segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda

Vamos aos detalhes e ao post!!! E só lembrando que hoje também tem Blog do Igor com o Estudiantes de Concórdia e Lanús pela a Liga Nacional Argentina e alguma coisa que vier pelo o caminho.
No twitter você pode seguir o blog através do @blogdoigor05 e no facebook é o facebook.com/blogdoigor05




-Começo falando que cometi um engano. Mundial de Clubes se começará na quinta-feira e não hoje conforme andei falando no sábado se não me engano e o River Plate teve uma festa daquelas antes de ir para o Mundial de Clubes, até via as fotos e gostei do que vi.
-E a "Ligulla" Sul-Americana e de Libertadores? Teve gente se classificando como Belgrano na Sul-Americana e o Independiente na Libertadores.
-Fuçando as rádios de Floripa após o pós-dia da permanência de Figueirense e da queda do Avaí. Enquanto na CBN Diário o Marquinhos do Figueirense foi convidado, e teve choradeira do Miguel Livramento tentando porque tentando fazer aquela da "melhor defesa é o ataque" só porque o clube dele caiu e aí vai descontando nos outros.....na Guarujá agora a pouco via boas falas até sobre quem não curto. Já fui de curtir Paulo Brito, mas o Brito quer tomar conta do debate quase todo o sempre e ele foi falar daquela situação de alguns botarem Santa Catarina no famoso "não merece ter tal quantidade de times".
-E ainda em Santa Catarina, eis que fico sabendo que o novo treinador do Metropolitano em Blumenau(que vai jogar em Jaraguá do Sul, porque o SESI não tem condições) será Valdir Espinosa. Grande notícia pra Santa Catarina e para o Metrô.
-E o Eurico Miranda e sua coletiva? Estava parecendo o Matusalém das trevas ou um papai noel. E o mesmo agiu igualzinho aquele povo que diz "não tenho preconceito, maaaas", foi assumir a culpa pelo o rebaixamento mas culpou imprensa e até o Dinamite........na série B em 2016 será assim, é só o começo e já vou dizer algo que talvez eu diga se o Blog voltar das férias e tiver em cobertura de jogo do Vasco no Nicolau Alayon pela a Copinha: DUVIDO QUE USE garotada deles para o principal.
-Em outros esportes, como tênis: Já estão falando em Federer e Hingis jogando duplas mistas, no mais seria SENSACIONAL ano que vem. Que ocorra isso.
-No Futebol Feminino, título para Rio Preto no empate em 1 a 1 contra São José no Brasileirão Feminino Caixa, parabéns a turma de Rio Preto. Galera em festa após uma ótima campanha feminina no futebol feminino onde São José precisava de 2 gols e não conseguiu isso.
-No Vôlei: Vai ter superliga nestes dias e hoje também tem mais. Terça-feira o Brasília Vôlei jogará a Feminina no ABC Paulista contra São Bernardo e não esqueço do destaque que o Botafogo jogará a Superliga B no Masculino: http://www.bfr.com.br/noticia_interna.php?cat=oclube&session=1952&subtag=Esportes
-Uma do Basquete, uma do jogo 2 onde TÁ CHEGANDO A HORA PARA Brasilienses e Correntinos, CHEGANDO A HORA PARA San Martín de Corrientes x Uniceub Brasília na derradeira da Sul-Americana de Basquete: Uniceub Brasília já está em Corrientes desde ontem, já vai conhecer o Ginásio Fortín Rojinegro em Corrientes e até vi uma foto do Giovannoni lá na Argentina já. 10 e 15 da noite na quarta-feira(9 e 15 no horário argentino) onde as opções são estas além do Sportv e do Link mais próximo de você: Directv Sports, Rádios Dos e La Red Corrientes(A La Red costuma ir no "Doble Potência" pois a Continental Corrientes se junta com eles, na transmissão lá).
-E a semana do NBB no quesito transmissões de rádio e TV e Streaming? Na terça, mais conhecido como amanhã nos 3 jogos do dia só Flamengo x Caxias do Sul que terá a Rádio Fla. Paulistano-Minas e Macaé-Pinheiros não terá nada além do Scout.
-Na quarta pelo o NBB terá Franca x São José(Transmissão as rádios Hertz e Difusora de Franca), Paschoalotto Bauru x Mogi(Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru) e Rio Claro x Basquete Cearense(Rádios Pimba e Excelsior Jovem Pan de Rio Claro além do Streaming da Liga).
