quinta-feira, 31 de março de 2016

Gama 2 x 3 Paracatu: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Sem foto!!!







É do Futebol de Brasília que falo, é do importante 3 a 2 que fará o Paracatu ficar perto de uma das vagas a próxima fase enquanto o Gama faz a sua segunda derrota no campeonato e é nítido que a escolha de treinador foi péssima, alias se sabia que a troca de treinador no Gama iria dar errado desenterrando um Arthur Bernardes de sei lá quanto sendo que até o Gueldini poderia ter sido efetivado. Depois o Gama através de sua diretoria vai reclamar na imprensa que não tem dinheiro, que falta isso, que falta aquilo......aí acaba faltando inteligência pra gastar direitinho o dinheiro e não jogando fora com algo que era sabido que causaria problemas. O Show de trapalhadas gamense na noite desta quarta no Bezerrão pra quem estava lá e pra quem estava colado no rádio......foi patético e custou a derrota para o Paracatu que veio na dele e se deu bem, não tendo nada a ver com a situação do Gamão do Povão.
Antes de falar da bola e do quanto o Paracatu aproveitou as chances, quero falar que foi patético o que aconteceu no intervalo. Sabemos que em todas as estâncias da vida temos os profissionais preparados e competentes e os despreparados incompetentes que causam confusão e problemas, TEM QUE PEGAR O TAL PM QUE JOGOU DE FORMA EXAGERADA O SPRAY DE PIMENTA NO GOLEIRO PAULO DO PARACATU E PUNIR SEM DÓ ALGUMA. Os jogadores do Paracatu estavam inconformados com uma penalidade que foi clara, terminado o primeiro tempo os jogadores da cidade Mineira que fica uns 200 km´s de Brasília indo pela BR(a mesma que vai sentido BH e Rio) foram pra cima do árbitro e eis que surge esse cara de pau e dá de forma exagerada o famoso spray. TEM QUE AFASTAR, PUNIR E ATÉ DEMITIR UM CARA DESSES.....caras despreparados assim não podem estar ali. Não era momento pra descer o sarrafo ou jogar spray em alguém. O Intervalo demorou demais, uma meia hora até com o Paracatu ameaçando nem voltar, depois foram convencidos e o segundo tempo rolou normalmente.
Sobre o quesito futebol, primeira etapa equilibrada, as duas equipes querendo algo e as chances foram poucas. O Goleiro Pedro do Paracatu fez 2 defesas e quem abriu o placar foi a equipe mineira(sim tem time de Minas e de Goiás que fazem parte do nosso campeonato de Brasília) quando no escanteio batido, Iago sobe de cabeça e marca o primeiro.
E na última jogada do primeiro tempo, a penalidade que foi motivo de reclamação e de um acontecimento desses, o Gama cobrou com Dodô e o empate gamense aconteceu no Bezerrão.
Na segunda etapa após o motivo acima e o atendimento ao goleiro na ambulância do estádio.....goleiro voltou ao segundo tempo e a bola rolou. Bobiada na área e gol do Paracatu de cara quando a bola pareceu entrar e a arbitragem validou o gol, no toque do Diego que o goleiro do Gama Pereira tentou salvar mas nada feito, a arbitragem validou o gol e 2 a 1 Paracatu.
Paracatu depois disso se fechou, Gama em cima e com a expulsão do Iago que fez o gol.....Gama com 1 a mais em campo e a pressão só intensificou com direito a gol do Tiago Gaúcho na falta batida na área onde o desvio final foi do volante gamense e um 2 a 2 no marcador. Só que as tais trapalhadas na noite continuavam e ainda mais do lado da defesa gamense, e quando não era a defesa era o Pereira que entra a bola nos pés do Diógenes(que tinha mal entrado no jogo) pra dominar e fazer o 3 a 2 para a equipe mineira. Só que Pereira salvaria o Gama de tomar o quarto, penalidade no Diógenes onde o goleiro pegou a cobrança além de demais milagres.
3 a 2, deu Paracatu em noite de péssima atuação ainda mais do meio pra trás....foi bom jogo no Bezerrão e nem digo isso por placar não.

Nenhum comentário: