sábado, 17 de outubro de 2009

Vamos falar de Copa Tv tribuna de Futsal Escolar Lá em Santos!

Acompanhei os jogos hoje e até os que passaram na tv de manhã(aliás video dos jogos que só se mostrou a primeira etapa de um jogo e a segunda etapa do outro,que pisada na bola hein TV Tribuna?)no Sesc de Santos e lembrando que só aqui,o único blog fora da baixada e com o que tem pra dar atenção a competição.
Vamos aos relatos e análises,hoje tem coisa pra falar.


FEMININO
Grupo 8
PRESIDENTE KENNEDY 0 x 2 JULIO SECCO
LIONS CLUB 1 x 2 JULIO MARTINS

Grupo 9
COL. CARMO 3 x 1 JUDOCA RICARDO SAMPAIO
SANTA CECÍLIA 1 x 8 MÁRIO DE ALMEIDA

Grupo 10
METODISTA 0x 4 BARNABÉ
ÔMEGA 2 x 0 INTELLECTUS

Grupo 11
BENEDITO CALIXTO 1 x 5 INTEGRAÇÃO
CIDADE DE SANTOS 1 x 5 OBJETIVO SV

Destacamos o jogo primeiro da Tv onde teve a vitória de um time irregular contra outro time irregular,falo de Barnabé de Santos 4 Metodista de Bertioga 0.O Barnabé só melhorou no jogo quando o técnico mexeu no time ainda quando estava 0 a 0,o destaque foi a ótima jogadora Stefanie que fez 3 gols.Mainara que até perdeu um gol incrível(a jogada foi assim ela tomou a bola,driblou a goleira e chutou na trave e na volta com gol vazio ansiosa conseguiu a garota chutar na trave,nem paciência e sangue frio teve,algo que o técnico deve ter chamado ela pra conversa e ter falado: para de dar uma de Kleber Pereira ou de Obina e mostrado como se faz a jogada pra não errar coisas bizonhas assim.Mas a zebra atacou mesmo,Liceu SP perdeu de forma ruim e jogando mal.O Santa Cecília tomou de 8 a 1,mal também.Mas o Objetivo São Vicente segue bem,mas mesmo assim tá muito acirrado esse ano,não se tem alguém regular pelo o jeito e ainda mais depois de hoje que se viu times favoritos perderem e até tomarem goleadas impressionantes.


JÁ NO MASCULINO....
Grupo 16
RECANTO EDUCACIONAL 7 x 1 STELLA MARIS
OBJETIVO SV 5 x 0 CIDADE DE SANTOS

Grupo 17
FLORESTAN FERNANDES 9 x 3NOVO TEMPO
OBJETIVO GUARUJÁ 7 x 2 AYRTON SENNA

Grupo 18
PITECO 4 x 2LICEU SANTISTA
SANTA CECÍLIA 18 x 1MATTEO BEI

Grupo 19
LUPE PICASSO 1 x 4DON DOMÊNICO
OBJETIVO PG 4 x 1 LOURDES ORTIZ

Grupo 20
MODELO 0 x 1PADRE JOSÉ ANCHIETA
OBJETIVO SANTOS 25 x 0LUCIO MARTINS

Grupo 21
LICEU SÃO PAULO 4 x 3RUBENS PAIVA
JEAN PIAGET 1 x 5ANTONIO PACÍFICO

Grupo 22
BARNABÉ 2 x 4PRESIDENTE KENNEDY
ÔMEGA 4 x 1COC UNIVERSITÁRIO

Grupo 23
RUI BARBOSA 6 x 2BERNARDINO (ITANHAÉM)
REPÚBLICA PORTUGAL 0 x 3MARIA APARECIDA

Já no masculino o papo é bem diferente.Por exemplo o Stella Maris perdeu de goleada e olha que o Stella tava super bem,acidente de percuso.Os Objetivos de São Vicente,Santos e Praia Grande segue muito bem,vencendo suas partidas.O Objetivo Santos fez nada mais nada menos que 25 a 0 no fraquíssimo Lúcio Martins.
o Santa Cecília tá parecendo o dream team dos EUA no basquete(não estou fazendo comparações,não entendam mal gente)só goleando e tudo mais.Fez 18 a 1.Só tomou 2 gols e fez em 4 jogos nada mais nada menos que 49 gols.Sensacional e sem o que questionar,se o Santa Cecília for eliminado será uma baita surpresa.
O Objetivo Guarujá segue bem como os outros Objetivos,ganhou seu jogo.
E o Liceu SP ganhou seu jogo no Bico do Corvo,mas tá lá na ativa.


