segunda-feira, 30 de março de 2009

F1 na Austrália

Estive na madrugada passada até o final vendo Fórmula 1 e sinceramente foi uma corrida que vimos todo mundo querendo se ajustar com as novas regras e com até o novo bico do carro que fizeram os carros todos pregados ao chão parecendo quando você cola algo com super bonder e gruda ou até colando papel usando cola bastão.
foi exatamente isso.
Isso foi o que fez uma corrida bem confusa e tal.
Massa acabou abandonando devido a problemas,aliás o final de semana pra Ferrari nos últimos anos em Melbourne anda sendo patético.
Se bem que vamos considerar que é só a primeira prova e nos últimos anos os GP´s que tivemos mais surpresas no grid e na corrida são os do Japão e o da Austrália,isso por ser começo e final de temporada e as vezes coisas definidas ou não,isso acontece bem.
Ouvi nessa madruga a CBN aqui e a narração de Oscar Ulisses e via como eles tavam impressionando com os carros da Brawn,até também me impressionei pois eles estavam super inteiros,mas basta a pergunta: será que vão aguentar até o final,ou isso só foi fogo de palha?
a Melhor disputa da prova ocorreu no final onde houve a batida de Kubica com Vettel onde sobrou pra Rubinho de bandeja a segunda colocação e de forma que os dois bateram roda com roda e aí não teve jeito.
Button venceu a prova tranquilamente e sem sustos.
veja a colocação final:
1°. Jenson Button (ING/Brawn)
2°. Rubens Barrichello (BRA/Brawn)
3°. Jarno Trulli (ITA/Toyota)
4°. Lewis Hamilton (ING/McLaren)
5°. Timo Glock (ALE/Toyota)
6°. Fernando Alonso (ESP/Renault)
7°. Nico Rosberg (ALE/Williams)
8°. Sébastien Buemi (SUI/Toro Rosso)
9°. Sébastien Bourdais (FRA/Toro Rosso)
10°. Adrian Sutil (ALE/Force India)
11°. Nick Heidfeld (ALE/BMW)
12°. Giancarlo Fisichella (ITA/Force India)
13° Mark Webber (AUS/Red Bull)
14°. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull)
15°. Robert Kubica (POL/BMW)
16°. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari)