sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Série B e Apertura Argentino

SÉRIE B PRIMEIRO...
Confesso que na verdade só vi o jogo da Ponte Preta 1 América RN 1 que passou na TV e claro preferi a preferência de Jorge Vinícius na Pan lá de Campinas.O Santo André venceu por 1 a 0 o São Caetano num jogo no qual se ouviu dizer que o jogo foi horrível e tudo mais.
Agora entre Ponte e América RN,jogo que vi e escutei e tudo mais,a Ponte estava super bem,jogando mais bola e dominando o jogo de forma impressionante contra o América RN e tudo mais,parecia que o América seria derrotado de novo em casa,só que na segunda etapa o time do Dado Cavalcanti foi super bem e só não ganhou por pouco,a Ponte perdeu a cabeça e o Souza que estava super bem,foi expulso de forma bem boba,que nem carrinhos que eram dados no Palestra Itália na época de Palmeiras.A Ponte perdeu baita pontos com isso,e se continuar tropeçando,capaz de ser uma outra equipe que parará na irregularidade que nem na Lusa e fique na série B.



JÁ NO APERTURA ARGENTINO..
O Estudiantes ganhou de 2 a 0 pra cima do Olimpo de Bahía Blanca e de forma bem tranquila,o Olimpo fora de Bahía Blanca é bem diferente realmente.
Agora Arsenal e Banfield fizeram um jogo horroroso,um dos piores do Apertura.Sorte que veio um gol aos 44 para o time de Sarandí e a vitória em casa veio pra subir na tabela.Nesse Final de semana teremos mais mais muito mais.

É isso aí!

Argentina joga mal e perde amistoso pra Japão

O Placar foi de 1 a 0,gol de Okazaki para os japoneses em Saitama.Mas enquanto o Brasil se junta pra fazer amistosos políticos,monte time hipócrita para ninguém criticar(coisa bem de país que se encaminha pra ditadura mesmo)e a coisa é bem política com países tipo Irã e alguns outros,a Argentina tá levando a sério tudo,não é uma rasgação de seda não,pra comprovar o que estou falando,vejam os amistosos que a seleção Brasileira fez ultimamente e compare-os com o da Argentina.
O Japão que é a sua primeira vez que bate a Argentina em confrontos diretos,tudo tem a sua primeira vez sim.Estreiou o Zaccheroni que na época de Milan,aliás desde lá ele era um retranqueiro de primeira e até ele admite isso,e hoje foi assim que ele precisou ganhar do Japão.Se na copa do Mundo o Japão já tinha retranca através do Takeshi Okada,agora com o Zaccheroni foi só uma continuação e deu resultado e até nos contrataques quase matou tudo.
Agora a Argentina,bom não sei o que dizer,Messi estava mal,o time perdeu Cambiasso,Milito,Bolatti só por contusões.Teve D´Alessandro jogando nada e sumido demais do jogo,até quando o Pastore entrou parecia que agora vai.
Estava vendo uns relatos de Rodrigo Villalonga da rádio Rivadavia achando que o time imitaria o Barcelona na forma de jogar.Gente se a Argentina pensa em fazer isso,então que mude a defesa de uma vez por todas e mesmo se não pense em imitar.
Enquanto boicoto a seleção brasileira,to mais preocupado nos problemas argentinos como a defesa que muita coisa precisa mudar e até Mascherano e Cambiasso estou cansando de ver e a mesma defesa com Heinze,DeMichelis e tudo mais.Vocês não vão olhar o povo que joga na Argentina não?Até quando isso?
O Messi andou devendo hoje,aliás um time que não tem lateral e não tem nada,fica insistindo tudo pelo o meio e através de tentar passes mágicos e tudo mais,a Argentina foi bem mal hoje nesse 1 a 0 que perdeu.Há que se preocupar sim e claro que Batista não mudará muita coisa tipo coisas radicais para a Copa América do ano que vem.
Mas deu pra ver que se a Argentina tentar jogar os simples,a defesa se complica menos,a simplificação das coisas é que tanto peço,seja aqui no Brasil ou na Argentina que melhora tudo.É o futebol moderno que complica tudo.Menos simplificação de tudo.
Mas é isso por enquanto,mas eu confesso que acredito que o Batista dará um jeito a essa equipe e que o Messi volte a jogar,volte a fazer jogadas e alguns outros a jogarem um pouco mais de bola e não se ver os mesmos numa Copa do Mundo entregando o mesmo ouro.Os Argentinos acho que não aguenta mais alguns mesmos se ocuparem da defesa e tudo mais.