quinta-feira, 24 de março de 2016

Com direito a prorrogação, Ferro vence Quilmes pela LNB Argentina no Héctor Etchart

Foto: La Liga Contenidos






Prorrogação no Héctor Etchart e peças decisivas a favor da equipe Verdolaga. Só esperava um pouco mais de público no ginásio do Ferro em Buenos Aires e é do 80 a 78 que falo nesta postagem.
É bom, é importante Walter Baxley como sempre venho frisando durante a temporada, agora se notava o cansaço do cara após ficar em quadra quase 45 minutos com uma falta de rotação onde se o Quilmes quiser a pensar em competições internacionais e briga por título....seria legal pensar em uma rotação mais homogênea para esse tipo de situação não acontecer. Vira uma Baxleydependencia onde as vezes isso vira prejudicial, primeiro porque basquete é conjunto e segundo que esse tipo de situação acontece ainda mais num elenco onde as opções não são aquelas. É um toque a se fazer até futuramente, até responsabilizo a Baxley por tirar o Quilmes de uma situação de briga pra não cair pra meio de tabela e posicionamento melhor pra playoffs, agora há que se pensar em rotação decente para não fraquejar e ter os mesmos problemas de agora.
Vejo alguns resumos darem destaque a Lisandro Rasio, só que porque não dar destaque a Cuello e a Portillo que em momentos cruciais sempre tinha uma bola de fora para fazer diferença e botar o Ferro no jogo hein? Há que se lembrar dos dois, na equipe de Castiñeira.
E o jogo? Primeiro quarto começou todo a favor do Quilmes onde se abriu 13 a 4 sonoros nos primeiros minutos de quarto e depois o Ferro se ajustou após o tempo pedido para que Ryan Amoroso e Rasio começassem a botar o Ferro no jogo apesar da cesta de Gallizzi fazer com que fechasse o primeiro quarto na frente e 17 a 15 a favor da equipe Cervecera de Mar Del Plata.
No segundo quarto, o Quilmes foi irreconhecível e parou no jogo enquanto o Ferro vinha para a partida com direito a muitas penetrações, pensar na melhor jogada e nos chutes de 3 de Cuello para que se abra um 35 a 23 que fosse chegar ao intervalo sendo que numa parte do quarto um sonoro 20 a 6 estava para Ferro, uma atuação boa daquelas por mais que o jogo não agradasse tanto.
Na volta do intervalo, o Quilmes chegou a reagir e a ficar 7 de diferença, mas a vantagem seguiu em 10 pontos e o Ferro tomando conta do jogo com direito a penetrações e jogadas do Luciano Tantos para manter a equipe Verdolaga no controle do jogo. Eis que surge Walter Baxley puxando rigorosamente tudo a favor dos comandados de Leandro Ramella e o Quilmes tirou uma grande vantagem para empatar o jogo com uma bola de 3 do Maxi Maciel para deixar tudo igual no jogo.....e isso após um tempo onde ninguém alavancava vantagens no jogo surgindo isso no último quarto.
O Quilmes chega a ficar na frente. mas o Ferro no lance livre deixa tudo igual e prorrogação com empate em 67 para as duas equipes.
Na prorrogação, prevaleceu as bolas importantes em horas cruciais. Portillo, Rasio, Cuello e o espaço necessário para que na reta final fosse liquidar o jogo e botar vitória contra o Quilmes de Baxley jogando 45 minutos porque a falta de rotação é grande. Deu Ferro no Héctor Etchart e festa Verdolaga na noite da LNB Argentina.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Ferro teve 17 pontos do Rasio, 14 do Cuello e 3 jogadores com 10 pontos(Portillo, Ryan Amoroso e Clemente). Já Quilmes teve 24 pontos do Baxley, 19 do Maxi Maciel e 15 do Cequeira.

