sábado, 8 de fevereiro de 2014

Cobertura in loco e com muita contundência: Flamengo bate Paulistano no NBB

PS: Ficarei devendo o áudio que acompanha junto do post escrito, motivo? Problemas técnicos na ferramenta de áudio que uso que é o Gengibre e como o tempo urge...não dava pra demorar assim! Espero a compreensão de todo mundo.



Lembrei de algo que não sabia onde encaixar mas agora tenho um motivo pra encaixar. Das vezes que vou ao Paulistano sempre me deparo com alguns moleques que até um deles já dei de cara com ele em Brasília até outra vez de forma surpresa na ASCEB, os amigos dele toda vez que passam por mim falam algo bem de pilhar que é "esse time do Brasília é muito ruim"....Lembrei disso hoje perante ao que foi do jogo Paulistano x Flamengo. Só digo que não é o Uniceub Brasília que ficou frouxo na marcação e teve medo de encarar o Flamengo só faltando pedir autógrafo ou ficar temendo o jogo inteiro e sem contar que quando a coisa esteve feia teve jogador querendo fazer graça como se jogasse contra o lanterna do campeonato, não é o Brasília que tem essas atitudes quando encara o Flamengo, encara de igual pra igual e de forma corajosa.
É fácil ser contundente e dar show contra equipes de menos porte e de qualidade baixíssima, só o que o Flamengo fez para um ótimo público no Paulistano, foi um verdadeiro show, um verdadeiro passeio dentro de quadra, uma contundência que não foi contra qualquer adversário não. Enquanto se tinha time frouxo de um lado, do outro tinha time que não é a toa que é líder do NBB, chega com moral ao grupo de Quito na Liga das Américas que vai jogar na próxima semana e com uma atuação impiedosa dentro do Antônio Prado Jr e o time merecia chegar a 100 pontos pra presentear seu torcedor que esteve lá marcando presença, a galera rubro negra...quem esteve lá viu uma das atuações mais contundentes de Flamengo contra time de qualidade nessas últimas temporadas de NBB.
Passou o verdadeiro trator pra ser dito a verdade, e os garotos que tentam mexer comigo conforme falei no começo do post...terão que se lembrar do que passaram vergonha hoje antes de falar algo e foi dentro da sua própria casa com um time que estendeu tapete vermelho, foi irreconhecível e foi vergonhoso em todas as formas dentro de casa. Falar mais o que? A pior atuação do Paulistano em disparada nesse NBB e do outro lado uma aula rubro negra de basquete dentro do Paulistano, um show, algo impiedoso que realmente aconteceu e não tenho o que ficar fazendo média por aqui a ninguém.
Impressiona como Laprovittola mesmo não estando 100% pontuou pra caramba, tem uma visão de jogo apuradíssima e é o melhor armador que temos atualmente na nossa Liga. E isso porque não correram atrás do Campazzo que é melhor do que ele e ainda segue no Peñarol hein... vale destacar.
E o Olivinha que foi cestinha e tomou conta de cada segunda bola que sobrava após arremesso errado....enquanto o Paulistano só olhava...Olivinha conseguia ganhar todas as segundas bolas que vinham após chutes de fora de seja quem for. Olivinha foi o velho e bom Olivinha de sempre que todos sabem como é.
Falando do jogo, a maioria dos pontos do Paulistano no primeiro quarto foi de Desmond Holloway e enquanto isso só dava Flamengo abrindo vantagem e com direito a Lapro e Olivinha fazendo o Fla abrir vantagem e já de cara um 23 a 12.
Nem adiantava Gustavo de Conti dar bronca vendo a apatia da sua equipe...o Flamengo hoje foi que nem você que vai pra praia, toma seu banho de mar, pega uma cor, pede sua cervejinha ou sua água ou seus biscoitos Globo sem ser incomodado por ninguém e na maior tranquilidade possível sem sufoco NENHUM.
Segundo quarto nem adiantava o time todo ser trocado, jogo de um time só o tempo todo e sem contar que foi surgiu Marcelinho e seus chutes de sempre e ainda Marquinhos começando a pontuar no jogo e Washam também. No final das contas o intervalo já estava com 52 a 29 a favor dos comandados de José Neto, conforme a foto abaixo!
Volta do intervalo e mais do mesmo na Rua Colômbia. Olivinha dominando todas, eu disse TODAS AS SEGUNDAS BOLAS após erros de chutes de fora e a vantagem aberta no quarto que o Paulistano tentou jogar, mas com uma defesa e com um time tão frouxo em quadra se não tinha feito isso em 2 quartos, o que dirá em mais 2? Flamengo dava a sua aula de basquete e só controlando a vantagem que ficou em 30 pontos por muitos instantes do jogo e 79 a 43 quando chegou o último quarto.
Último quarto, e era só administrar, poupar jogadores....pois tudo estava definido. Nem em Sã Consicência dá pra uma vantagem assim com uma partida de 1 time só ser tirada. Aí tivemos "olé" gritado pela a torcida rubro negra, hino cantado, até achei que cantariam a nova música do famoso "isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo" algo que só vi 1 vez cantado lá e só não chegou a 100 porque o time tirou demais o pé, e até Manteguinha tentou pontuar e descontar a situação que estava feita.
Vitória em alto e bom som e liderança do Flamengo, se o Paulistano jogar assim ou não fazer algo pra reveter ou chacoalhar essa situação....pode ir a canto nenhum no NBB. Ahhh me esqueci que não se tem cobrança por aqui, se fosse em outras camisas fortes do basquete já se teria cobrança certamente. A atitude de alguns jogadores, do time por si só salvando pouquíssimos foi algo desastroso.
Só que isso não tira e não pode tirar de jeito nenhum, o show rubro negro na Capital Paulista....haja moral pra Liga das Américas e até pra mais pra frente no NBB.
Cestinhas do jogo: Lado Rubro-Negro teve Olivinha com 25 pontos, Marquinhos com 16 pontos, Laprovittola com 14 pontos, Meyinsse com 11 pontos e Washam com 9.
Já do lado do time da Rua Colômbia tivemos Manteguinha e seus 19 pontos que salvaram o time da pior pior pior e foi só.




