terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pois é.....

Não é porque os Jogos Olímpicos estão acontecendo que esqueçamos da nossa realidade atual, e o tweet do Fábio Machado resume mais do que qualquer coisa e só prova o quanto a trupe de Vitório Piffero está realmente fazendo força para que o Inter brigue para não cair e para que seu torcedor desperte uma revolta como já aconteceu no final dos anos 90 onde se não é o gol do Dunga o Inter caia ou até de 2002 que o falecido Librelato salvou a vida colorada jogando no Mangueirão.
E quando uma trupe que está comandando e foi eleita no Inter não se entende, diretor fala uma coisa, o Piffero diz outra e o Inter que começou lá em cima vem numa ladeira abaixo com direito a falta de futebol que está difícil de achar salvando poucos jogadores.
A escolha do Roth por mais que se diga que não é pra brigar por nada, em si já resume o medo atual que caberia a desmoralização.....ser uma gestão que faz o Inter cair pela primeira vez numa série B, acho que nenhum presidente queira a não ser que esteja nem aí para os fatos ou que só pense no egoísmo.
Existe gente boba e essa gente o torcedor acaba pagando o pato de todos os desmandos e feitos de dirigentes deste fato. O Inter assina o atestado da briga que vai cercar pelo o returno, pode acontecer do Roth arrumar a cozinha e ter o começo como ocorreu inúmeras vezes e a turma gaúcha conhece, mas o depois é que vem o problema.
Celso Roth apresentado no Inter, a troca após 5, 6 jogos que Falcão não resistiu e assim vai passando tudo no Internacional.



PS: Em tempo, Milton Mendes caiu no Santa Cruz e até coletiva de despedida teve, nesta deixo pra quem está do outro lado comentar.

Jogos Olímpicos do Rio e mais um dia de competição

Vamos aos detalhes e sem firulas, e com verdades e resultados.





JUDÔ.....
Lembra quando tinha dito na postagem de domingo pra segunda no resumo dos jogos que medalha para o Judô Brasileiro viria em questão de tempo? Pois bem, as "voltas que o esporte dá" ou as viradas que o mundo dá acabam acontecendo e no esporte não é diferente.
Rafaela Silva e seu caso onde 4 anos depois da última Olimpíada resultam bem que no esporte isso existe, um dia você não está bem e no outro você pode dar a volta por cima, trabalhando, esforçando e sem dar trela para quem faz atitudes absurdas. A Rafaela Silva foi disso, além de ter ganhado da sua adversária que foi a que eliminou no erro daqueles que custou caro em 2012, foi avançando e na final venceu para um dos momentos dos Jogos Olímpicos ainda mais pra quem é brasileiro e as voltas que o esporte dá, independente de cor, de raça, de religião e de lados oportunistas que querem usar para um grande feito. Mostra o quanto é pequeno a cabeça e o coração de alguns usarem um momento desses para briguinhas políticas ou demais fatos que vão longe do "respeitar não é impor vontades" e a Rafaela Silva teve o seu dia, o dia do ouro de forma espetacular numa das imagens do dia e com medalha na questão de tempo para o Judô Brasileiro que não poderia passar em branco.
A Rafaela Silva mandou super bem, disso foi um fato que dispensa comentários, as imagens são mais importantes que qualquer frase que podemos falar ou do que qualquer proselitismo político que vai mundo afora nas redes sociais. É ouro para o Brasil.
Até mostro o momento narrador do Leandro Xavier(aquele que faz bem o trabalho de separar gols e áudios das rádios em geral também) sobre isso: https://www.facebook.com/leandroxavier10/videos/vb.100002617348274/1005756386188263/?type=2&theater(se eu soubesse fazer todo esse esquema, iria fazer narrações desse tamanho com alguns momentos, igual fazia em tempos de áudios ou que sabia mexer em tudo.....já fui bom nesse tal de computador, hein, disso eu reconheço).




