domingo, 12 de julho de 2009

Aqui de POA com resumo do esporte hoje!

Sei que não tive como detalhar tudo através do gengibre,mas contarei o que rolou hoje aqui direto de POA,confira comigo torcedor!




SÉRIE A DO BRASILEIRO
Vou detalhar os outros jogos,menos 1 que postarei em particular!
veja aí:
SP 2 FLAMENGO 2(belo empate para o Flamengo e aproveitou a fraqueza que anda o time do SP que ainda não achou a forma de jogar do time)
ATLÉTICO-PR 3 INTERNACIONAL 2(Jogo no qual o Inter pressionou muito e cansou depois e aí o furacão se impós e conseguiu a ótima vitória)
CRUZEIRO 0 ATLÉTICO-MG 3(Vitória mais que obrigatória contra os reservas do Cruzeiro,tranquila vitória ao GALO mineiro)
FLUMINENSE 0 SANTO ANDRÉ 1(o Flu errou demais e o Santo André fez mais uma façanha na história,só que agora no engenhão)
VITÓRIA 6 SANTOS 2(Tomar 4 gols em apenas 28 minutos de jogo dá pra se esperar mais o que hein?O Vitória foi avassalador e a crise santista continua e talvez sobre pra o injustiçado Mancini,o que fizeram pra tirar esse cara antes de ele assumir tava muito na cara)
SPORT 1 GOIÁS 0(Vitória no bico do corvo para o Sport,mas o que valeu foi os 3 pontos,pareci Sportv agora mas o Leão vai bem no time do Sport e voltou a de um certo rumo jogar bem)


COPA DAVIS,DEFINIDOS QUEM FOI PRAS SEMIS!
e quem foi pras semis foi a Espanha por exemplo que fez 3 a 2 na Alemanha que jogou bem a eliminatória e tudo foi decidido para o Ferrero vencer o Andreas Beck por um triplo 6-4,pra vocês verem que a Espanha podem se ter chances de ganhar dela e ainda mais sem Nadal,poderiam acreditar mais nessa realidade.A Argentina foi ao quinto jogo também contra a Rep.Tcheca e perdeu,quem decidiu foi Stepanek que venceu Juan Pico Mônaco e não perdoou,está nas semis também.
Croácia e USA foi decidido tudo no quarto jogo quando Marin Cilic venceu Blake por 3 sets a 1,com 6-2 no quarto set.e no jogo de Israel que tava já definido só tivemos cumprição de tabela.


LIGA MUNDIAL DE VOLEI
Mais um tie break e a Argentina se deu não tão bem hoje e perdeu pra Sérvia em casa por 3 sets a 2,aliás esse grupo acho que vamos a última rodada e pelo o jeito sem ninguém classificado e os quatro tendo chance,é bom não bobiar.Enquanto isso o Brasil vai de vento em polpa e ganhou por 3 sets a 0 da Venezuela hoje e sem ter muito o que falar pois anda tudo certo ao Brasil.

FÓRMULA 1
Mark Webber conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1. Com uma grande atuação neste domingo, o australiano conquistou o primeiro lugar no pódio no GP da Alemanha mesmo tendo cumprido um "drive through" na primeira parte da disputa.
O resultado em Nurburgring também faz Webber entrar de vez na briga pelo título: com 45,5 pontos, ele é o terceiro colocado no Mundial, contra 47 de seu companheiro de time, Sebastian Vettel.
O único ponto negativo de Webber, 32 anos, foi na largada, quando ao perceber que seria ultrapassado por Rubens Barrichello, jogou o carro para cima do brasileiro, que escapou por pouco. Punido com uma passagem extra pelos boxes, ele pisou fundo e contou com um dia ruim do piloto da Brawn para vencer.
Como se não bastasse, Barrichello ainda sofreu com um problema de reabastecimento em sua segunda parada, perdendo a chance de pódio. No final da corrida, a Brawn ainda explicitou o fato de Jenson Button ser o primeiro piloto do time ao chamar Rubinho primeiro aos boxes na terceira parada, permitindo a troca de posição entre os dois, que terminaram respectivamente em quinto e sexto.
O Brasil, entretanto, tem motivos para sorrir com Felipe Massa, que fez uma sensacional corrida e conseguiu seu primeiro pódio no ano, chegando atrás apenas da dupla da Red Bull. Outro brasileiro na pista, Nelsinho Piquet terminou a corrida em 13º lugar, mais uma vez sem pontos - segundo boatos que circulam pelo paddock, o jovem corre sério risco de perder o emprego já antes da próxima corrida, o GP da Hungria, no dia 26.
Corrida que foi ótima e tivemos mais uma bobiada do Rubinho e daqui a alguns dias teremos mais rodada da F1 e muita emoção a vista pelo o jeito.

Confira o resultado final do GP da Alemanha:

1 - Mark Webber (AUS/Red Bull) - 60 voltas
2 - Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - a 9s2
3 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 15s9
4 - Nico Rosberg (ALE/Williams) - a 21s
5 - Jenson Button (ING/Brawn GP) - a 23s6
6 - Rubens Barrichello (BRA/Brawn GP) - a 24s4
7 - Fernando Alonso (ESP/Renault) - a 24s8
8 - Heikki Kovalainen (FIN/McLaren) - a 58s6
9 - Timo Glock (ALE/Toyota) - a 61s4
10 - Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber) - a 61s9
11 - Giancarlo Fisichella (ITA/Force India) - a 62s3
12 - Kazuki Nakajima (JAP/Williams) - a 62s8
13 - Nelsinho Piquet (BRA/Renault) - a 68s3
14 - Robert Kubica (POL/BMW Sauber) - a 69s5
15 - Adrian Sutil (ALE/Force India) - a 71s9
16 - Sébastien Buemi (SUI/Toro Rosso) - a 90s2
17 - Jarno Trulli (ITA/Toyota) - a 90s9
18 - Lewis Hamilton (ING/McLaren) - a uma volta

Abandonaram:
Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari)
Sébastien Bourdais (FRA/Toro Rosso


É isso gente!fuii!