quinta-feira, 2 de abril de 2009

Inter usa reservas e vence jogo no Gauchão.


Tenho de confessar que não vi a partida,mas o torcedor do Inter merece respeito e ainda mais por ser o ano do centenário e ver que estou aqui postando sobre a partida.
Mas se você colorado quiser me ajudar em saber como foi a partida,vou agradecer muito.
O time bateu o Avenida por 3 a 0 em jogo onde foi no estádio Passo d´areia na Zona central de Porto Alegre.A escolha em jogar lá foi porque ontem foi o jogo do Brasil no Beira Rio e como também não valia nada,a diretoria do Inter foi fazer isso.
O Destaque da partida foi o garoto Walter que é bom jogador,fez 2 gols e até um deles dizem que pelo o que li foi um golaço.
O Inter anda se preparando bem realmente e sem cortesias e sem regalias.
Para o Campeonato Brasileiro será até bom isso,bom elenco e seriedade desta vez.

Fluminense salva invencibilidade graças a Tartá.


Poupando quase todos os titulares, o já classificado Fluminense ficou no empate em 2 a 2 com o Boavista, na tarde desta quinta-feira, no Maracanã, e perdeu os 100% de aproveitamento no returno. A partida, válida pela penúltima rodada da Taça Rio, foi utilizada por Carlos Alberto Parreira para realizar testes antes do clássico Fla-Flu, marcado para o próximo domingo.
Hoje Tartá decidiu em pleno Maraca vazio a 3 e pouco da tarde uma partida e com um golaço e depois com outro gol numa partida onde até os reservas dominaram o jogo e tal,mas não passaram do empate.
Mas foi na raça.
Tartá depois do que fez hoje deveria ganhar uma chancezinha,aliás a chance dele chegou faz tempo desde ano passado,vem jogando super bem.É bom jogador,gosto dele.
Mas ainda tem alguns que tão jogando com nome,fica de olho Parreira!se bem que o Parreira adora teimosias a parte.

Euroliga de basquete,só Barça e Tau cerâmica terá quinto jogo

Confira os resultados:

Quarterfinal Playoffs
GAME 4, Thursday, April 2, 2009
RESULTS
Tau Ceramica vs. Regal Barcelona
63-84
Real Madrid vs. Olympiacos
75-78
Montepaschi Siena vs. Panathinaikos
84-91

Detalhe do seguinte vi várias dessas partidas e reparei que o Real Madrid tava super bem,dava até a impressão que teria o quinto jogo mas bobiou no final e perdeu o jogo.Já o Barcelona dominou a partida hoje e força o quinto jogo que será dia 8 de abril,semana que vem.
Já o Panathinaikos é outro a se classificado ao final four batendo o Montepaschi e fora de casa e jogando super bem e definindo no final.

Campeonato Paulista,definição da última vaga só será na última rodada e SP classificado vence mais uma

SP VENCE MAIS UMA O SP não precisou jogar tanto pra fazer o resultado e bater o Guaratinguetá por 2 a 1,foi jogo de um time só.O Guará bem que tentou no final,só que não deu realmente,agora o SP talvez pode pegar o Corinthians na semi,tudo indica pra isso acontecer.Ganhou pela a superioridade que tem.



SANTOS VENCE E JOGA TUDO PRA ÚLTIMA RODADA
Nós com a última vaga vamos ver quem passa pra as semis do Paulistão,tá tudo igual o Santos só vence a Lusa no confronto direto,o resto anda tudo igual e a partida hoje foi vencida por 1 a 0 graças ao bom começo de jogo na segunda etapa e algumas importantes defesas de Fábio Costa.O time da Lusa só queria se defender,postura bem normal dos times dirigidos por Bonamigo e isso pode custar caro pra Lusa.
A Lusa terá o Santo andré enquanto isso o Santos tem a Ponte se não inverterem os mandos,o que pode acontecer.
Aposto que depois de hoje pode ser que o Santos passe,mas não me surpreenderia se desse a Lusa na semi.