TÊNIS....
Tênis nos Jogos Olímpicos que teve Delpo passando de fase em jogo desgastante contra o João Sousa, o Português estava querendo jogo e vendendo caro tudo. Tivemos Melo e Soares fazendo grande vitória contra dupla de Copa Davis, falo de Djokovic e Zimonjic(Djokovic, sem medalha, agora terá que pensar no Us Open). teve Bellucci/Sá perdendo nas duplas e isso porque teve Match Point a favor hein, teve também a lógica em confrontos como Serena vencendo a Cornet, Kvitova, Stosur, Keys, Muguruza, Kerber vencendo os seus jogos e o Monfils batendo o Rogerinho na maior lógica possível.
Resultados do dia no Tênis estão aqui: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2194/segunda-feira/




E O CALDERANO NO TÊNIS DE MESA?
Merecia passar de fase, vendeu caro seu jogo, acho até que na história dele no tênis de mesa além do resultado....nunca ele se sentiu tão bem no palco do jogo. Mas perdeu para o Japonês e parou nas oitavas de final no Tênis de Mesa, Hugo Calderano foi super bem, fez um baita torneio e era difícil ele chegar a surpreender com medalhas perante tantos. E já perceberam o quanto de japoneses, chineses, coreanos e outros se naturalizando para jogar em outros países? Isso é um fato que já é antigo, no Pan-Americano teve isso também só pra não achar que algo de Jogos Olímpicos.
Calderano mandou super bem.




VÔLEI DE PRAIA E DE QUADRA.....
Decidir encaixar os dois num tópico só. Primeiro falo da Praia, teve Ágatha e Bárbara vencendo com tranquilidade a Gallay/Klug da Argentina por 2 sets a 0, teve a dupla do Alison vencendo também e as duplas brasileiras vão passando e metendo a famosa lógica. Alias nesse jogo feminino, facilidade só no primeiro set com direito a saque ON FIRE das brasileiras.
Já na quadra, teve Itália voltando a perder no feminino e se complicando, teve o Brasil sem dificuldades em jogo que era nítido a diferença técnica por mais que a Argentina fosse com garra atrás das bolas(algo que disso ninguém tira dos argentinos e argentinas), mas o nítido 3 sets a 0 iria acontecer do Brasil sobre a Argentina.




HANDEBOL FEMININO....
E o Brasil vencendo a Romênia hein? Soubak gostou do que viu, Brasil tomando conta da Romênia e jogando uma bola redonda que tem que continuar e não pode afrouxar de forma alguma, e a derrota do Mundial ficou para trás.
Enquanto isso.....a meninas do handebol Argentino perderam para a Holanda, alias no caso Argentino é a famosa experiência já que estava ali pela a primeira vez disputando competições, algo que para os próximos anos terá que subir o nível se quiser chegar lá.



BASQUETE.....
Enquanto o Brasil perdia feio para o Japão(vivemos para isso, parecia que o gás da estreia tinha acabado, uma péssima atuação da turma do Antônio Carlos Barbosa)....no lado masculino tinha as emoções do grupo B em que a Austrália em atuação sensacional com direito a Mills, Dellavedova e Bogut foi vencer nada mais nada menos que a Sérvia por um 95 a 80 em grande atuação, a Austrália tem me queimado a língua de forma positiva. Já os EUA, após um primeiro quarto onde se parou por um momento para pensar que teríamos jogo equilibrado contra a Venezuela do Nestor "Che" García, no restante do jogo o passeio que ficou parecido com o amistoso recente das equipes e mais um atropelo dos comandados do Coach K.
E se a França não se reabilitasse contra a China, que jogasse a toalha e parasse tudo. Se reabilitou com direito a Parker sendo cestinha e a Gobert dando toco no final que resumiu como foi a equipe francesa contra a China que será saco de pancadas como a Nigéria será no A.




E NÃO É QUE FAZ SENTIDO?
Todos sabem dos ocorridos que acontecem, todos sabem que Brasileiro torce para o mais fraco se dar bem assim como ocorre em outros países, mas menos quando a Argentina joga onde a secação do brasileiro vira fato. Rivalidade que cabe discussões sem entrar em besteiras e que daria uma postagem grande.
Só que alguns ocorridos tem acontecido como a lamentável briga entre um argentino e um brasileiro nas arquibancadas do tênis durante o jogo do Del Potro e até Scola, Ginóbili e Nocioni se manifestaram com os famosos cânticos de torcedor brasileiro(os famosos "Mil gols, Mil gols") com respostas argentinas....Scola e Nocioni acharam que torcedor não poderia reagir desta forma e o Ginóbili também reprovou isso embora ele procura não ouvir porque são cânticos futebolísticos. E não é que faz sentido? A Argentina tem uma torcida e um repertório musical que nós brasileiros deveríamos aprender, e isso porque se dizem que brasileiro tem criatividade pra tudo, algo que soasse bem no ouvido e não fosse chato como tentaram fazer alguma vez na Copa com músicas que era quase cópias de músicas cantadas com clubes do seu coração....algo que beiraria a mico total. A fala da turma da Geração Dourada do basquete faz sentido, e qual é a bobeira de cantar coisas assim num outro esporte? É que nem o grito de bicha para qualquer goleiro, sendo que o jogo nem tem Brasil no meio.
Enfim, isso cabe controvérsias e discussões de fato e de direito.




