sábado, 5 de março de 2016

Em Jogo de detalhe, Mogi vence Uniceub Brasília pelo o NBB

Foto: Bruno Rocha




Jogo de detalhe, nem dá pra reclamar rigorosamente nada. No detalhe que apareceu peças e defesas do adversário, enquanto o rebote penava, assim que o Uniceub Brasília perdeu seu jogo contra Mogi onde a festa foi mogiana com Hugo Ramos em grande público.
Só que também teve os famosos "couros comendo", quem viu a fala do Giovannoni a REDE TV chegando a se referir ao Tyrone como babaca devido a forma que ele provocava(e aí é impressionante como o Giovannoni entra na pilha dele notavelmente) e sem contar que fico sabendo pelo o Wagner Lorijola que estava lá em Mogi o famoso relato de que o Maranho quis atrás de quem o estava xingando para ameaçar multar Mogi sendo que o próprio que é outro árbitro experimentado(MAS MUITO FRACO E QUE ADORA UMA TV PRA APARECER) cair na pilha disso.......é espantoso ter gente sabida de basquete caindo em provocações e xingamentos que são normais no esporte sem hipocrisia nenhuma. Foi igual aquela vez que o Alex ficou irritadinho com xingamento de torcedor jogando em Uberlândia....se fosse um garoto é uma coisa, agora gente experimentada como árbitro, jogador ficar indo nessa, PAREM POR FAVOR.
Agora volto a dizer, o jogo foi de detalhe, não dá pra reclamar de arbitragem e a vitória mogiana foi importante pois a briga por G4 está latente ainda mais em confrontos diretos desse tamanho que ganhou a própria partida. O equilíbrio era esperado, o jogo da forma que foi se esperava que fosse assim definido em detalhes.
Sobre o 78 a 75 em favor de Mogi sobre o Uniceub Brasília, vamos aos relatos do jogo.
O Primeiro quarto, teve o Uniceub Brasília em cima e abrindo 15 a 6 onde a equipe mogiana só se recuperaria após um tempo pedido por Danilo Padovani e com Tyrone Curnell aparecendo na reta final do quarto apesar dos comandados de Bruno Savignani fecharem na frente por 18 a 16. Aliás é algo que tenho visto durante todo o jogo, o Uniceub Brasília querendo jogar em contra-ataque, em velocidade desnecessária e assim perdia bolas que poderia parar pra cadenciar o jogo e sem forçar bolas de forma desnecessária.....lembrei um pouco daquela equipe que era com o Vidal onde o Vidal mandava correr igual condenado e o time usava isso, hoje em momentos onde era pra se cadenciar e ir com calma na posse.....vinha um passe errado e recuperação do adversário, as vezes um pé no freio vale.
No segundo quarto, Mogi voltou melhor e rapidamente empatou o jogo. Depois disso, o Uniceub Brasília seguia penando nos rebotes e a troca de cestas aconteceu gerando um senhor equilíbrio nos últimos 3, 4 minutos de quarto. Com o lance livre do Giovannoni, o Uniceub Brasília ficou na frente mesmo com tudo isso em contra, 33 a 32.
Volta do intervalo, começa Larry Taylor aparecer no jogo como se estivesse nos tempos da Luso em Bauru embora a partida se tornou equilibrada da mesma maneira sem NENHUMA DAS EQUIPES MANTENDO ALGUMA VANTAGEM LONGA. Com isso tudo foi para o último quarto com 54 a 51 para Mogi.
No último quarto, tudo seguia na mesma. Rebotes todos a favor de Mogi, erros de tudo quanto é lado e tudo começou a ser resolvido no detalhe. Detalhe que se chamou Shamell que chamou a partida, Filipin que foi meter bola importante com direito a falta e quando o Uniceub Brasília tentava reagir....por 2 vezes parou na defesa mogiana que foi roubar a bola e fez a marcação para liquidar o jogo de vez. A primeira delas foi quando estava 73 a 70 e a segunda delas foi num 76 a 72 onde a bola foi perdida e teve bandeja pra sacramentar a vitória nesta sobra toda.
São detalhes como falta de rebotes, defesa alheia funcionando e jogadores decisivos também.,.....assim fez uma partida que todos esperavam que seria desse jeito ainda mais numa briga por G4. Quem viu o jogo ou in loco ou de casa.....não perdeu tempo neste sábado. Mogi venceu Uniceub Brasília embora no confronto direto o Uniceub Brasília só leva vantagem pela a diferença de saldo que foi maior na vitória do jogo da ASCEB.
Festa Mogiana que no detalhe ganhou o jogo, vida que segue ao Uniceub Brasília conforme lembro dito meu naquele jogo que perdeu pra Bauru na Panela.
E Mogi, vença a turma do Guaros.....até tá tendo dirigente querendo falar que a Liga Venezuelana é uma das melhores da América do Sul com ligas Argentinas e outras anos luz na frente. Surrem eles, é o que posso falar, pois não me esqueci que Guaros e Flamengo fizeram sacanagem pura.
Já o Uniceub Brasília tem NBB pela frente onde na quarta enfrenta Macaé em jogo enjoado fora de casa, e Mogi depois da Liga das Américas tem o Paulistano no Hugo Ramos em jogo de confronto direito e pauleira pura apenas no dia 17.
Cestinhas do jogo que foi baita jogo? Lado Mogiano teve 23 pontos do Shamell, 15 do Larry Taylor e 11 do Lucas Mariano. Já o lado Brasiliense teve 17 pontos do Guilherme Giovannoni, 16 do Ronald e 15 do Deryk.

