terça-feira, 20 de outubro de 2009

Falamos de série B!

Mais uma rodada cheia nessa terça feira e com jogos que vi e não vi,mas jogos interessantes.Vamos pela ordem das coisas.


PONTE PRETA 2 BRAGANTINO 1
Sem muito o que fazer,as duas equipes jogaram as 7 e 30(jogo no qual nem pude ver como foi).
Mas a Ponte fez mais uma vitória e a vitória foi dificil já que o Bragantino adora arrancar ponto dos outros.

JUVENTUDE 2 AMÉRICA-RN 1
Mais um jogo que não vi claro,maaas era uma decisão para o time de Caxias do Sul e até pra acabar com a história de perder pontos bobos pra times do rebaixamento e ainda mais em casa.
Juventude respira um pouco e venceu uma total decisão lá no Jaconi.

BAHIA 3 CAMPINENSE 0
O Bahia desencantou em Pituaçu e fez sua vitória abandonando a lanternininha do campeonato,mas o Bahia continua lá.Outro jogo que não vi mas te digo que é vitória que dá aquela respirada ao time lá de Salvador,mas tá merecendo cair pela a falta de organização e de muitas coisas que se passam no Bahia.

PORTUGUESA 1 CEARÁ 0
Jogo difícil,não vi muito,mas fiquei ligado quando pude(tudo bem que ninguém pode me ajudar ou algo assim a me falar sobre os jogos enquanto não estivesse aqui e ainda mais esses que ocorreram mais cedo,mas infelizmente faz parte,afinal eu sempre peço a ajuda de todos e nada vem,fazer o que né?)Mas com esforço a gente chega lá e o jogo foi difícil e a Lusa definitivamente entrou na disputa de forma até fácil.Tá na briga e se bobiarem a Lusa fatura essa.Está se fazendo vitórias heróicas e coisas impossiveis de acontecer,a Lusa tá na briga.

JOGOS QUE VI,VAMOS A ELES A PARTIR DO DAS 9 DA NOITE!

PARANÁ 2 GUARANI 0
Jogo pra se esquecer realmente.Pois o Guarani desfalcado de Fabinho fez absolutamente nada e escapou de uma goleada histórica contra o Paraná.Na segunda etapa quando melhorou melhorou pouco,noite pra esquecer.Já o Paraná passeiou em campo,coisa que quando ao menos se espera o time de Curitiba faz e fez bem.Até o Roberto Cavalo técnico do Tricolor paranense disse que o time convenceu,e como convenceu hein!
o Guarani esqueceu o futebol em Campinas e do passeio que fez por aqui em Brasília.


ABC 2 VASCO 3
Sinceramente aplaudir quem perdeu o jogo e da forma que foi,ou seja,o ABC tinha totais chances de ganhar e aí faz falta boba e toma gol de bolinha parada e ocorre série de erros que fazem do ABC ficar lá embaixo mesmo.Aí não se pode aplaudir.Quando vi a imagem pela TV não acreditei.Lembrei até de ABC e Corinthians onde o torcedor do ABC foi aplaudir o time perder pro Corinthians como uma estúpida babação de ovo.Não pode ser bem assim não se jogou nada realmente e dava pra ganhar o Vasco.
Se não fosse Dorival Junior o Vasco não subiria,pois esse time é fraco mas conseguiu uma vitória difícil no Frasqueirão lá em Natal e aí deu no que deu e o Vasco segue lider,bobiou o Guarani hein!

DUQUE DE CAXIAS 2 SÃO CAETANO 1
A casa do Duque de Caxias é o estádio do Tigres do Brasil Los Lários?DE FORMA ALGUMA
o campo do Duque é bem mais pequeno,não sejamos hipócritas e até se você perguntar pra qualquer pessoa lá no bairro de Duque de Caxias eles falarão no Marrentão(nome dado de Romário de Souza Farias,pra homenagear até o baixinho Romário).Los Larios é campo do Tigres que nem na Série D está.
Mas o Duque segue com sorte,fez gol aos 44 minutos do segundo tempo e tá lá buscando pra não cair pra serie C.O Azulão se complicou e deu adeus a quarta vaga sinceramente,pois perder assim não dá.


