quinta-feira, 30 de abril de 2009

Goiás 2 Fluminense 2,o Árbitro inexperiente a vista

Dos jogos de hoje só vi apenas esse e perdi tempo com 2 horríveis jogos da copa da uefa,deu náuseas.
Mas antes de falar do jogo em si que foi horrível,o que não falar da besteira que se coloca um árbitro de Roraima numa partida de Copa do Brasil,com todo o respeito isso é uma atitude até estranha realmente.E olha que o Lédio Carmona ainda faz média com a pessoa,dizendo que o juiz até levou a partida direitinho.O Árbitro mostrou o quanto é inexperiente e se perdeu realmente e ainda me vem alguém da TV e fazer essas coisas,aaa Lédio Carmona vai te catar né?
Mas a partida em si,o Fluminense teve que fazer muitas improvisações e após o gol do 2 a 1,o Fluminense se deu bem a luxo de recuar e tomar o gol de empate,mas o resultado é bom para o Fluminense que até o 1 a 1 passa de fase.
Semana que vem teremos bons jogos na copa do brasil.

Masters 1000 de ROMA


As estrelas apareceram,os cabeças de chave também e o SOL surgiu em ROMA.Tivemos muitos jogos e definições e surpresas também.


vejam os resultados de hoje:
Juan MONACO (ARG) d. Andy MURRAY (GBR) 16 63 75
Roger FEDERER (SUI) d. Ivo KARLOVIC (CRO) 64 64
Rafael NADAL (ESP) d. Andreas SEPPI (ITA) 62 63
Juan Martin DEL POTRO (ARG) d. Viktor TROICKI (SRB) 63 16 63
Richard GASQUET (FRA) d. Jo-Wilfried TSONGA (FRA) 76(2) 64
Fernando VERDASCO (ESP) d. Mardy FISH (USA) 64 57 63
Gilles SIMON (FRA) d. Fabio FOGNINI (ITA) 67(6) 62 63
Richard GASQUET (FRA) d. Ernests GULBIS (LAT) 62 16 64
Tommy ROBREDO (ESP) d. Philipp KOHLSCHREIBER (GER) 62 76
Radek STEPANEK (CZE) d. Florent SERRA (FRA) 76(1) 46 75
Stanislas WAWRINKA (SUI) d. Mikhail YOUZHNY (RUS) 64 76(5)
Marin CILIC (CRO) d. Christophe ROCHUS (BEL) 60 57 62
Paul-Henri MATHIEU (FRA) d. David FERRER (ESP) 63 26 62
Fernando GONZALEZ (CHI) d. Janko TIPSAREVIC (SRB) 64 64
Mischa ZVEREV (GER) d. Paul-Henri MATHIEU (FRA) 36 76(5) 60
Robin SODERLING (SWE) d. Victor CRIVOI (ROU) 61 67(2) 61
Radek STEPANEK (CZE) d. Feliciano LOPEZ (ESP) 61 62

A surpresa foi a eliminação do Murray para o Pico Mônaco,aliás não foi tanta surpresa assim,pois o Murray é para mim fraco no saibro.Tivemos vitórias de Federer,Gasquet,Nadal e entre outros e a eliminação do Mathieu foi uma surpresa também.
tá tudo normal,agora a partir de amanhã a partir das 8 no sportv 2 podemos ter jogos com surpresas e jogos com resultados estranhos.
Mas o torneio está muito legal.A partida que Federer fez hoje não condiz com a fase dele,só o tempo dirá se ele vai bem.
e o Nadal continua sobrando.
um cara que pode ir bem no torneio pode ser Gilles Simon que no cantinho dele vai botando pra quebrar.e as chaves estão começando a desmembrar de uma forma que o Nadal pode sobrar e o Federer também.
e hoje ou amanhã pra alguns,não percam mais de Roma a partir das 8 da manhã.

Sport e Palmeiras classificados no grupo da Copa Libertadores

LDU 2 SPORT 3
Tenho que dar muito mais destaque ao que o Sport fez em Quito.Podia bem jogar com corpo mole e cede tudo,só que o Sport levou tão a sério o jogo que parecia que o Sport merecia a vaga.A torcida pernambucana e muitas partes do Brasil que se importam e se alegram em ver times fora do eixo RIO-SP representando bem o Brasil na libertadores.
o Sport jogou com muita inteligência a partida de hoje e arriscou muito de fora da área,coisa que a time brasileiro falta muito fazer na altitude.o Sport em nenhum momento reclamou de altitude,soube jogar lá e chorar quase nada sobre a altitude.que altitude que nada,a torcida diz pelo o sport tudo e até na altitude o TUDO vale.
Golaço do Andrade,que deveriam ficar de olho no que ele fez,pois ele faz isso desde a época de Santa Cruz chutando de fora da área e com curva espetacular.
o Sport termina em primeiro.


COLO COLO 0 PALMEIRAS 1
o título verdadeiro seria assim: PALMEIRAS SE CLASSIFICA E COM GOL AOS 42 DO SEGUNDO TEMPO,NO BICO DO CORVO.
O Colo Colo se acolheu de uma forma que me assustou e me fez entender que merecia perder a vaga.O Luxa né que o que ele pensou em fazer deu certo,deu tudo certo e pintou o golaço do Cleiton Xavier no final pra garantir a vaga.O Palmeiras no final das contas conseguiu a classificação que parecia dificil e foi dificil completamente.No bico do corvo.O Luxa mexeu no time mais pra desespero do que pra mais nada.Impressionante como só o Williams ele botou no banco,quase botou tudo a perder.
O Palmeiras que decidirá fora seus jogos na próxima fase.
Só um fato interessante pra você ver o futebol proporciona cada uma,uma amiga minha palmeirense que tava vendo filme parou pra ver a partida e gostou do que viu(ela é de santos e se chama Paula Batalha,um beijão pra ela inclusive)!O que o futebol não faz hein,aliás o esporte em geral.