Polônia vence Argentina nas duplas, e amanhã tudo se define na Davis

PS: Infelizmente sem foto!!





A derrota que se esperava. Alias desde quando a Argentina não ganha duplas ou ela mesmo sabe que não se pode contar com esse ponto independente de quando vai terminar o primeiro dia?
A Polônia se aproveitou disso e foi vencer o jogo, quando teve sempre break points a seu favor durante todo o jogo ainda mais no segundo set e terceiro set sempre vinha um ótimo saque de Kubot ou de Matkowski para salvar o game e por mais que Berlocq e Olivo foram tentar lutar, o entrosamento era zero enquanto o lado polonês se dava bem e com isso pode fechar o jogo em 3 sets a 0 com 6/3, 6/4 e 6/4 sempre administrando quebra conquistada e o placar para que amanhã tudo vá se definir em Gdansk.
Leo Mayer no jogo 4 e o jogo 5 com Pella e será que os poloneses vão apostar a Kubot que também já joga simples? A conferir amanhã.
E Olivo, não tem nada que reprovar, a sua estreia foi numa Davis foi numa dupla que não se treina junto e foi mais improvisação do que qualquer coisa. Nem dá pra falar muita coisa.
Já os outros jogos foram assim:
Itália 3 x 0 Suíça(já fechou o confronto e quem passar pega a Itália)
França 3 x 0 Canadá(outra que passou a próxima fase da Copa Davis)
Sérvia 1 x 2 Cazaquistão(dupla cazaque venceu de forma surpreendente uma dupla com Djokovic/Zimonijc)
Austrália 1 x 2 EUA(jogo que está em andamento)
Grã Bretanha 2 x 1 Japão(deu a lógica nas duplas, poderá Nishikori fazer o jogo da vida e empatar a série contra o Murray?)
Alemanha 1 x 2 Rep. Tcheca(e a dupla tcheca com Berdych/Stepanek com grande retrospecto na competição)
Bélgica 1 x 2 Croácia(Skugor/Dodig vencendo nas duplas)

Estaduais 2016 neste sábado

PAULISTA(SP X SÃO BERNARDO)
Campeonato Paulista, o jogo do São Paulo onde tomou de 3 a 1 do São Bernardo em jogo onde o SP foi liquidado no contra-ataque adversário e ainda mais com o Tata brilhando no segundo tempo e infernizando a defesa são-paulina que com o passar do tempo meio que ficou cansada de fato.
Agora é duro o Calleri não começar a fazer gol e aí torcedor começa a dizer que ele é ruim, parem com isso. Outra dureza é cobrarem gol do Ganso sendo que Ganso é apenas um camiseta 10 que ainda deveria jogar bola onde o gol vira detalhe que nem dá pra ser cobrado. São 2 coisas que se for partir pra esse lado, é um absurdo. Tivemos Calleri perdendo gol, tivemos Calleri batendo pênalti pra fora mas no próprio argentino saiu o passe pra gol do Ganso que chutou para o gol para abrir o placar no primeiro tempo.
No segundo tempo, o São Bernardo só foi melhorar um pouquinho e nesse pouquinho se resultou em gol quando Tata aproveitou a falha do Mena e rola rasteiro na área onde a bola desvia no Rodrigo Caio e entra. Depois disso, o tricolor não jogou mais, e o São Bernardo viu que podia ganhar e ganhou o jogo quando Henan cruza na área, Dênis chega a desviar e a bola sobra pra Jean Carlos marcar a virada do time do São Bernardo.
O São Paulo até tentou ir para o abafa, mas no contra-ataque onde ninguém queria voltar praticamente veio o 3 a 1 onde Tatá chegou na linha de fundo e cruzou....Bruno desvia contra no quase replay do gol de empate e as vaias são merecidas além dos gritos de “time sem vergonha”.


