sábado, 22 de março de 2014

Estaduais 2014 nesse sábado

CARIOCA E O JOGO DOS RESERVAS DO FOGÃO
Até que enfim o Carioca acabou para o Botafogo, 1 a 1 contra o Nova Iguaçu e assim que foi a partida por lá. Nova Iguaçu chegou muito pouco, Dieguinho fez o gol pra eles com direito a falha do Renan e disso ninguém vai falar, Zeballos fez gol empatando na segunda etapa e só fazendo gol de pênalti e sendo uma ruindade onde Zeballos, Wallyson....é duro saber quem merece titular mais pra frente, só ruindade. No mais foi chances perdidas de um lado pra outro do time alvinegro e o 1 a 1 que ficou nisso.
Botafogo teve que queimar 2 alterações por lesões...e ainda vejo 500 mil debates por aí falando que tem que botar os titulares pra jogar em Moça Bonita e sem motivação nenhuma.....depois eu que sou chato né? 1 a 1 que não teve tanta novidade assim...garotada chutando fora certas chances e assim foi a despedida em Moça Bonita.


 

GAUCHÃO E O JOGO DO INTER
Falo do 3 a 1 que faz o Colorado encarar o Caxias na semifinal do Campeonato Gaúcho sobre o Cruzeiro. Começo de jogo, Inter estava mal, cheio de erros e uma partida muito fraca...até que de uns 25 minutos pra frente o Colorado acertou o pé e começo o D´Alessandro fazer seus passes e participar mais da partida e o 1 a 0 veio no passe dele para Aránguiz chutar de fora da área e fazer o gol, aliás tá com uma cara de que querem perder o jogador nessa história de avaliar pra cá e pra lá ao invés de acertar logo com o chileno.....Luigi tá pedindo pra ser criticado até demais.
Jogo foi de 1 time só ainda mais depois do 1 a 0 colorado. Já na segunda etapa, até que o Cruzeiro tentou assustar um pouquinho mas só deu Inter no jogo e com direito a chute de fora do Alex, chance do Fabrício e toque pra fora na cabeçada do Wellington Paulista e o 2 a 0 estava pertíssimo e acabou surgindo com Aránguiz batendo para o gol e ampliando o marcador.
Cruzeiro depois disso, tava praticamente entregue no jogo até que Matheus recebeu a bola, driblou o Dida e fez o gol de desconto do time e foi uma verdadeira achada no jogo. Só que antes de falar do gol do Wellington Paulista que matou o jogo e não foi de pênalti, posso dizer que os artilheiros da temporada com 5 gols são Wellington Paulista e Rafael Moura....reflitam o que o Gauchão tem feito com o Inter.
Wellington Paulista matou o jogo, e fez o Inter chegar lá nas semifinais contra o time grená de Caxias que numa partida emocionante ontem que fiz mal decidir não acompanhar e com Wallacer batendo o pênalti final e fez 9 a 8 contra o Veranópolis e foi pras semifinais e após ter estado perdendo o jogo por  2 a 0 para o VEC no tempo normal...Inter x Caxias em uma das semifinais do Gauchão 2014.

 

 

CATARINENSE E FIGUEIRA X METRÔ DO QUADRANGULAR
Vamos falar do Figueirense e seu 2 a 1 em cima do Metropolitano que fez o Metrô cair fora e não ter mais chances e o Figueira podemos dizer que está lá e sem problemas e sem contar que um empate amanhã no Criciúma x Joinville garante o Figueira na próxima fase ao meu ver.
Jogo onde não foi tão bom, mas um time dominou e quase perdeu ponto sozinho no Scarpelli e falo do Figueira. E só lembrando que a camiseta 288 do Éverton Santos foi uma homenagem do Figueira ao aniversário de Florianópolis.
Eis que surge um pênalti bobo cometido pelo o jogador do Metrô e o Giovanni Augusto bateu bem e fez 1 a 0 para o Figueira. Metropolitano na primeira etapa só teve uma bola na trave e mais nada feito no primeiro tempo, e tinha que fazer mais se quisesse ir atrás do resultado.
Na segunda etapa,  entra ano e sai ano e já fazia jogos que isso não acontecia. A bola parada do Marcos Assunção batendo o escanteio e gol do Lúcio Maranhão e 2 a 0 no jogo, parecia que mataria o jogo só que veio um sufoco desnecessário que o alvinegro do Estreito tomou e com direito ao Metrô descontando com Juliano Mineiro restando 10 minutos para o final mais os acréscimos e assim foi sufoco desnecessário numa partida que quase a vitória escapou.
Vitória do Figueira, tá lá na final....aquele jogo contra o JEC nem era pra ter se preocupado tanto. Já o Metropolitano....caiu fora.