UFA, FINALMENTE A FOTO QUE TANTO QUERIA
Sem dúvida a feiura do blogueiro estraga tudo, mas tirando isso...sempre fui fã do basquete dele e disso não escondo de Ninguém. Ele e Campazzo são o futuro da seleção argentina, na verdade a realidade dela com Prigioni em idade mais avançada.
Não foi fácil conseguir a foto com tanta gente querendo tirar foto, só que finalmente conseguido e de forma espetacular.
Desde a época de liga Argentina, Jogos do Lanús onde tinha e tem até hoje Juan Martinich narrando na Rádio Independência no famoso "Soy Granate Basquet" acompanho o basquete de Nicolás Laprovittola, um dos caras do jogo de hoje e que merece destaque aqui!
Gracias por la foto Nico! Gran Jugador!!






RESULTADOS DO NBB
Quase iria me esquecendo que hoje tivemos rodada do NBB, e até pude pegar o finalzinho da vitória da Liga Sorocabana sobre Macaé(até vi uma das torcedoras da LSB que estiveram aqui, no HD da TV) e ouvi a prorrogação onde Bauru por pouco conseguia perder de Espírito Santo numa partida que se o time bauruense jogar assim, perde feio na terça.
Tivemos a Winner Limeira perdendo do instável Minas, Franca conseguindo perder pra o Universo Goiânia e reativando a corneta francana com a maior razão, 2 prorrogações e o Palmeiras batendo Mogi e é bem isso. Eis os resultados claro, além dos resultados dos 2 posts da rodada dupla de hoje:
Universo Goiânia 83 x 78 Vivo Franca Basquete
Palmeiras/Meltex 98 x 91 Mogi das Cruzes/Helbor
Icatu Minas 64 x 62 Winner Limeira
Cetaf/Espírito Santo 85 x 88 Paschoalotto/Bauru
Liga Sorocabana 73 x 54 Macaé







GALERIA DE FOTOS
Já que tem só ela porque os áudios deu aquilo que falei no começo da postagem, as fotos tiradas por este que vos fala mostra imagens do jogo, banco das equipes, a torcida que esteve lá(público muito bom por sinal) e é bem isso. Logo tem mais blog pra vocês, é isso aí!








