sábado, 13 de fevereiro de 2016

Fortaleza 3 x 0 River-PI: Copa do Nordeste 2016 pra vocês!

Foto: Bruno Gomes/Agência Diário




Estreia sem muitos problemas para os comandados de Flávio Araújo, a Copa do Nordeste dando seu pontapé inicial e com a única partida que me liguei no dia de hoje que foi o 3 a 0 do Tricolor do Pici jogando no Castelão contra o River do Piauí.
Mas no começo de jogo, só deu a equipe piauiense com direito a 2 chances e a pressão nos primeiros 15 minutos onde assustou demais a equipe do Fortaleza. Mas com o passar do tempo e até alteração na primeira etapa pra tentar resolver, o Fortaleza foi se achando no jogo e dominando a partida a ponto de aos 30 abrir o placar quando Eduardo desviou para o gol marcando o 1 a 0 no placar. Eduardo que jogou no adversário e agora é titular no Fortaleza. Se o Jádson não tira em cima da linha, o Fortaleza já teria ampliado o placar ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, o domínio era o mesmo, Fortaleza na questão de tempo para ampliar o placar. Acabou conseguindo quando Núbio Flávio que mal entra no jogo cava um pênalti, Anselmo bate e faz o gol do Fortaleza. 2 a 0.
O 3 a 0 só veio no final quando Anselmo fez a jogada pelo lado esquerdo em cima de Paulo Paraíba e Pio, sozinho, só empurrou para o gol para fechar o placar e a vitória fácil a favor do Fortaleza na Copa do Nordeste.
Nos outros placares do dia: ABC 1 x 1 Campinense, Estanciano 0 x 2 CRB(em andamento), Coruripe 2 x 2 América RN, Imperatriz 0 x 0 Salgueiro.

Estaduais 2016 neste sábado

CARIOCA(RESENDE X BOTAFOGO)
Falo do 1 a 0 Botafoguense em Volta Redonda onde a partida foi um pé no saco, foi um jogo duro de assistir. Claro que poderia dizer que a equipe está evoluindo, que Ricardo Gomes esteja testando formações e jogadores onde talvez nos clássicos podemos ter alguma afirmação embora o elenco não demonstra tanta confiança assim.
Bola na trave, umas 2 ao menos e sem contar nas defesas do Jéfferson fechando o gol de forma monumental como sempre, o nome mais ovacionado em Volta Redonda onde resume como foi o jogo.
Até se viu pela primeira vez na temporada, o nervoso da galera com Gervásio Nuñez e com Lizio também. A atuação apesar da vitória não agradou contra o fraco Resende e apesar do 100%.....1% de confiança como vi o Fogo Eterno soltar bem essa no twitter.
E o gol foi marcado por quem? Luís Henrique antecipando e se posicionando super bem na jogada entre o goleiro e o zagueiro do Resende.





PAULISTA(JOGOS DE PALMEIRAS E SANTOS)
Pela ordem, vamos primeiro falar da derrota Palmeirense para o Linense em plena Allianz Parque por 2 a 1. O Palmeiras perdeu pra uma equipe onde tem o armador Thiago Humberto(ex montão de time), o William Pottker(ex Figueirense), o treinador Moacir Jr(que dirigiu o Criciúma) e sem falar no goleiro Oliveira(ex Joinville) que fechou o gol na Allianz Parque.
Agora algo precisa ser dito, chega de Marcelo Oliveira. Ano passado eu dizia que ele precisava se reciclar, pegar as férias para se atualizar e colocar isso num elenco que só iria tender a melhorar, mas parece que nada aconteceu e ainda pra piorar teve aquela atitude do Leandro Almeida que queimou o filme do cara e do jogador. A forma que ele está colocando a sua forma de jogar e isso nem é esquema de jogo e nem nada....é o fato da equipe não chutar a gol, não ser incisiva e ser só aquela que toca a bola até o dia seguinte só cercando e não sendo equipe incisiva. O Palmeiras foi ser incisivo até depois do gol numa penalidade clara onde o Alecsandro bateu e fez, porque depois tomou gol do William Pottker.
A segunda etapa, se arrastou, as alterações não fizeram efeito e ainda de quebra teve gol tomado nas costas desta vez do Victor Hugo onde o Pottker de novo foi carrasco e o Oliveira fechou o gol para a equipe de Lins. Vitória do Linense dentro da Allianz Parque e a irritação Palmeirense faz todo sentido com direito a uma equipe frouxa demais. Marcelo Oliveira, como tá cansando todo mundo e nem lamento por isso pois nunca morri de amores por ele por mais que as vezes temos que ver no que dá. E não é culpa de jogador ou algo do tipo, pra ganhar partidas.....tem que ser incisivo, tem que chutar a gol, tem que ter atitude e não essa coisa morosa que se anda vendo em grande parte dos jogos tirando lampejos aqui e acolá e se for pra demitir o cara, que se faça isso antes da Libertadores porque durante a competição chuta um planejamento fora e manda ele para o raio que o parta.
Já o jogo do Peixe,  um empate em 3 a 3 que prefiro deixar um resumo bem explicativo falando da partida: http://espn.uol.com.br/noticia/577607_em-jogo-quente-e-de-seis-gols-santos-empata-com-novorizontino 





