domingo, 11 de outubro de 2009

O Papo agora é a rodada 2 da primeira fase da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar

Um dia inteiro de competição e até um desnível esperado,mas tivemos bons jogos e um dia inteiro de jogo e amanhã que é Dia das Crianças também teremos a rodada que define os classificados a próxima fase,ou seja a segunda fase da competição,vamos aos resultados de cada grupo dessa competição que vai ficar enxuta a partir da próxima fase.


SEJAMOS CAVALHEIROS,COMEÇAMOS COM AS MENINAS...
Grupo 1
ANTONIO PERES0 x 8 BENEDITO CALIXTO
METODISTA 1 x 2 CIDADE DE SANTOS

Grupo 2
NOVA GERAÇÃO 0 x 0 IVONETE DA SILVA CÂMARA
ÔMEGA 3 x 1 JULIO SECCO

Grupo 3
FLORESTAN FERNANDES 1 x 2 BARNABÉ

OBS:No grupo 3 como só são 3 times,cada um joga duas vezes,Barnabé x Lions Clube decidem quem passa.Pois no saldo de gols as duas equipes estão iguais.

Grupo 4
PEDRO II 0 x 5 COL. CARMO
PRESIDENTE KENNEDY 1 x 0 LOURDES ORTIZ

Grupo 5
JOSÉ DA COSTA 0 x 6 JULIO MARTINS
RUI BARBOSA 0 x 2 SANTA CECÍLIA

Grupo 6
INTELLECTUS 4 x 1 JEAN PIAGET
MÁRIO DE ALMEIDA 4 x 1 INTEGRAÇÃO

Grupo 7
OBJETIVO SV 9 x 0 ARY DA SILVA
ANTONIO MOREIRA 3 x 3 JUDOCA ROGÉRIO SAMPAIO

Destaque vai pra por exemplo o grupo 1,estar todo mundo empatado,pois perdeu uma e ganhou outra.No grupo 2 o Nova Geração foi arrancar 2 empates em 0 a 0,só que precisa ganhar e de gol pra se classificar,pois 3 0 a 0 acaba se eliminando.
No Grupo 4,o 100% é do Colégio do Carmo que tem também uma certa tradição também no futsal.
No 5,o detalhe fica para o 100% do Santa Cecília que vai indo super bem e acho que é um dos times que podem chegar junto no final.No 6,o 100% de aproveitamento é do Mário de Almeida que teve dificuldades na primeira rodada e ganhou na segunda de forma mais tranquila.
e no Grupo 7,o Objetivo São Vicente fez 19 gols em apenas 2 jogos e tomou só 1.O Objetivo hoje fez 9 a 0 no Ary da Silva e tá perto da classificação aqui no feminino e fazer 19 gols já em 2 jogos,não é nada fácil ainda mais no feminino que tem as suas diferenças.


AGORA FALAMOS DO MASCULINO...
Grupo 1
RUBENS PAIVA 5 x 2HARRY FORSSELL
RUI BARBOSA 6 x 1CELESTIN FREINET

Grupo 2
FORTEC 3 x 1 JORGE SENRA
LICEU SANTISTA 0 x 7 OBJETIVO SANTOS

Grupo 3
ANTONIO PACÍFICO 3 x 2JOSÉ CAVARIANI
COL. CARMO 0 x 1OBJETIVO GUARUJÁ

Grupo 4
CLEÓBULO AMAZONAS 2 x 2JULIO SECCO
MARIA APARECIDA 4 x 6FLORESTAN FERNANDES

Grupo 5
JOSÉ NIGRO 6 x 1ANTONIO PERES
ÔMEGA 3 x 0CIDADE DE SANTOS

Grupo 6
JEAN PIAGET 4 x 1COC UNIVERSITÁRIO
INTELLECTUS 3 x 1LOURDES ORTIZ

Grupo 7
CENTURION 3 x 8 VEREADOR ARY DA SILVA
BARNABÉ 6 x 5 BERNARDINO (ITANHAÉM)