OUTROS ESPORTES E QUADRO DE MEDALHAS....
Não deu para a Ginástica Artística na final do Masculino por equipes, a equipe do Japão levou o ouro e o Brasil só em sexto. Já o Polo Masculino teve vitória brasileira sobre o Japão, no Rugby feminino sevens teve Austrália e Nova Zelândia fazendo a final(a tradição fala mais alto e isso não adianta)  e dando Austrália lá em Deodoro.
Teve também Las Leonas se reabilitando após o 2 a 1 que perdeu da estreia e venceu o Japão, embora percebo que a bola jogada anda presa no hóquei de Grama feminino, turma argentina precisa acordar. Já em finais da Natação(não adianta ficarmos comentando se fulano classificou ou não, ainda mais a turma brasileira e sul-americana no geral que passa aperto em competições que costumam vencer no Pan-Americano pela a diferença de nível), nos 200m livre masculino deu China com o Sun Yang e a húngara Katinka Hosszu venceu mais uma prova, a da vez o 100m costas e em final eletrizante nos 100m peito feminino a americana Lilly King vencendo.
Não custa nada a gente propagar o que vai acontecer nesta terça, o calendário de competições nesta terça: http://www.surtoolimpico.com.br/2016/08/agenda-rio-2016-4-dia-0908.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+com%2FQZpY+%28Surto+Olimpico%29
Já no quadro de medalhas, Brasil e Argentina iguais no ouro(Rafaela Silva e Paula Pareto para a igualdade de ouro) e os Estados Unidos na lógica a frente, eis o quadro de medalhas completo: https://www.rio2016.com/quadro-de-medalhas-paises





Terça-feira tem mais Jogos Olímpicos Rio 2016, é isso!

Série A 2016 nesta segunda

Sim, tivemos Brasileirão Série A e na várzea profunda de não parar a competição durante os Jogos Olímpicos....uma falta de inteligência do caramba, mas assim está e vamos aos destaques dos 2 jogos do dia.
Fotos do post: Rodrigo Gazzanel/Futura Press e Agência Estado





CORINTHIANS 1 X 1 CRUZEIRO
Depois querem que façam média com o Corinthians.......eis a imagem do lance que era uma penalidade clara, mas como sempre ocorre em jogos assim.....a pessoa pode morrer, é contra certo time aí é que não marcam mesmo. O Cruzeiro apresentou um futebol como a um tempo não via, era pra ser um empate que deveria ter sido transformado em vitória com bom público no Pacaembu(e aquela turma que achou que o Timão não jogaria mais lá, naquela vez do "último jogo onde nunca mais vão jogar no Pacaembu".....nunca diga nunca nestes casos, não sabemos o dia de amanhã e o dia de amanhã foi que Itaquera é dos Jogos Olímpicos nos jogos do Futebol e o Corinthians foi jogar no Pacaembu como em outros tempos acontecia e tinha sempre o público marcando presença).
De cara o jogo que foi movimentado, teve o gol do Giovanni Augusto em que quem chegou atrasado teve que ouvir o radinho para saber ou chegou lá com o placar do Pacaembu mostrando o 1 a 0 no escudo corintiano sobre o escudo cruzeirense e logo após ter esse escândalo da foto, mas alguns pra fazerem média.....não vão falar o que o torcedor de outras equipes pensa, porque aí pode acontecer como aconteceu com outros.
Teve De Arrascaeta lesionado, Rafinha entrando e o Cruzeiro metendo alguns perigos ao gol do Cássio, o Cruzeiro era melhor como foi em grande parte do tempo no Pacaembu e isso era um fato a ser relatado. Na segunda etapa, a pressão celeste era ensurdecedora e o gol era questão de tempo, gol do Ábila para o 1 a 1 que só depois disso para o Corinthians ir atrás da pressão e até botar o goleiro Felipe França(que estreava no gol do Cruzeiro) para exigência e ele até se saiu bem apesar do quase frango que ele iria levando no lance de escanteio....e se leva, teria gente a queimá-lo em fogueira vivo. O William carimbou a trave, e ainda teve o Pacaembu chamando o Cristóvão Borges de burro após uma alteração(não era ele que prestava num time que o Tite deixou prontinho para qualquer treinador treinar e não inventar? E o Cristóvão Borges vai reclamar que tem preconceito da torcida com ele igual aconteceu numa vez quando era treinador do Atlético PR em que soltou essa quando ele era merecedor de vaias e de protestos?) e o 1 a 1 que podia ter sido 3 pontos ao Cruzeiro sem falar na várzea da arbitragem onde METERAM A MÃO NO CRUZEIRO.