Palmeiras 1 x 2 Red Bull: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Victor Lopes/Esporte Interativo





Protesto da galera da Mancha Verde e muitas vaias e muitas explicações......assim vive o Palmeiras onde seu elenco não rende e não honra o tal dinheiro gastado para levar a equipe aos títulos e sem contar no Mattos que não é mais Mittos a um tempo e ao Nobre que se preocupa mais com outras coisas do que fazer o Palmeiras de verdade ter um time onde o torcedor vai para os jogos. No somatório de tudo, o Cuca ainda não engrenou com vitória e tampouco a equipe deposita alguma esperança para a continuação da Libertadores que está por um fio.
Alias sabe quando você nota um elenco que só olha pra si mesmo e caga e anda para o resto ainda com um futebol sem vergonha? Assim vive e está o Palmeiras. Cuca, me explique certas alterações feitas e aquela onde claramente faltou COMUNICAÇÃO entre Dudu e o Cuca a não ser que você queria tirar Dudu(embora Dudu ficou poucos minutos, se o problema era tático podia nem ter escalado, o Cuca assim se perde também) e o Dudu, tem horas que ele me cansa ainda mais com um vitimismo que parece partido político....é de encher também com o perdão do desabafo.
Se outro dia, o Palmeiras tomou baile do Pottker, hoje o baile tomado foi nada mais nada menos que Thiago Galhardo(o ex Botafogo, Madureira e Coritiba....que é fraco jogador mas ele na zaga palmeirense deitou e rolou na velocidade) e o Roger(ex SP, Ponte, Chapecoense e outros times sem contar que está sendo pretendido pelo o América MG pra jogar a série A) para a vitória do Touro lá de Campinas.
Na primeira etapa, a única criação Palmeirense foi a bola que o Allione preferiu passar do que chutar(fez o certo) e a zaga cortou. No mais, um jogo bem arrastado e uma zaga lenta demais. A velocidade do Edu Dracena no gol do Thiago Galhardo em ótimo passe dado pra ele onde deu tempo de driblar Fernando Prass e marcar o primeiro no Pacaembu. Torcedor reclamou de Pênalti que antes teria surgido, até na hora do gol o xingamento ao juiz foi daqueles e honestamente? FOI NADA.
Pra piorar, ainda aos 44 o gol do Red Bull no escanteio onde Roger sozinho tocou de cabeça para marcar o 2 a 0 justo para a equipe de Campinas. Aí....o xingamento, o protesto só aumentou e COM INTEIRA RAZÃO.
Na segunda etapa, o Prass ainda teve que evitar o terceiro por algumas vezes enquanto o Palmeiras ficava na mesma. Aos 14 o Verdão descontou quando numa furada alheia se resultar em gol do Alecsandro e no final, ficar apenas nisso pois nem as alterações deram resultado. Vaias, protestos com muita razão no Palmeiras, time tá jogando nada e sem nenhuma raça.
É o que teve do Paulistão a noite.

Na LNB Argentina, um verdadeiro passeio e Quimsa vence Boca na La Bombonerita

Foto: La Liga Contenidos





E bota verdadeiro passeio nisso. Um Boca irreconhecível enquanto tivemos um Quimsa dominando o tempo todo e uma atuação simplesmente contundente em plena La Bombonerita para um 87 a 59 de "La Fusión" sobre a equipe xeneize, sem dar um pingo de chances.
Falando do jogo, primeiro quarto onde o placar esteve baixo só que se existiu muita correria, e esta correria fez o jogo ficar assim. Até que na última parte do quarto, o Quimsa com Romano, com Deck fizeram o jogo virar com direito a bola de 3 do Pérez no atrás da metade da quadra para um 16 a 9 sonoros e válidos em favor do Quimsa.
No segundo quarto, o Quimsa foi abrir vantagem enquanto o aproveitamento das bolas de fora era pífio do lado dos comandados de Adrián Capelli e a vantagem só foi aumentando. Nem os tempos adiantaram, bolas de fora do Diego García, David Jackson aparecendo, Romano e Deck também presentes quando estiveram em quadra e até os reservas não deixaram a peteca cair. No Intervalo o domínio era para a equipe de Santiago Del Estero e um 37 a 19 só no intervalo de jogo para Quimsa.
Na volta do intervalo, esse domínio "Santiagueño" só continuou. Defesa, várias opções de ataque com aparições dos principais e um placar que só aumentava para que o último quarto virasse um cumprimento de tabela para um passeio do Quimsa sobre o Boca que fez uma das piores partidas da temporada.
87 a 59 e Cestinhas/Maximos Puntuadores? Quimsa teve 19 pontos do Romano, 17 do David Jackson, 14 do Gabriel Deck e 12 do Diego García. Já o Boca Jrs teve 18 pontos  do Kevin Hernández e 12 do Pitu Rivero.

