segunda-feira, 10 de novembro de 2008

PALMEIRAS 0 GRÊMIO 1


a partida em si foi uma partida chata,mas apesar das situação a partida ganhou formas de emoção,o gremio não ficou tão recuado como antes,jogou de igual para igual.o Palmeiras de luxa mostrou um time confuso e até em suas alterações não ouve contudência e má estria,o gremio partindo na boa e levando até o final o 0 a 0,conseguiu o gol através de um cruzamento de tcheco que a bola passou por todos e até por marcos,onde marcos poderia ter ido na bola e não foi,golll do grêmio(que aliás tinha uma torcida até grande para um jogo fora de casa no palestra itália) e gol de tcheco.daí o desespero palmeirense aumentou,e cada falta que ia marcos ia também para a área,luxa mandou o marcão ficar calmo também,não precisava disso faltando 15 minutos ainda,se fosse aos 48,até tudo bem,mas faltava 15 minutos,é pra vocês verem que o desespero tomou conta do palmeiras e até do torcedor palmeirense,luxa tentou lenny,jorge preá mas não deu.o Grêmio fechou as portas,e continuou assim até com a expulsão de Jean(que é o zagueiro que já jogou no SP),não dando chances.partida que estava em boas mãos e tcheco finalmente decidiu algo para o lado gaúcho.
o Grêmio mesmo jogando um futebol feio,ainda tá na briga,mas não será confiável,pois a tabela dele é desfavorável perante a tabela do SP,mas acho que teremos alguma virada,se o gremio encarar jogo dificil(exemplo coritiba,e os confrontos diretos)como decisão,pode só depender de tropeço do SP para ser campeão.réver e o goleiro Victor que foram bons reforços para o grêmio,renovaram contrato,bom para o tricolor gaúcho.

CRUZEIRO SUPERA FLUMINENSE E CONTINUA SUA LUTA PELO O TÍTULO


em uma boa partida no mineirão,o cruzeiro batalhou e conseguiu seu gol após passe de guilherme para o toque de Ramires para fazer 1 a 0,daí o Cruzeiro administrou sua vantagem e segurou o Flu,que teve altas oportunidades de empatar o jogo e sinceramente não estranharia o empate no mineirão não.
com a vitória o cruzeiro segue sua batalha pelo o título,que ainda dá para a equipe cruzeirense.
já o flu de Renê Simões continua brigando para não cair mas dará muita dor de cabeça para seus adversários ainda.

Flamengo supera Botafogo em clássico tenso

a notícia que vejo em vários locais é de vitória e de sonho de título para o flamengo,mas o flamengo acho que não briga por mais nada além da libertadores,mas sobre a partida de ontem além do penalti no primeiro minuto não dado em cima de jorge henrique,o jogo foi tenso,o botafogo mostrando o desespero de sempre atacou,levou perigo e merecia até um resultado melhor,chegou no intervalo caio junior colocou josiel e o flamengo melhorou de forma expressiva no jogo e aos 35 minutos veio o penalti bobo do goleiro renan e o gol de kléberson,só bem no final ney franco tenta mexer fazendo milagre mas mesmo assim não dá certo.eduardo que entrou no final se descontrolou e foi expulso,demonstrando o nervosismo no time do botafogo que precisa ser reformulado.
o flamengo está entre os 5 e o botafogo tá em oitavo não saiu dos 49 pontos.
mas uma coisa precisa ser dita,o jogo não foi bom não!

notícias da copa davis

NADAL DÁ ADEUS A COPA DAVIS ATRAVÉS DE CONTUSÃO


o tenista que iria representar a espanha na davis,e preferiu jogar,viu se tinha condições,mas hoje foi descoberta contusão,era um tendinite no joelho direito,uma contusão que vem atrapalhando nadal faz algum tempo sim.
nadal lamenta,e vejo sinceridade nele pois ele tava como dizia o espanhol: "com ganas" ou seja com vontade de disputar a competição.
a equipe espanhola agora passa como simplista número 1,david ferrer,algo que será complicado.Emílio Sanchez Vicario,capitão da Davis tenta achar o substituto e o provável substituto pode ser Nicolás Almagro,que até é uma boa escolha,apesar de particularmente arriscar em minha opinião lopez e almagro nas simples,uma tentativa arriscada eu faria,pois não to vendo Ferrer com peito para jogar uma final de davis no lado espanhol não.tentaram robredo,mas não tinha condições e tão tentando até um tenista(que se for ele,não vai dar mto certo não) que é o Marcel Granollers Pujol.



