Reis/Brasiliensefc.com.br