Vila Nova 0 x 0 Gama: Copa Verde 2016 no blog!

PS: Sem foto pra postagem. Fico devendo!







O Gama em partes conseguiu o que queria, um tal empate que levasse o jogo da volta uma boa vantagem no Bezerrão, só que qualquer empatezinho por gols dará Vila Nova nos regulamentos da Copa Verde. Jogo da volta que será apenas em Abril.
O Gama literalmente fez o empate acontecer desta forma, o Vila não jogou nada e a partida em si não teve grandes momentos. Teve ataque contra defesa o tempo todo, teve Pedrão saindo lesionado do lado gamense que forçou a queimar substituição, teve uma falta do Abuda e teve cabeçada do Douglas a favor do Vila para um primeiro tempo sem rigorosamente nada.
Na segunda etapa, a marcação do Gamão do Povão jogando pra empate fez o famoso intento acontecer. A melhor chance do jogo foi quando Pereira sai mal do gol no escanteio e o Douglas Assis cabeceia pra fora, no mais a partida não teve grandes emoções e apenas o Gama segurando o 0 a 0 contra um Vila devendo de todas as formas e ainda achando que resolveria botando um Victor Bolt pra armar jogadas sendo que nunca foi a dele.
0 a 0 e jogo da volta em Abril no Bezerrão. E das rádios de Brasília a Esportes Brasília e a Redentor fizeram o jogo, nem sinal da Super Rádio Brasília e de outras. Comunidade FM e Massa fizeram cadeia com a Rádio 730 de Goiânia. Segue aquela mesma situação pra darem atenção as coisas de Brasília é sempre pouco....mas é melhor eu ficar quieto.
0 a 0 e assim terminou o jogo no Serra Dourada.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Vamos ao post!!!