ATLÉTICO MG 3 X 1 CHAPECOENSE
Horto com ótimo público na noite desta segunda e mais uma atuação decente atleticana contra a Chapecoense que nisso a Letícia Sechini que escrevia no twitter questionava sobre a Chape ter entrado já conformada com a derrota ao invés de jogar o jogo tem a completa razão. Chapecoense ficou com medo do bicho de sete cabeças sem encará-lo e isso foi virar presa fácil nas mãos atleticanas.
Por mais que o começo de jogo tenha tido cabeçada do Kempes e outra bola do Cléber Santana, o Galo depois tomaria conta do jogo e o ataque contra defesa lembrou jogos do estadual onde o Galo fazia vitória sobre time do interior. 1 a 0 chegando com Pratto que cruza na área e a bola sobra para o Carlos César, já o 2 a 0 sobrou a bola dentro da área para Robinho conferir e sem a menor força necessária.
No segundo tempo, por mais que a Chapecoense tentava algo, o Atlético levava o jogo no famoso banho-maria e isso fez com que o 3 a 0 chegasse logo na jogada de Robinho que resultou em gol do Maicossuel. Ainda teria tempo do BR9 descontar, é de Bruno Rangel que estou falando em favor do verdão do Oeste de Santa Catarina.
O Galo transformou o jogo fácil, embora a Chape podia ter jogado o jogo ao invés de ter se assustado com o jogo.




E é isso da série A nesta segunda.

Guarani 1 x 1 Juventude: Série C 2016 no blog!

Foto: Wagner Souza/Futura Press




E nem tudo foi Jogos Olímpicos não, também tivemos a série C no fim de mais uma rodada e com direito a empate com bom público no Brinco entre Bugrinos e Juventudistas, Bugre e Papo na noite da Série C nesta segunda que já passou e o 1 a 1 que o Juventude conseguiu de forma importante para se manter na zona de classificação a próxima fase.
No primeiro tempo, era sábio que o Guarani conseguiria o seu gol e o motivo disso ser sábio era o quanto o Guarani perdeu de gols, o quanto o time bugrino criou de oportunidades onde o nome do Elias era citado mais vezes em transmissão seja da TV ou de rádio de Caxias ou das rádios de Campinas durante todo o primeiro tempo, até me fez lembrar um primeiro tempo do Guarani na A2 que as chances não paravam de sair. E aos 35 minutos....enfim o gol do Guarani após caminhão de chances criadas em Campinas. Fumagalli bate a falta, e Renato desvia para o gol na jogada da bola parada e a festa do gol com o estádio vindo abaixo aconteceu, 1 a 0 Guarani depois de tanto insistir, no famoso ditado: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
Perdendo por 1 a 0, o Antônio Carlos Zago tinha que fazer algo para ao menos arrancar um empatezinho e mexeu no time jaconero. Hugo perdeu 2 chances, sendo que uma delas carimbou o travessão e o Juventude voltava melhor e com outra atitude no segundo tempo após 45 minutos de só inteira defesa. O Juventude criava as chances, até abriu espaço, mas.....aos 30 minutos do segundo tempo surge o empate quando Roberson dribla 3 jogadores e de bico cruzado manda para o fundo do gol, golaço e empate em Campinas no 1 a 1.
Depois disso na quase mesma jogada, quase que o Juventude vira com o mesmo Roberson. E eis que surge o pau quebrando por lá, briga e as famosas cenas lamentáveis(como diria o povo do twitter) com origem de soco de um lado pra outro e no final....Renato que deu soco fugiu de ser expulso, Roberson, Edinho, Neguete e Ferreira foram expulsos, marcando com isso 2 expulsos para cada lado e no final o 1 a 1 que o Juventude conseguiu segurar e o Guarani num tropeço daqueles em jogo que teve de tudo na noite campineira.