A próxima rodada só será na segunda feira e se quiser mandar sua torcida ou seu post ou algum detalhe ou algo,o espaço também é de vocês pois o Blog do Igor aqui e ordenado pelo o blogueiro aqui,acompanha a copa tv Tribuna de Futsal Escolar,assim como acompanhou na época do Handebol também.Pois aqui BROTAM TALENTOS e tem que se divulgar.

Olha a Série A aí pra vocês

Pois é,3 partidas foram realizadas nesse sábado e confira torcedor de todas as torcidas e que gostam de todos os esportes,ou seja,os que frequentam aqui que é um espaço de respeito a rodada desses 3 jogos nesse Sábado.

SP 0 ATLÉTICO-MG 1
Seria Tardelli 1 SP 0,pois o Galo ficou bem atrás.Aliás se Roth já queria isso,o que dirá com um gol relâmpago do Tardelli(que na minha maneira de pensar,é um jogador normal)hein?Aí foi só ficar lá atrás e matar o jogo no contrataque e olha que o Roth pois Renteria na segunda etapa e quase matou o jogo na correria dele.Vitória merecida.O SP jogou nada,não vou comentar jogada por jogada ou algo assim,pois a palavra "nada" resumiu como foi o SP.
Aliás com todo o respeito a todos e tal,o SP está pecando pelo o que está fazendo,ou seja ter mandado Muricy embora e preferido Ricardo Gomes e tratado ele como o melhor técnico do brasil ao invés de ter mandado jogadores que tava mais que na cara que são falsos e faziam corpo mole pra derrubar Muricy.Por isso que via Muricy injustiçado e até esses jogadores foram ingratos.Hoje pelo o Muricy e não pelo o time do Palmeiras mesmo que seja no bico do corvo,o título merecia ir para Muricy até pra baixar a bola desses jogadores comuns que fizeram esse fato e não esqueço a passividade que tudo isso foi.Em outras épocas o SP não deixaria essa passividade passar.A diretoria soberba do SP também está pagando pelo o que fez.E acho que o torcedor deveria mudar a postura dele,pois ir quando o time tá bem e abandonar quando está numa situação espalhafatosa é TOTALMENTE FÁCIL E CÔMODO,pensam nos times do nordeste,o que eles fazem quando o time tá numa draga ou quando tá na zona de rebaixamento?NÃO ABANDONAM O TIME E METEM MIL PAGANTES NO ESTÁDIO IGUAL Santo André e Barueri.E Ricardo Gomes é melhor que Muricy,hein organizada e fanáticos são paulinos?Muriçoca tinha razão em várias coisas.
SP que se não tivesse esse tipo de coisa,seria uma equipe incrível,mas essas pequenas picuinhas não deixam o crescer.Com todo respeito a vocês.
E fanatismo e imediatismo não levam a lugar algum.
Hoje o SP tomou aquela lição mesmo se não for campeão.
Já o Galo,não é porque ganhou de um SP(que é melhor do que os anos que teve a sorte de ser campeão por outras coisas também)virará um barça.O time é horrível,ao começar pelo um técnico que as vezes técnico ruim tem sorte também viu?Mas o Galo segue aí na batalha,aliás quem tropeçar menos garante a vaga na libertadores.



