sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Após doping, Jaqson troca parte da pena e vai para os Jogos Abertos do interior no handebol!

noticia:http://esporte.uol.com.br/handebol/ultimas/2008/11/14/ult73u1182.jhtm
Três meses após ser anunciado um teste antidoping positivo que o tirou dos Jogos Olímpicos de Pequim, o armador Jaqson Kojoroski está liberado para voltar às quadras. O brasileiro, cortado da seleção de handebol por maconha, três dias antes da abertura das Olimpíadas, havia sido punido por seis meses, mas entrou com um recurso e conseguiu diminuir pela metade sua pena.
Totalmente igual futebol,onde o cara faz a mesma coisa e diminui sua pena em ação social,só não dá pra entender as vezes que as pessoas só pensam em ação social só agora quando tá totalmente f...... em algo,é impressionante isso.
a pena tem que ser dura,por isso que nada vai pra frente e o esquema de anti doping fica sendo burlado igual a lei seca do trânsito.
Jaqson vai defender são bernardo no handebol,no jogos abertos do interior disputado esse ano em Piracicaba e com transmissão da ESPN Brasil.

Santo André praticamente garante sua subida,é o terceiro time a subir praticamente

O Santo André venceu por 3 a 2 o Ceará nesta sexta-feira, no Castelão, e pode garantir o acesso para a Série A já neste sábado. Para isso, os paulistas precisam torcer por tropeços de Vila Nova, que enfrenta o camepão Corinthians no Pacaembu, ou Barueri, que recebe o Fortaleza.

Esse na foto é um dos chamados "velhinhos" que lidera o time do Santo André Márcio Mexerica,além dele não podemos esquecer do insoso e ao mesmo tem folclórico Marcelinho Carioca(que ano que vem na série A contra o corinthians fará o de sempre vai beijar a camisa do santo andre e falar que ama o corinthians,patético isso!).mas parabéns a equipe do ABC,o ramalhão que já participou de libertadores e ganhou copa do brasil com outra forma de pensar e hoje com um modo de pensar que pode ser prejudicial(que é apostar na galera experiente)pode retornar mais rápido possível,mas faça a festa torcedor do ramalhão que ela é toda sua,Parabéns Santo André!
e se também não subir nessa rodada,pode fazer que nem o corinthians ganhar do criciuma no Heriberto Hulse e garantir a vaga sem depender de ninguém,e cumprir talvez a tabela contra o paraná em casa fazendo a festa.
o Santo André de qualquer jeito é o terceiro time a subir pra série A em 2009!

ARGENTINOS JRS 1 ESTUDIANTES 1

ontem tivemos a outra semi da sul americana no estádio diego armando maradona a conhecida "La Paternal"(bairro de Buenos Aires),e o jogo foi até tenso,o estudiantes fez a mesma tática do jogo contra o botafogo e o time bem armado pelo o técnico Leo Astrada só não fez mais porque não quis.fez o gol aos 36 minutos da primeira etapa através de Alayes e numa bola parada,onde estavam ganhando todas realmente.e aí na segunda etapa o Argentinos Jrs melhorou e conseguiu o gol de cara,e depois pressionou pressionou até que teve um gol que a bola foi salvada em cima da linha,mas a bola tinha entrado toda,ou seja prejudicado o argentinos jrs.
a partida de volta será em La Plata e o Estudiantes tem toda a chance de se classificar para possivelmente pegar o Inter.

Vamos falar de Masters Cup?Siiiiiiiiiiimmmmmm!

resultados:murray x federer:4-6, 7-6(3), 7-5 para murray
simon x stepanek:6-1, 6-4 para simon
com esses resultados,simon deixa federer de fora,fazendo mais uma surpresa na conturbada Masters Cup


mas as semis amanhã,serão ótimas espero eu!
DJOKOVIC X SIMON
djokovic é favorito,mas simon terá de aguentar a mobilidade menor que tem perante o rival para ganhar o jogo,será jogão de 3 sets.

MURRAY X DAVYDENKO
2 jogadores de pura inconstancia e falta de confiança,podemos ter jogo longo,mas acho que murray vai para a final,é favorito.

JÁ NAS DUPLAS
B Bryan (USA) / M Bryan (USA) vs M Fyrstenberg (POL) / M Matkowski (POL) fazem a primeira semifinal,e os irmãos bryan apesar da fase dificil são os favoritos nesse jogo.Essa dupla polonesa foi uma grata surpresa da Masters Cup esse ano,arrancando a vaga de duplas boas que tinham em seu grupo.
a segunda semifinal será entre D Nestor (CAN) / N Zimonjic (SRB) vs P Cuevas (URU) / L Horna (PER),jogo duro para a dupla sul-americana(cuevas e horna) mas teremos super tie break nisso,mas nestor e zimonjic são favoritos.
amanhã teremos as semis e o sportv transmitirá as semis dos jogos de simples!

Coritiba faz parceria com o Chivas Guadalajara

noticia:http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3330420-EI2008,00-Coritiba+faz+parceria+com+clube+mexicano.html
o Coxa hoje acertou sua parceria com o Chivas do méxico,parceria firmada para 2009(ano do centenário do coxa) e essa parceria fala de um intercâmbio de jogadores do sub-20 do time do coritiba para ir para o chivas e ainda mais quebraria a moda do chivas de só contar com jogador mexicano,mas esse acordo não envolve jogadores profissionais.Acordo que leva também transferência de membros da comissão técnica e funcionários da área administrativa também, por cerca de dois meses, inicialmente.
sinceramente as duas equipes fazem bem em fazer esse esquema de intercâmbio,ainda mais nos dias que hoje o intercâmbio dependendo do caso pode fazer muito bem,é até um estimulo para as equipes da base.