LNF 2016 nesta segunda

Rodada cheia da Liga Nacional de Futsal e com mexe mexe na tabela.......vamos aos jogos de fato na rodada do rádio!!!
Fotos do Post: Renan Schlickmann, Eduardo Ventura, Artur Vergennes / TV TEM, Adolfo Pegoraro, Orlando Bento, Edson Castro e Luan Amaral.





FLORIPA FUTSAL 2 X 1 UMUARAMA
Agradeço quem for me explicar porque o Floripa Futsal foi jogar em Tubarão(o que virou rodada dupla de futsal no Sul do estado). A vitória do Floripa Futsal foi espetacular, fez Floripa ficar entre os 8(o que daria vantagem de decidir em casa) e Umuarama também deve se classificar.
Os gols foram todos eles no primeiro tempo, após um começo de muito equilíbrio, o time de Umuarama que saiu na frente quando Pierre fez o primeiro gol para a equipe paranaense, mas em seguida o empate de Floripa veio com Peru e bem logo após o 2 a 1 na penalidade clara que Hugo bateu e fez.
Na segunda etapa, o que Floripa Futsal teve que resistir a pressão de Umuarama principalmente com jogadas e espaços abertos por Sol Sales....não estava escrito, até me fez lembrar outro jogo da equipe da capital que teve que segurar rigorosamente tudo e com o Djony inspiradíssimo. Teve umas 4, 5 defesas dele e uma delas no final de jogo que foi uma defesaça, um dos melhores lances da temporada disparadamente(https://twitter.com/lnfontime/status/762783659736850432) e no final e no sufoco teve vitória do Floripa Futsal sobre Umuarama.




TUBARÃO 3 X 0 SÃO JOSÉ FUTSAL
Pra complementar a rodada dupla que aconteceu no ginásio em Tubarão....a vitória da equipe da casa em uma das melhores atuações da equipe que ainda segue viva na briga enquanto São José não atua bem. Apesar da eficiência e da atuação boa, em grande parte do primeiro tempo São José foi superior ao time de Tubarão, mas faltando uns 12 minutos.....Tubarão abre o placar quando Cleodon domina, faz a típica jogada de Pivô e marca o 1 a 0 no placar para a equipe catarinense. O Goleiro da equipe de Tubarão fechou o gol, em vários chutes da equipe joseense, embora senti que a equipe de São José faltou sempre o toque final.
Na segunda etapa, mais do mesmo, embora vi Tubarão até não ficar totalmente atrás, teve gol mal anulado. Mas cada vez que São José se abria, Tubarão complementou o jogo no final......2 a 0 vindo com Dudu e 3 a 0 com Dudu, em contra-ataques que liquidaram o jogo. Até no terceiro gol......pra redimir o gol mal anulado para Tubarão em outro lance(até a narração do Eduardo Ventura na Super Santa foi boa neste quesito: ANULA AGORA, FULANO).




MAGNUS FUTSAL 3 X 3 JOINVILLE
Agora é o jogo de Itapetininga o destaque, a reação do JEC durante a partida...foi algo pra ser destacado em um confronto que parecia ter sido resolvido até parte do segundo tempo.
O primeiro tempo teve 2 bolas na trave em favor da equipe de Sorocaba e domínio da equipe do Ferretti. Com isso, o placar foi aberto desde já quando Pixote aproveitou um rebote do goleiro do JEC para marcar o primeiro gol e o 2 a 0 veio lá no final do primeiro tempo que foi todo do Magnus Futsal com direito a Joinville avançando nas faltas, 5 faltas e o tiro direto do Rodrigo na cobrança para o 2 a 0, ainda teve tempo do Tiago fazer milagre no cara a cara com o Dian do Joinville.
Na segunda etapa, o JEC voltou melhor e botou fogo no jogo, embora não parecia que o Joinville iria reagir de fato conforme o dito. Mas o Joinville descontou no gol do Eka e a partida pegou fogo. Joinville no goleiro-linha e isso permite espaços e gol vazio, dentre eles Tiago abriu 3 a 1 no chutão de fora que virou golaço....3 a 1, parecia que tudo se resolvia mas o JEC foi lá buscar o resultado de forma aguerrida. Faltando 3 minutos, o gol de Fellipe Melo e jogando com goleiro-linha ainda conseguiu empatar quando Dian fez o gol de empate....essa busca, esse risco tomado que poderia dar em mais gols para o Magnus, fez o Joinville numa recuperação daquelas espetaculares para o empate ser todo a favor do Joinville e o Magnus vacilou igual outro dia que tomou gol a poucos segundos.




