sábado, 31 de janeiro de 2009

No carioca,vitórias tranquilas de Fluminense e Vasco

FLUMINENSE 3 RESENDE 0
Uma partida que vi o segundo tempo e vi que as mudanças de Renê simões derão certo e o time parou de ficar nervoso,e fez finalmente os gols,mesmo com a expulsão de 1 jogador pra cada lado.
Primeira vitória do Flu no campeonato o que mantem ele vivo na taça guanabara.



VASCO 3 DUQUE DE CAXIAS 1
o Duque até assustou,mas nem foi tanto.O vasco finalmente jogou bola e conseguiu bater o Duque de Caxias,e nem precisou tanto esforço realmente,Carlos Alberto fez as 2 cobranças que ele tinha de 2 penalts,aliás 1 acho que não foi.
o que preocupa é a forma que o Duque de Caxias jogou e a forma que o Vasco jogou,pra duas equipes representantes de série B esse ano tá patético ainda,mas tem muita coisa pra rolar.

Prévia do Super Bowl só aqui



Com transmissão da ESPN e a equipe de esportes comparecendo lá,ao que tudo indica que teremos tudo completamente em portugues,até as imagens também,teremos o Super Bowl 43.Estima-se que o Super Bowl 2009 gere receita de cerca de 200 milhões de dólares apenas com a venda de espaço para comerciais veiculados durante a partida.
A partir de 8 da noite a transmissão começa,quem irá levar esse ano?Steelers do Quarterback Ben Roethlisberger mais conhecido como big ben" ou o Cardinals que correu por fora todo o tempo na NFL?o Steelers é o favorito mas o Cardinals mostrou que pode vencer a partida,jogo bem aberto onde a defesa pode fazer a diferença no caso,espero que dê surpresa,mas se der Steelers também não dá pra desmerecer.A surpresa que falo é dar Cardinals.
Não perca a final do futebol americano.
estarei ou tentarei estar de olho.

Shaq em entrevista a espn dos USA.

O pivô Shaquille O'Neal,do Phoenix Suns afirmou em entrevista a ESPN americana que as brigas que teve com o ala-armador Kobe Bryant quando atuava no Los Angeles Lakers não passaram de jogadas de marketing para promover a NBA. Shaq falou sobre o reencontro com o desafeto e negou todo o circo criado anteriormente. "Sempre gostei de Kobe. Tudo não passava de marketing para aumentar as receitas, assim como ocorreu com Jackson", disse o pivô em referência ao técnico Phil Jackson, acusado por ele algumas vezes de não solucionar o problema.
e ainda disse que não via a hora do reencontro no All Star Game.Sinceramente que armação hein?não dá pra entender atitudes de Shaq as vezes,fez uma situação por nada,só se queimou apenas e ainda disse que iria garantir mais 3 títulos se ficasse lá,sei não.
prefiro entender que essas armações não dão em absolutamente nada,não passa de um papelão desnecessário.

Dunga convoca Amauri no lugar de Luis Fabiano

Depois de anunciada a contusão de Luis Fabiano,o técnico Dunga como adora chamar a atenção resolveu chamar Amauri da Juventus em seu lugar,o motivo era de agradar a imprensa italiana que via o jogador ser da seleção Italiana e também de agradar a outros também.O fato é que tem muitos jogadores melhores do que Amauri,a voz do povo é a voz de Deus,me diga quem você chamaria no lugar de Luis Fabiano na seleção brasileira?Amauri?ou outros atacantes de categoria?
Amauri lembra Luca Toni,tem um domínio horrível de bola,é caneleiro mas faz seus gols,mas tem jogador bem melhor que ele,fato!
Nem a mãe de Amauri gostou dessa,segundo reportagem que vi por aí(não lembro da fonte).
É para ver que há intenções claras de chamar jogadores na seleção brasileira que continua todo ano a mesma palhaçada feita por seu técnico e até por intenções da CBF do pilantra Ricardo Teixeira.IMPRESSIONANTE!