MINEIRO(GUARANI DE DIVINÓPOLIS X ATLÉTICO MG)
Um 0 a 0 em Divinópolis na partida antes da Libertadores quarta no Peru em Arequipa contra o Melgar.
E o jogo? Foi duro de assistir, foi um jogo fraco, um jogo bem morno e teve Erazo estreando sem falar em Diego Aguirre botando os reservas pra jogar, alias não duvido do próprio fazer rodízio no quesito escalação como ele tentou fazer uma vez no Inter e foi contestado com direito a gente pedindo a cabeça do cara em Porto Alegre.
Tirando as chances do Jonathan e do Júnior Barros onde foi mais empolgação do que qualquer coisa....a partida foi arrastada, ruim e dura até pra falar de chance pra valer.
0 a 0 ficou assim, duro de assistir. E não sei o que dizer sobre Robinho no Galo.





CATARINENSE(FIGUEIRENSE X CRICIÚMA)
Catarinense com a vitória do Criciúma que desde Julho do ano passado na Copa do Brasil contra o Grêmio não vencia uma partida fora de casa.
É nítido certas coisas, é nítido certas montagens. Do que adianta ter 3 atacantes se tem 3 volantes e se improvisa um Bruno Dybal que NEM NO PALMEIRAS na base armava jogo porque um Carlos Alberto que teve torcedor, jornalista babando o ovo desse jogador que vive no DM(falam do Marquinhos, falam do raio que o parta, mas o Carlos Alberto fica tendo tapetinho vermelho onde ninguém tem culhão de falar que o cara só vive no DM) e que só jogou futebol na carreira na época do Fluminense lá no comecinho porque depois só enganou e ainda sem contar em não prestarem atenção no mercado para correr atrás de jogador que faz a bola chegar nos 3 atacantes. E pra piorar ainda temos a venda do Clayton/Cleitinho ao Atlético MG.
Não adianta o jogo inteiro, ligar chutão lá na frente e no final.....nada acontecer. Se não me engano não teve tanta chance do Figueirense no jogo, e no segundo tempo o Tigre fez os 2 gols do jogo em seguida. Primeiro com rebote do Gatito Fernandez que parou no pé do Elvis para o 1 a 0 do Criciúma e logo após quando mal deu a saída....chute de fora da área do Douglas Moreira e a bola bate na trave e nas costas do Gatito para o segundo no Scarpelli. Vitória justa do Criciúma enquanto a falta de realidade de jornalistas, torcedores e diretores estão fazendo o Figueirense ir pra baixo.
Criciúma numa vitória importante dentro do Scarpelli.






PARANAENSE(ATLÉTICO PR X J.MALUCELLI)
Escalação repetida, Sidcley na posição errada....e um 0 a 0 de dar sono no Janguito Malucelli. Assim o Atlético jogou nesta tarde, com direito a muito nervoso da galera com o time, com o treinador e até com a arbitragem.
Pior do que isso, só o Paranaense onde volto a falar das opções de rádio na Capital que algumas foram adicionadas mas o nível continua ruim, tá mais fácil acompanhar alguma rádio do Interior ou esperar que Cristian Toledo vai comentar as partidas(como fará amanhã em Toledo x Coritiba que é o jogo da RPC, afiliada global). 2015 e 2016 segue na mesma neste quesito.
E o jogo? Primeiro tempo arrastado, teve Fabrício em chute e o J. Malucelli criando chances, embora só foi 1 no gol do Atlético. Sabe que está jogando no Jotinha? Tomas Bastos, sim o ex jogador do Botafogo que causou todos os nervosos ano passado e agora está na equipe da Capital Paranaense.
Na segunda etapa, teve Otávio e Hernani lesionados no Furacão, teve a melhor chance com Paulo André e um 0 a 0 com vaias no Janguito Malucelli.






