segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Green Team perde mais uma na Liga Futsal, a da vez? Brasil Kirin Sorocaba

Jogo em Paulínia, sendo o jogo da TV(é em Paulínia pois o time do Brasil Kirin Sorocaba não tem casa pra jogar e a Arena Multiuso só estaria pronta só ano que vem e o Gualberto Moreira que joga a Liga Sorocabana não tem condições de sediar jogo de futsal) e um 7 a 1 onde o Green Team volta a perder mais uma na Liga Futsal.
Era notável que o Green Team tinha time bem inferior aos comandados de Vander Iacovino, só que....o que foi a primeira etapa de jogo, se não é o goleiro do representante da nossa Brasília o Marcelo, teria goleada na primeira etapa ainda. Só foi 2 a 0 devido ao goleiro brasiliense, Fellipe Mello fez o primeiro gol após rebote que foi na trave e o Falcão numa roubada de bola tocou no meio das pernas do Marcelo e fez o 2 a 0. Era apertar a saída de bola do Green Team que dava certo e era oportunidade desde o começo, por mais que o Green Team até deu uma melhoradinha mas nada que assustasse o time de Sorocaba.
Sorocaba e Brasília Futsal....é coisa da TV, pois Brasil Kirin Sorocaba e Green Team são as formas que todos conhecem os times. Coisas da Globo/Sportv que não quer nem ferrando publicar como é famoso as equipes, em Brasília pessoal conhece o Green Team e não Brasília Futsal assim como em Sorocaba também.
Na volta do intervalo, o Green Team meteu bola na trave e estava pressionando até que o 3 a 0 do Brasil Kirin veio com Bruno Souza e com passe do Falcão(aliás deixaram o Falcão bem a vontade hoje, aí é suicídio puro, além do 12 ter jogado demais e sempre ver ele em quadra é espetacular até pra quem não acompanha Futsal) e o 4 a 0 com Falcão soltando uma bomba. Logo após veio o desconto do Green Team com Luan chutando de fora da área e a bola desviando na defesa e matando o goleiro sorocabano.
Só que a noite era de Falcão e do Brasil Kirin, 4 a 1 e o Green Team até chegou a botar goleirolinha que nem o jogo de Jaraguá do Sul onde não precisava e quase tomou gol do Brasil Kirin por umas 2 vezes. Eis que surge pênalti para o time de Sorocaba e o Falcão bate muito bem e faz o 5 a 1 e depois de letra o gol do jeito que Falcão e o futsal gosta e o 6 a 1 na noite.
Ainda deu tempo para o sétimo já com os reservas e jogadores não aproveitados do Vander Iacovino em quadra e o Pimpolho fechou o placar.
Nem dá pra falar muita coisa, a diferença das equipes é gritante e o Green Team fica no dilema até dentro de quadra sobre o que fazer contra equipes assim.
Já o Brasil Kirin faz uma vitória tranquila e subindo na competição.
Nos outros placares da noite tivemos: Jaraguá do Sul 4 x 2 FIB/São Paulo, Copagrill Marechal Rondon 2 x 4 Blumenau/Hering, Krona Joinville 6 x 1 São Bernardo e Umuarama 2 x 3 Corinthians, Poker Guarapuava 3 x 2 Concórdia.
E aqui a famosa relação de rádios da Liga Futsal 2014 que o Blog acaba fazendo: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/08/relacao-de-radios-liga-futsal-2014.html

Juventude 1 x 0 São Caetano: Série C no blog!

Foto: Porthus Junior / Agencia RBS


Era uma partida importante, o Juve tinha que vencer nem que fosse de meio a zero e a vitória resolveu acontecer.
Impressiona como Raphael Macena gosta de ser suspenso por cartão amarelo que as vezes toma de bobeira, e hoje foi assim. Até se viu o Pícoli no intervalo a Rádio Caxias tendo que justificar a saída do Macena até começando a fala com um "Infelizmente temos que tirar o jogador por...", Macena pare de tomar cartões bobos ainda mais você sendo um dos principais jogadores da equipe onde o Juventude não pode perder desfalques assim ainda mais em momentos decisivos de série C.
Gostei demais da camiseta nova do Juventude que foi usada hoje no Jaconi, e até estava vendo o serviço de jogo lá e o ingresso tá até barato(20 a inteira e 10 a meia) e legal de comprar se tivesse que ver jogo no Jaconi.
Começo de jogo sem muito o que dizer, e aos 15 surge o pênalti onde o Renato Peixe do São Caetano consegue botar a mão sendo que a bola iria no travessão e sairia pra tiro de meta....vai faltar cérebro sei lá onde viu? Uma burrice descarada que o Azulão pagou por essa, Renato Peixe expulso e o zagueiro Rafael Pereira bateu o pênalti no meio do gol e fez 1 a 0 pra papada e Juventude com 1 a mais podendo até aproveitar e fazer a mais.
Só que não foi tão bem assim que ocorreu, São Caetano foi tímido em campo e tinha chegado em bola parada na falta batida por Helton Luiz e o Juventude respondeu com Cassiano Bodini onde era a chance do 2 a 0 pra defesa do Saulo com direito a desvio que quase matou o goleiro do time do ABC Paulista.
Na segunda etapa, ainda teve o Pícoli que queimar alteração por ver o jogador que ele botou no lugar do Macena que foi o Vinícius se lesionar e isso é um prejuízo danado que acontece, queimar alteração porque o reserva que você mal colocou em 5 minutos se lesiona, um tremendo perrengue passado. A segunda etapa até foi de dar sono, São Caetano mal chegava e sem sufoco pra tentar empate, parecia que estava satisfeito com o jogo e o Juventude nas oportunidades pra matar o jogo de vez como chutes de fora da área do Lucas e do Pereira, em algo que raro se vê que é chute a gol no nosso futebol. E no final a vitória do Juve, a vitória da Papada que era o que mais interessava mesmo o time não indo tão bem assim e mais sobrevida na Série C do Brasileiro.