No Pernambucano,Sport garante vitória no segundo tempo e 100% de aproveitamento no campeonato

O Sport jogando está tarde na Ilha do Retiro tinha um jogo basicamente fácil contra o Petrolina,fiquei de olho nesta partida e vi um jogo de um time só,só que na primeira etapa o time dirigido pelo o Nelsinho Baptista errou demais,fazendo até com que colocasse jogador no aquecimento,daí veio o intervalo e mexidas importantes aconteceram,entradas de Weldon e Fumagalli fizeram o Sport mais avassalador contra um time que só queria retranca e daí saiu os gols tranquilamente.Foram 2 gols de Weldon e 1 gol de cabeça de Durval(esse joga muito) e logo após o Petrolina descontou mas não teve mais nada,o Sport só deixou o tempo passar e a vitória foi garantida
SPORT 3 PETROLINA 1

amanhã o destaque do pernambucano é amanhã o clássico nos Aflitos entre Náutico x Santa Cruz que é importante até para a tabela já que os dois não querem deixar o Sport disparar.

Corinthians bate Oeste e é lider por enquanto do Paulistão


Sem Douglas,Jorge Henrique e Saci o Corinthians sem nenhum problema goleou o Oeste de Itápolis por 4 a 1,Oeste que tava invicto(mas também jogando em casa quem não pode ter bons resultados né?quero ver fora)e não teve jogo pra resistir hoje.O Corinthians teve altas chances na primeira etapa e só fez 1 a 0,partida beem tranquila,mas na segunda etapa o Timão conseguiu acertar o pé e fazer a goleada sem problemas,não precisava de tanto esforço pra vencer o jogo de hoje,3 pontos garantidos.E até tivemos gol de Souza fazendo o primeiro gol dele no paulistão.
Corinthians é lider enquanto que Santos,SP e outros ainda jogarão neste Domingo,agora é só secar torcida corinthiana,coisa que sinceramente será dificil nesse começo sinceramente.

Atlético-MG deixa vitória escapar fora de casa em Juiz de Fora

No campeonato Mineiro neste sábado,destacamos o Atlético-MG que fez uma ótima primeira etapa conseguiu 2 gols com Diego Tardelli(engraçado como ele não fazia nada no Flamengo e no SP hein?tem coisas que não entendemos) e tinha a total impressão que golearia dentro de Juiz de Fora o bom time do Tupi(aliás a cariocada tem um carinho especial pelo o time de Juiz de Fora sabiam disso?) mas tomou um gol no final da primeira etapa através de Marcel e isso fez o Tupi se animar na partida e criar chances e conseguir empatar o jogo na metade do segundo tempo através de Ademílson(me digam se é aquele que jogou no botafogo),a partida ficou agitada e no final não passou do chamado 2 a 2,Tupi que tá sendo pedra no sapato do Galo não é de agora.
Impressionante como chega a segunda etapa e o time dirigido por Leão cai de produção,não dá pra entender realmente.
placar no final ficou justissimo.
agora na próxima rodada uma boa chance do Galo arrumar sua primeira vitória contra o Social e o Tupi joga fora contra o Guarani de Divinópolis.

Serena bate Safina e é campeã do Australian open

Serena Williams simplesmente atropelou Dinara Safina por 2 sets a 0(6/0 e 6/3),Safina errou demais e Serena nem teve que fazer muito pra fazer o resultado,é o seu décimo título para Serena.
Safina pareceu o Safin em seu jogo quando perdeu para o Federer,quando foi reagir já tava 5 a 3 Serena e já era praticamente.Parabéns Serena que foi soberana em suas partidas,mas teve até um pouquinho de sorte quando a Azarenka abandonou o jogo e tinha ganhado o primeiro set,além de virar o jogo contra Kuznetsova e ganhar jogo dificil contra dementieva.
mas os parabéns tem que ser dado a Safina,que jogou um baita tenis e até achei que teria jogo disputado na final,mas infelizmente era dificil realmente,mas parabéns Safina jogou não por hoje mas pelo os outros dias tenis de primeira também.



e amanhã não percam olha na tv,no link e em qualquer lugar pra Rafael Nadal x Roger Federer, as 6 e 30 da manhã com ESPN e links transmitindo o jogo,não percam.
mas antes uma prévia dada da final feita pela a equipe da espn americana(vozes de Patrick McEnroe,Darren Cahill e Bud Collins que é o reporter da espn),veja:http://espn.go.com/video/clip?id=3874251&categoryid=2491545
é só o aperitivo pra final!