sexta-feira, 30 de junho de 2017

Atlético MG 1 x 0 Botafogo: Copa do Brasil 2017, Galo sai na frente na ida

Foto: Agência Estado




Copa do Brasil, jogo do Horto e a única partida na noite desta quinta onde o Galo sai na frente com a vantagem graças ao gol do homem da foto, falo do equatoriano Cazares.
E querem um lance vital que deu a famosa sobrevida a série? Falo desse lance do Rafael Moura na segunda etapa que o Gatito Fernandez conseguiu fechar o gol de forma espetacular, eis o lance: https://twitter.com/FoxSports_br/status/880579475750113280 se o Botafogo toma o 2 a 0, não sei se conseguiria reverter ainda mais no modo de jogar próprio. Alias no lado Botafoguense, a queixa por reforços continua e com Jair Ventura dando aquela cutucada, só que o Jair tem que se pensar em posições vitais, já que no quesito elenco.......não tem e o mesmo no fundo sabe da ruindade do elenco.
Outra coisa que confesso a vocês que tem que ser cobrado: Tem quanto tempo que não se vê o Camilo jogando uma coisa ao menos parecida com o futebol, hein? Tá igual certos começos em outros clubes que só degringolaram depois.....e aí tenho que ver outros comentaristas a falarem de paciência com o camisa 10 do Botafogo? Faz muito tempo que não se tem uma atuação decente do Camilo, faz muito tempo mesmo.......
Os primeiros 20 minutos de jogo, foram avassaladores a favor do lado atleticano. Gol aos 7 na jogada de tabela fácil que resultou no Cazares tocar na saída do goleiro para marcar o gol que seria o gol do jogo, e ainda depois o Fred perderia gol também. Só depois disso, para o Botafogo melhorar, equilibrar e com direito a Bruno Silva errando gol onde mal se esperava que o Fábio Santos falharia do lado atleticano após a bola rasteira na área que teve a furada do lateral do Galo.......
Na segunda etapa, tivemos a expulsão do Fred(onde raramente o expulsavam) feita pelo o árbitro. E o Botafogo só não empatou também porque Bruno Silva no elemento surpresa perdeu gol também, as duas equipes quiseram buscar algo, mas no final quem sai na frente na série é o Galo, e lá pra final de julho a vida vai se resolver seja pra Atleticanos, seja para os Botafoguenses.....vida que segue.