CARIOCA(JOGOS DE FLAMENGO E VASCO)
Pela ordem, vamos aos jogos. Primeiro ao 3 a 1 rubro-negro sobre o Bangu lá em Volta Redonda na zona dos mandos de campo de cada um, em jogo onde Muricy pode testar de novo os reservas com direito a mais espaço para Felipe Vizeu, a Paquetá e a outros jogadores da base rubro-negra e reservas.
O Bangu no quesito jogo, pouco assustou além de abrir o placar onde o César Martins corta mal a bola, a bola sobra para o atacante do Bangu que chuta e o Alex Muralha da rebote para o William Amendoim(que já jogou no Mengão) abrir o marcador.
Depois disso, durante a partida inteira deu Flamengo com direito a virada no primeiro tempo ainda quando Ederson cruza, o goleiro dá rebote e Felipe Vizeu completa pra rede e o 2 a 1 que surgiu no fim do primeiro tempo quando Pará estava no meio da área dando passe pra Thiago Santos chutar pra fazer a virada rubro-negra em Volta Redonda.
E o segundo tempo? Tudo na mesma. Só o Flamengo jogando, a base tendo espaço e assim vai. Chances perdidas pra ampliar o placar como Canteros, Thiago Santos e o 3 a 1 era questão de tempo, questão de tempo que foi executada quando o goleiro do Bangu deu mais um rebote e Felipe Vizeu aproveitou ele para a vitória.
Já o jogo do Vasco no Los Larios em Xerém, um 3 a 1 com pura tranquilidade apesar do Bonsucesso ter tentado assustar além do gol de honra. Vasco dominou as ações o jogo inteiro, tirando o momento onde o Bonsucesso descontou no começo do segundo tempo e apertou um pouco, mas isso durou pouco. Vasco tinha chegado ao gol no primeiro tempo com o Thalles e lá no final do primeiro tempo ainda o Nenê tocou na saída do goleiro marcando.
Na segunda etapa, o Bonsucesso descontou e até fez o Martín Silva trabalhar um pouco mas isso durou pouco, o Vasco voltou a dominar e a ganhar um jogo que estava tranquilo desde o seu começo a seu favor, vitória sem problemas....mais uma dentro do Estadual que anda de mal a pior que é o Carioca, “parabéns” a Federação que é fraca, patética, péssima.


MINEIRO(AMÉRICA MG)
Que atuação fraca do Coelhão em Muriaé contra o Tricordiano de Três Corações que mandou o jogo por lá, hein!!!
Jogo deu sono, foi ruim ainda mais depois do gol do Tricordiano no primeiro tempo na penalidade clara onde Suéliton derrubou Marcinho, gol do Juninho Arcanjo batendo bem a cobrança.
Depois disso, um ataque contra defesa onde o América não conseguiu nada além de algumas defesa do goleiro Marcão e a vitória foi segurada no final pelos os comandados de Paulo César Catanoce que já treinou a Inter de Limeira.


CATARINENSE(AVAÍ X CRICIÚMA)
Saldo de 100% e sem gol tomado contra a dupla da Capital. Assim em 2016 o Criciúma fecha o ciclo que foi no Scarpelli no turno vencendo o Figueirense e agora outro 2 a 0 contra o Criciúma. Enquanto um Reginaldo Corrêa vai falando asneira, o jogo do Criciúma era ficar fechadinho e sair na boa para conseguir o resultado, não dá pra ter muito mistério quando se joga com a dupla da Capital catarinense ainda mais seja no Estreito ou no Carianos.
E a situação da equipe do Roberto Cavalo deu certo acima de tudo, é o que tem que ser dito. E não achei que o Avaí caiu na tal soberba ou salto alto como tem gente da própria Capital querendo afirmar......estão achando que o Avaí tem grande elenco? A garotada lá tem que evoluir, tem que jogar e sem contar os gols perdidos que foram vários.
O Tigre do Heriberto Hulse fez uma partida em quesito eficiência numa excelência de chamar a atenção, embora ainda acho que estão em formação e o elenco não é tudo isso até fazendo enganar(as duas equipes) no quesito tabela.
E vou destacar que mulheres viram o jogo grátis pelo o fato do Dia Internacional da Mulher chegar e como ocorreu no Pacaembu no jogo do São Paulo.....elas assistiram ao jogo sem pagar ingresso. Válido demais e lugar de mulher é sempre nas praças esportivas, tem mulher que entende muito mais de bola que nós homens e isso é fato.
A eficiência do Criciúma foi nos contra-ataques, nas jogadas exploradas e que resultou no gol do Élvis onde ele recebe a bola e bate pro gol e na jogada do Roger Guedes em que na esquerda ele vai com a bola até chegar no gol e bater sem chances para Renan. Na segunda etapa o Avaí até perdeu alguns gols, mas parou na fraqueza, parou na falta de qualidade que sempre consume e até o Raúl Cabral terá que fazer milagre com esse time, acho que até ele sabe que o time que ele tem em mãos não é tudo isso.