GAUCHÃO(CRUZEIRO X JUVENTUDE)
100% de aproveitamento, chuva em Gravataí e vitória na veia. Assim o Juventude se encaminhou para o 2 a 1 sobre o Cruzeiro em jogo onde no final não teve torcida e só o Noveletto assistindo a partida.
A partida que estava bem disputada mas sem tantas chances, foi rodada em toda a primeira etapa desta forma. Até aos 43 minutos quando o Maylson faz o 1 a 0 para o Juventude onde se livrou do zagueiro para tocar para o gol.
Na segunda etapa, quem volta melhor do intervalo é o Cruzeiro que perde ao menos umas 2 impressionante chances de empatar o jogo. Voltou pressionando, a defesa do Juventude nem voltou direito e o gol era questão de tempo apesar do Brenner ter perdido um gol onde poderia ter liquidado o jogo. Mas o empate do Cruzeiro só veio aos 20 minutos com Caion, ele pegou o rebote do Elias no primeiro chute para tocar lá dentro e marcar o empate.
Depois disso, que o Juventude voltou atrás da vitória. Brilhou a estrela do Dionas Bruno quando a jogada pela esquerda surgiu e o atacante recebeu a bola, girou e fez a vitória do Juve pra ser líder por enquanto do Campeonato Gaúcho.






FUTEBOL DE BRASÍLIA
Finalizo com o Futebol de Brasília. E vou desabafar na contundência de sempre.....como falta opções para se acompanhar as partidas, teve jogo que não houve rádio sequer, teve outra que a rádio é ruim e até fez um tempão que não ouvia o Marcos Feghali que agora faz narração na Rural FM de Formosa. Aliás neste jogo entre Luziânia x Formosa que foi 2 a 1 em favor do Luziânia, o Formosa reclamou demais de arbitragem principalmente.
Primeira etapa do confronto entre goianos foi até equilibrada, não com muitas oportunidades mas depois tudo se resolveu na segunda etapa. Luziânia abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo quando o Aldo recebeu a bola e tocou para o gol, mas em seguida a penalidade para o Formosa aconteceu quando Amaral bateu e fez.
Minutos após, o gol da vitória do Luziânia onde se reclamou demais de arbitragem...Tatuí virou o jogo e fez a vitória lá no Serra Do Lago pra quase 900 pagantes.
Já nos outros jogos, Sobradinho e Paracatu empataram em 1 a 1. Gols na segunda etapa, Edicarlos fez o gol para o Sobradinho e Marquinhos na penalidade empatou para a equipe mineira que joga o futebol de Brasília, o Brasiliense 2016.
E no Abadião? Ceilândia enfrentando o Planaltina-GO(time que agora está jogando Iranildo, o chuchu tá lá) onde os gols foram na segunda etapa do empate em 1 a 1. Ceilândia estava melhor, pressionou tanto que fez o Felipe Cirne para o Gato. E o empate da equipe goiana? Pantera empatou e o 1 a 1 ficou desse jeito. Amanhã tem Gama e Brasiliense jogando além do Brasília também nos 3 jogos da rodada.