-Começando a falar sobre o que me liguei ontem. Me liguei no empate entre Metropolitano 2 x 2 Joinville pelo o Catarinense onde o Joinville faz aquele esforço na segunda etapa para virar o marcador somado a um Metrô cansado e quando surge o Hémerson Maria botando um volante pra fechar a casinha...a zaga do JEC dá aquela falhada, toma gol de costas e o Metropolitano se salvou de uma ontem no jogo lá em Jaraguá do Sul.
-Já o jogo da LNB Argentina que teve vitória do Obras sobre o Gimnasia Indalo por 76 a 74, ao menos teve o Gimnasia Indalo com 4, 5 oportunidades nos últimos minutos para ao menos empatar o jogo. Jogo que começou fraco mas depois surgiu vitória em favor do Obras. No outro jogo da noite deu Weber Bahía Estudiantes vencendo o Sionista só pra citar.
-E outra de ontem que este que vos fala acompanhou? Noroeste na Série A3 do Paulista, tendo mais time que o Guaratinguetá mas negligenciou o jogo e ficou só no 2 a 2. Noroeste tem dado algumas bobeadas daquelas e contra adversários onde não se pode perder pontos assim.
-Todos sabem que estou muito chato ou evitando de acompanhar programas esportivos e seus debates que no final não se acrescenta muita coisa. Aí estou zapeando os canais e passo naquele Fox Sports Rádio que é um programa sempre muito péssimo, e o assunto era a FIFA estudando multar seleções e times que fazem o famoso grito(que é CHATO) de Bicha no tiro de meta do goleiro. Eis que o assunto faz o Flávio Gomes cair na incoerência do conceito dele principalmente de ideologia política que ele pensa e se vê o Benjamim Back botar ele no famoso lugar(futebol tá chato mesmo e grito bom de tiro de meta são dos jogos do Juventus na Javari, os realmente originais), eis que no meio da discussão o Flávio Gomes(isso posso falar porque dei de cara com ele em bloco de rua neste ano de carnaval) vai citar músicas que tocam no carnaval e dizendo que acha ofensivo isso, o gozado é ele achar ofensivo mas está lá aproveitando as músicas em pleno bloco de rua no carnaval(posso dizer porque vi, e quando vejo eu falo embora quando estou em carnaval ou no lugar estou ali pra curtir o momento e não me ligar nisso). E a coerência? Como diria um certo ex presidente.....enfiou ela no querido lugar. Se alguém acha ofensivo tal coisa, porque em certas datas está lá, carapálida? E nem sabia que o tal jornalista é empresário, só sei que é mais um dos jornalistas que não aceita contraditório, quando está encurralado.....não sabe sair e o mundo nem é twitter pra sair bloqueando, viu. Benja nessa foi muito bem e a ESPN também foi bem em mandar ele embora conforme andei lendo uma explicação do Palomino.
-E o Falecimento do Johan Cruyff aos 68 anos de idade? Futebol de luto nesta quinta. Ex jogador, foi treinador e lutava contra um câncer que infelizmente não resistiu, mais um que estará lá de cima olhando tudo e bem melhor do que nós por aqui. Grande Johan Cruyff, era uma classe de jogador e de tudo, com ele se aprendia algo do nosso futebol.
-Indo para outros esportes, Diego Simonet ficará de fora da seleção Argentina no Handebol Masculino. Lesão que será pesada e a perda também nas Olímpiadas do Rio, Já a GRANDE notícia no basquete Argentino é a confirmação do Manu Ginóbili para jogar talvez a sua última olimpíada no Rio com a seleção Argentina, isso sim é uma grande notícia e vai ajudar demais o Oveja e toda a equipe Argentina e como neste blog não escondo nada sobre isso: VAMOS ARGENTINA!