BAIANO(VITÓRIA X FEIRENSE)
Vitória sem convencimento, mas ela aconteceu na Fonte Nova. Falo do 2 a 0 de destaque do dia no Campeonato Baiano na vitória rubro-negra baiana sobre o Feirense.
Primeira etapa já de cara teve o gol do Robert tocando de cabeça para o gol e marcando a abertura de placar na Fonte Nova e depois disso, teve gol anulado(mal anulado alias), gol que não entrou e sem contar no domínio de toda a primeira etapa além das chances principais.
E tá pensando que na segunda etapa isso mudou? Que nada, tudo na mesma coisa embora você via que o Vitória tinha dificuldades para tudo, era uma penúria danada. Tirando um chute a outro, assim foi o Feirense e o Vitória fez o 2 a 0 na penalidade onde Diego Renan bateu e fez pra consolidar o 2 a 0 final.


CEARENSE(CEARÁ X MARANGUAPE)
Estreia da segunda fase do Cearense e com o 1 a 1 entre Ceará x Maranguape onde essa mesma equipe tinha dado trabalho ao Fortaleza e agora deu trabalho ao Vozão.
O Maranguape que fez o gol com o Nilsinho no primeiro tempo aproveitando uma falha da zaga do Ceará, mas o Ceará teve inúmeras dificuldades durante o jogo mostrando que não foi a toa que a equipe do Maranguape fez dar trabalho e está nesta fase de competição.
E as melhores chances do Ceará no primeiro tempo foram com Bill e Serginho, aliás o Bill no quesito perder gols voltou ao seu normal de sempre. Na segunda etapa, o Maranguape simplesmente perdeu chances pra liquidar o jogo cara a cara com o goleiro Éverson, mas quase em sequência o Bill recebeu a bola e desta vez conseguiu tocar na saída do goleiro para empatar em favor do Alvinegro de Porangabuçu, 1 a 1 no Castelão.
Depois disso, tivemos chances para ambos os lados, jogo bem aberto e poderia dar qualquer coisa de fato e o Ceará parou no empate.


PERNAMBUCANO(SANTA CRUZ X CENTRAL)
0 a 0 onde liga o sinal de alerta, só lembrando que no hexagonal final os 4 primeiros fazem as semifinais do campeonato. Todo mundo concordou com a péssima atuação tricolor no Arruda, inclusive o próprio Marcelo Martelotte também.
Primeira etapa teve até uns 20, 25 minutos o Santa melhor no jogo mas no restante dele só deu Central onde até em um dos lances o Tiago Cardoso fez a defesa. Santa Cruz em dificuldades extremas como se deu pra perceber e na segunda etapa meio que um replay desse tamanho quando o Santa meteu bola na trave, falta batida que o goleiro do time de Caruaru. Mas nos últimos 20, 25 minutos de jogo só deu Central onde se tivesse um pouco mais de qualidade teria a vitória na certa no Arruda, apesar do jogo ter dado sono danado.
Amanhã no destaque, tem o clássico Sport x Náutico.