 

 

PARANAENSE E O JOGO DO COXA
2 a 1, no qual a vitória veio e tal..tudo bem nem dá pra discutir, mas o time do Coritiba voltou a jogar rigorosamente nada e tudo no famoso chover no molhado que vamos falando por aqui sobre a bolinha que o Coritiba tem jogado e se não existe Alex nesse elenco a situação tava pior do que anda tendo. Hoje o Rio Branco jogou pra tomar de menos no Couto Pereira, fez o seu gol, teve Thiago Rodrigues(ex Paraná) fazendo milagres no gol. Teve que Dado Cavalcanti botar até Keirrison(pra mim uma decepção no futebol) para resolver e de tanto insistir e na bola parada com Alex e o próprio Keirrison a virada veio e o 2 a 1 que levou o Coxa que já estava com uma vantagem grande a ir pras semifinais do Paranaense 2014(deveria ser só 1 jogo sabe e se rolar empate pênaltis que nem acontece no Campeonato Gaúcho, tudo para acabar com o calendário....isso é a lixeira da Federação Paranaense).

 

 

OUTROS ESTADUAIS
Na A3 o Noroeste tomou de 4 a 1 do São José Esporte Clube e praticamente tá rebaixado....uma vergonha daquelas, história manchada com uma queda dessa e isso é duro de engolir.
Sport ganhou no Pernambucano e tá nas semifinais por 1 a 0, também tivemos assim em Roraima:
http://globoesporte.globo.com/rr/noticia/2014/03/rio-negro-rr-empata-com-o-atletico-roraima-em-2-2-pelo-roraimense.html e tivemos também Piauí conquistando primeiro turno no Piauí e com comemoração do povo via twitter.
Tivemos Atlético GO 1 x 1 Anapolina, e volta em Anápolis com toda vantagem pra eliminar o Dragão Goiano lá no Campeonato Goiano. E foi bem isso dos estaduais nesse sábado.

NBB e sua rodada neste sábado

Rodada repleta, e a relação de rádios do blog é essa: http://igoresportes.blogspot.com.br/2013/11/relacoes-de-radios-no-nbb-temporada.html

 

Fotos: Anthony Nunes/Telesporte, Gaspar Nóbrega/Inovafoto, Gullit Pacielle, Tipalopoli(Tiago Palopoli, na foto do jogo de Mogi) e Newton Nogueira/Divulgação

 
 
 
 
 


 

Universo Goiânia 100 x 85 São José/Unimed
Liga Sorocabana 60 x 82 Paulistano
Unitri Uberlândia 79 x 77 Winner Limeira
Mogi das Cruzes/Helbor 86 x 77 Macaé Basquete
Vivo Franca Basquete 77 x 76 Paschoalotto Bauru

 