No NBB, Pinheiros vence Liga Sorocabana em Sorocaba

Foto: Murilo Amadei/LSB



Falo do televisionado da REDE TV onde sei que estou bem chato hoje, mas que saudade do Marcelo do Ó narrando, viu. É do 80 a 63 em favor da equipe pinheirense sobre a Liga Sorocabana que toda vez que teve a chance de chegar junto do placar, cometia um erro ou no ataque, ou na defesa ou em algo individual. Desta jeito fica difícil após correr atrás a partida inteira, chegar no placar.
Agora é ridículo o mascote do clube ficar segurando uma placa e mostrando ela para a torcida como se fosse controlar ela. Grito de torcida tem que ser natural e não algo ordenado, a ponto de alguém segurar uma querida cartolina com os dizeres para "aplaudir" ou "vaiar" ou algo do tipo. É igual a outra vez que pude presenciar uma cartilha do Paulistano com cânticos inexistentes e aviso de "quando o adversário estiver com a bola, é pra vaiar".....são essas coisas ridículas que não consigo deixar passar. Mas prefiro ser chato, sou chato pra caramba mesmo!
E o jogo? Primeiro quarto equilibrado até a reta final dele onde se viu o Bennett e o Holloway aparecendo bastante para que os comandados do César Guidetti terminarem na frente, 26 a 17 para a equipe do Pinheiros.
No segundo quarto, a Liga Sorocabana ficou minutos sem marcar e ainda viu o Pinheiros abrir uma vantagem onde em grande parte do jogo controlou isso. Mas com Gradnigo, com Neto e até com Fab Melo.....a Liga Sorocabana foi encostando aos poucos no jogo, embora isso durou pouco porque o domínio Pinheirense era fatal. 41 a 29 no fim do primeiro tempo para o Pinheiros.
Na volta de intervalo, ficou aquela situação do Pinheiros controlar o jogo e a defesa da Liga Sorocabana melhorar para chegar inteiramente no jogo. Chegou na partida, mas sempre na hora que tinha que equilibrar....se cometia algum erro, se tinha arremesso precipitado e o esforço de nada valia. Holloway, Scaglia e Bennett ajudaram demais o Pinheiros a manter vantagem e um 55 a 48 antes dos 10 minutos finais.
O Panorama seguiu o mesmo no último quarto. Sabe quando achei que a vaca deitou? Aquela bola do Lucas Dias livre pra 3 pontos onde se deixa chutar é CAIXA e os 2 últimos minutos de jogo praticamente foram de cumprimento de tabela, vitória Pinheirense em solo sorocabano e no quesito próximos jogos das equipes vamos ter a Liga Sorocabana no transmitido pela a Web na quinta enfrentando o Caxias do Sul e o Pinheiros tem as 6 da tarde contra o Paulistano no jogo que sempre dá sono e que não tem graça nenhuma, até quando falo isso muita gente fica irritada comigo mas é a verdade. Foi nesse jogo que alguns chamam de clássico da Capital num playoff de Paulista que peguei no sono, cochilei em demasia.....não dá pra você sair de casa pra ver jogo ou pra ir a algum lugar e conseguir se entediar, quando se entedia....é porque o programa não agradou. Agora o jogo das 6 da tarde de uma quinta.....público zero isso? Ou algum televisionamento que não estou sabendo?
Cestinhas da partida? Pinheiros teve 18 pontos do Holloway, 15 do Bennett, 12 pontos do Renan Lenz e 12 do Lucas Dias. Já a LSB, já o time do Rinaldo teve 25 pontos do Neto, 15 do Gradnigo e 10 do Fab Melo.

Velo Clube 1 x 1 Guarani: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Infelizmente sem uma foto decente pra ilustrar!!





É a série A2 que volto a dizer que anda mais interessante do que a principal, o assunto da postagem do Blog. Até podia ter incluído o jogo a postagem de Estaduais/ Copa do Nordeste que ainda vai sair hoje mas decidi desta forma.
Falo do televisionado das 10 da manhã onde em Rio Claro deu empate entre Velo Clube x Guarani em jogo que até foi bom, que foi movimentado mesmo com o calor senegalês no lombo na cidade Azul. Não sabia que o Velo Clube é também rubro-verde e o Oziel ex Botafogo esteve como titular do lado bugrino.
Sem firulas vou falar do 1 a 1, onde tivemos uma primeira etapa movimentada apesar do domínio todo a favor do Velo Clube. 2 bolas na trave com o Tiago Bernardi e na sobra o Duda mandando ela na trave, teve o Leleco infernizando a zaga bugrina, teve bola que passou por todo mundo e o domínio do Velo Clube era fato nos primeiros 45 minutos de jogo.
Gols? Só no começo da segunda etapa. A trama numa jogada legal do Velo resultou em gol quando a bola passou por Judson, que serviu Leleco com um passe de calcanhar. O atacante do Velo Clube foi para o fundo e encontrou Jackson livre na pequena área para empurrar para o gol, golaço em boa trama e olha que sou chato em falar essas de golaço porque ultimamente andam banalizando esta pequena palavra. 1 a 0 Velo Clube.
Mas minutos após, bola parada e o João Pedro subiu para empatar o jogo para o Guarani. E depois disso, teve os goleiros de ambas as equipes salvando o empate embora teve até uma queda no quesito jogo pelo o calor senegalês de 10 da manhã lá em solo Rio-Clarense.
Na quinta, o Guarani tem o Mirassol no Brinco de Ouro enquanto a Lusa será o próximo adversário do Velo Clube jogando na terça no Canindé.
E hoje a A2 continua com o destaque pra Portuguesa x Mirassol jogando em Mirassol.