AVAÍ 2 GOIÁS 1
Esse time do Avaí simplesmente me agrada demais,até por isso aplaudi o que o Botafogo fez contra o Avaí.O Avaí começou na primeira etapa perdido e o Goiás domou o time de SC só na boa,só na marcação e aí veio uma bola parada e gol do Goiás,daí o Avaí pouco produziu.
Aí veio o "efeito Silas",que é bronca no intervalo e um time cativante na segunda etapa,até que deu pra virar o jogo e conseguir a vitória no bico do corvo,pois Silas recuou demais o time e o jogo ficou na emoção.Discutia-se um pênalti para o Goiás,mas confesso que não houve.
O que tem que se parabenizar é a torcida do Avaí que pode estar no meio da tabela,ou lá embaixo ou lá em cima sempre tá lá,é fiel não abandona,ou seja igual casamento: na alegria,na tristeza,na saúde e na doença.(aaa é algo do tipo,entenderam né?não me recordo se é isso mesmo).
Já o Goiás sinceramente,o que dá pra entender um time que faz jogos bons,mas parece que depois daquela lá do Hélio dos Anjos o Goiás caiu igualzinho e juntinho,se brincar não vai pra Libertadores e mais um aninho na Sul Americana,te cuida galera de Goiás.



BARUERI 0 SANTOS 0
Só não tenho foto do jogo,pois trata-se de novo do descaso feito ao time do Santos.Aliás tem gente que não trata o Santos como grande faz tempo hein?é um time de tradição e pouco importado pela imprensa.
Mas a partida foi muuuuuuuuuiiitoooo chata,time do Santos parecia um bando em campo e o Barueri como se preza está nem aí com o campeonato e gostou do empate claro.
Já o Santos que vai ficar no meio da tabela,tá na mesma,gols perdidos e Kléber Pereira até expulso.
Mas o Santos não tem um time tão ruim como falam,a culpa disso se dar por causa de um certo técnico que é muito estrelinha chamada Luxemburgo.O que ele quis dizem em tirar o Rodrigo Mancha e botar Luizinho hein?Mudança bem de estrela mesmo,ou seja, "eu tenho telhado de vidro".
É inexplicável e ainda mais pra alguém que quer pontuar fora de casa e se diz o rei dos pontos corridos,opa até nisso ele perdeu para o humilde Muricy.
A culpa é do Luxemburgo e ninguém tá enxergando isso.Os jogadores podem fazer o que der,tudo bem que tem jogadores ruins que é sem entender no time do Santos,mas ter um técnico estrela e faz essas alterações e se tem um proteção ao cara,isso não vale.O Luxa é igual a todos e não tá acima do bem e nem do mal.
E torcedor do Santos,não adianta ficar em qualquer resultado gritando que quer a Marta e a Cristiane no time masculino,pois isso é totalmente em vão.Time masculino é uma coisa e time feminino é outra.Uma coisa não se compara a outra.O Luxa é o culpado,vocês deveriam pegar no pé dele e não no pé dos outros e o que Marta e Cristiane que são feras tem a ver com o estrelismo de Luxemburgo e com jogadores bons e ruins do elenco do Peixe?me respondam.
Só o Barueri gostou do resultado.

Série B!

Vem comigo,Rolou jogos da série B e jogos bons até por sinal.
Vamos conferir.


CEARÁ 2 BRASILIENSE 1
Digo mais,e foi muito pouco.O Ceará perdeu muitos gols,mas muitos gols mesmo.O Brasiliense tava desinteressado e aguentou tudo o que pode.Mas também o Gueldini começou errado e ainda to achando que tem jogador que quer boicotar o técnico,algo me diz que tem tudo caminhado pra isso.
Aí o Brasiliense achou o gol,que aliás foi um gol contra e voltou a tomar aquela pressão e tomou o gol.
Vitória importante do time do Ceará,que quase complicou o jogo,um jogo bem controlado que quase se deixa escapar.

ATLÉTICO-GO 0 PORTUGUESA 1
E olha a Lusa aí,aliás há coisas que também rolam com ela.Um jogo lá e cá,as duas equipes tiveram chances,principalmente o Atlético Goianiense que jogou em Goiânia.O jogo era super dificil e decisivo.O time de Goiânia teve pênalti na primeira etapa defendido pelo o baita goleiro Muriel,teve a zaga através de Domingos salvando tudo.E quando parecia que o empate após uma segunda etapa chatíssima iria acontecer,uma vitória dramática se resolveu.O time de Benazzi segurou e definiu na bola parada de Marco Antônio a vitória final.
Belo(ironicamente digo)tropeço para o Atlético-GO que tem uma boa equipe só que dá umas escorregadas não se entende muito.
E a Lusa por incrível que pareça segue na briga,agora mais que nunca é secar Ceará e Figueirense.Lembrando que a Lusa ainda jogará em casa contra o Ceará e aí a decisão vai rolar.



