sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Uniceub Brasília em destaque

De novo, o post falando de Uniceub Brasília e com as novidades do clube. Enquanto não se vê o pessoal não atualizar rigorosamente nada, vamos nós fazendo a nossa parte e não esquecendo da camisa tradicional do nosso basquete que é o Uniceub Brasília. A torcida tem que estar ligada sempre, e se os outros esquecem do clube....não nos esqueçamos e aqui no famoso "sugerir, elogiar e criticar sempre que preciso" vamos aos destaques, opiniões e por aí vai.



MAIS UM AMISTOSO CONFIRMADO NA ARGENTINA PARA O UNICEUB BRASÍLIA
Fui fuçando o pessoal do Triple Xeneize que faz um sério trabalho com as coisas do basquete do Boca e fui me deparar com a informação que até tirei foto do tweet da informação. Dia 23 de Setembro na La Bombonerita tem Uniceub Brasília x Boca Juniors.
Só lembrando que o Uniceub Brasília tinha confirmado amistoso contra o Atenas(http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/09/olha-mais-um-amistoso-confirmado-para-o.html ) e também um quadrangular contra Olímpico, Quimsa e Lanús(aqui a informação: http://www.diariopanorama.com/seccion/somosdeporte/basquet_2/olampico-y-quimsa-ya-planean-los-amistosos-de-preparacian_a_47902) e até se ouviu falar em mais amistosos, como a dificuldade de informações sempre saem e a gente acaba se ferrando por isso pela a falta de informação aqui e acolá, vamos dessa forma e que todos esses amistosos, eu disse TODOS tenham transmissão das Rádios Argentinas até pra gente conseguir acompanhar todos e saber como está a equipe e o Vidal segue queimando a minha língua justo ele que não curte fazer esses amistosos contra times de fora.....e tem que ser por aí pra ser campeão de qualquer competição.
Amistosos contra Boca na La Bombonerita, Quadrangular contra Quimsa, Olímpico e Lanús em Santiago Del Estero e o amistoso contra o Atenas....é o que tem pra por enquanto na temporada do Uniceub Brasília. Vamos Uniceub Brasília!!!



UNICEUB BRASÍLIA DESISTE DO CAMPEONATO MINEIRO
O que se confirmou antes, agora com até segundo a informação do Globoesporte.com(aqui a notícia que se trata do assunto: http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2014/09/macae-e-praia-clube-entram-no-lugar-do-brasilia-no-mineiro-de-basquete.html ) devido as datas baterem com a Liga Sul-Americana de Basquete, o Uniceub Brasília desistiu da competição. Algo que me soa bem raro, porém acho que é por aí mesmo. Macaé e Praia Clube vão entrar na competição.
É bem isso.



E O TAL REFORÇO QUE ESTAVAM CORRENDO ATRÁS?
Se foi falar no ala que poderia chegar e tal, e aí se cogitou nomes.....tudo bem que trabalhar em silêncio é até normal nesse quesito, só que isso acaba impacientando todo mundo. E o time ainda precisa se reforçar pra ter elenco decente e não cair o nível que já caiu com a ausência de um Alex principalmente. E pra temporada, se necessita banco...não adianta ainda mais ali na posição do Fúlvio principalmente.
Vamos ver no que se ocorre com isso, só lembrando que o Vidal não curte gringos e quem acompanha o blog aqui já mostrei e já comprovei com episódios antigos essa prerrogativa que com o tempo se pode dar viradas.

Brasil 1 x 1 Espanha: Copa Davis no Blog e com muito o que dizer!

