segunda-feira, 11 de maio de 2009

Djokovic acerta parceria nova

Não sou muito de falar desses assuntos,mas o tenista Novak Djokovic acertou parceria nova,veja a noticia abaixo:
Novak Djokovic lança HEAD Speed
A HEAD assinou recentemente contrato de patrocínio com Novak Djokovic, atual Nº 4 do mundo, fortalecendo o time de atletas HEAD com 3 jogadores top 10 no ranking mundial. A parceria foi firmada no Brisbane International e começou efetivamente no dia 1º de janeiro de 2009. Djokovic representa a nova geração de tenistas profissionais e trabalhou junto à equipe da HEAD para desenvolver a Speed, a mais veloz e poderosa raquete que a HEAD já produziu até hoje. A raquete foi desenvolvida com tecnologia de topo aliado a um design muito belo e clássico onde predomina o branco. Djokovic joga com a nova raquete desde janeiro e com ela já ganhou o Barclays Dubai Tennis Championships e Sony Ericsson Open em Miami . O lançamento mundial da linha Speed aconteceu em abril no Master Series em Monte Carlo. Além disso, a HEAD continua liderando o segmento de tênis e encontrando as melhores soluções para atletas iniciantes e profissionais com produtos que seguem as últimas tendências, desenvolvidos com alta tecnologia e materiais inovadores. Esses avanços serão incorporados nas últimas raquetes HEAD e farão parte do novo conceito de tecnologias YOUTEK™, uma combinação de tecnologias superiores que adaptam perfeitamente as necessidades e estilos individuais de cada atleta. Para apoiar o lançamento da linha de raquetes Speed, a HEAD lançou recentemente a campanha “Speed Lessons” por Novak Djokovic. O site www.speedlessons.com contem lições de tênis dadas por Novak Djokovic, lições úteis, mas principalmente carregadas de humor, algo que caracteriza o jogador sérvio. A campanha da mais nova linha de raquetes inova a comunicação da HEAD mostrando a paixão pelo jogo de tênis e o foco no atleta com o slogan “The Power of You”. A linha completa de raquetes Speed, que vai desde a linha Junior até a linha pro, e de assessórios já estão disponíveis nas maiores lojas de esporte do Brasil.


Pelo o visto Djokovic vem fazendo escola pelo o jeito,talvez outros tenistas começem a usar mais.Agora para o Djokovic firmar uma parceria ele precisa joga tenis e super bem,pois no momento ele anda só atrás de Nadal.
Reparem que a raquete nova já foi usada para arrancar set do Nadal no saibro de Monte Carlo,e até mesmo pra eliminar Federer em Miami.Vamos ver até quando isso fará efeito.