FUTEBOL DE BRASÍLIA
Futebol de Brasília rolando com 3 jogos ainda mais o clássico que foi no Abadião, volto a dizer que foi um absurdo mandarem jogo por lá e terá gente na própria Brasília que vai defender isso de forma varzeana. Abadião não tem condições de jogos assim, por mais segurança que se rolou e sem contar que teve confusão com o quesito ingressos, acessos abertos e muito mais. O Jogo conseguiu ter mais destaque fora do que dentro, parabéns aos envolvidos que a cada dia fazem o futebol da cidade morrer de fato. Até jogo duro estavam fazendo para que dirigentes entrassem e por ai vai.....uma vergonha e no Abadião que não tem condições nem pra ninguém em clássicos assim. Sem contar o confronto da organizada com a Polícia, uma palhaçada onde faltará um Fábio Santos pra falar realmente o que se pensa, já que alguns outros vão falar muito pouco ou de forma mais poética. O que aconteceu hoje, é pra ser falado grosso e rasgado.
Sobre o jogo em si, no campo....teve o Gama começando melhor mas depois o jogo bem equilibrado com chances de cada lado. Na segunda etapa, a partida esteve mais brigada, mais disputada e sem tantas chances para ambos os lados e quando parecia um 0 a 0 daqueles, 40 do segundo tempo e cruzamento na área para Gilvan desviar e marcar a importante vitória para o Jacaré Brasiliense.
Ainda deu tempo de Hériclis e Kaká serem expulsos, após desentendimento que o bicho pegou no final de jogo e ainda o Caio após entrada dura ser expulso também. Show de expulsões, jogo que não foi tudo isso e o clássico foi terminar no 1 a 0 na estreia de Luis Carlos Carioca no comando do Brasiliense.
E os outros jogos do dia? Ouvi também Santa Maria 0 x 0 Formosa em jogo onde o Formosa poderia ter sido bem mais ousado em ir atrás da vitória, mas foi aquele jogo que parecia que as duas equipes estavam satisfeitas com o resultado. E o Luziânia? 2 a 0 sobre o Planaltina-GO pra continuar na campanha justa e liderança do campeonato de forma muito boa. 




OUTROS ESTADUAIS
Com direito a link, daquele jeito pra não deixar dúvidas.
Alguns outros estaduais rolaram como por exemplo, o Paranaense onde teve J. Malucelli x Cascavel no empate(http://esporte.bandab.com.br/ultimas-noticias/jmalucelli-leva-tres-gols-no-primeiro-tempo-mas-consegue-empate-contra-o-fc-cascavel/ ), no Gaúcho ter o Nóia perdendo para o São José(http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2016/03/esportes/288548-comeca-a-partida-no-passo-d-areia-sao-jose-0-x-0-noia.html ), no Paulista ter a Ponte Preta sem engrenar e perdendo para o XV de Piracicaba por 1 a 0(http://soderbi.com.br/ponte-preta-decepciona-e-perde-para-o-xv-de-piracicaba/ ). Teve também o Goiano com a vitória do Anápolis por 1 a 0 sobre o Atlético GO(http://portal730.com.br/atletico-goianiense/atletico-e-derrotado-pelo-anapolis-e-perde-a-invencibilidade-no-goianao ), teve a A3(http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/paulista-serie-a3/ ) do Paulista, teve o Guarani na A2 perdendo para o São Caetano(http://soderbi.com.br/falta-de-organizacao-inspiracao-e-erros-individuais-marcam-derrota-do-guarani-para-azulao/ ) e no mais em quesito destaque dos estaduais não passou disso.

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

Pra começar o dia! Vamos nessa!!!