Começar falando de outros jogos é muito fácil ainda mais envolvendo os grandes do basquete. Agora começar falando com uma partida que é decisiva pra quem quer ir pra playoff, disso não sei se os resumos por aí vão fazer. Jogo que foi apenas das Redes sociais, do Scout e com a foto que peguei com um grande público em Mogi pra ilustrar o jogo, tivemos a vitória mogiana sobre Macaé no confronto direto que define playoff e faz Mogi ficar de volta a zona de classificação aos playoffs e era jogo de extrema importância para mogianos e macaenses. Um público espetacular e que vai me fazer  aguardar por segunda-feira e a reportagem principalmente da afiliada da Globo em Mogi que das equipes do NBB é a que melhor cobre a equipe falar do espetáculo que foi. Sobre a partida, o time mogiano foi soberano desde o seu começo...teve Filipin inspiradíssimo com direito a 2 bolas de 3 no final do quarto e 19 a 15 a favor dos comandados de Paco García. Já no segundo quarto, Macaé encostava no jogo principalmente com Jamaal Smith pendurando o time mogiano de faltas e com muita defesa de ambos os lados....coube a Jason Smith vir do banco e ajudar Mogi a ficar com a vantagem e ir pro intervalo com 39 a 31 a frente.
Na volta do intervalo, vantagem aumentada e domínio mogiano no jogo de forma contundente e crescendo na hora certa. Macaé bem que tentava, mas não tinha forças e até qualidade para chegar no placar e um 59 a 46 no final do quarto. No último quarto, Macaé foi reagir no final mas era tarde demais e com direito a inteligência e a cadência o time mogiano segurou e controlou a vitória e a vitória mogiana é a típica de time que vai pra playoff nem que seja na última vaga. Torcedor de parabéns lá em Mogi por fazer o Hugo Ramos ferver. Cestinhas do jogo? Aqui tivemos do lado mogiano o Marcus Toledo com 20 pontos, 18 do Gustavinho e 15 do Guilherme Filipin. Já do lado Macaense comandado pelo o Léo Costa tivemos Jamaal Smith com 17 pontos, 14 do Márcio Dornelles, 12 do Duda e 10 do Pablo Espinoza. E vale destacar a ótima postagem do site do time de Mogi das Cruzes hein:
http://www.mogidascruzesbasquete.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2596:ginasio-ferve-mogi-das-cruzeshelbor-dita-o-ritmo-do-jogo-e-derrota-o-macae&catid=38:noticias&Itemid=60
Agora o jogo da vez no blog, é a sensacional e espetacular vitória francana sobre o time bauruense. Bauru mais uma vez deu aquela lição de como perder uma partida que estava completamente no controle da partida após uma aula de basquete dada nos 2 primeiros quartos com direito a aproveitamento altíssimo da bola de 3 e baita atuação do Murilo e do Ricardo Fischer. Mesmo se tivesse perdido e aqui tava falando sozinho, Franca mereceria aplausos de quem esteve lá no Póli, lutou e se perdesse era coisa do jogo.
Guerrinha reclamou de forma enlouquecida para o Pacheco e para todos sobre a bola que não teria valido de acordo com a galera bauruense do Jéfferson Socas. Só que ouvindo além da transmissão do Jornada Sportiva a Rádio Franca do Imperador....teve gente vendo na base da imagem e o nome dele é o Alemão e ele informou ao Juninho e ao Jovassi na transmissão pois todos tem que gravar os lances da partida e quem não grava leva punição da Liga que a bola foi legal, o arremesso do Socas tava em progressão, ou seja tava válido por mais que o delegado do jogo diga o contrário. Sei e todos nós sabemos o quanto o time bauruense além de muitos são prejudicados em muitas partidas, onde passam a mão no time bauruense(contra o Flamengo então....nem se fala, a operação acaba sendo gritante) só que hoje a reclamação do Guerrinha não procede, ou seja “chora na cama que lá é lugar quente” pois desta vez não procede e nem pode fugir da incompetência de definir a partida que estava praticamente ganha. Ricardo Fischer admitiu a precipitação, sendo que ele foi driblar em hora errada e gracinha em hora errada custa. Teve Murilo errando lance livre que podia ter matado o jogo, teve Larry Taylor afobadíssimo em outra jogada e sem contar os méritos francanos em reverter vantagem dessa forma. Jogo lá em solo francano na divisão de 2 partes de jogo, os 2 primeiros quartos e o resto do jogo quando Franca reagiu e conseguiu na vitória do Socas a virada memorável que bota pimenta num jogão entre Franca x Paschoalotto Bauru. Só lembrando antes que venha alguém encher meu saco, a reclamação com essa informação que obtive até vinda de Franca na rádio Franca do Imperador(vão falar com o tal de Alemão que deu essa informação) não procede e sei que o time bauruense o que garfam ele na competição nem todo mundo sabe mas acontece, só que hoje.....não há motivo de reclamação pra fugir de tamanha incompetência pra fechar uma partida como hoje.