-Na quinta teremos no NBB no quesito rádio apenas no jogo Flamengo x Pinheiros através da Rádio Fla(que me disse lá no começo que passaria os jogos em casa da equipe), já nos outros 2 jogos do dia, sem televisionamento e sem nada além do Scout.
-Na sexta dia 11 pelo o NBB terá Rio Claro x Vitória(Rádios Pimba e Excelsior Jovem Pan de Rio Claro)e Paschoalotto Bauru x São José(Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru). E no sábado além da REDE TV no televisionamento do jogo Franca x Mogi? Terá as rádios Hertz e Difusora de Franca.
-E porque você não cita mais a Claretiana? Novidades na relação de rádios do NBB.
-Ontem tivemos 4 jogos na LNB Argentina, iria virar postagem mas no final o sono acabou comigo. Na vitória sofrida do Peñarol sobre o Weber Bahía, mostro o resumo do Los Martines: http://losmartinesweb.com/2015/12/sufrir-para-ganar/
-Na vitória do Argentino de Junín sobre o Ferro, mostro o resumo do Deporte de Junín: http://deportedejunin.com.ar/a-lo-argentino-2/
-E na surpresa do dia que foi o Quimsa perdendo em casa para o Instituto na LNB Argentina? Mostro o resumo do Diário Panorama de Santiago Del Estero: http://www.diariopanorama.com/seccion/somosdeporte/basquet_2/quimsa-no-pudo-con-instituto-y-caya-en-el-estadio-ciudad_a_59421
-Já o resumo do jogo do Regatas Corrientes vencendo em Comodoro Rivadavia no Sócios Fundadores depois de grande parte de jogo dominada pelo o Gimnasia Indalo, mostro o Basquet Plus nessa: http://basquetplus.com/articulo/triunfazo-de-regatas-80-72-para-frenar-el-momento-de-gimnasia
-E o Angelici foi reeleito no Boca Jrs.......e o clube segue se afundando, que dureza.
-No Basquete ainda, vamos ter algo no Uruguai também: http://www.basquetcaliente.com/2015.diciembre/07.previa.html
-Rodada na NFL ontem e com destaque para o Steelers ganhando do Colts: http://espn.uol.com.br/noticia/562884_com-melhor-quarterback-da-nfl-inspirado-steelers-atropelam-os-fregueses-colts
-Rodada da NHL foi assim ontem: https://twitter.com/NHL/status/673758843118215168
-E olha como as cotas de TV estão para 2016, Corinthians e Flamengo recebendo mais: https://twitter.com/ToqueDiLetra/status/673660855901274112
-E estava lendo o Edu César do Papo de Bola a tarde.....ótima postagem como sempre. E nesta semana também vamos ter Champions League e a sua última rodada da primeira fase pra saber os últimos classificados. E segue aquelas opções com direito a Space e TNT abertos para jogos do Esporte Interativo.
-E falei em Esporte Interativo, ao que consta as imagens da equipe sendo agredida na porta do Scarpelli ontem em Floripa, NÃO VI gente com camisa da Gaviões Alvinegros não, se viu 2 deles com a camiseta do Figueirense. Me pareceu aquela situação do cara que matou um torcedor e quiseram publicar que era um Palmeirense que fez isso sendo que a camiseta dele era verde APENAS. Vamos ter mais responsabilidade, embora a agressão não justifica.
-E que notícia essa do Gerente de Mídias Sociais do NBB Bernardo Guimarães faleceu conforme a própria Liga informou. Descanse em paz, ele que fez muitas rádios serem divulgadas e por ai vai, cuidava das redes sociais(não sei se era por ele que meu blog na relação de rádios foi valorizada, só sei que quem for que seja a gente sempre agradece embora sei lá se mereço algo).
-E só vou comentar sobre o que for verdadeiro, sem mentiras pra cá ainda mais nesta época chata.
-Ótima postagem da Letícia Sechini na ESPN FC, grande Lekka: http://espnfc.espn.uol.com.br/chapecoense/vamo-verdao/7070-finais-nem-sempre-sao-melancolicos
-E o Handebol hein? Mundial de Handebol Feminino na Dinamarca rolando e o Brasil venceu sem problemas o Congo em jogo que dava pra vencer e se recuperar, falo do 26 a 11. E até pude dar olhada no sofrimento francês contra a Coréia que está me saindo como grata surpresa, um empate assim como o Brasil passou por essa e as coreanas sendo pedra no sapato no seu grupo.
E amanhã tem mais Mundial.







É isso por enquanto!