Cobertura in loco, Sky Pinheiros bate Sky Basquete Cearense no NBB

PS: Ficarei devendo o áudio que acompanha junto do post escrito, motivo? Problemas técnicos na ferramenta de áudio que uso que é o Gengibre e como o tempo urge...não dava pra demorar assim! Espero a compreensão de todo mundo!


Na primeira postagem do dia, na primeira cobertura do dia em algo que virou tendência nesses últimos meses que é a rodada dupla do basquete por aqui, vitória Pinheirense onde o time segue na cola rubro negra no NBB e ganhou do time do Alberto Bial e cia.
Só lembrando que o Sky Pinheiros estava sem Jonathan Tavernari que tinha após o jogo sentido lesão e era dúvida e não jogou hoje ficando só vendo o jogo e o time cearense estava completo.
Falando da partida sem firula alguma, primeiro quarto tivemos o Basquete Cearense na base do jogo simples, jogo "arroz com feijão" abrindo vantagem de pelo menos 5 pontos no começo, só que durante o próprio quarto o Pinheiros não só empatou como também virou facilmente um quarto que esteve muito equilibrado de fato. Joe Smith e suas bolas de fora que fazem a diferença e um 22 a 20 a favor do time pinheirense.
Segundo quarto e o equilíbrio se manteve a tona no Henrique Villaboim e com Brandon Brown de um lado e do outro Rafael Mineiro, Joe Smith e cia além do Toyloy que saiu muito bem do banco e fez a sua parte seja defensivamente ou não. E aí o detalhe foi bem importante para o final do quarto de fato, 2 erros do Basquete Cearense e até um deles de reposição e o time pinheirense foi para o intervalo com 38 a 35 de frente conforme a foto abaixo com o placar decentemente funcionando.
Volta do intervalo, e os comandados de Alberto Bial voltaram num sono danado e até com momentos de destemperamento que originaram por exemplo o próprio Bial tomando uma técnica e com isso foi aí que o time pinheirense se aproveitou com Joe Smith, Shamell mais ativo e a vantagem indo pra 10 pontos e até aumentando pra 15 e 17 pontos de vantagem onde depois só foi o último quarto ser administrado pra vitória chegar até em momentos onde a vantagem foi no máximo de 21 pontos.
Quando se enfrenta equipes onde você sabe que não se pode cochilar e aí se acaba cochilando,  qualquer cochilo é fatal para a própria partida. E foi assim que o Sky Basquete Cearense no clássico do mesmo merchan de TV a Cabo, do clássico da SKY(onde até teve um pessoal responsável pela a TV e gente com câmera pra gravar no famoso Sky Sports imagens do jogo e demais coisas...estavam lá) perdeu o jogo, são detalhes que me fizeram lembrar um pouco da derrota do Basquete Cearense em outra data para o Paulistano no mesmo NBB por aqui.
Já o Sky Pinheiros, segue na cola, fez o jogo ficar fácil e como é bom quando vem o pessoal do banco preenchendo lacunas que as vezes não parecem ser tiradas. E porque o Morro não está sendo tão aproveitado como era antes? Queria saber.
E Toyloy entrando bem, Bruno Caboclo que a cada jogo vem fazendo o seu(hoje foi 2 enterradas, 1 toco sensacional em outro momento do jogo e pontuou com 4 pontos, embora sou daqueles que as vezes pontuação não quer dizer tanta coisa, o garoto teve a sua importância no tempo que esteve em quadra) e o garoto bem lapidado pode dar frutos, aí é saber trabalhar bem o cara para não se perder, potencial tem e como tem.
Antes dos cestinhas, só digo que tinha alguns cordões de isolamento desnecessários durante o jogo....ainda bem que se tocaram e tiraram essas tais faixas ou cordões de isolamento na arquibancada e como é bom ver o placar bem manuseado e bem utilizado e juntando com a nova quadra....a estrutura fica on fire.
Cestinhas da vitória pinheirense que se transformou em facilidade, tivemos do lado Pinheirense: Rafael Mineiro e Shamell com 22 pontos cada, 18 do Toyloy e Joe Smith com 15 pontos.
Já o lado Cearense, tivemos além de ter que aturar uma chata do meu lado tivemos: Brandon Brown com 16 pontos, André Góes e Jimmy com 10 pontos cada.