BRASILIENSE 2 IPATINGA 0
Sinceramente a mesma lentidão apresentada contra o Guarani aqui,prevaleceu.Sorte que o Ipatinga não é lá dessas coisas heein!Fez um gol claríssimo de mão,coisa que o árbitro que vem de Amazonas não viu e era claro até de ver.
Aliás o que um cara do Amazonas vem apitar um jogo assim hein?é sem entender a escala da CBF né?escala as vezes feita por mutreta ou não.
Mas sem fazer muito o Ipatinga cansou e aí o jacaré aqui deitou e rolou sem fazer muito e matou o jogo com Ricardinho.O Brasiliense tenta de forma honrosa terminar essa série B e dizem que o Gueldini iria embora se caso perdesse,seria absurdo fazer isso nesse momento.Já que não se tem planejamento eles apelam pra isso,até quando?o torcedor aqui em Brasília não é burro de ver isso.
Aliás só vimos 2 rádios no Máximo passarem Brasiliense x Ipatinga e sem contar a Itatiaia Vale do Aço(que sempre dá atenção ao Ipatinga até mais que as rádios daqui fazem e tal,tocaram desculpa o termo o "foda-se" pro futebol de Brasília).Com as rádios daqui dando importância a Vasco x ABC,é muito mais nítido que não sabem valorizar o que é nosso e simplesmente não querem ver o crescimento dos times daqui,o que vocês vêêm na Tv é total hipocrisia.Se cobrissem mesmo,até quando não fosse valer nada narraria os jogos e tudo mais.É PURA MÁ FÉ E PURA MÁ VONTADE.Até quando isso,me envergonha eu ser daqui e ver o futebol daqui igual lixo.E série B não é porcaria não e o futebol de Brasília está na B sim com o Brasiliense mesmo não valendo mais vaga e nem rebaixamento,mas tão honrando a camisa e se brincar honrando a camisa até mais que o Corinthians(coisa que muitos protegem sem cessar).A Imprensa de Brasília,deveria tomar na cara e botar várias opções e ter gana e vontade pra transmitir jogos do estádio.Aí me falam do horário,horário pra Rádio não tem desculpa.Não me falem dessa de horário pois é chororo e é chora na cama que lá é lugar quente rapaziada de rádio e Tv daqui.Tomem vergonha na cara e cubram o esporte de brasilia como se deve mesmo se o time representado não está disputando mais nada.Façam se presente e se tem medo de miséria,parem com isso porque condições vocês tem.Não sejamos hipócritas!
fiquei careca e cansado de escutar alguma radio daqui pra jogo e ver quase nenhuma passar o Brasiliense e quando passa é apenas todos no maldito estúdio.É isso mesmo,tem rádio que não vai pra Taguatinga narrar lá e depois querem jogar a culpa no maldito torcedor que tem nada a ver com o que vocês divulgam e tal.É Divulgando que tudo se cresce e tudo se melhora,cade o marketing nessa porcaria de cidade?cade vontade,cade a gana e a raça de mostrar o futebol de Brasília?Façam igual o Marcelo Ramos(narrador do povão) da Capital 1080 AM e transmitam futebol e com vontade e sem hipocrisia.Quanto mais opções pra mostrar jogos daqui a identidade será melhor até com os times daqui e os times daqui pararão de ser secundários.
é lamentável e fica meu desabafo.Quanta hipocrisia a gente vê por aqui hein.Nada se cresce por osmose e baterei nessa tecla até algum dia as coisas melhorarem,mesmo se eu não morar por aqui,ficarei de olho mesmo e quando estiver coisa boa eu também falarei.


VILA NOVA 2 FIGUEIRENSE 1
O Figueira que após o 1 a 1 esteve pertinho da vitória e até através de Rafael Coelho,simplesmente bobiou e tomou a virada e deixou a chance de passar os times que estavam na briga era grande.
Já o Vila tá escapando da zona do Rebaixamento,vem até evoluindo como pode o time de Goiânia.

FORTALEZA 0 ATLÉTICO-GO 1
Sinceramente que partida mais maluca e absurda hein.O Fortaleza não merecia perder,perdeu muitos gols e o goleirão do Goianiense trabalhou igual condenado e aí quando se parecia que iria aguentar tudo,segue o Fortaleza perdendo muitos gols e aí o zagueirão do Fortaleza dá um presentaço e entrega o jogo,e isso é de doer,pra falar a verdade né?assim nenhum torcedor aguenta.O Time faz a pressão joga muito bem e aí acontece essa,caramba.
O Atlético tem nada a ver com isso e o dragão goiano segue na briga pra conquistar uma das vagas a série A do ano que vem.