-Quero começar falando de Liga Nacional Argentina. Que vareio de bola com direito a Schattmann on fire nas assistências e nas bolas de 3(6/8, o aproveitamento) da equipe do Gimnasia Indalo no Sócios Fundadores contra o San Lorenzo. Simplesmente atropelou ainda mais na volta de intervalo, a equipe foi tão impiedosa que transformou a equipe do Julio Lamas em Sionista ou em alguma equipe que briga pra não cair pelo o balanço do jogo. Até empolgou aqueles que vem só de vez enquanto ao ginásio em Comodoro Rivadavia.
107 a 80 fora o baile. Cestinhas/Maximos Puntuadores? Gimnasia Indalo teve 27 pontos do Schattmann, 18 do Aaron Brown, 17 do Mainoldi, 13 do Sam Clancy, 12 do Nico De Los Santos e 10 do Federico Aguerre. Já o San Lorenzo do arcaico Julio Lamas teve 18 pontos do Powell, 15 do Roquez Johnson, 14 do Mata e 12 do Elliot.
-Já em Corrientes no Fortín Rojinegro, se nota que o corte do Yanev Georgiev atrapalhou demais a equipe do San Martín de Corrientes que começou bem mas viu o Quilmes em apenas 3 JOGADORES pontuando praticamente o jogo inteiro se recuperar. Como perder jogo assim? O San Martín fez isso em pleno Fortín Rojinegro, e com direito a Baxley dando show e mostrando porque se depende dele para chegar as vitórias....e com o 92 a 88 que foi resolvido na reta final onde o San Martín não foi bem....o Quilmes deixou a última colocação da sua conferência, o que deixa a briga debaixo da tabela mais pega fogo possível. Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quilmes além dos 39 pontos do Walter Baxley teve também os 18 pontos do Luca Vildoza e 15 do Cequeira. Já o San Martín teve 24 pontos do Jeremiah Wood, 16 do O´Bannon, 13 pontos do Ciorciari, 12 do Fierro.
-Ontem teve a última rodada da primeira fase da Superliga, o Brasília Vôlei ganhou de Valinhos por 3 sets a 0, vitória válida em jogo onde se cumpria tabela e adivinha quem que o Brasília Vôlei pegará no mata-mata? O Nestlé Osasco que perdeu para o Rexona Rio de Janeiro(no jogo da TV) e caiu para quarto lugar.....olha a situação. Também teve o Pinheiros levando a última vaga no confronto direto contra São Caetano(que deveria ter sido televisionado ontem pela a importância do jogo em si) mas desde quando vão olhar pra vaga, aqui até o resumo deste jogo ontem lá: http://www.melhordovolei.com.br/pinheiros-bate-sao-caetano-e-fica-com-a-ultima-vaga-para-os-playoffs/
-Aliás os confrontos de mata-mata além de Brasília Vôlei x Nestlé Osasco e Pinheiros x Rexona Rio de Janeiro conforme destaque no tópico acima, também teremos Rio do Sul x Minas e Sesi x Praia Clube(Sesi que ganhou da Concilig Bauru ontem). São Bernardo e Valinhos caíram para a Superliga B.
-NHL e outros torneios de tênis aqui com os resultados: https://twitter.com/NHL/status/705977387922690048 e http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2025/sexta-feira/(está no meio da postagem).
-Malvín ontem fechando em 3 a 0 após chegar em um momento não muito bom.....isso no playoff da Liga Uruguaia contra o Goes. Varreu sem problemas enquanto Urunday fez 2 a 1 na série contra o Trouville. Urunday que é outro que vem fazendo baita campanha e sendo sensação para mim ao lado de Larre Borges que foi eliminado anteriormente.
-Não sei o que opinar sobre a queda do Cristóvão Borges após o 1 a 1 de quinta contra o Foz do Iguaçu na Arena da Baixada, só sei que segue tudo errado no Atlético e que Estadual também derruba treinador.
-Teve jogo do Brasil Feminino ontem no futebol......3 a 1 sobre Portugal com direito a gol de Cristiane e da Marta. Vai pegar logo mais a Austrália na Algarve Cup.
-Hoje tem Futebol, tênis, basquete, e demais esportes......quem se liga não desliga como diria aquele jingle antigo da Super Rádio Tupi do Rio.
-E tomara que passe o tal projeto de lei da câmara onde na Capital Paulista no máximo os jogos precisam começar 9 e 20 da noite. Seria bacana, embora ainda não é o tal ideal.
-Argentinos Jrs tomando de 5, Quilmes 1 x 1 Olimpo de Bahía Blanca e o Lanús batendo 3 a 0 o Newell´s......o Campeonato Argentino está rolando.
-Enquanto a seleção do Dunga tem sido de gente de fora, a Olímpica que saiu ontem para 2 amistosos foi convocada com muitos jogadores do nosso país(só 8 são de fora do país, o resto é tudo daqui). São as diferenças, embora voltam a falar que o Dunga vai dirigir a equipe Olímpica nas Olimpíadas.
-Não vou perder meu tempo comentando asneiras, chutes, mentiras e por ai vai........acho que se os outros fossem pra esse lado, teríamos alguma melhora em certas coisas. E o Prêmio Top Blog? Tá rolando e se acha que o Blog merece alguma coisa, tá lá o BG no canto da tela pra voto.....tem até o final do mês pra isso, já que eles se enrolaram todo(Prêmio que já era pra ter resolvido ano passado), é até zona isso.
-E a relação de Rádios do NBB? Meio que estacionei com ela, mas ela está aqui: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/11/relacao-de-radios-do-nbb-temporada-2015.html(com algumas atualizações até explicando porque tem rádios que não passam mais jogos). Mas outras seguem firmes e fortes ali. Hoje não tem rádio no jogo Mogi x Uniceub Brasília, mas amanhã no Caxias do Sul x Flamengo tem que é a Rádio Caxias(Gilberto Jr comanda tudo na narração).







No mais é isso e logo com mais!!!