Com tranquilidade, Libertad vence Ferro na LNB Argentina

Foto: LNB Contenidos





Domínio do começo ao fim, muita facilidade, muita tranquilidade e isso se notou na partida em que o Libertad de Sunchales venceu o Ferro por 91 a 77. Me fez lembrar outro jogo do Ferro Carril Oeste fora de casa onde não deu susto o jogo inteiro, e assim a partida ficou bem monótona.
Só lembrando que teve o atraso por problemas em um dos placares dos 24 segundos, pra ver que não é só aqui que acontece. Agora lá será que rola multa ou é um caso raro que acontece em Sunchales? Confesso que estou por fora dessa parte.
Porque o torcedor e todos deram um aplauso a Mariano Ceruti após uma bola de 3? Chegada aos 5000 bolas de 3, aliás é raro esse tipo de coisa acontecer e nem sou tão a favor disso. Mas no caso do histórico jogador, acaba tendo um peso enorme daqueles por ser um jogador histórico de LNB Argentina.
O que se via era um Libertad todo cheio de velocidade e o Ferro com tapete vermelho estendido. O Libertad nessa brincadeira toda abriu vantagem de 27 a 9 no fim do primeiro quarto com o Ferro não tendo minutos que não marcava uma cesta.
Parece que com Amere May, o Ferro melhoraria(o que se salvou da equipe Verdolaga ontem em Sunchales) e até melhorou um pouquinho. Mas só dava Libertad no jogo inteiro e na vantagem sem ser incomodado. No intervalo, 48 a 28 e 20 pontos de frente para os comandados de Facundo Muller em atuação com muita tranquilidade.
Na volta, nada mudou. Lee Roberts, Ceruti estavam ON FIRE e sem contar num José Vildoza muito bem e um Pablo Barrios chutando tudo de fora. Deu pra colocar todo mundo em quadra e o último quarto ficar um cumprimento de tabela, um simples protocolo para o 91 a 77 que se define até em 140 caracteres de twitter.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Libertad teve 21 pontos do Lee Roberts, 18 pontos do José Vildoza, 14 do Juan Brussino, 12 do Pablo Barrios e 10 do Mariano Ceruti. Já no Ferro teve 15 pontos do Ramón Clemente, 11 do Amere May e 11 do Martín Cuello(e estão achando um reforço pra compor a vaga do Amicucci que se lesionou gravemente e ficará fora da temporada, ao que li....reforço vindo do Torneo Federal, ou seja da terceira divisão Argentina)