Foto: André Casado


Muito o que falar sobre o que aconteceu lá no Ibirapuera sobre a Copa Davis.
Tudo bem que Copa Davis se sai do politicamente correto no tênis por ser uma competição diferente, só que me cansa ver gente achando que vai ver outro esporte como se fosse futebol e ainda essa gente se ferrou por pagar tão caro num evento desse que poderia lotar o Ibirapuera. Cansado de ficar com peninha sobre certas coisas, pena de passar vergonha por alguns que vão lá pra simplesmente achar que é outro esporte? Agora isso também não me faz por essa menoria eu ter que ficar fazendo média com tenista A ou tenista B como alguns...tem coisas que também não sou obrigado conforme andei vendo por aí, pessoal quer que a gente seja obrigado a puxar saco de tenista ruim e por aí vai....PAREM COM ISSO também, não é na obrigação e na marra que se torce pra alguém ora.
Confesso que, fiz bem em não pagar meu querido ingresso pelo o quanto caro que foi e o quanto não abaixaram a guarda, eu iria ver tanta coisa que fiquei sabendo graça a pessoas que estavam por lá que eu iria por um lado ficar extremamente injuriado. Ahhhh mas você Igor não pode arranjar credenciamento com alguém e por aí vai? Desculpe, mas a do Blog não é disso e aliás confesso que não curto muito ter que fazer isso. Só faço isso quando não há outra saída.
O Blog está aonde a galera está, e não excluído da galera....já chega eu ser excluído por muita coisa já nessa vida, aí na coisa que você gosta se deparar em ao invés de ficar perto da galera você acaba ficando longe.....esse blog quebra o paradigma e sem falar que este que vos fala próprio se distrai com a partida, algum dia vão entender que o que faço por aqui. Fiz bem em não ter estado lá até com tantos relatos que fiquei sabendo e quem tem pena é galinha. Até quando ingressos altos, e organização aqui e acolá e essa goela abaixo empurrada de "vamos na marra ser brasileiros"? Isso me enoja em muita competição por aqui e o velho fato do "futebol e outros esportes...ahhh são todos iguais mesmo ora".
Na partida em que Rogerinho perdeu para o Bautista Agut( alguns lances do jogo se vê aqui nesse vídeo: http://globotv.globo.com/sportv/tenis-sportv/v/momentos-marcantes-de-rogerio-dutra-0-x-3-roberto-bautista-pela-copa-davis/3626930/ ) só 1 tenista jogou o tempo todo e o primeiro ponto espanhol foi nitidamente fácil, extremamente fácil e até quando o Rogerinho conseguiu o game no segundo set e rindo da forma que foi....é pra ver como estava feia a coisa e volta o velho papo de discutir a polêmica da não chamada do João Souza(Feijão)...algo que não se aguenta mais ouvir falar e irem tudo pra esse querido lado até com o Feijão querendo aparecer em declarações que por mais que se tinha direito de expressar isso na época, parecia que iria se aproveitando da situação, sendo que não era momento pra isso. No mais 6/0, 6/1 e 6/3 e uma das piores partidas do Rogerinho na carreira, e já gostei do Cossenza no seu blog agora do Uol(nem sabia), atualmente não curto mais nada nele e ele costuma falar algumas asneiras, só que damos o que é de César por aqui onde cai no que sempre falo entre criticar, sugerir e elogiar quando preciso. Nessa derrota ele fez um texto bem destacável sobre e acho que vale a pena divulgar claro: http://saqueevoleio.blogosfera.uol.com.br/2014/09/12/um-comeco-desastroso/
Agora vamos a segunda partida do dia, e o empate brasileiro na série. Estava graças a Deus acompanhando o Link da Televisión Española(TVE no seu canal Teledeporte) e o comentário do Corretja sobre a vitória do Bellucci sobre a estreia do Andújar na Copa Davis foi pelo o físico e experiência de competição que segundo Corretja o Bellucci ganhou nisso. Uma batalha de mais de 3 horas e meia e o Bellucci conseguiu reverter um jogo que estava bem desfigurado e com direito a Match Point a favor do Andújar que teve que salvar. Todos sabem nesse espaço o quanto não vejo nada no Thomaz Bellucci e que acho um medíocre tenista e que detesto ele e até brinco falando que é perda de tempo, só que o que ele fez nessa tarde/noite de Ibirapuera foi algo simplesmente monstruoso e ainda mais por tudo que a partida teve. Guga chegando no segundo set e podemos até chama-lo de pé quente sim senhor, embora o primeiro set só deu Andújar o tempo todo e metendo a mão como costuma fazer e um 6/3 no set.
No segundo set, até se abriu quebra a frente mas depois Andújar voltou ao jogo...aquela normalidade do Bellucci que faz ele chegar a canto nenhum as vezes. E tome do set com tantas idas e vindas chegando ao querido tie break e o Andújar levando vantagem e ganhando o set e 2 sets a 0 e a partida totalmente inteira a favor do Espanhol.
Só que o terceiro set, se salvou bolas e o Bellucci conseguiu a quebra e o terceiro set por 6/4 e aí já era outro jogo. No quarto set, 5 a 4 contrário e o Andújar teve o tal Break Point que era Match Point e o Bellucci salvou e até confirmou o saque e logo após conseguiu a quebra e ganhar o set e levar tudo para o quinto.....já era outro jogo. Andújar estava irritado, a bola dele não ia pra canto nenhum, até a raquete foi jogada ao chão e o Bellucci quebrava de cara no quinto e decisivo set e foi administrar o set o tempo todo na frente. Até de bandeja, quebrou de novo o saque do Andújar que estava totalmente em outro lugar e no famoso "já era" e o empate brasileiro na série onde se necessitava isso após uma batalha de mais de 3 horas e meia aconteceu, aliás pra não depender de jogo 5.....precisa ganhar as duplas amanhã e o Bellucci ganhar no jogo 4 do Bautista Agut. A chance Brasileira existe e é real, só que amanhã as duplas embora nelas é garantia de ponto do Brasil não vai ser nada fácil.
Amanhã é jogo de duplas e domingo a decisão desde já. Vamos ver o que acontece e quantas situações foram acontecer dentro do Ibirapuera hein!!!