GALERIA DE FOTOS
Galeria de fotos na qual tivemos por aqui imagens de jogo, banco de reservas de cada equipe, aquecimento das equipes, a quantidade de torcida que esteve lá no Pinheiros, Hino Nacional Brasileiro e o fim de jogo no Henrique Villaboim. Fiquem com as fotos já que o áudio, quem leu o começo do post viu!
Fotos feitas por este que vos fala como em toda a cobertura in loco!












Na prorrogação, Regatas bate Uniceub Brasília na Liga das Américas

Jogaço de basquete, uma partida a esse nível...não poderia ter uma definição além do detalhe pra decidir o jogo.
O Uniceub Brasília não foi nada mal no jogo, anulou o Quinteros quase o jogo todo só que cochilou um pouco a casa acaba caindo, esteve marcando forte como ninguém. Nezinho fez uma atuação na qual tem que se esperar nele ainda mais no quesito Fiba Américas que é não precipitando bolas, chutes e nem fazendo graças....uma partidaça do Nezinho que confesso que sou corneta assumido dele, só que no jogo de hoje/ontem fez uma partida na qual se ele faz isso em vários jogos da Fiba Américas sem vícios de arremessos e sem graças em horas desnecessárias....e com cabeça no lugar, dá em ótima atuação.
Mas Igor e a arbitragem que esteve mais ou menos? Não se pode e nem deve falar nela(embora o lance dos 3 lances livres do Mc Hopson achei que era pra 2 lances livres apenas pois o Baxter fez a falta e nem no ato do arremesso o americano do time correntino estava e foi aí que o Regatas Corrientes se aproveitou e empatou.
Jogo decidido no detalhe que foi a marcação melhor do Regatas Corrientes que fez além de na hora certa Paolo Quinteros aparecer e até se redimir de bandeja fácil perdida no tempo normal que fez a vitória acontecer. Só que é como eu falei, tava na conta disso acontecer, não é o jogo decisivo em si pra definir vaga...agora se não vencer as outras partidas, aí tchau classificação, algo que não acredito que aconteça ao Uniceub Brasília.
Pra mim é o confronto das duas equipes que vão passar no grupo com todo o respeito a Halcones e a Marinos.
Sobre a partida em si, primeiro quarto equilibrado e com direito a final de primeiro quarto bem arrastado e bem pegado, com isso Uniceub Brasília na frente e tendo defesa decente pra jogar e anular as ações do time correntino e 17 a 14 no quarto. Segundo quarto, equilíbrio na partida embora o time do Regatas melhorou e encheu o time do Uniceub Brasília de faltas...até se via o Hernandez agitadíssimo principalmente com a marcação em cima do Paolo Quinteros. E o Martina? Quanta ruindade hein e ainda se levou sufoco dele e do Calderón(o ex Assis) e o Regatas até passou a frente, mas no final do quarto surge Nezinho e surge Giovannoni e a vantagem de 32 a 30 no intervalo a favor do Uniceub Brasília.
Volta do intervalo, Uniceub Brasília voltou desligado e aí com isso a reação correntina foi fatal e a virada no marcador também, 50 a 48 mas ainda tinha jogo e era jogo com detalhe no fim de fato.
