sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Série B é no blog do Igor

Nessa noite de Sexta Feira,rolou a série B e 3 partidas foram realizadas essa noite,vamos conferir a análise.


SÃO CAETANO 3 ABC 0
Resultado só favoreceu os times lá de baixo pois o ABC não pontuou e o São Caetano segue na briga e teve o show do Washington ex Lusa que fez 2 gols.O Azulão segue no páreo.


FIGUEIRENSE 3 JUVENTUDE 1
Jogão de bola na primeira etapa,uma primeira etapa espetacular.Tenho minhas dúvidas com o segundo gol do Figueira.A chuva afastou muita gente do Scarpelli lá em Floripa,tivemos umas 5 mil pessoas no público pagante.O Figueira tomou pressão e depois desse segundo gol as coisas até tranquilizaram e aí o Figueirense tomou um gol e depois matou o jogo e na segunda etapa foi só administrar.
Destaque pra Lucas,Schwenck que decidiram tudinho e jogaram super bem,Fernandes foi vital para a vitória também e Roberto Brum também,aliás tá vendo Luxa quem mandou liberar ele só por ser evangêlico hein?Que preconceito mais mixuruca hein!O Figueira agradece por ter um baita volante jogando por ali.
Já o Juventude,que teve uma jogada que teme minha dúvidas pois acho que houve pênalti num tranco que o Asprilla deu no Zezinho do JUV,pênalti claríssimo.O Juventude cometeu muitos erros e faltou ousadia até.Com Ivo no Comando,a coisa tende a isso mesmo,o torcedor do fogão deve se lembrar do que ele fazia no Botafogo em 2002 né?foi demitido por isso.
o Juventude não tem um time pra cair,mas com esses erros a força é enorme para cair.


CAMPINENSE 2 PONTE PRETA 3
A Ponte apesar de estar atrás no marcador com gol a quase 1 minuto de partida,foi achar 2 gols e aí matou o time de Campina Grande.Na vantagem feita,parecia que a Ponte deixaria escapar a vitória,mas se não é o goleiro Giovani a Ponte teria tomado empate,coisa que o time da Campinense ou do Campinense costuma fazer e fez isso em alguns jogos do campeonato e lá em Campina Grande.Pra quem não quer mais nada essa vitória faz pouca diferença,mas Vanderlei Paiva segue lá,apesar de nem ele querer o cargo de técnico.
Já o Campinense continua na lanterna e a vantagem pode se aumentar até para o penúltimo colocado.

Prévia da Copa Tv tribuna de Futsal Escolar,segunda fase!

Vamos a mostrar uma prévia da segunda fase,onde esse blog aqui faz,aliás blog que é um dos pouquissimos que fora da baixada Santista mostra a competição com exclusividade.
Veja os jogos e as análises:
MASCULINO:
Grupo 16
RECANTO EDUCACIONAL
x
STELLA MARIS
OBJETIVO SV
x
CIDADE DE SANTOS

Grupo 17
FLORESTAN FERNANDES
x
NOVO TEMPO
OBJETIVO GUARUJÁ
x
AYRTON SENNA

Grupo 18
PITECO
x
LICEU SANTISTA
SANTA CECÍLIA
x
MATTEO BEI

Grupo 19
LUPE PICASSO
x
DON DOMÊNICO
OBJETIVO PG
x
LOURDES ORTIZ

Grupo 20
MODELO
x
PADRE JOSÉ ANCHIETA
OBJETIVO SANTOS
x
LUCIO MARTINS

Grupo 21
LICEU SÃO PAULO
x
RUBENS PAIVA
JEAN PIAGET
x
ANTONIO PACÍFICO

Grupo 22
BARNABÉ
x
PRESIDENTE KENNEDY
ÔMEGA
x
COC UNIVERSITÁRIO

Grupo 23
RUI BARBOSA
x
BERNARDINO (ITANHAÉM)
REPÚBLICA PORTUGAL
x
MARIA APARECIDA

A questão é o seguinte,parece que teremos outros jogos fora do horário de manhã onde a afiliada da globo em Santos(Tv tribuna)mostrará e inclusive na última rodada dessa fase,algo que podemos dizer que é melhor do que nada,mas será que teremos uma espécie de link pra mostrar os jogos?espero que sim.Por exemplo de manhã o jogo da Tv no masculino segundo o site da própria competição será entre Rui Barbosa x Bernardino de Itanhaém.Destaco vários jogos,os Objetivos da Praia Grande,São Vicente e o de Santos terão bons jogos,além também do Stella Maris que joga também.O Santa Cecília que goleou todo mundo na primeira fase jogará contra a tradicional escola do Matteo Bei.
O Liceu SP jogará contra o Rubens Paiva e esse time corre por fora.