-No Basquete, tivemos a fase da Liga de Desenvolvimento quase no fim lá na Argentina e os 8 classificados estão definidos(http://basquetplus.com/articulo/ldd-se-definieron-los-ocho-clasificados-la-ronda-final) e sem contar na turma da Liga Sorocabana fazendo caravana até Bauru para ter torcida contra Franca. Franca que mandou o jogo contra o Paulistano e contra a LSB lá porque o Pedrocão está ocupado e como a Liga acaba sendo chata na regra de mandar jogo em lugar onde tem o piso....Bauru ficou mais perto segundo a diretoria francana que não se planejou pra tal.
-Ontem também tivemos classificações do Atlético PR e Fluminense na Primeira Liga. Não diziam que a final seria em SP se tivesse algum clube carioca jogando a final? Ai está.
Flu x Inter pela a forma que foi e pelo o futebol pequeno que as duas equipes estão jogando não foi a toa que deu penalidades no Mané Garrincha, já no jogo Flamengo x Atlético PR teve a torcida do Furacão pedindo raça, garra e deu nisso. Também teve série A2 onde meu destaque vai para a Lusa perdendo e se complicando contra o São Caetano. Já no futebol Paulista teve vitória do Corinthians sem problemas e com problemas só no estádio e o SP num baita passe do Ganso e golaço do Calleri se salvou para os 3 pontos no sofrido 1 a 0.
-No Futebol de Brasília, tivemos Brasília 1 x 1 Luziânia no jogo que foi atrasado de outra rodada: http://www.esportesbrasilia.com.br/noticias/futebol/luziania-sai-na-frente-mas-cede-empate-ao-brasilia.html
-Assim foi a segunda fase do Brasileirão Caixa 2016: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/712828572679798784
-Olha o que vamos ter na TV logo mais: https://twitter.com/futnatv/status/712806819668877312
-Logo mais também teremos a LNB Argentina, ótimo resumo do Basquet Plus: http://basquetplus.com/articulo/este-jueves-la-liga-se-juega-en-la-capital-y-corrientes
-E sobre o novo reforço da Chapecoense Rodrigo Andrade que estava no Audax e tinha passado pelo o Criciúma? Vi uma opinião da Letícia Sechini na Sonora FM de Chapecó no programa que ela participa e acaba sendo uma incógnita apesar de também achar que ele vai compor elenco.
-Todos sabem que o projeto Elas no Campo infelizmente acabou lá em Floripa. Mas ele deu sucesso, a Carolina Corazza(CACAU que foi da BAND FM Floripa, quase não reconheci quando teve aquela reportagem do Polidoro Jr falando na época da existência do blog) agora tem coluna no InfoEsporte(que é um ótimo site informando tudo de Avaí e Figueirense), olha aí: https://twitter.com/infoesporte/status/713019649496100864
-Kadu, zagueiro que ficou pouco tempo no Grêmio, ex Atlético PR vai para a Ponte Preta. Será que vão ouvir o Sicupira? Pra quem não sabe, Sicupira foi ouvido na Rádio Guaíba pra falar sobre o jogador e deu um maior rolo entre Guaíba e o pessoal que trabalha na Banda B só porque o ex jogador e agora comentarista tinha falado o que ele acha do Kadu.
-Da série Tweets que são válidos, boa Alípio Jr: https://twitter.com/alipiojr/status/712834525143953408
-Resultados de Miami na ATP e na WTA até o presente momento do post nesta quinta-feira: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2046/quinta-feira/