Quando o time bauruense esteve jogando bola, dominou os 2 primeiros quartos de jogo onde teve repertório atualizado e show de bola com Murilo, Gui, Ricardo Fischer, Larry e até a galera vinda do banco como Andrezão e Fabián Ramirez-Barrios. E 46 a 33 a favor do time bauruense.
Na volta do intervalo, tudo parecia definido a favor do time bauruense e o jogo estava totalmente tranquilo. Até que a cada bandeja, a cada bola....o time francano foi para o jogo e com direito a Léo Meindl, Jhonatan, Paulão Prestes lutando no garrafão embora hoje não achei que foi bem, um 61 a 53 sendo que a vantagem já tinha estado grande. Último quarto e a reação francana junto com o torcedor lá...acabou acontecendo na base da luta e sem contar que o Figueroa ainda sentiu em uma jogada e com Paulão Prestes, Jéfferson Socas, Jhonatan, Léo Meindl e com as graças e precipitações bauruenses que ajudaram a isso....últimos segundos de jogo emocionantes e Murilo erra um lance livre importante e aí tempo francano e bola de 2 do time Francano após rebote pegado no lance livre errado do Léo Meindl e o Lucas Mariano fez a bandeja que encostou pra 1 ponto. Aí Larry Taylor se precipita, Léo Meindl recupera a bola e Socas chuta no estouro do cronômetro conforme a informação que falei mais acima garante na imagem que a jogada foi leeeeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaallll e a vitória francana de tirar o fôlego.
Cestinhas do jogo: Lado Francano teve 20 pontos do Paulão Prestes, 15 do Jhonatan, 13 do Lucas Mariano e 11 do Jéfferson Socas. Já o lado bauruense teve Ricardo Fischer com 16 pontos e 10 pontos cada do Murilo e do Gui. E um aviso: Se vacilar no playoff assim....a vaca deita viu, a casa cai!!! É um aviso que quem avisa amigo é, para o time bauruense e depois não reclamem que tiveram a chance de fugir cedo de Flamengo e Uniceub Brasília se quiser chegar longe com um elenco que sabemos que o time bauruense tem.
Falamos do jogo da Unitri Uberlândia contra a Winner Limeira, onde podemos sim botar na relação de jogaços de bola com final emocionante e uma das melhores partidas do NBB. Jogo começou frio mas acabou esquentando. Agora detalhes tem que ser falados aqui, e um deles é como a defesa da Winner foi deixar o Cipolini fazer a cesta da vitória hein? E como foi a Unitri Uberlândia marcar todo mundo e se esquecer do David Jackson que originou empate faltando apenas 2 segundos sendo que até falta podia ter feito hein? São detalhes nos quais, tem que ser totalmente questionados. A Winner Limeira dominou quase a partida inteira e aí me sobra faltando 3 minutos para o final a falta de administrar o jogo e a Unitri Uberlândia se superando sem Robert Day e uma bola de 3 do Helinho fez a virada uberlandense acontecer ali.
Embora o primeiro quarto foi todo Uberlandense com Valtinho chutando de fora, Leo no garrafão e um 26 a 21 no placar. Segundo quarto e a mudança de figura no jogo com direito a Winner Limeira com a reação vinda igual aconteceu em Franca, David Jackson vem garantindo e vem decidindo e vem fazendo o time limeirense sair do buraco em muitas situações e até abrindo 6 de vantagem embora a Unitri recuperou. Final do quarto apertado e 39 a 38 a favor do time limeirense.
Volta do intervalo, e um terceiro quarto repleto de equilíbrio onde o detalhe do quarto foi para o final dele com direito a Deryk chutando pra 3 e convertendo e o Audrei tentando na sequência e não conseguindo e 60 a 57 a favor da Winner Limeira. No último quarto, nada parecia ainda mais quando o time do Demétrius me abre 6 de vantagem e a Unitri só fica descontando mas sem Sprint para virar o jogo que teríamos uma reação assim. Até que uma bola de 3 do Helinho faltando 2 minutos e 56(até lembrei do momento) e o time comandado por João Batista passar a frente e tomar conta do placar até o final onde nos lances livres tentou matar a partida. Mas veio a última posse da Winner Limeira no qual cabia uma falta mas o lance seguiu e Renato Lamas tentou pra 3 e deu aro...rebote pegado e David Jackson onde esqueceram de marcar empatou o jogo a 2 segundos apenas. Na jogada seguinte após o tempo pedido, foi a vez da Winner Limeira deixar o Cipolini após passe do Audrei fazer a cesta monumental da vitória para a Unitri Uberlândia que se recupera na competição e o Sabiazinho foi abaixo com essa. Cestinhas do jogo lá no Triângulo, tivemos do lado Uberlandense 19 pontos do Helinho, 18 do Cipolini, 17 do Valtinho e 15 do Leo/Leonardo. Robert Day que esteve lesionado de última hora, quebrou o braço e não pode jogar embora ficou no banco e a informação não é minha e sim da Rádio Vitoriosa que transmitiu o jogo(Edmar Ferreira na Educadora de Limeira fez cadeia com eles). E claro que a foto que peguei pra ilustrar, foi do Robert Day no banco, algo que lá virará sem dúvida nenhuma  será assunto das reportagens da partida.