Israel 1 x 1 Argentina: Copa Davis no Blog!

Vamos falar de Copa Davis? Primeiro dia entre Israel x Argentina que teve simplesmente de tudo e sem falar na chuva que parou o jogo do Berlocq quando estava no começo de jogo.
O 1 a 1 que poderíamos dizer que até que foi normal dentro da série lá nos Estados Unidos porque Israel devido os problemas com a Palestina fez o jogo mudar de lugar mesmo ela sendo a equipe com mando de quadra.
Leo Mayer encarou o Bar Botzer, jogador no qual ninguém conhecia e ninguém sabia o que ele poderia fazer dentro de um jogo desses. Até achei que o Mayer esteve relaxado em alguns momentos, e no pouco que relaxou......o israelense conseguiu até arrancar um set em uma partida que aparentemente se mostraria um 3 sets a 0 de fato. Mayer tinha quebrado no primeiro set no comecinho de jogo e administrou a quebra até o final quando conseguiu quebrar o set e fazer 6/4 no primeiro set.
No segundo set, vi Mayer relaxar e cochilar no jogo e com isso o Botzer mesmo com um tênis beeeeeem inferior conseguiu levar vantagem e empatar o jogo e ganhar por 6/3.
Quando o Leo Mayer começou a apertar o passo até no quesito atacar e sacar ganhou os outros 2 sets de forma muito fácil e tranquila. 6/2 e no quarto 6/1 e 3 sets a 1 além do primeiro ponto dos comandados do capitão Martín Jaite.
E que pontaço do Mayer hein, tome grand willy aí: http://www.tycsports.com/noticias/Leonardo-Mayer-tiro-la-Gran-Willy-ante-Botzer-en-la-Copa-Davis-20140912-0024.html
Já na segunda partida do dia, veio o empate israelense na série com o Dudi Sela batendo o Berlocq por 3 sets a 1. Berlocq até tentou dar aquele famoso sangue que tenho que admitir que existe nele quando joga a Copa Davis, só que as inúmeras limitações são imensas. Só lembrando que Monaco se lesionou e até o Delbonis entrou em seu lugar. Chuva que veio quando estava 2 a 1 no primeiro set e voltou horas depois e com direito a sol daqueles em solo americano e não demorou muito pra Sela quebrar e levar a vantagem no primeiro set por 6/3 sobre Berlocq.
No segundo set, Sela tinha quebrado no meio do jogo e se deparava com um Berlocq em desvantagem o tempo todo. Até que quando foi sacar para o set, surgiu o momento que Carlos Berlocq apareceu no jogo, quebrando de volta....indo atrás de cada bola e lutando e conseguindo ganhar 7 a 5 no tie break e empatando o jogo, 1 set a 1. Depois disso, pareceu que o gás do Berlocq acabou e o Dudi Sela conseguiu levar fácil o jogo e fazer 6/2 nos sets 3 e 4.