FINALIZO O POST DESTA MANEIRA
Faz 25 anos que Ayrton Senna fez a sua vitória em 1991 no GP do Brasil pela a F1. Época que confesso que eu era muito pequeno, se eu tivesse na idade de hoje queria ter acompanhado muito mais.....
Aqui o vídeo achado no youtube da corrida completa em 1991 na narração da Globo:

Na Cobertura in loco do NBB, Pinheiros vence Basquete Cearense

Por onde começar sobre essa vitória pinheirense sobre os cearenses do Basquete Cearense?
Começo desapontado, irritado e aí que o Blog percebe bem isso....há gente com uma oportunidade de fazer uma postagem direitinho sobre o resumo de jogo até pra pegar o retorno de outras praças e de quem só ficou em casa na base do scout porque não tinha rádio pra transmitir o jogo para saber como foi a partida e no final fazem um nível de resumo que era melhor nem ter feito. E pra achar informações do jogo? Só se achava curiosidades que não eram pertinentes ou que de nada adiantava, ao invés de se informar se tal time jogasse com equipe completa ou teria desfalques. Só na hora do jogo fui me deparar com a equipe do Alberto Bial sem Rashaun e sem Tiagão e a equipe do Pinheiros jogando completa e até relacionando mais um garoto da base pinheirense que é o Lucas Cauê. Depois quando falamos algo do basquete e de outros esportes.....de anti-patriota viramos tudo quanto é tipo de xingamento para os outros....mas o bom é fazer média e ser puxa-saco.
Dito isso, tenho que relatar na forma mais didática possível até para o pessoal de Fortaleza que quando o Basquete Cearense vem pra Capital Paulista jogar.....os públicos no Pinheiros e no Paulistano mesmo não sendo ingresso pago não são grandes públicos seja na fase de agora ou seja brigando pra título, é o mesmo público que na verdade não tem. Os 5 mil no Paulo Sarasate conseguiu fazer muito mais público que outros ginásios do próprio NBB e bate fácil a turma de Pinheiros e Paulistano. Também de forma didática e isso nas fotos mais abaixo vocês verão que os patrocinadores como a CAIXA e a Avianca estão tendo sua aparição como patrocinador master do torneio.
E o jogo em si? Todos sabem que não vejo o Pinheiros com uma baita equipe, vejo como um elenco ruim além de seus garotos que precisam evoluir. Agora a atuação desta quarta-feira foi uma das melhores do time nessa temporada do NBB, podem até lembrar o jogo contra o Paschoalotto Bauru na Panela de Pressão ou contra o Flamengo na Gávea, só que esta de quarta contra o Carcará de Fortaleza foi senão a melhor uma das melhores atuações pinheirenses na temporada, e contra adversário que faz baita campanha podendo ficar no G4 e não foi bater em bêbado não.
Enquanto uma equipe achava que só na correria bastava pra tirar diferenças e chegar no placar ao invés de usar a cabeça(basquete se pede usar a cabeça, o raciocínio pra fazer a melhor jogada e não ser vencido por só correria. As decisões de jogada são importantes), o outro liquidava com penetrações, jogadas e buracos criados na defesa alheia que fizeram subir a vantagem.
No Primeiro quarto, sem muito esforço e com uma defesa fraca do outro lado(em espanhol diríamos: Defensa Floja)o Pinheiros chegou a abrir uma vantagem considerável que com 2, 3 defesas e ataque acertado o Basquete Cearense chegou no placar apesar do 19 a 14 em favor dos comandados de Césas Guidetti.
Esse buraco na defesa do Carcará de Fortaleza só fez o Bial pedir cedo o tempo e depois disso, vier a reação Cearense com o Felipe vindo bem do banco e as penetrações que finalmente saíram do Davi Rossetto(que foi bem anulado, aí volto a ser repetitivo sobre a defesa do Pinheiros que funcionou demais) para encostar no jogo e até chegar a passar na frente, Mas isso durou pouco, porque o Basquete Cearense voltava a ir mal na defesa, voltava a tomar infiltrações que matavam o jogo como Bennett e Holloway e sem contar nas escolhas precipitadas de ataque que fizeram nessa brincadeira toda e com muita justiça o Pinheiros chegar no intervalo conforme a foto abaixo com 45 a 33. E o detalhe foi que no meio do quarto, problemas SEM NOVIDADE ALGUMA no placar e tiveram que reiniciar pra ver no que dava e no final o placar teve que ir só no placar e sem relação de pontuação de jogadores. Perdi até as contas de quantas vezes isso aconteceu já por aqui.