BRAGANTINO 3 BAHIA 0
Agora falo dos jogos que interessa lá embaixo,como por exemplo o jogo de Bragança Paulista.Provavelmente tivemos muitas rádios baianas até no local da torcida(pois tudo é meio pequeno no Nabi Abi Chedid,ex Marcelo Stéfani,é o que dizem!!)lá em Bragança pra apoiar o time do Bahia e não quer que o time caia.A imprensa baiana que não consegue ser divisivel que nem vimos no Sul do País e inclusive em RS.O Bahia é o time mais querido e o Vitória fica meio secundário,sabem?
mas hoje se percebeu que o Bahia merece cair e tem que cair,falta de organização e diretoria que não ajuda e Bonamigo dirigindo é o motivo maior.
O Bragantino faz aquela campanha de meio de tabela e jogou super bem e matou tudo na bola parada e fez uma baita vitória.


AMÉRICA RN 2 FORTALEZA 1
Eu dizia e não digo só agora,mas dizia só antes que o Fortaleza está fazendo uma força danada pra cair.A sorte é que sempre tem um jogo no Castelão pra tudo ser limpado,será que acontece esse ano essa tese que defendo?é capaz que não.
Mas sobre o jogo de hoje o América conseguiu uma ótima vitória em casa e o time do Fortaleza até saiu na frente mas não aguentou a pressão e tomou gols bobos.
O América segue lá e o Fortaleza se complica e mantem minha tese de estar sendo incompetente fazendo uma força danada pra cair e não se pode ficar só dependendo de Castelão pra se safar da situações assim hein?

Falamos de F1,tudo deu certo pra Rubinho!



Mas antes de mais nada,vamos a classificação do treino Oficial,o que define o grid.

GRID DE LARGADA PARA O GP DO BRASIL
1. Rubens Barrichello (BRA) 1min19s576
2. Mark Webber (AUS) 1min19s668
3. Adrian Sutil (ALE) 1min19s912
4. Jarno Trulli (ITA) 1min20s097
5. Kimi Räikkönen (FIN) 1min20s168
6. Sebastien Buemi (SUI) 1min20s250
7. Nico Rosberg (ALE) 1min20s326
8. Robert Kubica (POL) 1min20s631
9. Kazuki Nakajima (JAP) 1min20s674
10. Fernando Alonso (ESP) 1min21s422
11. Kamui Kobayashi (JAP) 1min21s960
12. Jaime Alguersuari (ESP) 1min22s231
13. Romain Grosjean (FRA) 1min22s477
14. Jenson Button (ING) 1min22s504
15. Vitantonio Liuzzi (ITA) 1min24s645
16. Sebastian Vettel (ALE) 1min25s009
17. Heikki Kovalainen (FIN) 1min25s052
18. Lewis Hamilton (ING)1min25s192
19. Nick Heidfeld (ALE) 1min25s515
20. Giancarlo Fisichella (ITA) 1min40s703