Grupo 8
STELLA MARIS 5 x 2SATURNINO DE BRITO
LICEU SÃO PAULO 4 x 0LAURA FILGUEIRAS

Grupo 9
CÉLLULA MATTER 1 x 10DON DOMÊNICO
MATTEO BEI 1 x 3 OBJETIVO PG

Grupo 10
PEQUENO PRÍNCIPE 5 x 1SÃO FRANCISCO
RECANTO EDUCACIONAL 2 x 1 PADRE JOSÉ ANCHIETA

Grupo 11
ANDRADAS II 1 x 2 PITECO
PRESIDENTE KENNEDY 2 x 0 JOÃO RAMALHO

Grupo 12
INTEGRAÇÃO0 x 1MARISTA DE SANTOS
LUCIO MARTINS 2 x 5LUPE PICASSO

Grupo 13
JOSÉ CARLOS JR. 3 x 3 REPÚBLICA PORTUGAL
NOSSA SRA. NAVEGANTES 1 x 14 SANTA CECÍLIA

Grupo 14
SÃO JOSÉ 0 x 8MODELO
AYRTON SENNA 2 x 2VÉRTEX

Grupo 15
JOSÉ JULIO MARTINS 0 x 9OBJETIVO SV
NOVO TEMPO 3 x 1 CORAÇÃO DE MARIA

Nos grupos masculinos destaque é assim.No 1 vamos ter quem será o primeiro colocado do grupo disputado por Rui Barbosa x Rubens Paiva,pois as duas equipes venceram os 2 jogos.
No 2,tivemos o Objetivo Santos praticamente classificado.Aliás os Objetivos Guarujá,Praia Grande,São Vicente e o de Santos vão indo bem.
Destaco também a segundo vitória do Stella Maris e também a vitória do Santa Cecília que fez em 2 jogos 31 gols(17 a 0 na estreia e 14 a 1 no segundo jogo).Totalmente espetacular.
e amanhã tem mais a partir de manhã.
e você que está em Santos,prestigie o torneio,afinal vale a pena ver a molecada jogar.
E ainda faço meu apelo a que a Tv tribuna(Afiliada da Globo na baixada santista)disponibilize câmeras ou até live scores para que a gente tenha até mais pessoas acompanhando o torneio.
e continuem ligados,amanhã tem mais.
Blog do Igor que acompanha,aliás é um dos únicos blogs fora da baixada que acompanha os torneios lá na baixada santista.É isso aí.

Bolívia 2 Brasil 1,lá em La Paz



E a culpa foi de quem?DA ALTITUDE.
É gente,quando o Brasil faz isso todos falam da altitude até demais,mas se ganhasse diriam a mesma coisa?DUVIDO.
Um jogo chato,tremendo amistoso de um time na Copa e o outro fora da Copa.Mas o Brasil errou no de sempre e até quase empatou o jogo,aliás achou um gol que não merecia.
Vitória bem tranquila da Bolívia.
Agora uma coisa a gente tem que falar,já que esse jogo de hoje jogo mesmo não existiu.Falo de um torcedor Corinthiano que quis se aparecer invadindo o campo e até mesmo com plaquinha pro Dunga e engraçado que ele nem brasileiro ele é,trata-se do mesmo espanhol que invadiu o jogo do SP no mundial interclubes que é o Espanhol lá,e não me recordo o nome desse cara que quer se aparecer e a placa dizia pro Dunga chamar Ronaldo pra Copa.Aliás faço uma ironia e entendam ela como quiser: A placa podia se fazer para o técnico Erwin Sánchez da seleção Boliviana,pois na Bolívia só tem gordo e o Ronaldo seria mais um no meio.Lembrando que tenho nada em contra os gordos e gordas do mundo.
Seria descabível chamar o cara da forma que tá e aí até diria uma coisa que até poderiam me processar e a coisa que diria era: NA CBF E EM TUDO TEM MUTRETA AQUI!algo que não se pode duvidar JAMAIS.
Aliás por Twitter e por aqui também já queria abrir uma campanha,você que vai ver o jogo do Brasil,leva uma placa com as seguintes palavras:CADÊ O DIPLOMA DE TÉCNICO DUNGA?VOCÊ NÃO PRESTA PRA NADA!
Pois o povo brasileiro não deve aguentar mais o Dunga a cada gol que pinta da seleção brasileira ele mandar torcedor tomar naquele lugar e tendo uma atitude que é totalmente pequena.Eu por exemplo não deixaria o Dunga xingar pra cima de mim não,eu enquadrava esse técnico de quinta categoria.Qualquer pessoa entende mais de futebol que esse panaca que caiu de para-quédas na seleção.

Quanta Falta de Coerência hein?