JÁ NO FEMININO,CONFIRA OS JOGOS E ANÁLISES..
Grupo 8
PRESIDENTE KENNEDY
x
JULIO SECCO
LIONS CLUB
x
JULIO MARTINS

Grupo 9
COL. CARMO
x
JUDOCA RICARDO SAMPAIO
SANTA CECÍLIA
x
MÁRIO DE ALMEIDA

Grupo 10
METODISTA
x
BARNABÉ
ÔMEGA
x
INTELLECTUS

Grupo 11
BENEDITO CALIXTO
x
INTEGRAÇÃO
CIDADE DE SANTOS
x
OBJETIVO SV

Já no feminino,vamos ter o jogo da Tv Tribuna de manhã realizado entre Metodista e Barnabé,Metodista que é famosa por seu handebol e ainda mais em outras cidades do Brasil.Escola bem tradicional nessas competições apesar de não ir muito bem na Copa tv Tribuna nos anos que tinha.
Teremos no destaque também Lions Club que jogará contra Júlio Martins e esse time é bem consistente pelo os resultados que teve e corre por fora que nem o Liceu SP no masculino.
O Santa Cecília vai indo bem também nas mulheres e estreia contra o Mário de Almeida que passou no bico do corvo a primeira fase,é mais uma vitória certa do Santa Cecília.
e teremos a boa rodada no grupo 11,entre Benedito Calixto(que tem tradição na competição e até no handebol) e o Integração,que será um ótimo jogo e também o Cidade de Santos x Objetivo São Vicente que será um jogo bom de se ver.Quem estiver no SESC de Santos e tiver a chance de passar o dia vendo a molecada jogar,será um barato,prestigie você que mora por aí e puder ir.
É amanhã que a segunda fase acontece e aqui estaremos sempre atentos e de olho.

ATP Masters 1000 Shanghai com as quartas de final

RESULTADOS:
Quartas-de-final
(1)Rafael Nadal (ESP) . Ivan Ljubicic (CRO), 3/6 6/3 desistência
(2)Novak Djokovic (SER) v. (8)Gilles Simon (FRA), 6/3 2/6 6/2
(6)Nikolay Davydenko (RUS) v. (13)Radek Stepanek (TCH), 6/1 4/6 6/1
Feliciano López (ESP) v. (9)Robin Soderling (SUE), 7/6(4) 6/3


Esse torneio de Shanghai está famoso por vários abandonos.Hoje o Nadal estava jogando mal e só melhorou um pouco no segundo set.Eu tava discutindo ontem com um amigo meu sobre isso e ele dizia que o Nadal não convencia e que precisava de título e aí parei pra pensar e falei: puxa,acho que o Nadal tá precisando de título mesmo!
Aliás não só de título que precisa,precisa parar de ficar igual uma marica jogando(com todo respeito)e como falam os argentinos: y que deja de boludices(ou seja que deixe de frescura,pra não falar outra coisa).Nadal pegará uma certa baba na semi,mas sinceramente torço pra que Feliciano Lopez faça jogo duro,pois Lopez é um dos poucos espanhóis que encara o jogo normalmente independente do resultado,claro que Nadal é bem mais jogador,mas acho que rola 3 sets e jogo bom por aí.
Já na outra semi Djokovic pega Davydenko,Djokovic jogou nada e mesmo assim ganhou,aliás a bola do Novak Djokovic ele não tem faz tempo,só quando encara um Nadal e Federer o nível dele parece que aumenta,mas contra uma maioria parece que o nível fica sendo meio igual.Claro que quem gosta dele vai discordar dessa minha análise,mas é o que se percebe quando Nole entra em quadra.Aposto numa final cravada entre Nadal x Djokovic e aí a situação pode ser diferente e o Djokovic aumenta seu nivel e terá jogo duro.
Amanhã vem as semifinais do torneio onde sportv2 passará e mais alguns links também.Aliás interromper Nadal x Ljubicic pra mostrar um terceiro lugar entre times medíocres na SUB-20 aí não dá né?com todo o respeito.