LULI MANCINI AFIRMA: SEM NADAL,TEMOS UM PONTO A FAVOR!
antes de falar do tema da reportagem vejo acho que anteontem uma reportagem de david nalbandian dizendo que queria nadal na final da davis para tudo ficar mais bonito e a vitória da argentina se for ganhar,que seja bem mais valorizada.agora após a contusão de nadal,alberto mancini,capitão da davis afirmou em entrevista a uma tv argentina(TYC sports) que é uma vantagem para a argentina não ver que no lado espanhol tem seu melhor jogador que é rafa nadal,mas mancini se ve otimista e acredita no título,para ele todos os argentinos querem ver nadal,mas ganhar a davis e agora sem nadal é um ponto a favor.
mancini que não pensará em alterações na sua equipe,provavelmente escale assim o time argentino: nalbandian,del potro,acasuso e calleri.para mim eu preferia ver canas ao invés de "chucho" acasuso,por gosto mesmo.



outros resultados do campeonato brasileiro

CORITIBA 0 NÁUTICO 0
o coxa teve chances e tentou se impor jogando no couto pereira,mas o náutico se defendeu bem e conseguiu o resultado importante para ele.


SPORT 2 GOIÁS 1
o sport fez seu jogo na ilha do retiro,foi até um bom jogo,com vitória justa do sport que tá tentando reforços para libertadores.

INTER 4 IPATINGA 0
o inter dominou seu jogo como sempre e desta vez não entregou o jogo,e derrubou o ipatinga que após a expulsão aos 15 minutos definitivamente desistiu do jogo.boa vitória do colorado gaúcho.

VITÓRIA 0 ATLÉTICO-MG 1
o galo se livra com essa vitória da chance de rebaixamento,mas o que dá para ver é como o vitória caiu de rendimento com jogadores só pensando em ir embora e tudo mais,realmente o vitória tava no seu normal de campeonato : ficar no meio da tabela.


em outros posts destacarei 3 partidas de importancia para o titulo brasileiro,para a parte de cima,envolvendo palmeiras,gremio,cruzeiro e botafogo x flamengo.

com simeone fora do river,surge os nomes,sendo que o dos mais fortes é o técnico américo gallego


aí você ve na foto,um dos candidatos fortissimos a vaga de novo técnico do river,após a saída de diego simeone: américo gallego.
Gallego que tem história e tradição no River Plate,teve bons números além de levar o River de forma avassaladora a boas campanhas.
diego cagna corre por fora,além de outros nomes.
seria uma escolha bem normal para o river que tem um time mais ou menos,que pode se arrumar dependendo do técnico.
o river deu amostras de melhoras,mas deu amostras de bobiada,é isso que o novo técnico do river terá um trabalho duro,além da pressão que vai enfrentar.

noticias do tenis

VENUS GANHA O MASTERS EM DOHA
ontem,venus supera a vera zvonareva,mas bem que a russa resistiu bem,levou o primeiro set no tie break,mas depois a venus superou de forma muito fácil a jogadora russa(não veja nada demais na zvonareva).2 sets a 1 e titulo bom para a venus williams.



MASTERS CUP DA CHINA ROLANDO A SOLTA!
nos jogos de hoje,validas por um dos grupos,tivemos vitória de 2 sets a 1 de gilles simon para cima de federer que anda se sentindo incomodado pela a posição de número 2 do mundo e isso tá refletindo na hora de jogar.
além da outra partida que tivemos a vitória de andy murray por 2 sets a 1 para cima de andy roddick,amanhã teremos a segunda rodada no outro grupo,com partidas entre del potro x tsonga e djokovic x davydenko.