quinta-feira, 24 de maio de 2012

Muita emoção e o Corinthians elimina Vasco da Libertadores!

Teve de tudo na noite do Pacaembu e olha que o jogo em parte dele deu sono e cochilei tremendamente e sei que você que esteve lendo também deu uma senhora cochilada também pela a chatice que foi o jogo.
E cá estou eu a 1 e pouco da manhã falando do jogo,no qual a internet travou e muito mais...acham que a vida deste que vos fala é mole é?
Mas enfim,o jogo esteve muito chato e o Corinthians esteve bem melhor por mais que a primeira finalização só foi aos 19 minutos e o Vasco bem covarde que só além de uma outra jogada que Fernando Prass salvou e teve a tal confusão aonde Fagner e Jorge Henrique(tava doidinho pra ser expulso e só não foi porque o Vuaden tremeu).
Aliás foi só isso a primeira etapa.
Na segunda as coisas melhoraram um pouquinho sim,Corinthians em cima e o Vasco continuou covarde demais e mesmo com as mudanças do Cristóvão o Vascão seguia na mesma contra o Timão.
Sobre a tal chance que era a do jogo pra Diego Souza...o Diego Souza perdeu um gol no qual aonde não se podia e a crítica é válida embora as vezes vejo exagero no caso.O Mesmo jogador que leva o Vasco a alguns lugares,hoje ou seja ontem(já que estamos na quinta)...no final acaba sucumbindo no Pacaembu lotado.
Sobre a expulsão do Tite,engraçado foi ver o Tite depois na coletiva dizendo que tinha razão e até admitindo que não deveria estar junto com o torcedor na arquibancada.Só que a cena,foi uma das cenas do ano e mostra o quanto Tite e Corinthians estão tendo tudo a ver e em jogos como hoje principalmente,o Tite realmente fez loucuras mas se o time perdesse duvido que iria rolar carinhos assim e sim rolaria briga e até muito mais coisas que até desagradáveis seria...parecia que o Tite estava sentindo algo.
Aí vem o gol na bola parada de um dos jogadores nos quais estava sendo um dos melhores do jogo,estou falando do Paulinho e o gol da classificação em cima da hora pra dar aquela coroada a festa que fizeram parecendo réveillon da Paulista(não é deboche porque já passei réveillon lá e é bom sim,antes que alguém não compreenda o silogismo).
E sabe quando o Vasco tentou alguma coisa e com direito a não queimar uma alteração?Só depois disso.
Numa boa?O Vasco mereceu ser eliminado,merece que se tire Cristóvão Bastos do cargo de treinador.Aliás ele que tá me lembrando o Cuca em 2007 quando ele dirigia o Botafogo com aquela cara de pessimismo e cara de cachorro morto que faz o time pipocar nas decisões e o Cristóvão me lembra disso e sem contar as alterações,invenções e besteiras feitas aonde o torcedor vascaíno não aguenta mais.
Cadê um treinador de verdade hein?Pior que é privilegiado no qual aonde qualquer besteira que faça..não sai do trono de treinador.Mereceu ser eliminado pela a covardia totalmente feita,jogar pra ir pra pênaltis é absurdo e sendo que 1 gol seria o suficiente pra botar um Pacaembu aonde sentiram medo num empate com gols.Não serviram pra eliminar o Corinthians!
Já o Corinthians fez aquela típica eliminação épica,jogo que seria daquele quadro que a Sportv faz no final do ano que seria o Jogos Pra Sempre aonde tudo que cercou a classificação corintiana.Sensacional.
Agora ou Santos,ou Libertad ou Lá ú a ser o adversário e algo me diz que será Santos e não é do Santos que vão passar.
Jogo que teve muita emoção,muita questão “épica” totalmente.
E há que elogiar a forma que Nilson César e Deva Pascovicci narraram o gol do Paulinho,espetacular.Quem for achar os gols no youtube...vai se dar bem.
E também o clipe do jogo feito na CBN SP,mais ainda também,foi algo que o torcedor Corintiano mesmo que não ganhe a Libertadores precisa lembrar e vai se emocionar concerteza.
E pra fechar a postagem merecida do Corinthians classificado contra um apático e covarde e um time que jogou como time pequeno como o Vasco que simplesmente amarelou num Pacaembu lotado e temeu demais fico com o post do blog do Mário Marra que foi cirúrgico no que foi o dia do Corintiano nisso: http://www.blogdomarra.com/sofreu-muito-mas-dormiu-feliz/
Hoje é pra caprichar!!!
E logo tem mais,só que não estranhem se esses dias não tiver muita atualização e talvez terá surpresa,talvez até porque não vou garantir algo que nem eu sei.É isso!

Peñarol 3 x 1 Obras: Falta uma para o título!