OUTROS RESULTADOS SEJA DO PLAYOFF OU DO GRUPO MUNDIAL ATÉ O MOMENTO
Grupo Mundial
Suíça 2 x 0 Itália(na lógica)
França 2 x 0 Rep. Tcheca(lógica também)

Playoffs
Índia 0 x 2 Sérvia(sem Djokovic)
Canadá 2 x 0 Colômbia
EUA 1 x 0 Eslováquia
Austrália 2 x 0 Uzbequistão(com Hewitt e Krygios ganhando)
Holanda 1 x 1 Croácia(pouparam o Cilic)
Ucrânia 1 x 1 Bélgica
PS: Daqui a pouco falo do Brasil x Espanha do Ibirapuera

No Mundial de Basquete, Sérvia bate França e é finalista

Uma fase de mata-mata implacável e com um Teodosic sendo o melhor do Mundial disparadamente....é assim que Djordjevic e seus comandados fazem da Sérvia chegar na final contra os Estados Unidos e batendo a França e olha que tudo indicaria que teria mais facilidade, só que tiveram que definir nos lances livres o jogo e a vitória.
Não consigo honestamente ver um pingo de esperança assim como todos de surgir de uma Sérvia jogar uma bola tremenda e ganhar dos EUA nem que seja de meio ponto e esse pensamento é lógico e geral. Só que o que a Sérvia fez dentro desse Mundial ainda mais na batuta de Teodosic....é algo magistral demais, algo pra sentir gosto de ver a partida em si. É assistência, é visão de jogo e pontuação também, tudo foi Teodosic em tantos momentos desse Mundial de Basquete.
Falando do jogo e sem firulas e sem ser fominha no estilo Nezinho e Shamell(longe de qualquer cutucada e insinuação aos chatos de plantão) o primeiro quarto já tinha cartão de visitas a modo Teodosic onde terminava em bolas do Markovic e de outro lado Batum já carregava a França nas costas até contra peças que tinham ido bem contra a Espanha mas hoje não estavam nada bem e com isso um 21 a 15 a favor da Sérvia. No segundo quarto essa vantagem aumentou, foi pra 15 pontos e o domínio sérvio já continuava no jogo desde tempos e não era apenas Teodosic e a bola passando em torno dele não. Era Bogdanovic, Bjelica, Kalinic e Raduljica e assim foi até o final do quarto e no intervalo um imparável 46 a 32 a favor dos comandados de Djordjevic.
Na volta do intervalo, a França até baixou a vantagem pra 12 pontos só que nada passou além de reação assim e com isso....Kristic e Raduljica além do Bjelica fizeram a Sérvia manter a vantagem.
Pensou que acabou por aí? Que nada, aí é que veio a recuperação francesa com Nicolas Batum e de Boris Diaw(além de bola de 3 do Fournier) e eles aparecendo na hora certa pra encostar no marcador e ficar o placar apenas em 4 pontos a vantagem sérvia no jogo.
Só que nos momentos mais precisos do jogo por mais que a França tenha corrido atrás, batalhado e conseguido.....aparecia Bogdanovic(os Bogdanovic´s sérvios e croatas fazendo diferença no Mundial) e nos momentos mais frios além dos lances livres de final de jogo em que decidiram o jogo fizeram com que a Sérvia carimbasse a vaga embora podia ter sido sem muitos sofrimentos e agora no domingo é os Estados Unidos na cabeça onde a derrota é normal e o vice-campeonato para seleção de tradição e nos contextos todos é uma ótima sim.
Já a França tem a Lituânia amanhã em jogo pau a pau na disputa da medalha de bronze e aí o bicho pega claro.
Cestinhas do jogo? Sérvia teve 24 pontos do Teodosic, 13 pontos do Bogdanovic, 3 jogadores com 11 pontos(Raduljica, Kristic e Markovic) e 10 do Bjelica.
Já a França além dos 35 pontos do Batum, tivemos 13 do Boris Diaw e 12 do Heurtel e 10 do Fournier.