Aí último quarto, onde o Regatas esteve marcando melhor e o Uniceub Brasília tinha caído de nível e nessa brincadeira toda...a vantagem foi pra 6 pontos de vantagem. Até que apareceu Alex, apareceu Guilherme Giovannoni após termos visto Calderón, Mc Hopson e Quinteros principalmente fazer a vantagem se abrir.
Alex e Giovannoni e Goree com suas cestas de 3 fez empatar tudo, e final decidido no detalhe que ainda não tinha acontecido no tempo normal e o Uniceub Brasília passou a frente no marcador no final de jogo graças a Guilherme Giovannoni e Casalánguida pede tempo e na sequência do tempo pedido Quinteros na bola com a marcação do Giovannoni numa vantagem daquelas onde foi pra dentro e errou uma bandeja fácil da vitória e aí na sequência o Uniceub Brasília converte os 2 lances livres e a vantagem estava pra 3 pontos. Casalánguida iria pedir tempo, só que desistiu e aí a bola vinda lá de trás ligou a Mc Hopson que sofreu a falta que houve embora achei que não tava no ato de arremesso, com isso era 2 lances ao invés de 3, mas a arbitragem marcou 3 lances e o americano do time correntino não perdoou e foi pra prorrogação. Alex até tentou decidir, mas nada feito e empatados em 70.
Prorrogação rolando, muito equilíbrio e era bola de 3 de um lado de Osimani e do outro de Martínez e assim corria a prorrogação, até que faltando 1 minuto e 13 e 76 a 75 a favor do Regatas e o jogo seguia equilibrado e aí a defesa correntina definiu jogo além do arremesso não conseguido por Giovannoni. Até Hernandez teve tempo a pedir e pediu com a última posse sendo do Uniceub Brasília e na jogada feita...nada feito e o Nicolás Romano sofreu a falta de matou a partida com os 2 lances livres feitos.
Até restava 1 segundo quando o Uniceub Brasília tentou na jogada para Alex.....NADA FEITO e o Uniceub Brasília estreia com uma derrota na qual o time não foi mal e não é para torcedor se descabelar e ficar nervoso e partir pra outra e vencer os próximos 2 jogos e garantir essa vaga que todos querem.
Já o Regatas Corrientes, estreou muito bem e jogou basquete suficiente pra vencer. Alto nível de basquete na noite de Xalapa e da madruga em Corrientes e no Brasil seja em Brasília ou em qualquer lugar.
Cestinhas do jogo: Lado vencedor, lado correntino teve Paolo Quinteros com 14 pontos(mesmo anulado em grande parte do jogo), Romano e Calderón com 11 pontos cada, 10 pontos cada para Martínez e para Fernando Martina.
Já Uniceub Brasília teve Goree com 15 pontos, Nezinho com 14 pontos, 12 pontos cada para Alex e para Guilherme Giovannoni e 10 para Jimmy Baxter(uma pena ter chegado atrasado, pois ele para o NBB seria sensacional, só vai disputar a Liga das Américas, importância do americano é completamente notada no jogo).
É isso!


PS: No momento do post estão jogando o outro jogo do grupo, seria legal o Halcones de Xalapa vencer o jogo, seria o resultado ótimo a favor do Uniceub Brasília. Assim logo mais o Regatas ganharia do Marinos e o Uniceub Brasília ganharia do Halcones e ficaria com 1 pé na vaga sem ficar dependendo de muita coisa e nem fazendo muita conta. E já conto o Regatas Corrientes como um dono das duas vagas que o grupo tem.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos relatos!!