Volta do intervalo, aquela brincadeira toda com a turma do sub-12 do Pinheiros que sempre rola no intervalo e até o tal canal de youtube que não vejo graça nenhuma estava distribuindo brindes(até estão na deles, tem que distribuir e propagar a marca deles mesmo ainda mais agora que tem parceria com a Liga, tem mais que fazer isso mesmo) e voltando ao jogo.....as infiltrações seguiam as mesmas, os buracos seguiam os mesmos e o Basquete Cearense se viu nesse domínio alheio com a vantagem simplesmente ficando em 20 pontos e ficou oscilando a vantagem. No último quarto, o Basquete Solar Cearense achou que apenas na correria e sem pensar no que fazer poderia tirar uma vantagem dessas....começou o Toledo chutar bolas no desespero, o Victor refugar em uma jogada, perdas de bola e o Basquete Cearense não iria tirar uma vantagem dessa só em correria, não é pista de Interlagos e sim uma quadra de basquete onde a cabeça é importante pra esse momento.
O Pinheiros então aproveitou pra deslanchar, até bola de 3 do Humberto estava tendo. Destacar a jogada de quadra a quadra do Bennett com direito a bola no meio das pernas de um e bandeja para cesta e falta espetacular onde a Liga precisa registrar isso no famoso TOP TEN da semana no site. Claro que faltando 2 minutos o Bial até da arquibancada deu pra ouvir ele falando "ATÉ O FINAL" e até se conseguiu diminuir a diferença, apesar do jogo ter ficado aquela peladinha do domingo onde ninguém marca ninguém. O Pinheiros já tinha liquidado o jogo e de forma justa e merecida a falta de basquete do time do Basquete Cearense que os outros adversários do G4 só agradecem.
O Pinheiros sexta as 11 da manhã terá o Vitória lá na Hans Nobling, enquanto o Basquete Cearense só restará o próprio Vitória na próxima terça-feira no Paulo Sarasate que deve dar público.
Cestinhas do jogo na Hans Nobling? Pinheiros teve 25 pontos do Holloway, 20 do Bennett, 13 do Renan Lenz, 13 do Humberto e 11 do Lucas Dias. Já o Basquete Cearense teve 23 pontos do Marcus Vinícius Toledo(Toledo), 22 do Felipe e 12 pontos do Davi Rossetto que mesmo anulado pontuou até bastante, diga-se de passagem.
E a arbitragem? Eita arbitragem confusa, Chiconato, Andreia e me falhou o outro árbitro do trio......uma arbitragem bem confusa, ruim como a atual safra de árbitros brasileiros, mas temos que sempre elogiar e fazer igual jogador em jogo das Estrelas: "BASQUETE BRASILEIRO CRESCENDO..." e blá blá blá. Não influenciou a partida que foi na bola e na justiça pinheirense sobre a equipe cearense no quesito basquete jogado, agora precisa dar o registro aqui sobre a ruindade da arbitragem. E o Chiconato.....me enganou faz tempo.




OUTROS JOGOS DESTA QUARTA DE NBB
Sem surpresas assim no quesito vencedores da noite e no jogo crucial pra playoff o Vitória arranca resultado daqueles no Vascão da Gama em Caxias contra o Caxias do Sul, poderá o Pinheiros ser o fiel da balança pra turma que tá brigando pelas últimas vagas?
Só sei que os resultados da noite estão aqui e que a tabela de sexta e sábado indica os jogos que são Mogi-Flamengo(Jogo do Sportv), Uniceub Brasília-Rio Claro(jogo do Rádio através da BSB Sports e da Esportes Brasília), Franca-Liga Sorocabana(Jogo das rádios Hertz e Difusora de Franca), Pinheiros-Vitória(só com scout), São José-Macaé(Transmissão da Web do site da Liga e as rádios Arquibancada Esporte Clube e Piratininga de São José dos Campos) e no sábado Paschoalotto Bauru-Paulistano(Jogo da Rede TV e da rádio Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru). Resultados desta quarta:
Franca 79 x 88 Paulistano(jogo em Bauru por Pedrocão estar utilizado pra evento religioso)
Minas 77 x 72 Rio Claro
São José 80 x 88 Flamengo
Mogi 88 x 79 Macaé
Caxias do Sul 72 x 76 Vitória
Paschoalotto Bauru 90 x 71 Liga Sorocabana






GALERIA DE FOTOS
Pra quem não está acostumado com o Blog, a galeria de fotos trata-se de te botar como se estivesse no ginásio/estádio ou no lugar onde o Blog está fazendo a famosa cobertura in loco e sem contar que as fotos da postagem são sempre próprias, deste que vos fala.
Na Galeria do jogo de ontem(já que estamos na quinta) destaco equipes no aquecimento, o público presente que estava lá até com gente torcendo para o Basquete Cearense, hino nacional, bancos das equipes, imagens do jogo e o fim de jogo. No mais é bem isso, fiquem com a postagem.....nesta quinta teremos mais Blog e o Blog se pode acompanhar nas redes sociais onde se possui muito esporte e sem fazer média ou rabo preso com ninguém. Facebook do Blog é o facebook.com/blogdoigor05 e no twitter é a famosa @ que é o @blogdoigor05