Vamos seguindo os bons, é ou não é?

Enquanto muitos dão trela pra pessoas erradas e por aí vai até pra formularem sua opinião até equivocada além de fazer a patética comparação com 7 a 1 de outro esporte....o Estadão divulgou a análise de Wlamir Marques de forma clara, direta e precisa como um gatilho de 3 pontos sobre a eliminação do Brasil pra Sérvia no Mundial de Basquete. Até tive que ampliar a foto aqui, para ajudar a você a ler sobre.
Como diria o Chapolin Colorado: Sigam-me os bons!
Wlamir é espetacular e disse rigorosamente tudo sobre a eliminação e jogar em casa é uma outra situação sim até no quesito pressão também.

Podcast Blog do Igor


Nessa sexta com alguns assuntos, que não se podem deixar passar. Vamos a eles e se liguem no áudio:
-Jorginho novo treinador na Chapecoense? Tiro no pé!
-Silas demitido da Lusa? E segue a zona no Canindé
-Banda B x Nadja Mauad, de que lado o Blog está?
-Descanse em Paz, Tião das Rendas
-Saiu a tabela da LNB Argentina e com estreias de clássicos(basquete)
-Mais uma de ontem e uma bronca na Federação Paulista de Basquete
-E o Vôlei? Como anda o Brasil no Mundial de Vôlei?
-Haja frescura, haja censura e o futebol Brasileiro não vai pra frente: Gol da Alemanha!
-Palpites desse final de semana!

Na prorrogação, Paulistano sai na frente, vence Mogi no playoff do Paulista de Basquete