 

-Finalmente o Reche chegou na Rádio/Grupo Bandeirantes de Comunicação e com uma apresentação muito boa no Atualidades Esportivas com a apresentação do Daniel Oliveira. Uma ótima da BAND e agora quero ver como que a Guaíba vai se virar com essa. Essa do Reche foi muito boa, ele que aprendi a ouvir na Rádio Guaíba.
-Ótima homenagem do Botafogo ao Gérson dando uma camiseta com o 8 nas costas e o nome dele. Canhota merece, aliás ele pra ser homenageado merecia uma estátua no Engenhão...até preferia uma Estátua dele do que a do Zagallo. Merecidamente e sabia que teve gente que deu uma alfinetada na situação do Canhota estravazar naquele momento de classificação Botafoguense na quarta? Pois é!
-Júlio César jogando no Toronto FC, Bechkam tendo time de futebol nos Estados Unidos...lá o negócio tá movimentado hein:
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/futebol/noticia/2014/02/05/beckham-confirma-que-tera-equipe-de-futebol-em-miami-116469.php?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
-Sobre essa troca de Jadson no Corinthians e Pato no SP: Troca sem motivo algum e to sem entender até agora. São Paulinos não gostaram da vinda do Pato que só vai trazer problemas para o tricolor e até os jogadores e algumas declarações sem morrer de amores também por ele. Jadson pode jogar o Paulista, já Pato....NÃO!
-Sobre Brasil Open: Estão se falando em quadra central climatizada e o fim da Mauro Pinheiro transformando a quadra secundária do torneio no Ibirapuera em uma quadra completamente reformulada e nova e de preferência com as mesmas condições da central e até com a bola do Australian Open.
Eu só acho que...querem fazer milagres onde não existe, pois climatizar a quadra central não é tão simples assim e sem contar esse fato da quadra a mais e também...o torneio será bem esvaziado pelo o torneio do Rio Open que vai rolar quase ao mesmo tempo e sem contar os ingressos altos para um torneio sem tantos grandes nomes assim. Pessoal está de brincadeira né? Só pode! Agora se conseguir, quero ver atrair público assim com ingressos caros. Você pagaria por mais que Tommy Haas tem nome, 804 reais que é o ingresso mais caro? E 300? Você pagaria?
-Porque não vou divulgar a tabela da série A sem Flu na B e sem Lusa na A? Pode ser que alguma liminar mude ou algo do tipo...embora FIFA e CBF estão nem aí pra essa polêmica história que tá longe de acabar e ainda pode ter mais desdobramentos. O que fico estarrecido é como tem gente oportunista que usou o caso pra se promover exemplo de Fernando Capez que deve ser candidatar deputado nas eleições de Outubro hein? Haja oportunismo num caso desse.
-Nadal confirmando que não vai jogar Buenos Aires, já Ferrer disse que sim...o torneio na Argentina está chegando na ATP.
-Fará falta hein Caio Araújo e isso é fato:
https://twitter.com/fogao77/status/431601198375124992 só lembrando que ele não teve muitos problemas com quem xingava ele, foi decisão dele. Aliás eu imagino no dia que eu tiver que fazer isso....talvez me farão perguntas ou vão até comemorar e isso é apenas verdade.
-Me solidarizo com a agressão que Gonzalo Lascar do Los Martines sofreu de um dirigente do Peñarol após ontem quando o Peñarol ganhou 86 a 83 do Atenas em Córdoba pela a Liga Nacional de Basquete da Argentina. Agora pessoal se solidarizar porque “eles não sabem o que é acompanhar o time durante todos os lados”....estão sabendo legal, porque Córdoba há 3 rádios que cobrem basquete onde o Atenas vai que nem o Los Martines faz, se é pra solidarizar que se solidarize direito. Agora esse papo de agredir jornalista assim...absurdo! Solidarizo com o jornalista argentino que tomou essa do dirigente do Atenas.
-Olha ACBF de Carlos Barbosa se preparando pra temporada embora a notícia é bem antiga/de dias atrás:
http://www.acbf.com.br/pt/noticias/0-2014/1769-acbf-torneio-de-gramado-sera-o-primeiro-desafio-do-ano
