segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Blog e suas merecidas férias: Quando Volta? 2014

Pois é galera, mais um ano termina e aliás que ano puxado foi esse hein? Ganhei novos acompanhantes do blog, outros que deixaram de acompanhar e assim caminha a vida.
Ano super puxado e com muita coisa esportiva, triplicaram as coberturas até acompanhando as mudanças corriqueiras da vida. Claro que em 2014 não ficarei prometendo nada, as coisas se forem acontecer que possam acontecer naturalmente..na base do "deixa acontecer naturalmente".
A volta dele será em 2014 se possível com cobertura ou alguma postagem decente.
Se você perdeu alguma postagem do blog durante esse ano e durante todos esses anos de blog, até no tédio que cerca essa época natalina e de ano novo, no canto da tela tem o arquivo guardado dentro da própria página do blog até depois do BG do Prêmio Top Blog e dos áudios do Gengibre.
Quem sabe em 2014, o blog possa expandir por outras redes sociais, pra isso tenho que ter vontade e vergonha na cara!
Relação de rádios do NBB: http://igoresportes.blogspot.com.br/2013/11/relacoes-de-radios-no-nbb-temporada.html
E se você acha que o Blog merece ir longe, ele concorre ao Prêmio Top Blog onde dá tempo de votar pelo o próprio prêmio alongar o até quando votar nele, clique no BG ao lado.
Agradeço a você que acompanhou o blog nesse ano de 2013, e espero contar com todos em 2014 e seguindo o blog no twitter no @blogdoigor05, obrigado a você que nos aguentou e que possa nos aguentar em 2014 de forma que aqui não se tem rabo preso com nada e a marca da contudência vai continuar, afinal é a essência desse espaço e com espaço para você sempre.
Feliz Natal?Feliz Ano Novo? É pra aqueles e aquelas que estão sempre com a gente e que sabem comemorar a data de forma decente e não de forma hipócrita até juntando gente que nunca falou com as outras, aliás sobre isso eu comparto um texto meu no google+ falando disso: https://plus.google.com/107440476951006695295/posts/NE35616jR47
Nos vemos em 2014, agora vamos lá para as merecidas férias e também estarei de olho em tudo que rolará dia 27 lá, se a Lusa se salvará, se o Flamengo se salvará, a LDB e sua fase decisiva da competição e muito mais.
Até 2014 com mais Blog do Igor pra vocês!