A vitória voltou: Olímpico vence Obras na LNB Argentina

Foto: LNB Contenidos



Um Registro a ser feito, enquanto se há tanta coisa ruim e enquanto se há pessoas onde fazem coisas que nunca procuramos entender e aí não é indireta pra ninguém.....a gente vê coisa boa também, e isso é necessário o filtro.
Ontem vou me deparando em ver a transmissão do jogo pela TIC(canal de Santiago Del Estero que passa a Liga Nacional e até se vê pela LNB Contenidos) a presença da Caro Uriondo abrilhantando a transmissão, a Caro que só comentava jogos menores mas ontem teve chance na Liga Nacional. Tá de parabéns a Caro Uriondo.
Já no jogo, o Vicente Rosales em Santiago Del Estero ficou com bom público durante o próprio jogo, faltando 10 minutos se via nas imagens tudo vazio, mas o durante o jogo fez todo mundo chegar para ver o 81 a 65 sobre o Obras Sanitárias.
Quando o começo de jogo nos primeiros minutos apontava 14 a 2, se parecia que viria passeio e jogo tranquilo a vista assim como foi em grande parte dos jogos ontem na Liga Argentina. Mas aí é que se surpreendeu quando o Obras reagiu no jogo, Bolas de fora do Selem Safar e o Juan "Pipa" Gutierrez tendo uma atuação na qual eu sentia falta dele atuar assim(após a lesão que teve, podemos dizer que ele não foi mais o mesmo) para ficar apenas no 22 a 15, até me lembrei do jogo da ASCEB no NBB ontem que foi bem desta forma no primeiro quarto...um time tomando conta do quarto mas na quase reta final o outro reagia e ficava numa vantagem que era totalmente no lucro. Olímpico na frente.
O Olímpico tomou conta do segundo quarto, manteve a vantagem que estava em 13 pontos e sempre que o Obras reagia no jogo, vinha uma bola de 3 do McCullough para desafogar e deixar que a vantagem permaneça a mesma. Com isso um 43 a 28 em favor dos comandados de Fernando Duró.
Sabe esta toda vantagem que a equipe de Santiago Del Estero teve? Ela simplesmente acabou no terceiro quarto de jogo, o Obras voltou melhor e a equipe "Tachera" com Horner, Safar, Delía fizeram com que a partida mudasse completamente e encostasse no jogo com direito a sequência de 19 a 2 no quarto. Mas no finalzinho o Olímpico passou a frente, 50 a 49 com 10 minutos finais prometendo um jogo mais disputado.
Eis que no último quarto, as coisas voltaram ao que era antes. Olímpico melhor na defesa e na posse do jogo, Phillip e Guaita no garrafão(com Guaita até chutando de fora e sendo impecável nisso) sem contar em Maxi Stanic onde não estava 100% fisicamente mas sempre coordenando tudo.
No final um 81 a 65 com volta de vitória para "El Negro" de Santiago Del Estero.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: 23 pontos do McCullough, 21 do Darren Phillip, 16 do Diego Guaita. Já o Obras teve 14 pontos do Selem Safar, 13 do Fitipaldo e 12 do Delía.

Na LNB Argentina, Boca vence Instituto

Foto: LNB Contenidos




É do 89 a 69 que foi até televisionado na Directv Sports ontem na Argentina que estou falando, era para as postagens saírem de madrugada mas o sono....esse tem sido mais forte do que eu ultimamente.
Boca Jrs que contratou Juan Manuel "Pitu" Rivero que foi cortado do Atenas para dar a vaga a Smith, algo que confesso que não esperava nessa altura do campeonato, mas uma mudança bem válida pra equipe xeneize. Até sinto que Rivero não tinha mais ares em Córdoba, era péssima atuação e sem rendimento algum na equipe do Atenas até chegar o dia do corte decidido e a vinda ao Boca Jrs onde até já declarou que é xeneize de coração.
No primeiro quarto, até que o Instituto de Córdoba do Ariel Rearte abriu um 12 a 5 de cara com bolas de 3 e volume de jogo, mas o Boca reagiu no jogo com a dupla Boccia-Hernandez e somado a bola de 3 do Fabián Ramirez-Barrios(ex Paschoalotto Bauru) para fechar o quarto não só no empate não, mas como passar a frente por 25 a 18.
No segundo quarto, a defesa xeneize passou a ter efeito e o Instituto de Córdoba começou a acabar o gás. Com isso, distância aberta e com direito a Gargallo entrando bem do banco. 15 pontos de frente e um 44 a 29 na chegada do intervalo(não tinha link da Directv Sports, mas tinha o rádio pra me salvar como antigamente se cobria tudo).
O Boca no depois do intervalo, chegou a abrir 20 pontos. O Instituto tentava reagir, mas sem sucesso onde o Boca Jrs no restante de jogo dominou e controlou o placar sem ser incomodado para um 89 a 69 sem problemas.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Boca Jrs teve 17 pontos do Kevin Hernandez, 15 do Boccia, 15 do Fabián Ramirez Barrios, 13 do Nico Ferreyra, 11 do Treise e 10 do Gargallo(6 jogadores com 2 dígitos....é muita coisa). Já o Instituto de Córdoba teve 16 pontos do ex Peñarol Justin Giddens, 15 do Cowan, 12 do Hakeen Rollins e 10 do Mariano Byró.