Já faço uma correção,segunda que vem pode ser o dia no qual o Peñarol conquiste o título da Liga Argentina de Basquete e até porque lá tá sendo melhor de 7.
A foto na qual fui eu que tirei,se deu pra perceber que a partida foi resolvida no final de jogo até aonde Júlio Lamas e o Obras reclamou de falta em cima do Washam que seria 3 lances livres e a arbitragem mandou seguir.
Sobre o jogo em si,nos 2 primeiros quartos o Peñarol dominou por mais que estivesse um jogo equilibrado entre as duas equipes.Tiveram que apelar pra jogadores do banco como Safar e Giorgetti aonde fez o time do Sérgio Hernandez abrir o tal 10 pontos de diferença e com isso fazer com que no intervalo 44 a 34 para o time Mirayllita.
Volta do intervalo,a defesa do time do El Tachero melhorou e aí só descontou para apenas 2 pontos e aí vamos ter um último quarto pegando fogo com 57 a 55 para o Peñarol.
Último quarto e Safar resolvendo o jogo,junto com Facundo Campazzo que até na Tyc Sports disse algo que é o que se pensam atualmente que se uma boa defesa fazer efeito ao jogo da equipe e isso deu certo aonde tudo foi resolvido no detalhe por mais que Pipa Gutiérrez,Washam e Darren Fells a carregar o Obras Sanitarias que aliás na Argentina está se falando de muita apatia do El Tachero que ou precisa ser parada ou o Peñarol já fechará a série segunda que vem e o título escapa que nem escapou a Liga das Américas.
São detalhes que fazer as 2 melhores e atuais melhores equipes da América do Sul a ir nesse detalhe e hoje vitória do Peñarol e 3 a 1 na série.
Cestinhas do jogo?Tivemos do lado do Peñarol com Safar com 23 pontos e Facundo Campazzo com 20 pontos e do lado do Obras o Fells com 20 pontos e Pipa Gutierrez com 18 pontos.
Segunda tem mais o bicho pegando na final argentina e quem não está acompanhando está perdendo.
Até ajudo no link que é este(Alejandro Sonich passou em uma das vezes da FM Urquiza na transmissão quando alguém perguntou que não estava vendo a Tyc Sports):  http://www.sintelevisor.com/tv/tycsports.html 

Outros jogos,Copa do Brasil 2012 nesta quarta-feira

Já que conseguiu o milagre de botar 2 jogos que foram chatos...já viu né,jogos das 9 e 50 no blog pra vocês.


CORITIBA 4 X 1 VITÓRIA
Mais uma goleada do Coxa na Copa do Brasil e com direito a mesmo panorama chamado ataque contra defesa e depois contrataque tremendo que resultaria em gol no Couto Pereira.
Marcelo Oliveira e seu medo continua a tona e Carpa e sua tentativa de surpreender foi sucumbir na goleada que dá certo as vezes e que não pode dar certo.
O Vitória até saiu na frente e surpreendeu,embora tomou o gol depois e sucumbiu e sentiu tudo embora teve Neto Baiano perdendo gols e o Vitória até quase fez o segundo.
Quem for falar que o placar foi mentiroso,tem total razão.
Aí surge um pênalti e 2 a 1 e com o Éverton Ribeiro que segue se destacando no Coxa na ausência do Rafinha(aliás Robinho vem aí,o ex Avaí tá chegando,tremei-vos coxas brancas no momento tremer mesmo,porque Robinho é uma negação).
Aí vem a segunda etapa e o Vitória pressionou,criou chances e muito mais...até que o time baiano fica bem exposto e são nesses espaços cantados aonde o Coxa conseguiu uma bela vitória e matou o jogo de vez.
Aliás o Alex que hoje tá na Turquia..esteve visitando Curitiba e visitando o Alto da Glória e tirando foto com o torcedor do Coxa que sente falta dele e até foi imaginar ele no meio de campo da equipe hein e junto de Rafinha e Éverton Ribeiro,ou vai dizer que não imaginou por um instante?
Enfim,temos o Coxa na semifinal e dando a chamada lógica e saber que mesmo com os medos do Marcelo Oliveira o Coxa tá lá...não se sabe se tem preocupações ou não.
Marcelo Oliveira é boa gente,mas o tempo demonstrou o retranqueiro que é.



GOIÁS 2 X 2 SP
Falamos do jogo no Serra Dourada aonde o SP jogou o tempo todo na base da tranquilidade e em quase nenhum momento,nem quando o Goiás abriu o marcador parecia que o SP perderia a vaga ou faria 2 de vantagem que viraria 3 a cada gol que o time goiano levava do tricolor.
E o Leão foi até com um esquema no qual,o torcedor São Paulino sentia falta que é o tal dos 3 zagueiros.
Jogo que foi equilibrado...chance de um lado pra outro e aí o gol do Ricardo Goulart a fazer o 1 a 0 para o Goiás.
Só que o gol do Cortês quebrou tudo e aí com isso o jogo pareceu que virou um certo amistoso em alguns momentos.
Surgiu a segunda etapa e tem mais gol e tem bola parada aonde resultou em gol e se 1 a 1 já estava quase tudo definido,o que dirá então 2 a 1 hein?
Só depois disso que o Goiás fez aquela honra de ganhar o jogo,já que não iria se classificar mesmo e o Egídio(sim ele mesmo ex Flamengo!)foi empatar o jogo.
SP passando numa tranquilidade tremenda e é isso que vale,pra quem tinha tomado de 4 final de semana e tinha uma tremenda crise com muita coisa.