Mais uma cobertura in loco do blog, e uma partida extremamente maluca e o Paulistano sai na frente na série contra Mogi das Cruzes/Helbor no Paulista e com sábado tendo o jogo 2 na Capital no famoso horário das 6 da tarde. E quem esteve por lá ou se ligou por aí, já viu que tem muita série pela frente não é? Uma partida extremamente maluca onde no final das contas uma prorrogação acontece e a vitória do Paulistano também(Gustavo de Conti chegando de viagem e até ajudando o Roberto Jayme a treinar a equipe) onde a batuta se chamou Kenny Dawkins e Desmond Holloway como desde sempre nos jogos do Paulistano ainda mais em situações adversas assim.
Agora, não se pode deixar de destacar o que a arbitragem fez dentro do jogo.....ela conseguiu tirar os dois times e as duas torcidas do sério, entra competição e sai outra e todo mundo vai aceitando péssimas arbitragens dessa forma e não pensem vocês que no NBB se safa disso, porque na verdade são as mesmas caras e só muda a competição. Enquanto não se bater o tal soco na mesa.....vai tudo acontecendo e no final ainda temos que ouvir de transmissões esportivas que está tudo bem e que nosso basquete vai crescendo....crescendo É O CARAMBA! Uma arbitragem totalmente confusa, mal intencionada, diria eu pra não falar outros nomes aqui. Alguém viu a tal falta que a Andréia marcou quando o placar já estava zerado e todo mundo comemorava vitória de Mogi e até o Gustavo de Conti ia apertar a mão do time mogiano? Ninguém viu o tal lance duvidoso pra se falar a verdade e sem contar que durante o jogo....era uma compensada aqui e ali, e o Paulistano voltando a bater como pede o figurino. Uma arbitragem totalmente descarada e com um trio que Andréia e Kover são as mesmas caras, só mudam a competição. Até pra vocês verem e até uma delas até tinha que fotografar direitinho, todo mundo em cima e no outro lado também com gente falando na mesa, gente até indo no banco da equipe e só depois de um tempo pra segurança chegar ali. Uma arbitragem ruim e até tendenciosa...dá no que dá na foto que fala mais do que este que vos fala falar alguma besteira:
Falando do jogo em si, impressionante como Mogi foi fazer uma partida sem o seu garrafão praticamente, botando alas pra buscar bolas no garrafão, Gérson pegando rebotes contra todo o garrafão do Paulistano que era mais forte do que ele e Mogi segurando absolutamente tudo. De outro lado Kenny Dawkins fazia chover como tinha feito na partida inteira e o final do quarto já estava 18 a 17 a favor do Paulistano. O que se notava era que Mogi deixou a posse de bola queimar por umas 3 vezes e o Paulistano também cometia seus erros de forma notável.
No segundo quarto, foi aí que aparecia de vez o Paulistano com a dupla de sempre, falo de Dawkins e Holloway onde os dois acabavam com o jogo e uma vantagem de frente que tudo parecia que não seria tirada de forma alguma. A partida era toda de Dawkins e Holloway principalmente o segundo quarto onde na hora mais apertada do jogo eles acabavam se sobressaindo contra todo o time de Mogi e com isso um 44 a 30. E me surpreendi com um Arthur começando o jogo do lado do Paulistano, quem é que teve essa ideia de coloca-lo de cara hein? Foi o Diego, foi o De Conti ou foi o Jayme?
E tome de foto do placar e arbitragem no segundo quarto já tinha conseguido o que queria que era manchar o espetáculo(e para os dois lados isso ficaria acentuado mais pra frente).
Na volta do intervalo, tudo indicava que a vantagem ficaria dessa forma. Mogi não mostrava um pingo de reação e o Paulistano simplesmente dominava tudo e até com César com mais tempo em quadra principalmente quando Renato Carbonari tinha atingido sua quarta falta e estava pendurado. E a vantagem que era de 14 pontos, tinha ido pro saco principalmente quando chegou a época de jogo onde tivemos um show de faltas técnicas....algumas sem entender, algumas pra compensar e algumas justas e aí era o que mostrei na foto acima com torcedor irritado e com razão e com Mogi encostando e empatando o jogo no 60 a 60 ainda mais no momento em que Shamell aparecia no jogo. E tome de jogo no Paulistano.
Último quarto, Paulistano tentava abrir mas Mogi não desgarrava jamais da vantagem e era César de um lado e do outro era Gustavinho Lima pilhado com o jogo, Gérson buscando todas e os instantes finais foram pra essa resolução do jogo. Mogi das Cruzes tinha faltando 1 minuto e pouco a vantagem no placar e aí tivemos sucessão de momentos no jogo, com o Paulistano perdendo ataque e antes dos instantes finais....o tal lance livre não feito do Shamell que fez ficar o placar estar na frente mas na sequência o Paulistano chegar lá e faltando 3 segundos o time mogiano consegue ficar na frente no 87 a 85.
Aí veio a questão polêmica, falta ou o cronometro já tava zerado ou aonde teve falta nesse lance sendo que até tinha gente do Paulistano apertando as mãos da mesa e indo pro banco mogiano? Aí a Andréia consegue ver uma falta de sei lá onde com tudo terminado e aí Arthur Pecos bate o lance livre e faz o jogo ir pra prorrogação, tempo extra com empate em 87.
Surge a prorrogação no Paulistano, jogo fica equilibrado o tempo todo. Até tinha um garotinho do meu lado, que tinha momento que eu dizia "calma ainda tem prorrogação a vista"....Mogi se atirou na frente e tinha tomado a virada e ainda mais com momentos Dawkins-Holloway no jogo e Mogi recuperava a bola ainda mais quando se aproximava do fim da prorrogação e quando tinha a chance todinha de virar o marcador, eis que aparece o Shamell que quer levar a bola pra casa ao invés de usar a querida cabeça e nisso que tem jogos que dá certo e outros que acaba o basquete que se necessita usar a cabeça no final.....a cabeça ir pro espaço e dar espaço a grife da decisão. 2 bolas do Shamell onde se Mogi vira ali era o momento, e 2 delas resultando em decisão errada e o Paulistano no ataque seguinte convertia o placar e a cesta que matou a partida foi a bola de 3 sozinha do César que estava muito bem na prorrogação e foi aí que a vitória e o 1 a 0 para o Paulistano ficaram consumados.
Só que sábado tem mais playoff, tem mais jogo que promete e nos últimos playoffs que o Blog foi acompanhar no Paulistano, só jogaço, só tensão e por aí vai e até me contaram que vamos ter 2 ônibus mogianos invadindo o Paulistano somando os que vão e por aí vai....ahhh o playoff que desperta isso mesmo e este que vos fala gosta quando tem isso e sei que você do outro lado gosta quando se tem espetáculo de torcida e por aí vai, é ou não é?
Antes dos cestinhas, vou fechar com a fala de Paco García ao site e ao espetacular resumo do jogo no site do time de basquete de Mogi: "Estou orgulhoso dos 35 minutos excelentes que meus jogadores fizeram e acredito que merecíamos a vitória. Não vencemos aqui porque não permitiram nossa vitória e acho que deveríamos ter vencido. Tivemos dez minutos ruins, mas nos superamos, nossa equipe foi muito guerreira, mas nos faltou a vitória"
Um time que estava desfalcado sem pivô nenhum quase em quadra(e até aí mais pra frente se poderia pensar em mais um pivô) como diria os argentinos "se arma um quilombo"(O famoso sururu) e quase ganha a partida de um Paulistano que teve frieza em muitos instantes e no detalhe venceu.
A série continua sábado na Capital e os cestinhas do jogo? Lado do Paulistano teve Kenny Dawkins com 22 pontos, César com 21 pontos, Holloway com 18 pontos e Pedro com 13 pontos. Já o lado de Mogi teve Tyrone Curnell com 23 pontos(esse o Palmeirense sente saudade), Filipin com 19 pontos, Shamell com 18 pontos e Gérson(não é o canhotinha de ouro mas é Gérson) com 17 pontos e armando um sururu daqueles no garrafão do Paulistano.