Agora falando do jogo do Rio Vermelho com direito a horário daqueles que pra alguns são indigestos, onde São José conseguiu ressucitar o time goiano que até cada vez mais vai escapando lá debaixo e ainda com show do Taboada e o time joseense disparadamente foi a pior atuação do time na era Zanon no comando da equipe. Última vez que o time joseense jogou apaticamente, na base da ressaca depois de uma grande vitória foi quando o treinador ainda se chamava Edvar Simões, a crítica é contundente e válida nesse momento e tem derrotas que se lamenta, agora se São José não tiver uma posição melhor nos playoffs...é esse jogo que fará falta.
Sobre a partida lá em Goiânia onde o rádio salva tudo como sempre, tivemos um primeiro quarto equilibrado onde tudo foi resolvido na bola no final do Diego(ex Winner Limeira e ex Uniceub Brasília) e um 25 a 23 a favor do Universo Goiânia que jogou a partida da vida hoje. No segundo quarto, apareceu a apatia de vez do time joseense onde fez o Taboada aparecer mais no jogo e carregar o time goiano a vantagem no final do quarto que foi 50 a 44. Na volta do intervalo, se esperava mudança, virada....nada disso aconteceu. Só deu os comandados de Márcio Andrade e o time joseense dormindo na defesa, e com Fernando Penna, Fernando Mineiro....a vantagem foi aberta e uma atuação do Taboada na qual....já falei outro dia e repito aqui: Não ficará muito tempo no Universo Goiânia não.
Assim no último quarto, vale destacar um dos tempos do Zanon onde ele disse assim: “se vocês estão com vontade e querem reverter a vantagem, ainda tem jogo senão a gente para por aqui mesmo e entrega os pontos”....uma bronca onde quem ouviu a partida sabe bem do que estou falando e o Universo Goiânia administrou a vantagem até com direito a chegar aos 100 pontos. Tremendo mico joseense, onde o time nada jogou e Universo Goiânia jogou muita bola. Deu Universo Goiânia!
Cestinhas do jogo do Rio Vermelho, lado goiano teve 33 pontos do Taboada, 22 pontos do Diego, 12 pontos do Fernando Mineiro e 11 do André Luiz Coimbra(que tem jogado bola nos últimos jogos). Já o lado Joseense teve 20 pontos do Jéfferson, 17 do Quezada, 15 do Dedé e 11 pontos do Caio Torres.
Pra finalizar o post, vamos ao jogo da TV onde teve a vitória fácil do Paulistano que me fez lembrar o jogo do turno onde o domínio do time da Rua Colômbia foi total...só que em Sorocaba a partir do segundo quarto isso aconteceu de fato. Sobre a declaração do Rinaldo Rodrigues que até pegou o microfone por lá e de forma absurda a Sportv ter falado ao invés de ficarmos ouvindo a fala do Rinaldo Rodrigues....legal ele falar do projeto que ele tem, dele assumir o erro do time ter jogado nada. Agora não adianta ele falar isso por aí e no famoso “off” fazer coisas que poucos acabam vendo ainda mais na crise que anda a Liga Sorocabana e já até falei disso em postagens dos 3 jogos da LSB por aqui quando na famosa sorte de grade consegui pra alegria da galera de Sorocaba cobrir os jogos daqui contra Palmeiras, Pinheiros e Paulistano no turno. O famoso exemplo tem que vir do próprio treinador e antes que alguém venha brigar comigo ou algo do tipo...pessoal precisa se acertar ali, pois o momento da LSB pra quem quer ficar na primeira divisão do NBB, a crise na LSB não é de hoje e sobre a possível desistência do Rinaldo como treinador....só acredito vendo, como falei em outra postagem por aqui. Sobre a partida, equilíbrio em si só no primeiro quarto onde era Cox carregando a Liga Sorocabana de um lado e do outro a responsa chamada foi através do Pilar para o Paulistano e um 20 a 19 para os comandados do Gustavo de Conti. A partir do segundo quarto, a defesa do Paulistano levou vantagem...arbitragem muito ruim embora não digo que ela que fez o Paulistano ganhar o jogo numa diferença gritante técnica entre as duas equipes. Teve um toco claro ali que me foi marcada a falta....palhaçada viu! Só que a Liga Sorocabana parou no quarto, só 7 pontos feitos e 51 a 26 no intervalo a favor do Paulistano. Volta do intervalo era praticamente administrar o jogo, a vantagem foi até pra 30 pontos.....na diferença gritante das equipes, não dá pra tirar isso nem por decreto e por mais que se diga “ahhh nosso time é time de guerreiros”(tal papo que me cansa sempre) e aí a vitória já nos últimos 10 minutos finais já tinha sido consolidada a muito tempo igual na partida do turno.
Cestinhas do jogo em Sorocaba, lado do Paulistano teve 17 pontos do Holloway, 15 pontos do Pilar, Manteguinha 12 pontos e 11 pontos do Pedro. Já do lado da LSB tivemos 17 pontos do Schneider e mais nada...os outros estiveram abaixo de 10 pontos e todo mundo jogou, detalhe.