-E a Liga de Basquete feminina teve mudanças nos jogos:
http://www.ligadebasquetefeminino.com.br/basquete/alteracoes-de-jogos-2/
- E quer dizer que teve assessoria do Minas dando show no quesito tratar bem a imprensa? Tem uma assessora que trabalha mal em Brasíli que precisa saber disso.  Tem assessorias que abusam da galera e tratam mal e ao invés de fazer bem o meio do campo entre imprensa e clube....acabam simplesmente dificultando e abrindo buracos até suspeitos. Essa da assessoria do Minas e seu bom tratamento soube por Rafael Antônio quando ele estava lá em Minas na quinta quando Bauru jogou e ganhou lá do Minas por 77 a 71 no NBB.
-Eita Téo José, não deu pra segurar hein:
http://www.youtube.com/watch?v=w4q7zwZ81H0
-Nem me lembrava mais dele, ele que era da Rádio Record de São Paulo e falo de Wanderley Ribeiro:
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/02/07/boa-noticia-para-o-radio-wanderlei-ribeiro-volta-a-narrar/
-Casa caiu para o Furacão na Libertadores? Vejam o tweet do competente trabalho do Furacao.com:
https://twitter.com/furacaocom/status/431775370103517185
-Aqui a tabela da série B desse ano:
http://imagens.cbf.com.br/201402/122488344.pdf
- Quer dizer que tem Palmeirense que quer Jóbson no seu time? Depois não reclamem que só se sabe falar do Valdívia e seus rolos viu!
-Comentando verdades: Júnior César e Ronny, novos reforços do Fogão pra temporada e não só pra Libertadores. Júnior César...não sei mais o que pensar sobre ele, já achei ele ruim, já achei ele bom e agora não sei mais o que pensar sobre ele.
Já Ronny, acompanhei ele jogando no Criciúma, Figueira e no Palmeiras....É MUITO FRACO e teve jornalista diplomado por aí que foi falar que ele era atacante, Ronny É MEIAAAA! É muito ruim!
-E olha a venda do jogo do Fogão na terça que já começou hein...lugar de torcedor é lá, e se puder claro:
http://www.botafogo.com.br/noticia_interna.php?cat=oclube&session=124&subtag=Futebol e até que 40 reais de meia pra Libertadores...não está tão caro assim não sabe? Podia ter sido pior.
-Na Superliga de Vôlei tivemos jogo essa noite no feminino onde o Pinheiros bateu Barueri no Henrique Villaboim por 3 sets a 0(até vi pessoal de Barueri reconhecendo e treinando a quadra quando o jogo pinheirense terminou na quinta no NBB), achei que teria pra falar a verdade, só que não teve e a Fed Cup no tênis...tudo começa amanhã também. Agora o que é absurdo é a violência aumentar no DF por culpa de um certo partido que está acabando com a cidade e que está no governo do Distrito Federal e a Dani Scott ser assaltada:
http://globoesporte.globo.com/df/noticia/2014/02/americana-do-brasilia-volei-tem-o-carro-furtado-no-distrito-federal.html perdeu passaporte e tudo mais, e esse passaporte fará ela ficar fora de jogos do time e até de jogar pela a seleção americana também.
-E começou pra valer os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi. Temos esportes que se tem graça, mas a TV na sua maioria ainda mais as detentoras de direito que preferem ficar mostrando a Patinação Artística que com todo o respeito a quem gosta....não se tem graça. Aí é duro ficar com a TV ligada assim.
-E os torneios da ATP hoje hein? Quartas de final em todos eles e os resultados estão aqui:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1282/sexta-feira/
-Teve também o 2 a 1 do Ituano sobre o Oeste, onde fazia tempo que não se ganhava do Oeste, tabu até quebrado pois fazia 5 jogos que o time não ganhava 1 do time de Itápolis.
-E na Liga Argentina de Basquete tivemos esses resultados aqui: Estudiantes de Concórdia 62 x 59 Obras Sanitarias, Weber Bahía Estudiantes 95 x 71 Olímpico de La Banda, Quilmes 72 x 77 Libertad Sunchales(surpresa pra mim), Quimsa 85 x 90 Argentino de Junín, Lanús 90 x 78 La Unión de Formosa e Sionista 78 x 79 Boca Juniors.