Muita chuva lá em SP,mas as pessoas não desanimaram e quem ficou lá não desanimou,era pra ter terminado faz antes,só que a chuva engrossava e foi preciso umas 4 ou 5 paradas pra ver se a chuva passava ou não.Até que a chuva deu aquela diminuida.E olha que o pessoal de POA foi chegar pra mim e falar:você igor não tá sabendo da chuva que cai em POA(Porto Alegre).
A mesma chuva caiu lá em POA,foi a mesma de hoje em SP,ou seja só mudou o Estado.Claro que se chegou a várias possibilidades e até uma delas foi de parar o treino e o grid ser definido por quem fez tempo no Q1.O treino pra quem não sabe muito de F1 ou não acompanha tanto,se dá pelo o fato de na Q1 classificar os 15 melhores tempos,e depois vai para uma Q2 onde classifica os 10 melhores tempos e depois a Q3 final que define tudo.Antigamente todos disputavam o treino oficial do Grid através de tempos e você tinha várias chances e com 1 hora de duragem.Já hoje o tempo se dá pra mais ou menos 15,10 minutos pra cada eliminatória.Algo interessante e emocionante.
Na Q1 simplesmente Vettel,Hamilton,Fisichella cairam fora.Vettel que estava brigando pelo o título praticamente deu adeus ao título.
Na Q2 quem vôou de vez foi Button que terminou em décimo quarto e sem contar no dilúvio que caia.
Quando se chegou ao Q3,tudo já estava certinho ao Rubinho e aí veio a primeira colocação.Uma Pole sensacional que conquistou quase faltando 30 segundos pra terminar o treino quase.Algo sensacional.Aliás históricamente no GP do Brasil Rubinho apesar dos abandonos e das desculpas jogadas a própria chuva em outros anos tem mais diploma e mais habilidade pra andar em Interlagos e sem contar a experiência.
Amanhã é tudo desenhado para Rubinho,só ele agora ir pra cima e manter isso e deixar o problema pros outros pra decidir lá em Abu Dhabi na última corrida da temporada,é o que tudo indica.E amanhã vamos ter chuva provavelmente lá em SP.SP que tem por ser famoso o chamado "teto baixo" e esse teto baixo o paulistano anda acostumado.
Enfim,tudo certo para o Rubinho e até com direito a orgasmos duplos de Galvão Bueno.
Aliás porque as pessoas dizem não gostar do Galvão e insistem com ele hein?Tem rádio e tem tudo mais pra ouvir a corrida e pra ver também,pois dá pra baixar o volume da tv(se o problema é o Galvão) e botar no rádio ou pegar links por aí.
Sem muito o que contestar e opiniar,pois foi exatamente o que aconteceu.

ATP Masters 1000 Shanghai com as semifinais

Vamos falar do que aconteceu nas semis e sem contar que tivemos abandono em uma das semis.
Na primeira das semifinais,deu Davydenko pra cima de Djokovic por 4/6,6/4 e 7/6(1) e olha que Davydenko jogou demais na primeira semifinal,coisa espetacular e que o Nadal fique de olho.Nadal pegou um Feliciano Lopez e passou através do abandono dele por 6/1 e 3/0 e desistência.Lopez que tava com uma lesão no pé direito,aliás vale o esforço pois chegar numa semi de um torneio assim não é toda hora para o Lopez.
A final de amanhã será as 6 e 30 da manhã no horário de verão brasileiro já e o Nadal que se cuide se não será atropelado pelo o russo.Sportv 2 e links por internet passarão o jogo.

Santos na final da Libertadores Feminina

Aquilo que os santista sentiu falta na última segunda-feira, no Pacaembu, reencontrou nesta sexta-feira. Gol. Ao contrário dos homens no Campeonato Brasileiro, a equipe feminina goleou mais uma vez. A vítima foi o Formas Intimas por 5 a 0 e, com a vitória, o time está na decisão da Copa Libertadores.Jogo muito tranquilo,super normal e matado no primeiro tempo e ainda mais na bola aérea,já que o Santos tem um time até alto também.A Virtual campeã está perto do título que será jogado na Vila Belmiro no domingo de manhã,as 11 e 30 da manhã,já no horário de verão brasileiro.
Já só um fato absurdo aconteceu,que foi a punição da Cristiane,quer dizer então que não pode mais comemorar gol hein juíza uruguaia?Porque tem gente que quer sempre querer aparecer mais que o espetáculo,o mundo não gira em torno de você não Juíza uruguaia.Deverias aprender um pouco sobre regra de futebol,elas não tiraram a roupa.LAMBANÇA GERAL!
mas de resto tá lá na final e em cima de um time do Paraguai chamado Universidad Autônoma a final do Domingo e claro que teremos a baixada movimentada não só em praia,mas nisso e na copa tv tribuna também.E pensar que aqui não se tem muita coisa pra fazer hein?que piada e total vergonha hein Brasília.