Grêmio toma goleada em Caxias do Sul e pegará Inter nas quartas de final ao invés da final

Um Grenal vai decidir um semifinalista no segundo turno do Gauchão isso porque o Grêmio e seus reservas jogaram mal a partida de hoje a tarde e perderam por 4 a 0 sobre o Caxias.Numa partida em que o Grêmio foi irreconhecivel,começou truncado o jogo mais depois o Caxias começou a jogar bola e definir o confronto e através de boa atuação de Marcos Denner.
O Grêmio tentou mexer no time mas mesmo assim tudo dava errado e o sufoco implacado pelo o Caxias continuava a se manter e no final o placar de 4 a 0 foi até pouco pelo o que foi o jogo.
Grêmio,é bom vocês abrirem o olho pois a chance de ser eliminado tá sendo grande no Gauchão.

Crise na seleção mexicana continua e piora após derrota sobre Honduras

Pois é,o México andou passando aos trancos e barrancos nessas eliminatórias da Concacaf,só no Hexagonal decisivo começou super mal e sem contar os amistosos que tinha perdido antes pra agravar uma crise onde até se suspeita o técnico Sven Goran Eriksson até aonde que ele vai chegar.Parecia uma crise que se fez antes da copa do Mundo da Coréia e do Japão quando demitiram por péssimos resultados o Mexicano Enrique Meza após derrota em casa para o Panamá se eu não me engano e tudo tá se encaminhando pra isso.
Dizem até as mais línguas que o Felipão estaria sendo procurado,será mesmo?
Mas ontem vi a partida que o México perdeu pra Honduras por 3 a 1 e digamos que a seleção mexicana foi irreconhecivel como anda sendo cada vez que joga contra Honduras na casa deles.
Honduras matou o jogo no contrataque e nos contrataques teve Ochoa salvando de uma goleada mas o goleiro hondurenho fez muitas defesas e fez de tudo pra que o resultado se permanecesse positivo.
3 a 1 contundente de Honduras.
Agora basta o seguinte não adianta o México depender somente de Ochoa,pois é um bom goleiro mas não é milagreiro,não é ele que joga por todas as posições e também não adianta um jogador que joga num timinho da Europa médio e ficar desrespeitando imprensa não é Nery Castillo?(pra quem não sabe antes do jogo nos treinamentos no méxico o nery castillo desrespeitou um reporter mexicano).O México se não começar a jogar bola e não botar as coisas no lugar pode ficar fora,por enquanto está numa possivel repescagem contra o Uruguai com o risco de ficar fora.

Brasil nem precisou jogar muito e superou o Peru



O Brasil em Porto Alegre jogou o que tinha de jogar que aliás não era tanto pois o Peru só queria saber de não tomar goleada no jogo de hoje e mais nada,o Brasil vence por 3 a 0 e em alguns momentos até rolou a vaia e principalmente quando dá aquela lentidão,é pra você ver que torcedor não quer ver lentidão aquele futebolzinho horrível.
Não vou entrar na euforia de muitos da imprensa que sei que amanhã vão totalmente passar um pano vermelho nas críticas e dizer que todos são um máximo.Mas há de se reconhecer que o Brasil jogou bem e mereceu a vitória,jogo de um só time.
Eu pude ouvir em duas radios parte do jogo,mas por um comentarista que estava num dia enjoado e tava num péssimo dia(Falo de Victor Birner da CBN) tive de só escutar Daniel Oliveira narrar e ter criatividade no primeiro gol de penalti quando foi citar trecho da música Deu pra ti de Kleiton e Kledir.Sensacional realmente,até queria que se pudesse alguém me arranjasse o audio.
Mas sobre algumas críticas não é uma vitória que passo a mão em tudo como se nada tivesse acontecido,o Brasil jogou bem hoje mas não significa nada realmente.
Pode ser uma impressão falsa e beem falsa.
Confira o terceiro gol do brasil que fechou o placar marcado por Felipe Melo:http://www.youtube.com/watch?v=nTQo9t8X_8A
O Brasil não precisou jogar muito hoje,mas aposto que se fosse contra algum time de qualidade não passaria do empate ou até de resultado pior.Pato entrou,mas confesso que num país onde tenhamos gente boa e melhor até do que os dois(Pato e Robinho) confesso realmente e acho que Pato e Robinho são tudo farinha do mesmo saco.Entraram pra fazer média(Pato e Ronaldinho Gaúcho) simplesmente.
Se tivesse série B nas eliminatórias o Peru já deveria que ser rebaixado e já.