PLACARES DO PLAYOFF NESSA QUINTA
Resultados dentro da lógica e tivemos Francanos(na série entre pinheirenses e francanos pode dar qualquer coisa, não tem surpresa de nada aí), Limeirenses e Bauruenses saindo na frente. Olha os placares dos jogos 1 de cada série:
Winner Limeira 97 x 74 São José
Paschoalotto Bauru 95 x 86 Rio Claro Basquete
Sky Pinheiros 65 x 70 Franca Basquete



OLHA ESSA....
Novidade futura até para o NBB, Wagner Lorijola me contou essa e até tive que dar dica pra ele sobre a história do Sportv encher o saco com relação a imagem, no áudio pode transmitir de boa. Novidade na qual trata-se de mais transmissão lá em Mogi das Cruzes. É a TV Esportiva Mogiana que já tem conta no Facebook e no twitter, e uma futura vinda a famosa relação de rádios futura do NBB no blog também.
Facebook: https://www.facebook.com/tvemogiana
Twitter: https://twitter.com/TVEMogiana (e com remodelada de fotos e postagens hein, vamos nessa!)



GALERIA DE FOTOS
A série ainda vai durar bastante e disso é fato, só que as fotos do Blog que são próprias em toda postagem ao vivo feita mostra as imagens de lá como por exemplo revista na porta, hino nacional, Mogi aquecendo(até essa foto consegui no 3G poder mostrar pra vocês), imagens da partida e dos bancos e das torcidas, os desfalques mogianos atrás do banco do Paco García vendo a partida(Thomas, Daniel Alemão e Paulão Prestes) e o fim de jogo quando as duas equipes fizeram aquela reunião na quadra antes de saudar as torcidas no mais é isso e se ainda não segue o blog no twitter ele é o @blogdoigor05(não tem conta no twitter? Faça uma, twitter faz bem a saúde e siga todas as atualizações do Blog da torcida e do esporte, já que Facebook este que vos fala tentou mas se irritou).