CORINTHIANS 3 X 1 MARRECO FUTSAL
A famosa vitória resolvida, definida em 20 minutos. Assim foi a vitória corintiana sobre o Marreco Futsal que em disparado teve a sua pior atuação, e isso porque era jogo de portão fechado e de rádio na mão.
O 3 a 0 corintiano no primeiro tempo teve gol do Nenê, gol do Deives e do Leandro Lino em atuação corintiana que podia ter sido até muito mais que o sonoro 3 a 0, o Marreco Futsal estava perdido em quadra enquanto só 1 time jogava.
Na segunda etapa, o Marreco tentou jogar, até descontou faltando 10 minutos e 53 com o Mancha, mas o Corinthians passou a administrar o resultado todo construído no primeiro tempo.



MINAS 2 X 2 ACBF CARLOS BARBOSA
Vacilada do tamanho de Carlos Barbosa, a ACBF tomou o empate com direito ao Minas apelando para o goleiro-linha e ficou com o empate que podia ter sido vitória em Contagem.
Começo de jogo equilibrado, disputadíssimo mas depois houve 1 chance para cada lado antes do gol da ACBF que abriu o placar quando o goleiro Bianchini do Minas dá rebote e Murilo faz 1 a 0 para a equipe laranja. Depois disso, o Minas teve chances de empatar o jogo assim como a ACBF teve chances de ampliar o placar, até que o time minas-tenista empata o jogo faltando 5 minutos para o fim do primeiro tempo quando Tom levou a bola pelo meio, puxou para a direita e chutou, o goleiro Léo da ACBF dá rebote a Ciço, que finalizou rasteiro e não perdoou para deixar tudo igual em Contagem.
Na volta do intervalo, segundo tempo onde o jogo seguia com oportunidades para ambos os lados. Minas meteu bola na trave e Carlos Barbosa respondeu até nesta da bola na trave. Mas a virada em favor da ACBF chegaria quando depois de bom passe Bruno completa para o gol marcando a virada gaúcha.
O Minas foi para o risco, arriscou goleiro-linha e depois de tanto girar, depois de tanto arriscar, faltando 1 minuto e 40 para o fim de jogo....surge o empate com Lucas Teixeira e o empate para o Minas em grande ponto, enquanto para a ACBF foi amargo tomar gol assim.




ATLÂNTICO ERECHIM 2 X 0 CONCÓRDIA FUTSAL
Público veio em Erechim, até lia algo do jogo e a divulgação do jogo e das atrações além da campanha atraíram bastante. O Atlântico que tá tentando chegar na Copagril pau a pau na parte da liderança enquanto Concórdia segue buscando melhor posição para a próxima fase também.
Primeiro tempo teve poucas chances, pouco o que foi feito e um 0 a 0 que foi frio em Erechim. Mas na segunda etapa, Concórdia se defendia, mas o Atlântico após a bola na trave e defesa do João Neto......consegue seu gol quando Garrincha chutou fora da área sem chances para o goleiro do Concórdia Futsal, 1 a 0 no placar.
Depois disso, até Concórdia tentou apelar para o goleiro-linha e faltando 50 segundos o 2 a 0 com gol aberto, Kekê liquida a partida para mais uma vitória do Atlântico.



INTELLI ORLÂNDIA 4 X 0 JARAGUÁ FUTSAL
E pra finalizar.....o que aconteceu em São Sebastião do Paraíso com vitória da Intelli sobre Jaraguá, em jogo que o placar foi ampliado muito no segundo tempo após os espaços abertos de Jaraguá. Intelli no 1 a 0 faltando 4 minutos pra terminar o primeiro tempo quando Augusto no contra-ataque marcou o gol, no segundo tempo...essa goleada terminou de ser construída. Se notou o quanto Jaraguá esteve aos cacos, ainda mais depois de tomar o segundo gol principalmente, Vitor quando a segunda etapa mal começou fez o segundo gol e isso porque tinha antes acertado a trave, hein.
Depois disso, Gian Wolverine aproveitando o momento que Jaraguá esteve sem goleiro, apelando para o goleiro-linha, chuta com o gol vazio e marca o 3 a 0, o Vitor fechou o placar no 4 a 0.
As vezes criticamos a falta de resumos decentes em outros esportes, mas o site oficial da Intelli mostrou bem que é possível fazer algo(vi no site do Minas Tênis Clube um resumo ótimo sobre o jogo contra a ACBF), é possível em outros esportes fazer território e resumo decente: http://www.adcintelli.com.br/noticias/integra.php?i=2568