quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Na Noite de Brandão,Grêmio bate Santos no Olímpico

Repito para você ficar mais horrorizado ou mais feliz ou mais..sei lá o que: Que Borges que nada,o negócio foi que Brandão brilhou e calou até a boca daqueles torcedores que nos quais foram no treino do Grêmio vaiar esta do Roth e no jogo foi se deparar com Brandão decidindo o jogo.E o Borges mostrando o quanto ele é igual a gás: começa com tudo e depois acaba!
Sobre o 1 a 0 no Olímpico,te digo que o Grêmio adora jogar jogos assim e muito bem,fazia tempo que não via o Grêmio jogar bola de verdade com toques de bola,com atuações inspiradoras de jogadores e o Santos só não apanhou de mais porque sinceramente o Rafael evitou e operou milagres e foi relativamente assim.
18 minutos de puro show do Grêmio e no meio disso foi sair o gol do Brandão e depois o Santos aos poucos teve as suas chances como pelo menos 2 e através do Ibson(que deu um carrinho criminoso pra expulsar e o árbitro não passou do amarelo).
Douglas,Marquinhos e Rochemback quanto tempo que não via vocês jogarem tão bem hein!E olha que isso tem tempo,inclusive os dois primeiros tavam devendo demais e o Marquinhos desde a época de Avaí não jogava direito e hoje os 3 acabaram com o jogo.
Na segunda etapa achei que esperava mais do Santos,só que o time do Muricy nem nas alterações foi melhorar e nem nada,o Peixe jogou nada e pra piorar ainda viu o Elano se machucar e ser talvez uma perda para as próximas partidas e até talvez uma perda para o clássico complicado contra o Palmeiras e se não é o Rafael a coisa pioraria demais.
Nem no final o Santos foi aproveitar as alterações gremistas nas quais favoreciam o Peixe apertar no final,nem isso fizeram.A coisa até pareceu o Grêmio x Cruzeiro,aonde o Cruzeiro pouco fez.
Foi uma das melhores atuações do Grêmio no ano e uma das piores atuações do Santos no ano.
O Santos segue nesse chove não molha no Brasileiro e o Grêmio tá a 5 pontos da Libertadores e não é que o pessoal continua com a chata novela do Mário Fernandes?os caras continuam tocando no assunto,que saco!
Aliás eu se fosse os gremistas,tocava o dane-se para a matemática e para qualquer um que quer introduzir ela no campeonato e pensava de jogo em jogo.
Já o Santos,não sei o que dizer mais!
É isso do jogão de bola do Olímpico!