ATUALIZAÇÃO AS 22:20 DO DIA 22 DE MARÇO DE 2014
Mal termino a postagem e aí vou conferir a foto que até tá no Papo com o Papa do grande João Paulo Benini do Facebook de Bauru mostrando na imagem parada que a partida acaba e o Socas ainda estava com a bola. Uma imagem daqui falando que sim, a outra falando que foi legal. Nem eu sei mais de nada. Só sei que não esconde a incompetência de como se perder uma partida definida do time bauruense. Vale o registro antes que isso acabe escapando aqui.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos relatos!


-Começo falando da rodada da Liga Argentina de Basquete onde pude acompanhar um restante de um jogo e os outros só no placar. O Restante do jogo foi Atenas 79 x 75 Gimnasia Indalo onde o Atenas tava com uma vantagem grande e deixou o time do Gonzalo Garcia chegar, sorte que o Herrmann nos lances livres matou a partida. Nos outros jogos tivemos Estudiantes de Concordia 93 x 90 Peñarol, Weber Bahía Estudiantes 94 x 106 Regatas Corrientes, Sionista 84 x 89 Argentino de Junín, Quilmes 91 x 88 La Unión de Formosa e Quimsa 99 x 89 Lanús.
-Aliás nesses últimos anos todo jogo quase no Carlos Cerruti envolvendo o Atenas é um sufoco desnecessário com direito a amareladas no final de jogo, e quem acompanha sabe do que estou dizendo.
-Que bom saber da volta do Luis Hansen no seu blog que é o Torcedor Paranista sabe e voltou com tudo, aí sim:
http://torcedorparanista.blogspot.com.br/2014/03/retornando.html
-E ótimo saber conforme o post do Rodrigo Santos em seu blog a volta de um lado da Arena Condá que tá quase pronto lá em Chapecó:
http://www.blogdorodrigo.org/2014/03/ta-ficando-bonito.html
-Meio do Ano o Gabriel Heinze deixará o futebol, o ex zagueiro da seleção argentina que até fez uma carta contundente:
https://twitter.com/LeoGomide/status/447174688847179776
-Final da Superliga B com cheio de Tapetão, olhe essa via Jogando Juntos:
http://www.jogandojuntos.com/2014/03/sao-jose-tem-a-final-do-volei-suspensa/
-Por mais que não gostem, aqui só comento verdades sobre reforços....não vou perder tempo com boatos e chutes. Só comento quando concreto! Pior é ter 500 mil fakes chutando notícia e gente seguindo e levando vantagem. Muita coisa tem me “aburrido” nesse mundo.
-E essa da Rússia podendo ser excluída da futura Copa do Mundo próxima hein que iria sediar em casa devido aos problemas políticos e até um não exagero de tentativa de começo de terceira guerra Mundial mas batendo na pobre Ucrânia hein? Aliás....se você ainda acha que política e futebol não se misturam...aí é que está redondamente enganado.
-Acabei perdendo o jogo onde o Caxias teve que reverter um 2 a 0 atrás e ainda ganhar por 9 a 8 os pênaltis e ir pra semifinal do Gauchão eliminando o Veranópolis, optei em não ter visto a partida e me dei super mal. Também cometemos erros ora:
http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2014/03/nos-penaltis-caxias-bate-veranopolis-e-esta-nas-semifinais-do-gauchao-2014-4453372.html
-E Ceará x Guarany de Sobral? Assim foi a partida, não acompanhei e mostro o link detalhando do jogo no site do Vozão: http://cearasc.com/noticia/em-jogo-bem-movimentado-tadeu-marca-e-vozao-vence
-E pra finalizar resultados de Miami com na ATP as vitórias do Murray(tomou sufoco desnecessário do Ebden), Djokovic batendo Chardy, Federer batendo Karlovic(Karlovic que raramente não tem um jogo dele com um tie-break pelo menos) e Ferrer também vencendo. Já na WTA,  Na Li, Radwanska, Wozniacki venceram. Já Jankovic caiu fora:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1326/sexta-feira/

 

 

É isso, por enquanto, não vou garantir postagem sábado e domingo, só que qualquer mudança....só se ligar no @blogdoigor05 via twitter e breve em demais redes sociais!