Tem pessoas aqui no Brasil que ainda querem buscar uma forma de achar defeitos no vizinho ou algo assim.
Um exemplo disso foi numa transmissão de Argentina x Peru ontem onde ficavam o primeiro tempo inteiro comparando Argentina x Peru de hoje com um de 1978 na copa do Mundo onde se comprovou que usaram os peruanos para entregar o jogo.E isso foi através do baita profissional Luís Carlos Quartarollo que foi muito infeliz ao ficar fazendo esse tipo de comparação,como se a Argentina hoje fosse fazer a chamada "mutreta" que nem antes.
Aliás a "mutreta" armada era na época de 78,numa época de ditadura no país.E a "Mutreta" que muitas vezes existe para o Brasil se dar bem,existe?CLARO QUE EXISTE E DEVE EXISTIR E DEVE SER PUNIDA.Pois afinal olhar e apontar defeitos e alimentando e vivendo de passado é muito fácil né?
O Quartarollo foi muito infeliz,pisou na bola e deveria não fazer isso e ainda mais ele que é um repórter que parece ser investigativo e não fazedor de média como vejo alguns por aí.
Foi uma falta de Coerência apontar e comparar o passado como presente e o tempo como é o senhor da razão,a partida ao passar do tempo dela comprovou que o Peru não entregou e a Argentina ganhou no bico do corvo,se fosse um Herrera ou um Jonas da vida perderia aquele gol que o Palermo só empurrou pra dentro.E ainda tinha gente dizendo que o Peru fez de propósito as coisas,se nada se comprova é melhor ficar quietos ou admitir que tem inveja ou ráiva do vizinho,coisa na qual se começou através do patrotismo de Galvão Bueno,pois ele é que faz a cabeça das pessoas e as pessoas ficam vendo e acreditando nele e no que ele fala igual pastor.
É a mesma coisa uma pessoa de influência na tv espalhar que o Igor aqui é um cara que não vale nada ou algo assim,quando for sair na rua antes de falar algo,terá muita gente que acredita no que os outros falam e dariam uma porrada em mim.
Quanta falta de incoerência hein?olhar para a sacada do Vizinho é fácil,mas enxergar a sua é difícil e por debaixo dos panos aqui no Brasil é que a gente entra pelo o cano sem ninguém ver,é o que muitos fazem e até numa coisa chamada "MUTRETA".
aquele que pensa assim e o Quartarollo também deveriam repensar tudo e tudo mesmo e ainda mais se não conhece ou se não sabe ao certo.

Finais do Tênis essa semana

Falaremos das finais que aconteceram nos ATPS de Pequim e Tóquio e WTA de Pequim.
Vamos a elas.


ATP DE PEQUIM TIVEMOS...
O sérvio Novak Djokovic conquistou o título do ATP de Pequim na manhã deste domingo. Após vencer o croata Marin Cilic na decisão do torneio chinês, o tenista de Belgrado pode comemorar em grande estilo seu retorno à terceira colocação do ranking mundial.Depois de uma paralisação de 90 minutos por conta da chuva, Djokovic venceu o primeiro set por 6/2. Na segunda parcial, Cilic sacou para fechar o set em 5/4 e em 6/5, mas o sérvio reagiu e levou a decisão para o tie-break. Com frieza nos momentos decisivos, o cabeça de chave número dois venceu por 7/6 (7-4). Aliás alguém duvidava que após a eliminação de Nadal na semi o título seria de Djokovic?acho que não né?


NO ATP DE TÓQUIO...
O francês Jo-Wilfried Tsonga venceu, neste domingo, a final do Torneio de Tóquio diante do russo Mikhail Youzhny por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3, em uma hora e meia de partida.Jogo até tranquilo,mas o começou parecia que Tsonga tava meio desinteressado,mas depois veio os erros e deu o Francês Tsonga campeão do torneio.


E NO WTA DE PEQUIM...
Cabeça de chave número 6 do Torneio de Pequim, a russa Svetlana Kuznetsova conquistou seu terceiro título da temporada na manhã deste domingo. Na decisão, ela passou pela polonesa Agnieszka Radwanska, 12ª pré-classificada para a competição.Radwanska sacou melhor que a adversária, mas aproveitou apenas uma das seis chances que teve para quebrar o saque. Mais agressiva, Kuznetsova teve 10 break-points e ganhou quatro deles, o suficiente para vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.